Fonte IC

Avaliações: 17 | Classificação geral: Boa
Excelente
11
Boa
5
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O software Source Intranet é pré-construído para ajudar a economizar tempo para o departamento de TI. Comunicadores internos, profissionais de RH e profissionais de marketing nos setores financeiro, de saúde e corporativo. Com nossos 20 anos de experiência na construção de locais de trabalho prósperos, a Source apoia sua equipe agindo como a 'única fonte de verdade' quando se trata de acessar arquivos da empresa, comunicações com funcionários e alcançar seus objetivos organizacionais. Trabalhe melhor, junto com o Source by IC Thrive.
Comentário deixado em 04/10/2020
Verney Goncalves

Gerenciamento de arquivos, economia de tempo, melhores comunicações internas e compartilhamento de recursos.

É muito fácil de usar, possui muitos recursos, a diversão e a criatividade nunca param. E, claro, o serviço ao cliente é incrível. O que eu mais amo no atendimento ao cliente é o fato de que você pode chamá-lo diretamente e esperar conversar com uma pessoa real imediatamente. Ao contrário de outros concorrentes, as conexões da intranet valorizam os clientes e a equipe está sempre feliz em ajudar. É tão fácil criar sites e páginas. Adoro o fato de termos a opção de escolher entre páginas estáticas e dinâmicas. Adoramos o layout da intranet e os recursos de arrastar e soltar.

Existem muitas empresas que não preferem a nuvem, no entanto, desejo que o Intranet Connections também tenha essa opção. Acho que isso se deve aos perigos da computação em nuvem, como ameaças persistentes avançadas e diligência insuficiente. Os dados armazenados na nuvem podem ser perdidos por outros motivos que não os ataques maliciosos, diz a CSA. Uma exclusão acidental pelo provedor de serviços em nuvem, ou uma catástrofe física como incêndio ou terremoto, pode levar à perda permanente de dados do cliente, a menos que o provedor ou consumidor da nuvem tome as medidas adequadas para fazer backup dos dados, seguindo as melhores práticas de continuidade de negócios e recuperação de desastres
Comentário deixado em 04/05/2020
Murray Wale

economia de tempo

Meu recurso favorito é a opção Representar. Como administrador, torna os testes e a solução de problemas significativamente mais fáceis.

As permissões são desajeitadas e confusas e podem ser melhoradas. Seria bom poder personalizar alguns recursos, como feeds de aplicativos. Além disso, a acessibilidade do produto está em falta.
Comentário deixado em 04/05/2020
Yorgos Niermann

Adoro o apoio da equipe - o software é o número 1, muito fácil de usar.

A incapacidade de fazer mais com a sincronização do AD
Comentário deixado em 04/04/2020
Alexandre Kelehar

Era fácil de usar e configurar. Os usuários foram capazes de aprender o sistema facilmente. Isso nos permitiu ficar um pouco sem papel sem ter que gastar muito dinheiro.

Não se integrou a outro software que estávamos usando. Não tinha assinatura eletrônica. A hierarquia no sistema era desajeitada. Quando as pessoas mudavam de posição, era muito trabalho manual.
Comentário deixado em 04/02/2020
Lorilyn Jancik

Ter uma intranet corporativa. Reduza a comunicação por email

Fácil de configurar, fácil de gerenciar, fácil de usar e intuitivo, excelente equipe de suporte, muita documentação e idéias para obter a implementação correta. Integração com o AD.

A interface pode ser mais moderna, pode ter mais objetos para criar os aplicativos.
Comentário deixado em 04/02/2020
Combes Oesterling

Eu amo que, como uma pessoa 'não-tecnológica', pude mudar a marca da nossa intranet com a ajuda de nossa designer gráfica (ela tem um ótimo olho para saber quais cores usar). Eu tive que fazer referência a blogs de suporte algumas vezes, mas não havia nada que eu não me sentisse confortável em fazer. Eu também gosto muito do suporte disponível. Eles retornam muito rapidamente e ajudam a resolver os problemas. E, honestamente, a maioria dos meus problemas era que eu queria algo diferente, não um problema com o software. Conseguimos renomear nossa intranet com sucesso. Gosto da capacidade de criar aplicativos diferentes e você pode ser bastante criativo se se dedicar a isso. Criamos um aplicativo "shout out" e não precisamos fazer nada de especial. Era tão simples quanto adicionar determinados campos a um aplicativo e ajustar o layout. Quando você começa a usar o software um pouco mais, percebe que a maioria dos aplicativos tem a mesma base.

