Hello Club

Avaliações: 13 | Classificação geral: Boa
Excelente
11
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Descubra uma nova maneira emocionante de gerenciar seu clube. Acompanhe seus membros, reservas e finanças sem esforço com uma solução fácil de usar e divertida de trabalhar. O Hello Club é repleto de recursos e integrações úteis, facilitando as tarefas de gerenciamento do dia a dia. Comece a gerenciar todos os aspectos do seu clube em um só lugar e diga adeus aos formulários e planilhas em papel! Inclui gerenciamento de membros, renovação de membros, pagamentos online, controle de acesso, integração com o Xero / Mailchimp e muito mais.
Comentário deixado em 04/07/2020
Concha

Eu tive uma excelente experiência com o software, a melhor do mercado para o propósito e um atendimento fantástico ao cliente, com interesse em ampliar as capacidades de seus produtos. No entanto, devido aos dois contras mencionados, meu clube não pode usá-lo tanto quanto gostaríamos.

1. que eu poderia configurá-lo e usá-lo gratuitamente

1. Falta de opções de baixo custo para permitir pagamentos diretos através do site, por exemplo, o uso de poli, essencial para visitantes únicos de nossas sessões de treinamento
Comentário deixado em 04/02/2020
Chatterjee Lipschutz

Como uma pequena e crescente companhia de teatro de NFP com uma base de membros grande e flutuante, procurávamos uma solução mais permanente para acompanhar todos os nossos membros e reduzir o erro humano e aumentar a clareza do procedimento AGM. O Hello Club nos permitiu mudar de uma pessoa com uma planilha do Excel para uma solução que utiliza o poder da computação em nuvem em toda a sua extensão. Adoramos usar o Hello Club e nossos membros desfrutam da capacidade de controlar suas próprias informações. Ainda não sou capaz de dizer o quanto isso melhorou a retenção anual de membros.

O Hello Club contém todos os recursos necessários para mover o 'banco de dados' de nossa associação de uma planilha do Excel sem segurança e acompanhar os pagamentos e a validade da associação. Os recursos mais úteis foram a integração com o Stripe, permitindo que nossos membros paguem com cartão pela primeira vez e a robusta função de pesquisa, que permite encontrar facilmente membros ou grupos de membros que se encaixam em determinados critérios. A interface do usuário é incrivelmente intuitiva, o que me permitiu treinar facilmente outros administradores.

O que menos gostamos no Hello Club foi a estrutura de preços; no entanto, quando comparamos com outros programas similares, o Hello Club era a melhor opção. A empresa também deixou claro que analisam cada caso individualmente para garantir que o melhor negócio seja alcançado. Recentemente, eles lançaram um nível de 'Entrada' em sua estrutura de preços, o que é perfeito para nós, portanto esse pequeno problema foi negado. por Hello Club em 25/02/2020 Obrigado por seu comentário Bevan! Estamos felizes por nosso plano de inscrição preencher uma lacuna que você identificou em nossa estrutura de preços. É bom saber que você achou o Hello Club fácil de trabalhar e intuitivo.
Comentário deixado em 03/27/2020
Edveh

Está sendo perfeito. A equipe de suporte é muito rápida em responder e garante que tudo foi resolvido se houver alguma confusão que sempre existe ao se familiarizar com um novo sistema!

Faz tudo o que você precisa para gerenciar clientes, reservas e trabalho administrativo

Não encontrei nada que não goste. por Hello Club em 17/01/2020 Muito obrigado pela sua revisão Matthew, muito feliz em saber que o software está funcionando bem para você e sua empresa!
Comentário deixado em 03/27/2020
Farro Pluma

O software Hello Club trouxe nosso clube para o século XXI. Oferece aos membros e administradores voluntários muitas opções fáceis de usar - é difícil imaginar o clube operando sem o sistema agora.

Fácil de usar e atende perfeitamente às necessidades do nosso clube.

