Team App

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
55
Boa
19
Média
0
Mau
1
Horrível
0
O Team App é a plataforma de comunicação esportiva GRATUITA nº 1 em todo o mundo, usada em mais de 150 países.
Comentário deixado em 04/10/2020
Milson Distaffen

Costumamos ter problemas para entrar em contato e nos comunicar com os pais apenas ligando e enviando um e-mail. Este é um ótimo aplicativo para que os pais saibam instantaneamente sobre quais eventos estão acontecendo, quando as taxas são devidas e sobre qualquer mudança na prática.

Ser capaz de enviar aos pais da equipe notificações instantâneas sobre o que está acontecendo. A opção de enviar um email junto com notícias. Ser capaz de conversar com os pais sem fornecer nosso telefone pessoal e e-mails.

Existem alguns anúncios, mas é um aplicativo gratuito. No geral, há muito mais prós do que contras. Ame o aplicativo Team! por Team App em 20/11/2019 Obrigado pelo feedback!
Comentário deixado em 04/10/2020
Reinhart

No geral, foi um grande alívio para o nosso clube ter o Team App. Anteriormente, tínhamos jogadores sentindo que estavam perdendo certas comunicações sobre funções, etc., onde agora sabem onde todas as informações são encontradas e recebem notificações e lembretes sobre tudo.

As duas coisas que mais gostamos são a capacidade de enviar uma mensagem para todo o clube de forma rápida e fácil, sem que se torne apenas mais uma mensagem de e-mail; em segundo lugar, a capacidade de aplicar taxas e custos de mercadorias aos jogadores diretamente e receber lembretes sem o trabalho braçal usual. Economizou muito tempo e estresse!

Incapacidade de adicionar níveis de estoque à mercadoria ou dividir o dimensionamento com os níveis de estoque. Eu amo a loja em geral, mas é muito básico neste momento. por Team App em 07/10/2018 Obrigado pelo feedback Kristy! Em breve, adicionaremos a capacidade de adicionar níveis de estoque à 'Loja' e a opção de configurar pagamentos mensais automáticos de associação, além de anual para usuários .
Comentário deixado em 04/08/2020
Kaete Coric

Fácil de acessar. Instruções passo a passo ao configurar seu próprio Team App. Fácil de vincular todas as mídias sociais, documentos e outras informações importantes da equipe. Várias maneiras de compartilhar o link da sua equipe para que os pais possam participar. Eu amo que você possa definir um lembrete que será enviado aos pais em relação aos dias do jogo, coisas que precisam ser resolvidas na seção de calendário.

Não encontrei nada que me desse problemas.
Comentário deixado em 04/08/2020
David Noffsinger

A1

Fácil de usar, a comunicação com nossos membros também é fácil

Necessita de uma galeria de fotos que possa ser dividida em categorias pelo Team App em 20/11/2019 Olá, obrigado pela revisão.Estamos adicionando a capacidade de criar pastas / álbuns no recurso Galeria no futuro.
Comentário deixado em 04/07/2020
Baggett Gurski

Eu sou um treinador esportivo e uso este aplicativo para manter contato com crianças da minha escola. É realmente uma ótima opção para poder se comunicar com um grande número de crianças sem precisar obter as informações de contato de todos. Além disso, mantém meu número de celular privado.

No geral, não há muito o que reclamar. Existem anúncios, no entanto, o aplicativo é gratuito, portanto, é com isso que estou disposto a lidar. por Team App em 07/10/2018 Olá, obrigado pelo feedback.Você também pode bloquear a publicidade do Team App para criar banners para que os patrocinadores da escola gerem dinheiro para as equipes esportivas ou você não pode ter publicidade.In No painel, clique em "Gerenciar banners de anúncios" para obter mais informações.
Comentário deixado em 04/07/2020
Gene

Atualizações rápidas, notícias, comunicação com companheiros de clube e equipe.

Fácil de usar, simplicidade da interface, detalhes sempre que necessário. A capacidade de fazer notificações por push aos usuários também permite respostas rápidas, especialmente no caso de atualizações de última hora em um cenário de equipe esportiva.

Só consigo pensar no processo de carregamento do aplicativo. Entre telas e ao selecionar qual seção do aplicativo você está usando. No entanto, em comparação com outros, eles provavelmente ainda são os mais rápidos.
Comentário deixado em 04/05/2020
Amati

Gostei muito de usar o TeamApp. Tem tudo o que procurávamos e o que falta é menor. A equipe de suporte é fabulosa, eles respondem imediatamente e são muito úteis. Você tem um ótimo produto!

Adoro poder personalizar o software para que ele funcione apenas para nossa equipe. Muitos pacotes de software de equipe têm nomes codificados como Jogador, Jogo, etc., mas isso não faz sentido para uma equipe de ginástica e causa confusão.

Gostaria que o software também enviasse notificações push para mensagens de texto, a capacidade de "animar" novos itens ou mensagens de bate-papo e a capacidade de publicar uma planilha na pasta Documentos.
Comentário deixado em 04/05/2020
Brandenburg

Sempre que encontrávamos problemas ou precisávamos de assistência, sempre havia alguém do Team App no ​​final do telefone para atender nossa ligação. A equipe de suporte foi o que nos manteve persistentes com o uso do aplicativo em um ambiente de clube não esportivo

Conseguimos adaptar a plataforma aos programas de atividade física executados pelo governo local. Portanto, não foi uma combinação perfeita, mas a equipe do Team App foi incrível e ouviu nossas recomendações.

