Categorie: Ferramentas de relatório / Software de gerenciamento de servidor / Exchange Reporter Plus Reveja

Exchange Reporter Plus

Avaliações: 2 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Exchange Reporter Plus é uma solução de relatório, monitoramento e auditoria de alterações baseada na Web para servidores Exchange Online e Exchange 2003, 2007, 2010, 2013 e 2016. Possui mais de 300 relatórios exclusivos, incluindo relatórios sobre caixas de correio, pastas públicas, Outlook Web Access e ActiveSync. Possui relatórios personalizáveis ​​que exibem detalhes da mensagem com base em palavras-chave no conteúdo, rastreiam o uso da caixa de correio da sala e reduzem os tempos de resposta do email. Também oferece notificações em tempo real sobre alterações críticas.
Comentário deixado em 04/03/2020
Baggett

Temos muito mais informações sobre o Exchange e seu desempenho.

A análise do nosso ambiente do Exchange. O produto mostra conformidade, usuários com encaminhamento automático, direitos de usuário em outras caixas de correio e assim por diante.

Leva algum tempo para configurá-lo, com permissões corretas (em todas as caixas de correio) e coleta de dados. Se os dados não forem coletados, não poderão ser relatados.
Comentário deixado em 05/03/2018
Taveda Oliger

A melhor parte do software é a facilidade de implementação do software e a variedade útil de relatórios disponíveis para nós. Isso nos salvou muito tempo e também é muito fácil de usar. A obtenção de relatórios também é muito rápida e eficiente. O produto definitivamente vale o investimento! Também quero mencionar que estou muito impressionado com a equipe de suporte técnico e sua competência e tempo de resposta rápido!

Seria ideal se houvesse uma maneira de o sistema aplicar automaticamente a licença às caixas de correio restantes que precisam ser cobertas ao adicionar licenças.

Deixe um comentário para Exchange Reporter Plus