Storyclash

Avaliações: 11 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Storyclash é a solução de monitoramento de mídia social.
Comentário deixado em 04/07/2020
Carolina Clausell

Para encontrar tópicos virais muito rapidamente, que podem ser transformados em artigos próprios

Análise de dados a longo prazo, por exemplo, para uma visão geral do envolvimento dos últimos anos
Comentário deixado em 04/05/2020
Knudson

O Storyclash é de grande ajuda durante a fase de pesquisa e o benchmarking. Isso pode ser muito valioso ao lançar ou integrar novos clientes. Além disso, esse processo já serve como ponto de entrada para um processo contínuo de descoberta e monitoramento de conteúdo, a fim de aumentar a saída / desempenho do conteúdo regularmente.

O Storyclash oferece uma oportunidade única para pesquisar conteúdo de tendências com base em canais, segmentos de mercado, formatos e configurações com base na região ou idioma. As descobertas podem ser agregadas no nível da editora / marca para estabelecer facilmente um ranking no topo da classe. Além disso, um detalhamento no nível do conteúdo (conteúdo com melhor desempenho por várias métricas: interações, visualizações etc.) pode ser implementado a qualquer momento. Em conjunto, esses dois recursos aprimoram o processo de pesquisa e fornecem uma entrada fácil no processo de descoberta de conteúdo em andamento.

Às vezes, os dados precisam ser rastreados ou rastreados novamente para analisar determinados concorrentes ou segmentos de nicho. O excelente suporte lida com essas solicitações instantaneamente.
Comentário deixado em 04/03/2020
Schlesinger

Ótima ferramenta para pesquisar, coletar dados e visualizá-los em dashborads, comparações de concorrentes, etc.

nenhuma distinção entre Pago e Orgânico é possível.
Comentário deixado em 04/02/2020
Mungovan Kusiak

Boa vista, fácil de manusear, atende às nossas necessidades

Não há nada do que eu menos goste neste software, perfeito para nossos objetivos de mídia social
Comentário deixado em 03/25/2020
Cleodel

O Storyclash nos ajuda a entender qual conteúdo é popular no momento. Além disso, verificamos diariamente como nossa organização está classificada e como podemos obter mais interações e visualizações de vídeos. No geral, nos ajudou a permanecer no top 5 das comunidades mais atraentes do Facebook (Germandia, Áustria e Suíça).

Com o Storyclash, posso pesquisar facilmente as postagens mais interessantes no facebook e instagram. Mais recursos são adicionados com freqüência e nos ajudam em nossos negócios diários.

Alguns sites de mídia social relevantes ainda não foram adicionados (reddit, linkedin, vk, tiktok).
Comentário deixado em 03/19/2020
Allayne Steinfeld

para nós, a solução funciona muito bem e a utilizamos por muitos anos. o suporte é rápido e amigável.

Medimos nossas atividades sociais com o Storyclash e temos uma coleção consistente de métricas de nossas campanhas. Além disso, vemos qualquer usuário mencionar nas mídias sociais e podemos reagir rapidamente. Isso ajudou muito a nossa marca Usersnap - feedback visual do cliente -, pois nossos usuários têm uma interação positiva. Também podemos lidar com alguns problemas que os usuários postaram imediatamente.

Às vezes, não é fácil criar novas idéias de postagem e, atualmente, o storyclash não tem recurso para isso. mas, até onde eu sou informado, a grande equipe do storyclash já está trabalhando em uma inovação nessa área.
Comentário deixado em 01/09/2020
Fanya

O Storyclash nos permite ter todas as informações necessárias para monitorar e desenvolver ainda mais nossas atividades de mídia social. Estamos realmente felizes com isso!

Dados ao vivo fáceis de usar, grandes possibilidades na maneira como você trabalha com os dados, pesquisa de tendências, fácil monitoramento dos concorrentes, ótimo conteúdo para projetar apresentações para parceiros ou executivos, ótimo atendimento ao cliente! Equipe super legal!

nada realmente ... O Storyclash funciona muito bem e é continuamente desenvolvido e o pessoal do Storyclash está realmente aberto a comentários e sugestões.
Comentário deixado em 05/17/2019
Artamas Grimmage

Ele é adaptado às necessidades de uma plataforma de notícias online diária. Ele é bem projetado e tem uma ótima visão geral ou análise aprofundada.

Às vezes, erros de dados levam a números de interação mais altos para nossos concorrentes.
Comentário deixado em 05/16/2019
McCormac Scarfo

Eu usei o Storyclash como agência e como cliente. Minha experiência com a ferramenta tem sido ótima de qualquer maneira. Para as agências, é uma ferramenta de pesquisa premium para entender novos mercados e clientes. Como cliente, ele me fornece uma ótima visão geral do que meus concorrentes fazem e como comparamos com nossos pares internacionais.

O Storyclash é muito fácil de usar. É fácil de usar e fácil de obter uma visão geral. Em um cenário de mídia social em ritmo acelerado, ele e minha equipe fornecem uma visão abrangente do que está no mercado - e uma riqueza de oportunidades para aprofundar quando o tempo permitir.

Que o LinkedIn ainda não foi adicionado à plataforma. Entendo que essa não é uma solução de ferramenta, mas um problema de API do LinkedIn.
Comentário deixado em 05/16/2019
Benedikta Nunev

O Storyclash nos ajuda a identificar os tópicos e tendências mais relevantes nas mídias sociais dentro de nosso grupo-alvo, monitorar nossos concorrentes e o setor e analisar nossas atividades e publicações nas mídias sociais.

Não acho que exista algo menos que realmente importe.
Comentário deixado em 05/14/2019
Tews

O Storyclash nos oferece uma vantagem competitiva, fornecendo informações por conta própria, das atividades de mídia social de nossos concorrentes e de nosso setor.

O Storyclash é fácil de usar e nos permite gerar e compartilhar relatórios sociais em minutos (o que nos levou várias horas antes).

Nada realmente me vem à cabeça por Storyclash em 15/05/2019 Muito obrigado pelas suas amáveis ​​palavras! Seus comentários nos ajudam a melhorar nossos produtos, ofertas e serviços e são sempre muito apreciados.

Deixe um comentário para Storyclash