Categorie: Software K-12 / Software de gerenciamento de dispositivos móveis / Relay Mobile Manager Reveja

Relay Mobile Manager

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Com o Relay Manage, assumir o controle da sua frota de dispositivos nunca foi tão fácil. O gerenciamento sem fio garante que os dispositivos sempre tenham as configurações, o conteúdo e os controles desejados, com fácil diferenciação para grupos ou classes. A integração com os serviços Apple e Windows torna a implantação, o controle contínuo de políticas e o gerenciamento de aplicativos, enquanto relatórios avançados mantêm você no topo de seu inventário móvel.
Comentário deixado em 03/27/2020
Ammadas

Fácil gerenciamento de iPads, capacidade de enviar aplicativos para iPads bloqueados.

Alguns de nossos programas exigem um conjunto exclusivo de aplicativos e não queremos que os alunos possam instalar aplicativos por conta própria. O Mobile Manager nos permite enviar os aplicativos necessários para grupos de iPads, sem a necessidade de tocar em cada um.

Às vezes, o software pode levar algum tempo para sincronizar, embora isso seja provavelmente uma limitação do site de implantação da apple. por Lightspeed Systems em 16/07/2018 Obrigado pelo seu feedback, Damian! Agradecemos seus negócios e esperamos que as melhorias que fizemos no iOS sejam úteis para você.
Comentário deixado em 03/27/2020
Pall

Capacidade de implantar filtro de conteúdo baseado em nuvem em iPads 1: 1.

A maioria dos recursos ainda não está disponível para dispositivos iOS. por Lightspeed Systems em 29/11/2018 Robert, muito obrigado pelo seu feedback sobre o Mobile Manager! Agradecemos seu comentário sobre a versão iOS e manteremos isso em mente para futuros desenvolvimentos.
Comentário deixado em 03/20/2020
Donavon

No geral, um produto MDM muito sólido. Atinge todas as marcas de seleção, mas se tivesse uma interface um pouco melhor, eu ficaria ainda mais feliz com isso.

Facilidade de uso e instalação são ótimas. Muito completo e se você comprar o ecossistema Lightspeed, há muitas integrações que valem o preço.

Ainda não sou um grande fã da interface do usuário do software. Gostaria de ver algo um pouco mais intuitivo e mais opções de personalização de como por Lightspeed Systems em 03/04/2019 Olá! Muito obrigado por reservar um tempo para analisar o Mobile Manager. Ficamos felizes por você aproveitar a variedade de recursos e integrações e agradecer seus comentários em nossa interface do usuário. Agradecemos a sua parceria!
Comentário deixado em 01/30/2019
Jamison Boho

O Lightspeed chegou a uma área dominada por muitos outros jogadores - JAMF, Filewave, entre outros. MDM é uma área muito difícil e a implementação do MDM pela Lightspeed é apenas uma espécie de, bem, "meh".

Um pouco pouco intuitivo e não tão rico em recursos quanto eu gostaria. por Lightspeed Systems em 31/01/2019 Olá! Obrigado por ser um cliente do Lightspeed e por seus comentários sobre o Mobile Manager. Se você tiver um momento para nos enviar um e-mail em [email protected], ficaremos gratos em saber mais informações sobre como podemos melhorar o software e sua experiência com ele. Obrigado novamente.
Comentário deixado em 05/29/2018
Malti Hurrington

Pode gerenciar facilmente nossos iPads e outros dispositivos usados ​​por vários usuários.

Temos muitos iPads em nosso distrito escolar e sempre lutamos para gerenciá-los com muitos usuários. O gerenciador de dispositivos móveis permite instalar aplicativos, definir políticas e acompanhar melhor todos os nossos iPads.

Às vezes, ações como redefinir ou excluir aplicativos não funcionam, mas geralmente fazemos isso no dispositivo. por Lightspeed Systems em 01/06/2018 Obrigado pelo seu feedback, Kyle! Ficamos felizes por você ter tido uma boa experiência e agradecemos sua parceria.

Deixe um comentário para Relay Mobile Manager