Mighty Networks

Avaliações: 16 | Classificação geral: Boa
Excelente
14
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A Mighty Network reúne sua comunidade, cursos on-line, páginas de vendas e muito mais em um só lugar sob a sua marca. Ele conecta membros entre si para que sua marca fique mais valiosa para cada membro com cada nova pessoa que ingressar. Agora você pode usar a mesma dinâmica subjacente que criou o Instagram, LinkedIn e Facebook em seu próprio negócio digital.
Comentário deixado em 04/06/2020
Umeko

A Mighty Networks nos ajudou a construir uma rede privada robusta para pequenos empresários. Agradecemos seu desejo de melhorar o software, adaptar-se às necessidades do usuário e criar novas idéias. Foi um prazer absoluto trabalhar com a equipe da Mighty Networks!

A Mighty Networks possibilita reunir proprietários de pequenas empresas para que possam aprender uns com os outros. Gostamos de ter um espaço privado e bem organizado para conversar. Também amamos os recursos que ajudam os membros a se encontrarem e a se conhecerem melhor.

A Mighty Networks é bastante intuitiva - mas pode ser uma curva de aprendizado para alguns membros. Descobrimos que isso pode ser superado simplesmente criando recursos e eventos que ajudam os membros a navegar no espaço e experimentar a plataforma. por Mighty Networks em 03/01/2020 Nós realmente apreciamos essa Tara! Obrigado por destacar as maneiras como ele ajuda seus membros a se conectarem. Temos a honra de ter a comunidade What Works na plataforma Mighty Networks.
Comentário deixado em 03/29/2020
Ginger Paywa

Foi ótimo para criar uma comunidade em torno de um tópico

Sem anúncios, sem algoritmos, bem projetados e intuitivos

É preciso fazer mais para incentivar os membros a continuar revisitando o grupo. Nos grupos do Facebook, os usuários costumam visitar grupos, mas não têm com a Mighty Networks. Esta é uma grande desvantagem para mim. por Mighty Networks em 03/01/2020 Obrigado pelo feedback! Vamos levá-lo de volta à nossa equipe, pois estamos sempre procurando novas idéias para ajudar os Hosts da Mighty Networks a manter seus membros envolvidos com coisas como email, notificações para dispositivos móveis e mensagens.
Comentário deixado em 03/28/2020
Sou

Eu amei tudo sobre isso até agora. Muito amigável, eu amo todas as opções que tenho na plataforma (uso o plano de mais alto nível), de ter grupos diferentes para os cursos que posso criar. Eu mal aproveitei tudo o que quero fazer com isso. Do CEO à equipe, todos têm sido muito prestativos no envolvimento e na resposta a perguntas. Absolutamente amei o Masterclass que eles ofereceram também!

Adoro o quão fácil é usar e todo o envolvimento que consigo obter sem nenhuma outra distração. Eu amo a Masterclass que realmente me ajudou a aprender muito mais sobre isso.

Eu amo muito sobre isso, mas há algumas funcionalidades ausentes. Estou impressionado com a forma como eles respondem aos pedidos e com a abertura que eles têm sobre o que podem e o que não podem fazer e quais itens são prioridades. por Mighty Networks em 03/01/2020 Thank you Lisa! Adoramos ouvir que você acha a sua Mighty Network fácil de usar e sem distrações. Agradecemos por você ter destacado sua experiência também em nossa Masterclass de Desenho Comunitário!
Comentário deixado em 03/28/2020
Ken

Uso MN desde julho de 2018. Estou 100% satisfeito com o software. A Mighty Networks mudou o jogo para os meus negócios.

O que eu mais amo na Mighty Networks é o fato de que eu posso literalmente ter tudo em um só lugar. O MN ajuda a manter os membros da minha comunidade envolvidos e a interface do usuário é limpa e fácil de usar.

É difícil encontrar um golpe para a Mighty Networks. A única coisa que está na minha lista de desejos deles agora é ter vídeo nativo e uma maneira de fazer transmissões ao vivo dentro do produto. Eu sei que é algo que eles estão trabalhando atualmente.
Comentário deixado em 03/25/2020
Robinetta

A Mighty Networks permite alcançar a meta de negócios B2C em que trabalho há mais de 15 anos.

A Mighty Network oferece suporte intuitivo e seguro às redes globais de pessoas que compartilham um interesse. Nenhuma notícia falsa ou anúncios falsos. Fácil de controlar o conteúdo e a associação.

Algumas das opções iniciais de estrutura eram confusas, mas o suporte on-line para resolver a confusão foi fabuloso!
Comentário deixado em 03/22/2020
Schreibe

Adoro o potencial que isso mostra para criar uma rede on-line para os membros remotos da organização se conectarem. Adoro os perfis de usuário e a flexibilidade do produto.