Embora a simplicidade seja ótima, no que diz respeito ao design do tema, existem alguns itens conectados que eu gostaria que não fossem, por exemplo, se você alterar a cor de um título, também poderá mudar a cor no mega menu. Meu designer também queria mais capacidade de alterar ícones, sem ter que fazer isso para codificar. Um pouco mais de capacidade de personalizar seria bom.
Comentário deixado em 03/30/2020
Hollyanne Sultzer

Ele atende às nossas necessidades de negócios na intranet. Nossa equipe o utiliza diariamente.

Requer treinamento mínimo para usuários e funcionários administrativos. É muito confiável. Possui uma abundância de recursos que permitem às empresas configurar a maioria das coisas que uma intranet deve incluir.

Preferimos que a distinção entre intranet e extranet seja mais claramente definida, mas ainda dentro de uma licença. Por exemplo, preferimos que a página inicial de uma extranet seja diferente da página da intranet. Gostaria de ver uma melhoria no recurso Documentos.
Comentário deixado em 03/23/2020
Frank

Sincronização do Active Directory.

A integração do sistema e o processo de atualização / correção são muito fáceis de usar e são uma das partes mais atraentes do IntranetConnections. O suporte é de primeira qualidade. Eles não apenas responderam e acompanharam em tempo hábil, como mudaram sua programação para garantir que tivéssemos suporte e ficássemos até que nosso problema específico fosse resolvido. Gostaria de agradecer a um representante, pois ele era extremamente profissional e experiente.

Eu realmente não encontrei nada que eu menos goste, então não sinto que possa declarar objetivamente qualquer coisa aqui.
Comentário deixado em 03/12/2020
Aggri Reas

Temos uma ótima intranet que nossos funcionários adoram, e está sempre ativa. Ele nunca tem problemas que poderiam causar a queda.

Como administrador, gosto que o software da intranet funcione e não seja algo que eu tenha que tentar solucionar todos os dias.

Atualmente, não há nada com o que não gostamos, com o Intranet Connections. Ficamos muito satisfeitos com eles.
Comentário deixado em 12/11/2018
Conway

No geral, tem sido uma experiência positiva. Na maioria das vezes, pode ser tão simples ou complicado quanto você deseja. E se você estiver disposto a trabalhar, poderá obter um sistema que pareça ótimo e seja flexível o suficiente para fazer quase tudo o que você poderia pedir de uma solução de intranet. Juntamente com o excelente suporte, é uma escolha sólida para uma solução de intranet.

A plataforma Intranet Connections oferece inúmeras opções para criar a intranet da sua organização. Existem muitas e muitas ferramentas à sua disposição, e os usuários podem personalizar suas páginas com o conteúdo de seus corações.

Às vezes, a flexibilidade custa à simplicidade. Acelerar pode ser um investimento justo no tempo.
Comentário deixado em 09/21/2018
Lavena Rockymore

Ter o apoio do Intranet Connections foi um prazer. Sempre que um ticket é enviado, alguém responde muito rapidamente, no máximo até o final do dia. A equipe tem sido muito favorável e até desenvolveu patches específicos que corrigiam problemas limitados ao nosso ambiente. Não foi possível pedir um melhor suporte :)

A utilização de widgets para trazer informações importantes à frente e ao centro dos usuários tem sido a melhor parte do software do IC. Ele traz uma página inicial moderna para nossos usuários visitarem e facilita a visualização. Um recurso importante em conjunto com isso é o recurso Estatísticas, que mostra que nossos usuários estão lendo o novo conteúdo rotacionado. Além disso, o mega menu nos ajudou muito na obtenção de usuários para o link certo, mais fácil.

