Categorie: Software de criação de vídeo / Clipman Reveja

Clipman

Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Projetado para empresas de comércio eletrônico para automatizar a criação de vídeos de seus produtos a partir de conteúdo de texto ou website.
Comentário deixado em 03/28/2020
Ness Urik

Não estou feliz com minha compra. É muito básico e os modelos gratuitos têm a mesma aparência. Para obter melhores modelos, você precisa atualizar e pagar novamente.

Clipman é muito básico e fácil de usar. Você acabou de escolher um modelo, fazer upload de imagens, inserir algum texto e depois renderizar o vídeo. Você também pode importar imagens do Pixabay diretamente de seu site. Não tenho certeza se você pode enviar vídeos em seus modelos, ainda não o experimentei. Eles também têm um aplicativo Shopify, onde ele pode criar automaticamente um videoclipe de seus produtos, e usará as imagens da sua listagem.

A personalização é muito básica. Você só pode alterar as imagens, textos e cores. Você não pode movê-los, é muito dependente do modelo. Eu sou um usuário Platinum e os modelos que tenho são muito básicos e alguns parecem os mesmos. Eles têm ótimos modelos, mas estão disponíveis apenas para usuários premium. Eu acho que os modelos gratuitos têm menos de 50.

Deixe um comentário para Clipman