- O processo de login / registro não foi simples e intuitivo. Isso às vezes era desanimador para as pessoas que usam o aplicativo pela primeira vez.
Comentário deixado em 04/04/2020
Waechter

O software me permitiu criar e organizar meu próprio time de futebol e facilitou a comunicação com os membros da equipe.

A possibilidade de se comunicar com pessoas do seu grupo e também de pessoas de outros grupos. O software é realmente fácil de usar e entender, por isso é fácil planejar e organizar uma equipe. Também é possível personalizar o aplicativo para que ele tenha a aparência desejada, o que é ótimo, pois você pode fazer com que o aplicativo pareça muito profissional. O software também permite cancelamentos de última hora.

É complicado adicionar um novo membro ao grupo e ele tem muitos anúncios, o que torna o aplicativo lento algumas vezes.
Comentário deixado em 04/04/2020
Smiga Idler

O suporte ao cliente por representantes e outros membros da equipe tem sido incrível. Não há nada muito difícil e é ótimo em sugerir as melhores opções de uso para iniciantes. Equipe bem feita.

É fácil de usar e tem um ótimo custo-benefício. Uma vez que eles possam se estabelecer para que os pais possam gerenciar o nome de seus filhos em sua conta, será brilhante. Flexibilidade para torná-lo seu (aparência) fantástico.

No geral, é muito bom, basta configurar a funcionalidade para mesclar duplicatas automaticamente para terceiros ou fornecer aos pais o controle sobre a adição de seus filhos.
Comentário deixado em 04/02/2020
Alarise Estiven

O problema com o qual o Team App me ajudou foi me conectar com aqueles que não tinham telefone em serviço ou não tinham mídias sociais.

Eu realmente gostei de ter a facilidade de entrar em contato com minha equipe e a capacidade de ver a programação tão facilmente, além de compartilhar pesquisas para votar em certas coisas!

Eu gostaria que eles pudessem facilitar um pouco mais o acesso a seus recursos. por Team App em 20/11/2019 Obrigado, por seus comentários! Em breve, adicionaremos novas melhorias que ajudarão a facilitar as coisas a partir do aplicativo.
Comentário deixado em 04/02/2020
Stasny

Agora temos um ponto central para a comunicação com nossos jogadores, torcedores, ex jogadores e outros fãs, para comunicar o que está ocorrendo no dia a dia.

É realmente fácil de usar, inclui pessoas e fornece atualizações. Nossa seção mais usada seria eventos e, em seguida, a seção de notícias para fornecer informações quando necessário. Os resultados ao vivo são sempre a melhor característica, pois todos se mantêm atualizados com o que está acontecendo.

Ler recibos de notícias é a única alteração que eu faria, mas acredito que isso será alterado em breve, o que seria ótimo. por Team App em 20/11/2019 Obrigado, por seus comentários! Em breve, adicionaremos 'recibos de leitura' para que você possa ver quais usuários leem ou não seus itens de notícias.
Comentário deixado em 04/01/2020
Tarah Bargerjr

Ótima comunicação entre equipe e pais

Fornece exposição, comunicação e inclusão para a equipe, jogadores, pais e fãs

Não tenho certeza sobre como usar o segmento de agendamento
Comentário deixado em 03/29/2020
Gellman Kerst

Personalização grátis e fácil de usar. Ótimo suporte ao cliente !! Aplicativo muito versátil que tornou minha vida e aqueles que eu ajudo a gerenciar melhor.

Não é tão fácil de atualizar / editar como o administrador do aplicativo para telefone, assim como na versão do site. por Team App em 24/01/2018 Graças Craig, atualmente estamos melhorando a capacidade de edição / atualização como administrador do aplicativo, que estará disponível em breve.
Comentário deixado em 03/29/2020
Chatav

Redução na carga de trabalho administrativa

Há muitas coisas que eu gosto neste software:

Existem algumas áreas em que o Team App precisa melhorar e elas já as reconheceram para mim e as incluíram em seu caminho de desenvolvimento:
Comentário deixado em 03/28/2020
Faina Dekker

Facilitou a comunicação com jogadores e pais.

Recebendo as mensagens constantes de todos os pais. Útil para o treinador, mas muitas mensagens. Vem com o território embora.
Comentário deixado em 03/28/2020
Philemol

Minha experiência com o Team App tem sido muito favorável.

Eu realmente gosto da rapidez com que os treinadores e o pessoal administrativo podem enviar informações e que você também pode comprar equipamentos e pagar por torneios etc.

Eu realmente não tenho nada de negativo a dizer sobre o Team App. Eu gosto de como ele funciona, então nada de ruim para dizer.
Comentário deixado em 03/28/2020
Any Allegrini

Muitos recursos, como colocar os membros em grupos separados e se comunicar com eles separadamente ou em conjunto. Processamento de compras e pagamentos, compartilhamento de arquivos, links para sites externos, pontuações etc.

