FitogramPro

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Software de gerenciamento de estúdio que permite que os proprietários e treinadores do estúdio se concentrem no que realmente importa: seus clientes.
Comentário deixado em 04/04/2020
Zehe Buechele

Tenho a impressão de que o pessoal da Fitogram está constantemente trabalhando na melhoria e na integração de novos recursos. O suporte é muito rápido e amigável. É um mercado difícil na Alemanha e espero que isso continue

Estamos administrando três grandes estúdios de ioga e, para nós, o check-in on-line para os clientes e o sistema de reserva fácil são os grandes pontos mais importantes da FG. Além disso, os recursos de backoffice, como débitos, faturas, CRM, etc., são realmente cruciais para nossos negócios

Existem alguns recursos que realmente precisam do próximo passo evolutivo, especialmente o Sistema de Relatórios. Mas eles sabem disso :-) Eu sempre prefiro um software, onde os desenvolvedores estão cientes da necessidade de constantes melhorias ...
Comentário deixado em 03/25/2020
Shewmaker Dilda

Muito fácil de usar para mim, meus instrutores e meus clientes e uma interface muito organizada e clara. Use-o para centenas de reservas todos os meses e venda pacotes também. Funciona sem falhas e muito estável. Integra-se muito bem no meu site.

Há relatórios, mas ainda não é personalizável. Eles estão constantemente adicionando recursos e melhorando, de modo que isso não é um problema para mim. CRM: o sistema de identificação é legal, mas provavelmente poderia ser melhor usado em conjunto com os relatórios. É possível exportar para csv, mas eu gostaria de vê-lo formatado corretamente para importar para os contatos da Apple ou do google, para que você possa usar melhor os dados
Comentário deixado em 03/17/2020
Calabrese Hilsinger

fácil de usar. suporte perfeito em caso de problemas

Não há realmente nada que eu não goste
Comentário deixado em 03/14/2020
Galvin Burrosa

Primeiro de tudo - eu não preciso de nenhum grupo do Whatsapp ou qualquer coisa para lidar com meus negócios. Antes eu tenho que esperar por respostas para saber se alguém está vindo para a minha aula. Até o sistema de pagamento é fácil de resolver, para que eu nunca esqueça de verificar se meu cliente pagou ou não! Muito obrigado por esta oportunidade!

O FitogramPro me ajuda muito na gestão dos meus negócios. O número de meus participantes será reservado automaticamente e os cancelamentos podem ser realizados de forma independente. Não preciso mais organizar nada e meus clientes estão muito satisfeitos com esta opção de reserva, porque é muito fácil e economiza muito tempo!

nada! É a combinação perfeita para mim: =
Comentário deixado em 06/18/2019
Rangel Henkey

Fácil de manusear e todos os recursos que eu preciso!

Eu gosto de tudo!
Comentário deixado em 06/17/2019
Phio

Organização de cursos

Muito simples e sempre recebo ajuda quando tive um problema!

se meus clientes pagarem com serviços bancários on-line, tenho que verificar por conta própria se está pronto. Existe no mercado um sistema em que tudo isso pode acontecer automaticamente. Mas é claro que custa dinheiro para este serviço. No momento, estamos vendendo no estúdio, portanto não precisamos do pagamento on-line.
Comentário deixado em 06/17/2019
Wallraff Mulqueen

Muito boa experiência sobre todos!

Suporte ao cliente

Seria bom enviar um boletim via software
Comentário deixado em 06/14/2019
Blinni

Uso o fitogram como software de reserva para acompanhar meus clientes, contratos e pagamentos. Vinculei o calendário ao meu site (widget).

Não preciso mais trabalhar com papel (listas de participação, faturas ...). Software autoexplicativo, fácil de usar para os clientes, intuitivo para mim como administrador.

Os clientes me disseram que, às vezes, não podiam fazer login ou reservar uma aula.
Comentário deixado em 06/14/2019
Guadalupe Hennies

Eu tenho uma ótima visão geral de todos os meus "iogues" e posso realmente ver facilmente todos os detalhes que preciso para o meu negócio.

É muito fácil de manusear e possui todos os recursos necessários para um yogastudio. Sou um grande fã do suporte ao cliente, pois eles respondem de maneira correta e sempre corrigem o problema. Eu realmente recomendo a todos que possuem um yogastudio ou estúdio de fitness.

Eu realmente não tenho nenhum contras. Se eu tiver que dizer algo, talvez o Fitogram possa funcionar um pouco melhor em seu design? Mas é isso.

Deixe um comentário para FitogramPro