Categorie: Software de inventário médico / Pacote de empréstimo do myMEDISET 7.0 Reveja

Pacote de empréstimo do myMEDISET 7.0

Avaliações: 3 | Classificação geral: excellect
Excelente
3
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O myMEDISET é a solução complementar da SAP para o planejamento e administração de todos os equipamentos de empréstimo e consignação na indústria médica. Juntamente com a solução em nuvem iCONNECT, abrange todo o ciclo de empréstimo, da reserva ao faturamento em tempo real. Planejamento e otimização da utilização de estoques, bem como controle de processos logísticos para despacho e devolução de conjuntos. Gerenciamento de inventário de campo, integração RFID e gerenciamento de ativos são componentes integrados do pacote padrão.
Comentário deixado em 04/10/2020
Les Hendren

Tendo usado o myMEDiSET extensivamente nos últimos 5 anos, ele impulsionou a padronização que criou eficiências no processo. O software é fácil de usar, pois a funcionalidade corresponde ao SAP

O myMEDiSET funciona perfeitamente com nossa solução regional de SAP ERP, com completa integração de ativos. Rastreabilidade total de todos os aspectos do ciclo de vida de conjuntos e componentes, desde a criação até a implantação, modificação e disposição.

A funcionalidade referente ao faturamento e substituição da remessa do cliente não é tão otimizada quanto os processos do conjunto de empréstimos.
Comentário deixado em 02/05/2020
Halley

Tendo sido apresentado ao myMEDISET há mais de 2 anos e visto em primeira mão como algumas empresas tentam / lutam para lidar com (literatura) o processo de empréstimo com uma mistura de aplicativos (por exemplo, SalesForce, SAP, EXCEL, etc.), posso apreciar plenamente a solução e os benefícios (ambiente validado, facilidade de uso, data / informação em tempo real a apenas um clique de distância) que o usuário final obteve com a introdução / implementação do myMEDISET em seu ambiente SAP existente. A árvore myMEDISET é muito intuitiva e estruturada em lógica, e acho que permite ao usuário executar um ciclo de vida completo do empréstimo, com base na estrutura da árvore. Eu estava envolvido agora em vários projetos com os consultores da BIT e os achei sempre muito competentes e prestativos. Lembre-se de que este não é um argumento de vendas, mas descobri que eles sempre foram além.

Gostaria de ver na solução uma função, que permite ao usuário encontrar dicas e truques para otimizar seu trabalho diário.
Comentário deixado em 01/20/2020
Phylys Machey

- O manuseio do conjunto é muito fácil e transparente

Para usar todo o potencial de todas as funcionalidades e relatórios fornecidos, os usuários devem ser muito bem treinados e precisam entender a lógica em que o software está operando. Às vezes, isso pode ser demorado, mas vale a pena.

Deixe um comentário para Pacote de empréstimo do myMEDISET 7.0