1. O administrador do clube pode inserir manualmente os detalhes do jogador no banco de dados de associados (para participar de treinamentos etc.) e designar pais / responsáveis, MAS os pais deles não podem editar / atualizar os detalhes! Este é um "erro" inaceitável, porque é lógico que os pais possam editar / atualizar os detalhes de seus próprios filhos.
Comentário deixado em 03/27/2020
Shelley

Adoramos, o uso da emissão de bilhetes reduziu nossa carga de trabalho, não passamos mais horas tentando corresponder aos pagamentos EDFT ou perseguir o pagamento.

A facilidade de uso do Team App é seu recurso mais forte.

Atualmente, as pessoas parecem ter vários e-mails e nem sempre usam o mesmo.
Comentário deixado em 03/25/2020
Panthia Arnerich

Maior comunicação, informações relevantes que me permitem e clubes fazer o que é necessário em um espaço comunitário para manter tudo funcionando sem problemas

Acessibilidade e facilidade de uso e configuração. Também permite vários usuários e é um aplicativo baseado em realidade.

A presença do site não é ótima. É um pouco simples e, nas minhas interações com os clubes de futebol, que precisam de muito mais funcionalidade para preencher as informações detalhadas do Team App em 25/05/2018 Obrigado pelo ótimo feedback, Greg. Nossa equipe já começou a melhorar a presença do site, que estará disponível muito em breve para todos os aplicativos no Team App.
Comentário deixado em 03/24/2020
Bacchus Mcminn

Aprecie usá-lo, recomendei-o ao meu amigo no Reino Unido, que dirige sua equipe de críquete usando uma planilha de excel enorme.

Eu gosto de como ele me leva rapidamente à minha página de presença de semanas, para que seja super fácil de atualizar. Não é necessário viajar por um mapa do site para chegar lá.

Eu tive um pouco de dificuldade para descobrir onde a casa estava inicialmente e qual página principal descer para registrar-se pela primeira vez, mas depois encontrei e era lógico. por Team App em 20/11/2019 Oi Ben, obrigado pelo feedback! Estamos melhorando a versão da Web e o aplicativo atualmente com muitas novas funcionalidades chegando para facilitar as coisas para administradores e usuários.
Comentário deixado em 03/24/2020
Barraza Hougham

Aplicativo útil, mas não um favorito por causa da apresentação.

O Team App permitiu um bom fluxo de mensagens por meio do recurso de bate-papo. Além disso, o calendário é útil para eventos específicos da equipe.

Eu não ligo para a aparência do aplicativo em si. Ele contém muitas informações em um só lugar, mas há algo na aparência que a faz se sentir ocupada. por Team App em 20/11/2019 Obrigado pelo feedback. No momento, estamos fazendo algumas melhorias no aplicativo e na versão do site que ajudarão nisso. Se você gostaria de falar com uma de nossa equipe de suporte local, saiba como está indo o seu ap, clique no link abaixo para entrar em contato.
Comentário deixado em 03/20/2020
Queridas Gamero

O Team App nos ajuda a organizar nossos jogadores, jogos e comunicação. Reduzimos o tempo total necessário para administrar o clube de vôlei aquático e agendar atividades

Muitos ótimos recursos e grande economia de tempo.

Eu só queria ter encontrado antes!
Comentário deixado em 03/20/2020
Weig

Possui uma ótima interface de usuário que facilita o uso. podemos criar um relacionamento entre muitos, criando grupos e enviando mensagens aos membros da equipe de maneira fácil e instantânea. Podemos facilmente adicionar membros ao grupo. podemos compartilhar links, compartilhamento de arquivos e links externos. o aplicativo permanece sincronizado com a versão da Web. podemos adicionar facilmente uma notificação por push, se necessário.

precisamos registrar a equipe no banco de dados de associação.
Comentário deixado em 03/18/2020
Clorinde

O Team App é um ótimo produto e o suporte que recebemos é excelente!

Agora estamos em nossa segunda temporada usando o Team App com mais de 270 atletas e famílias, mais de 45 treinadores e mais nossa própria equipe. Este aplicativo foi excelente por vincular recursos, comunicação, documentos, agendas de treinamento e controlar publicidade. Esta é uma solução eficiente e de baixo custo para nós.

Não há problemas reais, gostaríamos da opção de configurar 'assinaturas' para pagamentos mensais e débitos diretos.
Comentário deixado em 03/17/2020
Mushro Peele

Muito positivo, prestativo e receptivo.

Facilidade de uso e adaptável. Ajuda a rastrear detalhes do usuário e fornece outra plataforma na qual envolver nossos membros.

A falta de manuais / guias on-line do usuário significa que precisamos ser autodidatas (mas essa é uma boa maneira de aprender sobre a ferramenta e sua funcionalidade)
Comentário deixado em 03/17/2020
Junieta

Esta é uma ferramenta absolutamente maravilhosa, sem a qual eu não ousaria treinar.

Essa é a ferramenta principal para se comunicar com sua equipe. Independentemente do esporte que você pratica (ou mesmo se seu time não pratica esporte), essa é a ferramenta necessária. É fácil adicionar informações, independentemente de você usar o site ou o aplicativo, e obter notificações e permitir que sua equipe se comunique dentro do aplicativo.