Não há nada para não gostar. Costumava ser um pouco complicado percorrer os nomes de todos os membros em ordem alfabética na seção de finanças, mas esse problema foi resolvido por uma atualização logo depois que levantei a questão.
Comentário deixado em 03/26/2020
Ahola Zoltek

Desde o início, Liat e a equipe do HelloClub têm sido um prazer em lidar. O software em si faz o que precisamos e fomos capazes de criar uma solução personalizada para permitir a integração do sistema de acesso rápido ao HelloClub

A facilidade com que podemos adicionar campos de usuário personalizados para manter as informações exigidas pela legislação que afeta nosso clube

A falta de uma função de administrador limitada - você pode ver tudo, mas não editar nada, ou ver e editar tudo. Nem todo membro administrador deve ter privilégios de super administrador.
Comentário deixado em 03/24/2020
Molton

O aspecto mais importante para mim é o serviço de backup e isso simplesmente não pode ser criticado. As sugestões são levadas a sério e com frequência são respondidas.

O fato de o usuário final receber fundos transferidos, os tribunais reservados e o status da instalação instantaneamente. Isso nega a necessidade de intervenção de terceiros e cria maior satisfação do cliente. O faturamento é muito simples, com controles e acompanhamento integrados. Também é muito fácil de usar para todos os usuários.

Eu estava sendo resistente a mudanças, mas não tinha preocupações com o software e nenhum aspecto negativo surgiu para mim. por Hello Club em 31/03/2019 Muito obrigado pela sua opinião Trish! Ficamos felizes em saber que você acha nosso sistema fácil de usar e que, apesar da resistência inicial à mudança, foi uma boa experiência para você. Informe-nos se precisar de ajuda com alguma coisa!
Comentário deixado em 03/19/2020
Ebonee

É um aplicativo realmente bem projetado e, para as coisas que você faz frequentemente, como reservar um tribunal, é perfeito.

Muito fácil de usar. Integra-se muito bem ao hardware do nosso clube de squash para acesso e luzes.

Provavelmente, não há campos suficientes para inscrever Juniors (infelizmente nem todos os Juniors são de uma família, com freqüência precisamos dos detalhes de ambos os pais). por Hello Club em 01/04/2019 Olá Alfred, obrigado pela sua avaliação! Você ficará feliz em saber que um dos recursos de nosso roteiro é fornecer um melhor suporte para gerenciar membros relacionados. Como parte disso, também queremos melhorar a maneira como coletamos informações, como detalhes dos pais / responsáveis. Definitivamente, aceitaremos seus comentários sobre esse recurso.
Comentário deixado em 03/19/2020
Klingel Polvino

Minimização de processos manuais relacionados à participação de membros em todas as sessões (4 por semana), contabilizando dinheiro, prêmios e outras transações e, especialmente, a facilidade de contabilizar o recebimento de dinheiro de várias fontes (cartão de crédito, POLi e manual)

Facilidade de uso, praticidade, simplicidade, além de oferecer suporte à disponibilidade e entrega.

Pequena curva de aprendizado em termos de convenções de nomenclatura nos estágios iniciais, mas, dado que nosso uso é bastante diferente da especificação original, nada que não possa ser facilmente superado. por Hello Club em 07/06/2019 Obrigado pela sua avaliação Kevin! É bom saber que você está achando o software fácil de usar e útil para o seu Bridge Club. Esperamos que você continue gostando de trabalhar com o Hello Club nos próximos anos.
Comentário deixado em 03/15/2020
Buonomo

O sistema significa menos contribuição de outros funcionários e, portanto, menos custo. Isso também significa que tenho uma idéia melhor do que está acontecendo e de quem está usando o centro.

É muito fácil de usar e, com base na Web, eu posso usá-lo no meu telefone em qualquer lugar do mundo.

O sistema de pagamento. Os bancos ainda estão aconselhando seus clientes a não usar o POLi.
Comentário deixado em 08/05/2019
Analiese

Praticamente abordou isso nos profissionais acima. Nós integramos o MailChimp, POLi e Stripe ao HelloClub. Se rodássemos o Xero, provavelmente teríamos isso integrado também. Nós fazemos muita comunicação com vários grupos de membros. O HelloClub cuidará disso. Nosso tesoureiro é um contador profissional recém-aposentado. O tempo que ele está gastando no trabalho agora que temos o HelloClub seria cerca de 10% do que ele costumava fazer.