Pode variar entre os navegadores da Internet como o site reage. Eu sei que isso não está no software, pois os navegadores atualizam e interrompem continuamente os sites regularmente. Mas é difícil recomendar o Internet Explorer a todos para uma experiência consistente na Intranet, enquanto o IE é um péssimo navegador em geral.
Comentário deixado em 06/22/2018
Meador Palakiko

Essa ferramenta funciona como uma interface fácil de usar para nossos usuários acessarem informações, colaboração, documentação, agendamento, etc. Isso é útil principalmente para pessoas que não são de computadores que precisam acessar tudo isso diariamente. O fato de indivíduos e departamentos poderem controlar seu próprio conteúdo também é um grande benefício.

Primeiro, o Suporte ao Cliente. Eles são incríveis! O software em si permite não apenas o administrador definir páginas, mas vários membros / departamentos da equipe. Isso reduz a carga de trabalho de nosso departamento de TI e dá mais controle aos usuários / depósitos individuais. O IC é uma interface tão fácil para os usuários acessarem uma infinidade de informações, programas, documentação etc.

É muito mínimo - há momentos em que eu gostaria de um pouco mais de liberdade nos modelos ou tentando copiar / colar um widget em outra página. Também sinto falta de um verificador de links quebrados. Essas são preferências pessoais menores e não me impedem do produto. Mais uma vez, mencionei como a equipe é excelente?
Comentário deixado em 06/19/2018
Elsbeth Mathies

Boa ferramenta de comunicação.

Como empresa, estamos usando o Intranet Connections há alguns anos. Não o usamos nem perto de todo o seu potencial, mas achamos uma ferramenta de comunicação útil.

Seria bom se a página principal pudesse percorrer os destaques mais recentes do conteúdo. A interface pode ser um pouco desajeitada. Para atualizações importantes, seria bom se houvesse um instalador melhor. Acho um pouco manual demais.
Comentário deixado em 06/19/2018
Molly Boque

O Intranet Connections é uma solução de software fácil de usar para Intranets. O software fornece muitas ferramentas para manter a equipe informada, abrigar documentos e muito mais.

Gostamos da facilidade de uso do Intranet Connections. Mantivemos o gerenciamento da Intranet para uma pessoa, mas sabemos que ela pode ser gerenciada por muitas pessoas. Ao mantê-lo com uma pessoa, mantemos uma voz consistente na Intranet. As postagens são postadas de maneira consistente, para que a equipe possa analisar rapidamente o feed de notícias e descobrir o que é relevante para suas posições.

No momento, meu maior engodo é com a Galeria de Fotos e não posso ter fotos anunciadas como no feed de notícias imediatamente. E se você voltar para a imagem na qual ela é publicada e editá-la para que possa ser anunciada, ela será exibida como Atualizada e não Nova.
Comentário deixado em 06/19/2018
Lancey

Gosto de como é fácil treinar outros usuários na plataforma, já que eles costumam associar o design a pastas no computador para aprendê-lo rapidamente (em vez de, por exemplo, um site WordPress que às vezes parece intimidador de aprender).

Costumo encontrar falhas de design realmente simples em certos aplicativos ou ferramentas que poderiam ser facilmente resolvidos. Por exemplo, ao configurar um evento no calendário de treinamentos e eventos, você não pode definir um fuso horário. Quando alguém exporta o arquivo ICS para o Outlook, ele coloca o evento no calendário sem "traduzi-lo" para o fuso horário. Portanto, se a reunião for às 3h ET, mas o registrante estiver no fuso horário do Pacífico, ele será colocado no seu calendário para 3:XNUMX PT. Eu sinalizei essa e outras pequenas falhas com a equipe de suporte - eles apenas dizem que a colocarão na lista de consideração para o próximo sprint, mas eu nunca mais ouço nada e, até agora, minhas sugestões não foram implementadas.
Comentário deixado em 02/09/2018
Norven Gebhard

Podemos personalizar a plataforma da maneira que quiserem! Um exemplo inclui os poderosos fluxos de trabalho!

Embora o tenhamos em nosso ambiente virtualizado local, ele não está disponível no momento na nuvem.
Comentário deixado em 01/25/2018
Samau

Facilidade de uso, funcionários felizes e facilidade no meu orçamento apertado.

Custo, Facilidade de Uso, Suporte sempre é ótimo com pessoas reais que realmente trabalham lá. A extensibilidade do produto é fantástica. Supera o SharePoint e todos os outros em todas as categorias que uma empresa precisa. Não deixe o custo enganar você. É um belo pedaço de software.

Deixe um comentário para Fonte IC