Nada. Essa é a única ferramenta de comunicação que eu usaria para as equipes esportivas do meu filho.
Comentário deixado em 03/16/2020
Zurek Kubishta

muito fácil de usar e intuitivo do ponto de vista do administrador; geralmente fácil de adaptar para um usuário / clube típico

meu único golpe é que não consigo enviar conteúdo para meus links de mídia social quando publico eventos e notícias
Comentário deixado em 03/16/2020
Casimir Periana

Desenvolvimento de um portal consistente, unificado e fácil de usar para todos os nossos membros. Uma ferramenta em que é fácil se comunicar com os membros e o público em geral. Aumentar os recursos on-line da nossa organização por meio da função "Store".

O comparecimento ao rastreamento e o recurso de calendário foram uma atualização instantânea para nós.

A integração de informações entre a afiliação ao clube e o registro da disciplina poderia ter sido um pouco mais fácil.
Comentário deixado em 03/16/2020
Roter Cozier

Eu mantive meus jogadores e treinadores atualizados sobre horários, mudanças e comunicações em geral. Isso facilitou a coordenação da equipe para mim. Era útil que os pais tivessem listas e informações sobre jogadores no aplicativo e não precisassem imprimir e distribuir informações. Foi divertido para os jogadores ter o seu próprio "Team App", incluindo biografias, fotos da equipe, etc. Criamos um nome e um logotipo para a equipe que reforçavam a união dos jogadores como equipe.

Primeiro, o produto é MUITO fácil de configurar. Você pode começar com um aplicativo de equipe muito básico e expandi-lo conforme a necessidade e o tempo permitir. A melhor parte é que os usuários adoram, de jogadores, pais e treinadores. A adoção do usuário é rei. Por fim, você pode personalizá-lo ao ponto de parecer um aplicativo muito profissional, adaptado às suas necessidades.

Sem brincadeira, não consigo pensar em nada que eu não goste no software. Eu poderia reclamar sobre o modelo de anúncio, mas o aplicativo é gratuito e pela riqueza de recursos que um pode suportar. Além disso, se eu quiser pagar, posso desativá-los ou usá-los como uma fonte de captação de recursos. Geralmente, o atendimento ao cliente é um problema com esses tipos de aplicativos "gratuitos", mas o pessoal do TeamApp é incrível,
Comentário deixado em 03/15/2020
Hansen

Ser capaz de me conectar com o calendário da equipe de meus filhos e com as atualizações mais recentes dos treinadores com facilidade. As crianças jogavam para duas equipes diferentes e os horários eram difíceis de acompanhar quando tivemos que entrar no site de atletismo da escola no passado. Isso reuniu tudo em um aplicativo fácil!

A funcionalidade às vezes era duvidosa na primeira temporada em que a usei. Demorou muito tempo para carregar primeiro. Uma vez configurado, ver os horários de dois times infantis diferentes foi ótimo.
Comentário deixado em 03/14/2020
Serafina

Ame as partes do boletim e da seleção de equipes do aplicativo. Gosto do fato de você poder personalizar o logotipo na página de destino da sua equipe

Não há muito do que eu não goste neste software. Em suma, acho que é um produto muito bom e muito fácil de usar
Comentário deixado em 03/12/2020
Ambler Risinger

A facilidade de gerenciar várias equipes, a comunicação é específica da equipe e as tarefas voluntárias dos pais podem ser integradas aos jogos, práticas e a comunicação dos treinadores é direcionada apenas ao público necessário.

Eu gosto que você possa integrar horários, com tarefas voluntárias e comunicação. A melhor parte é que ele pode ser estruturado para oferecer suporte a várias equipes e, no entanto, os membros precisam apenas ver o que desejam ou precisam ver.

É um pouco complexo e não intuitivo de configurar e gerenciar. Com a experiência, fica mais fácil, mas não é algo que você simplesmente começa a usar. Parte dessa complexidade é o que torna ótimo o uso também.
Comentário deixado em 03/11/2020
Tomchay Lira

Existem muitos recursos em um layout simples que os pais e até os avós das equipes juniores podem usar.

Algumas restrições e bugs em relação aos registros de membros, porém nada que não possa ser corrigido com algum tempo.
Comentário deixado em 03/11/2020
Hurty Mccloude

Este aplicativo é uma ajuda incrivelmente importante na organização de nossa equipe. Sem esse aplicativo, não poderíamos planejar tão segura e facilmente para eventos futuros.

No começo, é difícil conseguir que todos os jogadores usem o aplicativo. No entanto, o uso regular do aplicativo é mais um problema para o jogador do que um problema do aplicativo.
Comentário deixado em 03/11/2020
Godbeare Focke

A capacidade de ter um grande número de pessoas no banco de dados e poder enviar informações relevantes para diferentes grupos de pessoas no banco de dados.

Comentário deixado em 03/11/2020
Fuld Coughlan

O aplicativo Team transformou a maneira como as equipes se comunicam e gerenciam as operações diárias de um clube e as equipes com ele. Isso tornou minha vida mais fácil e simplificou a comunicação quando se trata de se comunicar no clube.

é fácil de usar, possui ótimos recursos e transformou a comunicação e o gerenciamento da equipe

Não tenho certeza de que exista. Eles pensaram em tudo pelo Team App em 20/11/2019 Obrigado pelo feedback!
Comentário deixado em 02/10/2020
Laure Ayo

Foi excepcional. Trabalho em primeira mão com o funcionário do TeamAPP [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] e ele é incrivelmente eficiente. Não importa quando eu precise de assistência, ele sempre esteve lá para obter suporte técnico.