Não é louco pelos limites de caracteres na página de perfil. Este é um lugar onde nossos usuários se conhecem, eu gostaria que a declaração "about" pudesse demorar um pouco mais! por Mighty Networks em 26/08/2019 Olá Marnie, obrigado pela revisão! Damos aos membros a opção de escrever uma introdução bastante longa em sua página de perfil (600 caracteres). Espero que ajude com o que você deseja realizar!
Comentário deixado em 03/18/2020
Hoshi Philley

É fácil filtrar os filtros FB e LI (ter contatos) e ter acesso direto aos membros! O suporte / capacidade de resposta da equipe MN e a comunidade Mighty-Hosts são verdadeiras mudanças de jogo. Como usuários, sentimos / estamos conectados e com suporte.

É principalmente intuitivo e fácil de usar, navegar, conhecer. A mesma facilidade de uso é experimentada pela maioria dos novos membros da comunidade - e essa é a nossa prioridade da experiência do membro!

Opções limitadas para plataformas de pagamento de terceiros. "STRIPE or nothing" não é uma escolha.
Comentário deixado em 03/12/2020
Mullins

Minha experiência foi incrível. Estou 100% satisfeito com a Mighty Networks como empresa e produto. O futuro da comunidade digital está sendo construído sobre a base que a Mighty Networks está estabelecendo.

Minha parte favorita sobre este software é a bela simplicidade do software. Embora seja fácil de usar e limpar, também possui uma ampla variedade de recursos que são adicionados continuamente.

É difícil para mim encontrar contras ou mesmo críticas construtivas para a Mighty Networks. Das minhas conversas com a equipe do MN, sei que ainda estamos no começo. Talvez eu possa mencionar algumas melhorias que eu gostaria de ver (tenho certeza de que elas estão a caminho)
Comentário deixado em 01/14/2020
Wichern

Fácil de usar e muitos recursos. Pronto para ir.

A versão gratuita é muito limitada. O próximo passo é o Plano da Comunidade, que NÃO custa US $ 23 por ano, mas US $ 23 por mês. Com o plano gratuito, você não obtém seu próprio domínio, tópicos (absolutamente necessário) ou acesso aos seus membros. Eu acho que o BBPress no WordPress é uma opção melhor a um custo menos mensal.
Comentário deixado em 12/30/2019
Lidda Hurrington

Funciona muito bem! Fluido, funcional e confiável!

MN é o produto que nos permitiu fazer o que éramos bons em escala! A equipe por trás da MN queria e lutou por nosso sucesso para tornar o treinamento da comunidade viável, empolgante e acessível. Se você é um treinador ou construtor de comunidades, não há plataforma melhor do que a Mighty Networks!

Eles demoraram um pouco a tirar alguns recursos do chão, mas a espera valeu a pena! por Mighty Networks em 30/12/2019 Obrigado Zac! Adoramos ter o Youth Ministry Booster na plataforma Mighty Networks. Agradecemos tudo o que você faz pela sua comunidade.
Comentário deixado em 12/29/2019
Adoree Cessna

Estamos usando a Mighty Networks para hospedar discussões, concursos e postagens em blogs da comunidade. Todas as etapas da instalação foram contínuas e foi uma ótima experiência para nossos membros migrar de um grupo do Facebook.

Configuração fácil e recursos de rede social verdadeiros e autônomos para criadores da comunidade

Deseja mais opções de campo personalizadas nas configurações de perfil de usuário da Mighty Networks em 03/01/2020 Obrigado Justin! Ficamos felizes em saber que você achou a configuração perfeita e que foi uma ótima solução para migrar seus membros de um grupo do Facebook.
Comentário deixado em 12/29/2019
Thacher Bransfield

O apoio tem sido incrível e me deixa confiante em arriscar na plataforma, investir nela e mudar minha comunidade de 446 mulheres para ela. Estou pensando em mudar do Facebook há mais de um ano, mas não sabia para onde ir ou como fazê-lo funcionar. Mighty Networks foi a resposta.

Estou muito animado por ter tudo em um só lugar para minha comunidade e me concentrar em realmente construí-lo aqui. Com a Mighty Networks, poderei fechar meu grupo no Facebook, cancelar o Teachable, cancelar Clickfunnels e oferecer recursos especiais à minha comunidade, como o aplicativo, para que eles possam se conectar com outras mulheres empreendedoras em sua área.

