Categorie: Software CAD 3D / Engineering CAD Software / Software de simulação / solidThinking Reveja

solidThinking

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Solução de simulação que ajuda a comunidade de usuários a levar os produtos mais desejáveis ​​para seus clientes mais rapidamente.
Comentário deixado em 03/24/2020
Jeremie

Esse software foi implementado durante minhas palestras em meio período em uma universidade local. Os alunos adoraram

Pode-se criar imagens tridimensionais a partir de imagens bidimensionais como referências e, com uma grande variedade de tutoriais em vídeo e literatura on-line, isso é possível mesmo para iniciantes.

O software é bastante pesado em computadores e pode retardar os processos a ponto de travar, sugiro um aumento na RAM.
Comentário deixado em 04/19/2019
Anallese

Eu realmente gosto da interface amigável, eu costumava otimizar os produtos de estampagem. É tão fácil e com muita fonte para aprender o programa. Embora possa ser mais difícil restringir outros programas, é tão fácil e compacto.

Não é possível ter uma malha detalhada em comparação com outros programas de otimização de topologia.
Comentário deixado em 06/03/2018
Alexandra Eddington

O uso dentro da minha organização me ajudou a comparar este software com os outros e, assim, aproveitar ao máximo, dinamizar as aulas e demonstrar demonstrações de operação ao realizar as simulações.

A eficiência no design e a rapidez com que este produto gera as peças mecânicas. Ele possui novos recursos importantes do solidThinking Inspire 2014, incluindo ferramentas de simplificação de geometria, análise estática linear, peças de massa concentrada e opções de suavização, além da capacidade de exportar geometria sólida. isso permite que engenheiros de projeto, designers de produto e arquitetos criem e pesquisem conceitos estruturalmente eficientes de maneira rápida e fácil, reduzindo custos, tempo de desenvolvimento, consumo de material e peso do produto.

A pouca difusão para os países latinos que o torna pouco conhecido, além do custo alto para as condições desses países, deve ser promovida com uma série de planos acessíveis ao usuário final, é importante enfatizar que, por ser um Se um alto nível de software requer uma memória RAM de alta capacidade dentro do PC, você também deve ser considerado a opção de gerar módulos que requerem menos memória para sua operação.

Deixe um comentário para solidThinking