Eu gosto de como é fácil se comunicar com nossos membros, mantendo também todos dentro do aplicativo responsáveis ​​(administrador, treinadores, pais e jogadores). Isso facilita muito a execução de programas para nossa organização de futebol. Continuarei não apenas usando esta plataforma, mas também a recomendando para outras organizações.

Eu gosto de tudo sobre isso! Se eu tivesse que escolher alguma coisa, acho que diria que o upload da planilha do Excel é um pouco extenso. Mas isso é compreensível quando se trata de segurança e proteção dos membros.
Comentário deixado em 02/06/2020
Stu

Recebe a mensagem diretamente para os dançarinos e os pais. É seguro e fechado apenas para a nossa equipe, o que proporciona tranquilidade aos pais.

Sendo proprietário do Dance Studio, eu amo que este aplicativo seja seguro para meus dançarinos mais jovens, permitindo-me mantê-los informados diretamente sobre o que está acontecendo no calendário de eventos da equipe.

Não poder excluir vários documentos de cada vez é uma verdadeira dor. cada documento precisa ser excluído individualmente, o que é um desperdício de tempo quando você deseja limpar.
Comentário deixado em 12/31/2019
Fayre

É uma ótima maneira de se comunicar com os pais para coisas como equipes esportivas, grupos de jovens e atividades sociais semelhantes.

Eu usei o TeamApp para vários grupos, incluindo a banda do meu filho, escoteiros, equipe de atletismo e outros. É super fácil configurar a sua equipe e fácil para os pais e outras pessoas usarem.

Os anúncios podem definitivamente ficar irritantes, eu gostaria que houvesse algumas opções para se livrar deles. Caso contrário, ótimo.
Comentário deixado em 12/03/2019
Gorlicki

No geral, não foi o melhor. Parece apenas um outro aplicativo que não oferece nenhuma razão extra para usar.

Não muito. É de fácil acesso, mas é isso. Ele mostra bem e é cativante para os olhos.

É um aplicativo recomendado, mas parece que muitas coisas deram errado. A funcionalidade geral dele tem muitos blurps e não parece segura.
Comentário deixado em 11/14/2019
Karlens

Facilidade de comunicação, capaz de inserir informações abrangentes para os membros, fáceis de usar, é realmente um excelente aplicativo.

Bastante fácil de configurar, (mas NÃO com menos de 10 minutos, como se costuma dizer ... mais como 30)

Nada realmente. Demora mais de 10 minutos para configurar!
Comentário deixado em 08/16/2019
Wendall

Usando como pai de um clube de futebol. Nós o usamos para se comunicar com o treinador, agendamento, etc.

Gosto das integrações de aplicativos e sites, bem como do calendário no aplicativo. Às vezes, a integração com o Google Agenda é incompleta

A comunicação é difícil; nem sempre é possível saber se você está se comunicando com toda a equipe ou apenas um membro do Team App em 20/11/2019. Obrigado pelo feedback Randy. Gostaríamos muito de conversar com você para ajudá-lo. Envie-nos um tíquete de suporte pelo nosso site de suporte para que possamos agendar um horário para ligar para você.http: //support.teamapp.com/en
Comentário deixado em 08/06/2019
Melissa Drovin

Os horários de treinamento, capacidade de definir grupos / equipes, definir lembretes de treinamento, entrar em contato com os participantes para uma mudança de local / hora. Também uso os eventos e os eventos com tickets para coletar informações, pagamentos, alocar tickets para funções etc. É ótimo no celular e permite que os participantes escolham quais notificações desejam receber o usuário estão sob controle. Ame este produto excelente para equipes esportivas.

É um ótimo produto, no entanto, acho que os relatórios do back-end poderiam ser melhores - especialmente para eventos com bilhetes, uma planilha do Excel seria boa.
Comentário deixado em 06/05/2019
Devine Heinecker

No geral, este aplicativo tem sido um grande trunfo para a nossa liga e estamos muito felizes por termos começado a usá-lo nesta temporada. Isso torna muitos requisitos de administração realmente fáceis de alcançar. Estamos ansiosos para usar o aplicativo por muitos anos.

- encapsula todas as plataformas em uma: boletins, mídias sociais, sites, lojas de uniformes, calendários etc.

- exportação de pagamentos uniformes: acho que a planilha do Excel que é exportada das lojas pode ser simplificada. Na planilha, ele mostra cada item individual comprado como uma linha cada, acredito que seria muito mais fácil se tivesse uma linha por pessoa e, em uma célula individual, cada item comprado.
Comentário deixado em 05/24/2019
Fai

Trabalhei com o Team App nos últimos 2.5 anos como gerente de mídia e marketing da AFL Goldfields (principal centro de futebol de netball) e como voluntário de clube. O representante e a equipe criaram algo espetacular que é muito fácil de usar e tem como alvo nossos membros do clube e da liga imediata e eficientemente. Uso o Team App duas a três vezes por dia, em média, como voluntário do clube para garantir que os membros do clube estejam atualizados. Desde então, me mudei da área em que meu clube se localiza, mas considero um recurso notável o envolvimento com todas as instalações do clube. Eu recomendei esse software para outras empresas e acho que é a melhor maneira de entrar em contato com a nossa comunidade.

