Tuleap

Avaliações: 2 | Classificação geral: Boa
Excelente
0
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A primeira ferramenta 1% de código aberto para gerenciamento ágil de projetos e desenvolvimento de software. Solução completa. Gerentes de projeto, proprietários de produtos, CTO, desenvolvedores, QA e BA colaboram para tornar seu software uma vantagem competitiva. Planeje lançamentos, construa código e compartilhe entregas de qualidade.
Comentário deixado em 03/12/2020
Andrea Decoste

Usando sua versão de teste para desenvolvimento de aplicativos móveis no ios e no android. Anteriormente, estávamos usando o bitbucket e o jenkins separatley para disparar todos os buils, mas agora ele tem o jenkins seamlessley integrado, o que economiza muito tempo.

Tuleap tem tudo em um produto que economiza muito tempo. Não há necessidade de ir para outro lugar. Toda a documentação em um local facilita a manutenção do código. Também integrou o Jenkins, o que economiza tempo para criar e liberar os aplicativos. É difícil encontrar uma ferramenta melhor do que essa, que faz tantas coisas em um só lugar.

A comunidade de pares de Tuleap é ótima e isso pode ser devido ao seu produto comparativamente novo. Às vezes, leva tempo para encontrar links e até mesmo a pesquisa não é tão boa assim.
Comentário deixado em 09/27/2019
Hennessy Valadez

É uma ferramenta muito útil se você não tiver muito orçamento. No geral, funciona bem para uma equipe de 20 a 30 pessoas.

As categorizações das tarefas e histórias facilitam a filtragem de quais tarefas foram realizadas em que história do usuário.

Não há muita opção de limitar o uso de colegas de equipe se você estiver gerenciando a equipe e quiser conceder acesso restrito apenas à criação das tarefas, porque elas ainda têm acesso para excluir ou editar uma história de usuário.

Deixe um comentário para Tuleap