A liberdade que isso permitiu aos nossos membros e ao nosso tesoureiro. Sempre foi a forma nos clubes de bridge de colocar dinheiro na mesa para pagar por cada jogo que você joga. Isso pode variar de US $ 3 a US $ 10, dependendo do clube. Todo mundo tem que procurar mudanças antes de chegar à ponte. Alguns clubes têm sistemas de vouchers ... mas você ainda precisa encontrar as coisas mais ofensivas. Coletar, contar, realizar transações bancárias e contabilizar o dinheiro pode ocupar alguém por 3-4 horas por semana. Tudo o que passou agora pelo conselho!

Nada realmente. Faz o que deveria fazer. As pessoas acham muito fácil de usar. Na verdade, eles nem sequer precisam usá-lo ... simplesmente desaparece em segundo plano. Eles só precisam garantir que haja fundos em sua conta .. o que eles podem fazer com muita facilidade no HelloClub ou nas formas em que sempre compraram crédito do clube. Muito parecido com as estradas com pedágio da NZ.
Comentário deixado em 07/16/2019
Sebastiano Patrias

A equipe é fantástica. Eles trabalham ao seu lado para garantir que o sistema funcione e seja otimizado para o que você precisa. Eles oferecem detalhamentos de compartilhamento de tela ao vivo para garantir que você esteja utilizando a ferramenta de acordo com sua capacidade.

Este é um sistema incrivelmente fácil de usar. Embora destinado a clubes esportivos, é adaptável o suficiente para ser usado em uma empresa. Temos testado o Hello Club para nossos negócios e é o único sistema de reservas que testamos que é adaptável o suficiente para ser usado em uma pequena escola profissional com 300 alunos. A equipe também é fantástica e incrivelmente útil.

Nada até agora. Durante a configuração inicial, houve algumas coisas que poderiam ter tornado o fluxo de trabalho mais eficiente como empresa e não como clube esportivo, mas essas foram prontamente otimizadas e não são mais problemas.
Comentário deixado em 03/15/2019
Cherlyn Maiers

Pesquisamos bastante antes de decidir fazer parceria com o Hello Club. Ainda é cedo para nós, mas estamos muito felizes com o produto e podemos ver as oportunidades que eles oferecem à medida que crescemos.

Serviço e suporte impressionantes. Somos uma instalação de start-up e o Hello Club é a ferramenta perfeita para gerenciar nossas associações e atividades. Nossos representantes foram simplesmente excelentes ao nos ajudar a começar a trabalhar. Eles são muito receptivos em seu desenvolvimento e fizeram alterações para atender aos nossos requisitos.

Não há nada que tenhamos enfrentado ainda que tenha criado um enorme problema. O Hello Club tem uma resposta ou está trabalhando em uma solução. por Hello Club em 31/03/2019 Obrigado pela sua opinião Debbie! Estou feliz por termos ajudado sua instalação de start-up a funcionar e esperamos trabalhar com você à medida que crescer!
Comentário deixado em 09/21/2018
Hagen

Antes do Hello Club - nossa vida no Trust era um pesadelo, tentando atualizar planilhas e documentos - vários membros executivos mantinham suas próprias informações separadas e passamos muito tempo buscando detalhes uns dos outros. Então, nós somos um assinante para sempre !!!!

A acessibilidade, como você pode fazer logon em qualquer lugar em vários dispositivos, a oportunidade para nossos curadores executivos - Presidente de Confiança, Secretário de Confiança, Administrador Financeiro, atualizarem informações instantaneamente e a transparência, se oferecer a nossos participantes individuais, pois eles podem acessar suas informações e necessitar altere os detalhes do contato conforme necessário. Este software é muito acessível, onde eu olhei para alguns, os preços para uma organização voluntária eram irreais. O contato telefônico e / ou por e-mail e o suporte da Liat, em particular quando éramos novatos, foram fantásticos, nada era demais.

Não tenho nenhum contras - a velocidade com que o Hello Club atualiza as capacidades do software é fenomenal; portanto, nos casos em que perguntei sobre algo - os desenvolvedores o tornaram um recurso praticamente na semana seguinte. Além disso, os aprimoramentos apresentados são apenas o componente "não ficar sem" de qualquer organização que precise gerenciar seu pessoal.

Deixe um comentário para Hello Club