Não posso culpar nada com este software.
Comentário deixado em 05/23/2019
Gonroff

Teamapp é fácil de usar e simples o suficiente para configurar. É uma ótima maneira de se conectar instantaneamente à minha equipe de dança para eventos.

Os anúncios ficaram muito irritantes ultimamente.
Comentário deixado em 05/21/2019
Rad Lecky

Este aplicativo e a equipe por trás dele são excelentes. Você receberá um suporte rápido, amigável e positivo sempre que precisar, além de conselhos e dicas sobre como melhorar seu aplicativo para crescer ainda mais.

É tão flexível e maleável que pode ser esmagador.
Comentário deixado em 05/08/2019
Hedges

O suporte técnico do aplicativo Team foi extremamente útil e me ajudou por todo o caminho. Isso fez a diferença. Eles me ajudaram a entender alguns dos recursos.

O aplicativo é uma ótima plataforma e parece profissional. Muitos dos pais já são membros do aplicativo Team em outros clubes. Como administrador, certamente facilita muito o meu trabalho de comunicação com minhas equipes!

Levei algum tempo para entender o programa. Inicialmente, é confuso quando criamos membros, mas agora estou aprendendo o que é isso.
Comentário deixado em 11/19/2018
Moazami

O aplicativo de equipe nos permitiu ter um mecanismo de comunicação rápida com jogadores e pais, sem os riscos de algumas outras plataformas de mídia social.

Ele não possui disposição para usar a formatação rich text nos itens NEWS e nas inserções de imagem, mas, como é uma ferramenta gratuita, não posso reclamar. O Suporte ao Cliente da Team App tem sido muito útil e prestativo, o que eu aprecio muito.
Comentário deixado em 11/19/2018
Essinger

O pessoal do Team App se inclinou para trás para nos ajudar a começar a trabalhar e dar o que queremos. Estamos muito felizes com a experiência

Como uma grande liga, estamos achando cada vez mais difícil se comunicar de maneira eficaz com nossos diversos stakeholders. O Team App nos permite direcionar nossas comunicações para as pessoas certas em nossa organização e nos clubes membros. Estamos incentivando nossos clubes a fazer o mesmo. E a maioria é grátis

Algumas funcionalidades limitadas, mas o Team App está atualizando continuamente o serviço e está melhorando o tempo todo.
Comentário deixado em 11/19/2018
Darrow

No geral, foi uma boa experiência em todos os aspectos, sinto falta da capacidade de apresentar uma visão geral do uso e do envolvimento dos usuários. Ótimo para publicidade e promoção do aplicativo ao vendê-lo para membros da comunidade.

Opções para todos os aspectos das equipes de comunicação entre si são fantásticas.

Os administradores devem poder entrar em contato com os membros individualmente, se necessário, em todo o aplicativo.
Comentário deixado em 11/17/2018
Styles

O aplicativo Team simplificou o trabalho de comunicação e interação com nossos jogadores (pais e filhos mais velhos e mais novos), nossos membros e apoiadores. Ajudou, pelo menos em parte, a promover nossa marca além do clube na comunidade, com benefícios na atração de patrocínios e interesse da mídia.

Como organização dirigida por voluntários, nosso Clube de Futebol Americano de Regras (The Unley Football Club) tem desafios semelhantes aos de outras empresas quando se trata de recursos humanos disponíveis. Não há departamento de TI, departamento de relações públicas e divisão de publicidade para promover nossa marca e nos comunicar com os membros.

Embora o aplicativo seja um benefício geral, a interface do aplicativo tem espaço para 12 botões ativos para acessar as informações relevantes para o que você deseja. Algumas delas são automaticamente vinculadas ao conteúdo da Web, como notícias e eventos, e outras, a links externos etc. O conteúdo que você deseja tornar acessível aos visitantes do site precisa ser refletido em um botão ativo no aplicativo, além das páginas personalizadas.
Comentário deixado em 11/01/2018
Ruzich Darou

Meios excelentes e mais baratos para comunicação em equipe

Ele oferece a melhor plataforma para se comunicar com membros da equipe ou grupos e compartilhar informações em tempo real. É fácil de usar e interativo ao mesmo tempo

Novos membros não são facilmente encontrados. Em segundo lugar, para a versão gratuita, os anúncios continuam aparecendo, o que torna o aplicativo lento e, às vezes, o usuário pode precisar reiniciar o aplicativo
Comentário deixado em 10/31/2018
Affer

Tivemos uma grande aceitação no primeiro ano em todo o clube, eliminando ou eliminando amplamente as comunicações por email (e os problemas associados a isso). Ele transformou a comunicação dentro do clube e contribuiu para uma melhoria geral na vida ocupada dos pais, devido à disponibilidade de informações como e quando adequado para o usuário.

Nós usamos o Team App por 3 temporadas agora no Chatswood Junior Rugby. Isso transformou a maneira como nos comunicamos de maneira bidirecional com os sócios do clube. A capacidade de ter todas as informações - notícias, eventos, sorteio de jogos etc. - disponíveis em uma interface limpa é brilhante.

