Categorie: Software de design gráfico / SVGator Reveja

SVGator

Avaliações: 1 | Classificação geral: excellect
Excelente
1
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O SVGator foi projetado para simplificar a maneira como você anima o SVG. É uma interface on-line poderosa com os recursos mais avançados para animação SVG que não requer nenhuma habilidade de codificação. Os recursos incluem animadores como Morph, Filter, Color, Translate, Stroke e muito mais! Ele também suporta funções personalizadas de atenuação, snapping e eventos interativos, como animação ao passar o mouse ou clicar.
Comentário deixado em 05/23/2019
Danette

Este software realmente parece mágico - permite que mesmo pessoas não qualificadas adicionem animações incrivelmente suaves e cativantes a ícones, ilustrações e outros arquivos vetoriais. Eu amo como ele abrange os conceitos de edição de vídeo (por exemplo, linhas do tempo, efeitos, quadros-chave) e os aplica ao espaço SVG. A interface é linda e muito intuitiva, você estará pronto para funcionar em minutos e obterá resultados inesperadamente excelentes com suas animações.

Nada realmente! Eu acho que este é o melhor software no espaço de animação SVG, de longe! por SVGator em 18/06/2019 Muito obrigado pelo seu feedback, estamos felizes por você gostar do SVGator. Mais atualizações estão chegando em breve! :)

Deixe um comentário para SVGator