Ainda não tenho certeza de que há uma maneira de fazer bate-papos ao vivo em nossos grupos, mas tenho certeza de que isso está por vir. ;) por Mighty Networks em 03/01/2020 Realmente gostamos de ouvir sua opinião sobre Elayne e estamos particularmente felizes em saber que você poderá reunir tudo em sua Mighty Network.
Comentário deixado em 12/28/2019
Armbruster Tavaris

Estou usando a Mighty Networks há pouco mais de dois anos e foi ótimo ver a plataforma se desenvolver e crescer. As pessoas da Mighty Networks são fantásticas e sua disponibilidade, feedback e conhecimento alteraram fundamental e positivamente a maneira como estou abordando meus negócios e como ensino. A educação capacitada pela comunidade é o futuro do aprendizado on-line e a Mighty Networks é um ponto de partida fantástico para os interessados ​​em criar experiências de aprendizado colaborativo gratuitas ou pagas.

O poder do MN está em seu foco principal no desenho e no envolvimento da comunidade. É fácil começar, produzir conteúdo e interagir com membros em vários contextos.

Como em qualquer plataforma de terceiros, existem limitações substanciais às opções de personalização e design disponíveis para os hosts. Não há como "esconder-se" para ajustar a usabilidade, o SEO, a funcionalidade, as configurações padrão dos membros, as comunicações dos membros, o design da página de destino etc. As opções de design do curso na rede são sólidas, mas faltam muitos recursos de ofertas comparáveis, como Teachable e Thinkific . A força das opções do curso está em sua abordagem comunitária para experiências de aprendizado, mas se você precisar de acompanhamento detalhado dos alunos, espaços dedicados ao projeto, opções de feedback integradas etc. outras opções LMS seriam mais adequadas. por Mighty Networks em 03/01/2020 Realmente apreciamos esta revisão cuidadosa Jeff e estamos honrados em saber que nossa abordagem ao design da comunidade impactou seu próprio ensino.
Comentário deixado em 12/28/2019
Dinnage Teagarden

Eu quero reunir um grupo de pessoas para aprender, crescer e apoiar-se, enquanto eu as oriento ao longo do caminho e forneço acesso a um banco de recursos - a Mighty Networks é a solução certa para todas essas coisas, juntamente com uma das melhores experiências de atendimento ao cliente que tive online. A equipe da Mighty Networks realmente quer que você tenha sucesso e fornece todo o suporte necessário para fazer isso!

Adoro a experiência íntima e protegida que meus membros obtêm quando se juntam a mim em nosso grupo - eles podem se concentrar, ser honestos e permanecer no caminho certo, sem distrações ou preocupações com a divulgação de informações.

A integração com outro software para compartilhar vídeo ainda é um trabalho em andamento, mas é possível e há promessa de que há mais por vir! por Mighty Networks em 03/01/2020 Thank you Patricia! Estamos tão felizes que você teve uma ótima experiência do cliente - estamos realmente atrás de você. Fico feliz em saber que você é capaz de dar vida à sua visão com a Mighty Network.
Comentário deixado em 12/24/2019
Nicko

O software é muito fácil de usar e os guias e modelos para configurar sua própria comunidade são excelentes. Torna muito fácil iniciar uma comunidade funcional em um tempo muito curto

Mighty Networks será a plataforma que facilita o surgimento da humanidade em nosso próximo nível de civilização. Porque se concentra em permitir que criadores com o objetivo de capitalizar o imenso valor de nossa inteligência coletiva e criatividade comunitária.

Eu realmente não encontrei algo que eu não gosto pela Mighty Networks em 03/01/2020 Obrigado pela sua visão geral do que é possível quando habilitamos as comunidades lideradas por criadores, Jeff. Estamos ao seu lado e agradecemos seu feedback sobre sua experiência com a Mighty Networks.
Comentário deixado em 12/24/2019
Elizabet Auwarter

É um programa robusto e fácil de usar, que facilita a criação de sua própria comunidade e o uso de aplicativos sem tecnologia complicada (ou cara). Depois de vincular mais opções de vídeo, isso levará tudo para o próximo nível!

O software cresceu muito desde que comecei a usar há um ano. Imediatamente vi os benefícios deste software incrível que me permitiria levar minha comunidade de membros para o próximo nível - sou um técnico e estou sempre à frente da curva, por isso este software foi uma combinação perfeita!

Quando eu comecei o software, um ano atrás, ele ainda estava sendo desenvolvido em termos de facilidade de uso, para fornecer diferentes tipos de opções de associação, que agora estão disponíveis. por Mighty Networks em 03/01/2020 Muito obrigado por esta avaliação Ed! Ficamos felizes por você estar aproveitando os recursos de pagamento que oferecemos e estamos animados para ver para onde você leva sua Mighty Network. Além disso, estamos felizes em saber que é uma boa opção para você, como técnico, que deseja abandonar soluções complicadas e caras.

Deixe um comentário para Mighty Networks