A incapacidade de 'massa' carrega um empate de temporada para as equipes.
Comentário deixado em 10/09/2018
Keller Montemayor

Tem sido ótimo e me mantém atualizado com o que está acontecendo com as equipes com as quais trabalho e com as quais meus filhos jogam.

Adoro o recurso de mensagens para separar emails e mensagens pessoais. Excelentes recursos para manter apenas os membros que você permite ver postagens de notícias, agendas, fotos, classificações, mídias sociais, perfis e muito mais, tudo em um só lugar. Pode colocar mais de uma equipe aqui também.

Não muito. É muito fácil de ativar e ótima interface de usuário. A publicidade é irritante, mas necessária para tornar isso acessível.
Comentário deixado em 09/07/2018
Alaster

Evan na Team App tem sido fantástico. Nada é demais e ele está sempre disponível para ouvir nossa 'lista de desejos' de idéias e implementá-las de acordo.

O alcance deste software é fantástico. Como organização sem fins lucrativos, somos capazes de enviar notificações instantâneas para mais de 9000 membros ou 280 clubes, juntamente com nossos juízes, subcomitês etc.

Gostaria de ter ouvido falar da Team App mais cedo. Gastamos uma quantia arrumada em redesenhar nosso site no ano passado. Se soubéssemos do Team App antes, poderíamos integrar nosso novo plano de site na plataforma Team App.
Comentário deixado em 08/17/2018
Allveta Faizan

Muito fácil de usar. Oferece vários recursos personalizáveis ​​para atender às minhas necessidades. Suporte ao cliente muito rápido e útil. Usá-lo para três equipes separadas e tem sido muito fácil para os membros de cada equipe acessar informações.

Os melhores recursos para mim e para as equipes que organizo são os bate-papos da equipe (mantém todas as informações da equipe em um só lugar), o recurso Evento / calendário (mantém a equipe atualizada sobre os horários, juntamente com a interface do mapa para fornecer instruções) e poder carregar documentos para os Membros da Equipe exibirem. Os recursos adicionais que o Team App oferece são um complemento para as necessidades básicas que eu procurava.

Que eu não encontrei o aplicativo antes. Também seria útil poder ver mais de 50 eventos por vez ao sincronizar o calendário com outro software, como Google ou Outlook. Também gostaria de ter um método mais fácil para ver quando os membros da equipe leram as informações nos bate-papos da equipe.
Comentário deixado em 08/03/2018
Derrik

Personalização

Ainda possui algumas funcionalidades básicas / óbvias ainda a serem implementadas
Comentário deixado em 08/01/2018
Hansiain

O Team App facilita a comunicação com os pais. Em vez de uma cadeia complexa de emails ou enviar um milhão de textos, pais e jogadores são treinados para olhar para o aplicativo - tão útil.

O Team App é realmente fácil de usar e intuitivo. Mesmo para os menos experientes em tecnologia, pode ser muito útil. Com os adolescentes modernos colados aos telefones, torna-se essencial para gerenciar sua equipe!

Team App significa que seus jogadores, treinadores, pais têm acesso direto a você o tempo todo. Você será incomodado! Isso não é uma limitação do aplicativo, mas um aviso para você enquanto o usa para desativar as notificações por períodos e viver sua vida!
Comentário deixado em 07/04/2018
Blackburn

Aplicativo de gerenciamento de eventos fantástico

O Team App oferece uma maneira incorreta de gerenciar eventos e tickets emitidos e consequente orçamento. O aplicativo também possui alguns recursos incríveis, como relatórios, alertas e notificações, além da leitura de código QR

Não tive desvantagens no uso do Team App. É fácil de aprender e possui uma variedade de recursos que superam outros sistemas de bilhética
Comentário deixado em 06/15/2018
Layman

Não somos uma equipe de esportes, mas utilizamos o seu aplicativo para mobilizar nossos motoristas voluntários de transporte de resgate de animais para mover gatos de um abrigo público em Chicago (classificado como "alta matança") para agências estaduais de resgate registradas ou seus adotantes.

É grátis! Fácil de usar, tanto para administradores quanto para motoristas voluntários de resgate de animais. Notificação instantânea para nossos motoristas de "zona" quando precisamos mover um gato de um abrigo de alta matança, às vezes no mesmo dia.

Difícil de dizer. A interface é simples e fácil de personalizar. Estou muito pressionado a apresentar quaisquer contras.
Comentário deixado em 06/14/2018
Rexana Torongeau

Eu me beneficiei deste aplicativo em minha organização e comunicação pessoal.

Este software é incrível se você deseja se comunicar com suas equipes diferentes em sua própria vida pessoal. Também é útil para trabalhos em equipe, mas, no meu caso, prefiro usar o aplicativo Team para minha organização pessoal.

O aplicativo é um pouco difícil de se acostumar. Depois de obtê-lo, você pode brincar com as diferentes ferramentas que o software oferece. Apesar disso, não tenho nada negativo a dizer sobre o aplicativo.
Comentário deixado em 05/29/2018
Quinlan

Vários grupos podem ser comunicados em um único local. Isso nos ajudou a planejar de maneira eficaz.

Atendimento ao cliente é bom. É uma ferramenta gratuita. É muito fácil de configurar. A comunicação fácil ocorre entre um grande número de pessoas usando esta ferramenta.

Não encontrei nenhum contras para esta ferramenta. Eu gostaria de recomendar esta ferramenta para pessoas com quem eu estou em contato.
Comentário deixado em 05/23/2018
Gettings

A equipe amigável do cliente, que explicou a operação de todos os aspectos com o Team App, facilitou a transferência de parte de nossa comunicação para nossos patrocinadores e apoiadores.

Nada, gostaria que tivéssemos feito isso antes. Como clube, é definitivamente algo que deveríamos entrar no início da temporada
Comentário deixado em 05/18/2018
Billmyre

Isso me mantém atualizado com todos os eventos e partidas das equipes que acompanho nas competições locais.

Gosto do fato de o aplicativo ter atualizado feeds de notícias com eventos e agendamento. As pontuações ao vivo facilitam o andamento de qualquer atualização dos jogos ao longo do dia.

Não há muito que eu possa culpar com o software. A única coisa que posso dizer é que, esperançosamente, haverá mais ligas e competições adicionadas à plataforma, o que me impedirá de usar outros aplicativos.
Comentário deixado em 05/18/2018
Glen Dworak

fácil de usar

Ótima funcionalidade para facilitar o envolvimento e a comunicação com os usuários aos quais estou associado. O aplicativo também tem a capacidade de personalizar para os usos variados que eu precisei com as organizações com as quais gerencio e me envolvo.

Não gosto muito de usar e interagir com o Team App. Eu tenho e continuarei defendendo o aplicativo Team não apenas para as equipes do Sporting, mas para qualquer organização que precise lidar com equipes de pessoas.
Comentário deixado em 05/18/2018
Duffy Ferrusi

O aplicativo Equipe é fácil de navegar, acho o aplicativo muito útil para as informações mais recentes das equipes que eu sigo. Horários, eventos, resultados, todos podem ser localizados.

Não há muito que eu mude em relação ao aplicativo, no entanto, quando você faz login, ele solicita mais informações que ele deve reconhecer automaticamente. Além disso, é um aplicativo fantástico que eu recomendo para as pessoas.
Comentário deixado em 05/18/2018
Dody Shamburger

Tendo o meu clube de futebol local, o BTFC e os membros da minha equipe, todos sendo capazes de usar este aplicativo, por isso nos mantém informados e atualizados com informações sobre nosso time e outros clubes também.

Obviamente, não ter todos os clubes esportivos inscritos. Tenho certeza de que eles finalmente chegarão lá.
Comentário deixado em 05/09/2018
Aileen Ridhima

Comunicação aprimorada, agilizar nossos pagamentos, melhorar nosso banco de dados de associados, também estamos usando o site do Team App como o principal site do clube agora

É GRÁTIS e realmente melhorou a comunicação do nosso clube. Também utilizamos o aplicativo para gerenciar nossos horários de jogos / treinamento, gerenciar pagamentos de associação e mercadorias também.

Que não ouvimos falar disso há 2 anos! Tínhamos usado outro produto que estava ok, mas eles começaram a cobrar por recursos e vídeos publicados que assumiram o aplicativo e só poderiam ser removidos se você pagasse mais.
Comentário deixado em 04/05/2018
Oswald

Fácil para nós nos comunicarmos

É relativamente fácil de usar e nos permite carregar em massa os detalhes dos membros dos sistemas nacionais de registro do esporte, tanto a AFL quanto a Cricket Australia.

Como um novo sistema, leva algum tempo para aprender a fazer requisitos mais detalhados, como visualizar e editar detalhes adicionais dos membros.
Comentário deixado em 03/08/2018
Hyatt Sjoberg

Adoro poder entrar em contato rapidamente com minha equipe para enviar alterações de agendamento, atualizações de eventos e lembretes rápidos. Este é um aplicativo seguro que permite aos treinadores a segurança entrar em contato com seus alunos atletas em relativa segurança. Além disso, você pode anexar horários e sites externos como links no aplicativo. Alunos / atletas têm um ambiente seguro para conversar Com adultos presentes para monitorar quem pode escolher se deve ou não interferir / intervir. Além disso, como treinador, você pode ter várias páginas, dependendo do número de equipes que você treina. Este é um aplicativo maravilhoso para esta nova geração.

Os anúncios no aplicativo podem ser um pouco perturbadores e podem tornar o aplicativo um pouco mais lento, especialmente quando os dados ficam na área mais lenta.
Comentário deixado em 02/20/2018
Isobel Landesberg

Como clube de futebol, nos ajuda a manter todos informados sobre o que está acontecendo no Albury Tigers.

A facilidade de uso, como exemplo, expandimos o uso nos últimos seis meses, montando uma loja para vender associações e mercadorias.

Comentário deixado em 02/19/2018
Earleen Galardi

O Team App é realmente fácil de configurar e usar. Os recursos simplesmente funcionam! O contato com a equipe de suporte experiente e amigável tornou a experiência perfeita! Eu amo aplicativo de equipe!

nada!
Comentário deixado em 01/25/2018
Jacy

Fácil de usar. A equipe do TeamApp está sempre aberta a sugestões e / ou buscando novas maneiras de tornar o gerenciamento de equipe mais eficaz.

Seria bom quando o TeamApp fosse criado para uma organização que tivesse a opção de permitir que os usuários criassem um atalho diretamente para o aplicativo de usuários.

Deixe um comentário para Team App