Categorie: Software de ensino superior / Software K-12 / SafeShare.tv Reveja

SafeShare.tv

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
66
Boa
8
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Nossa missão é proporcionar um ambiente seguro, onde vídeos do YouTube e Vimeo possam ser vistos sem nenhuma distração. Para isso, implementamos uma plataforma na qual você pode criar SafeViews, que são versões minimalistas dos vídeos do YouTube. Com esses SafeViews, você poderá compartilhar vídeos com crianças sem medo de que elas possam acessar conteúdo potencialmente inapropriado.
Comentário deixado em 04/10/2020
Bernardo

No geral, gosto do Safeshare porque posso armazenar vídeos e acessá-los com rapidez e segurança!

Sou professor de música do ensino fundamental e uso vários vídeos do YouTube no meu ensino. Eu gosto de usar o Safeshare por dois motivos principais. A primeira é que eu posso armazenar vídeos com antecedência e acessá-los facilmente em um só lugar. A segunda é que o Safeshare bloqueia anúncios e pop-ups, tornando os vídeos seguros para os alunos do ensino fundamental.

Eu experimentei várias falhas do sistema em que não consegui reproduzir vídeos ou adicionar novos. Isso foi motivo de frustração e aconteceu várias vezes este ano.
Comentário deixado em 04/09/2020
Schubert

Eu amo poder usar isso na minha sala de aula. Atualmente, os professores precisam obter vídeos educacionais para uso em sala de aula fora do YouTube. Detesto colocar um vídeo transmitido no YouTube para os meus alunos assistirem porque estou sempre nervoso com os anúncios que serão exibidos inadequados. Adoro colocar o link no SafeShare e me sentir bem com o que estou mostrando aos meus alunos. Também adoro salvar todos os meus vídeos. Eu usei o SafeSahre principalmente este ano para mostrar músicas de matemática e foi um ótimo recurso poder voltar aos vídeos salvos para reproduzir os favoritos antigos.

A única coisa que eu mudaria seria poder ter mais de 20 vídeos gratuitos; no entanto, também entendo que essa empresa também precisa receber uma compensação por seu produto incrível!
Comentário deixado em 04/09/2020
Giles

Uso o safeshare.tv há anos. Este é o primeiro ano que eu tive que comprá-lo. Pedi à minha organização de pais e professores para cobrir os custos. Como professora da terceira série, quero evitar que anúncios inconvenientes, indesejados e distraídos apareçam ao exibir clipes de vídeo para meus alunos na sala de aula ou compartilhá-los para serem vistos em casa. O Safeshare.tv é um excelente recurso para garantir a segurança e a inocência dos meus alunos.

Adoro o safeshare.tv porque posso compartilhar vídeos com meus alunos sem todos os pop-ups, anúncios e links para outras tentativas perturbadoras (e às vezes inadequadas) do site Youtube.com.

O Safeshare.tv começou a cobrar por seus serviços no último ano letivo acadêmico. Antes disso, tinha sido um serviço gratuito. Eu sinto que, como educador, o preço é bastante alto. Eu não teria sido capaz de cobrir o custo se minha organização local de pais e professores não tivesse concordado em cobrir o custo este ano. Não sei se eles continuarão sendo tão generosos no futuro. Eu sinto que você deve analisar o custo para os educadores. Além disso, fiquei muito desapontado que, mesmo após a atualização para o plano pago, todos os meus vídeos anteriores precisaram ser refeitos. Eu tinha links embutidos no power point e outras mídias educacionais, bem como no site da minha sala de aula. Eu tive que entrar e atualizar todos os meus links manualmente. Que dor! Eu senti que isso era um serviço ruim ao cliente e obrigado por clientes antigos. Você deve procurar maneiras de remediar isso se desejar reter clientes.
Comentário deixado em 04/08/2020
Allbee

Por favor, veja os comentários da primeira pergunta. A experiência geral com o SafeShare é incrível, pois me dá uma tranqüilidade na sala de aula de que meus alunos estão assistindo com segurança o que compartilhei com eles. Um enorme obrigado por isso. Eu ensino os alunos da segunda série, para que o SafeShare seja o meu caminho quando eu tiver um vídeo para eles assistirem.

Classifico o SafeShare alto, porque vale a pena ter uma tranqüilidade na sala de aula, pois todos esses vídeos inadequados não aparecerão enquanto meus alunos estiverem vendo o que eu quero que eles assistam. Também posso vincular um vídeo que carreguei no aplicativo SafeShare no Gangorra e meus alunos podem assisti-lo com muita facilidade. Sei que, quando uso o SafeShare, meus alunos podem ver vídeos de forma independente enquanto trabalho com outros alunos, e não preciso me preocupar em clicar em outros vídeos. Eles estão assistindo apenas o que eu quero que eles assistam.

Não é mais gratuito e há um limite de quantos gratuitos você pode ter.
Comentário deixado em 04/07/2020
Atkins

Eu tive uma boa experiência com o compartilhamento seguro. Eu costumava usá-lo na minha sala de aula frequentemente. Isso me salvou da paranóia dos meus alunos ouvindo algo desnecessário na minha sala de aula. Muitas vezes, os comerciais não são inapropriados, mas mudam o foco do que eu quero que o vídeo seja para os comerciais que eles veem e ouvem. Além disso, economiza tempo ao procurar o vídeo, porque eu já o carreguei e posso usá-lo várias vezes para diferentes classes.

Não preciso me preocupar com meus alunos vendo ou ouvindo anúncios em vídeos que eu quero usar e compartilhar que são provenientes da Internet. Ensino no ensino fundamental e isso me faz sentir como se estivesse oferecendo uma sala de aula segura.

Eu gostaria de ter mais compartilhamentos seguros disponíveis. Não gostei das alterações mais recentes, achei que era mais difícil de navegar e levei mais tempo para carregar os vídeos que queria usar. Também tive que excluir vídeos que já havia usado para dar lugar a novos. Costumo usar os mesmos vídeos ano após ano e esqueço a versão de algo que gostei ou onde encontrá-lo. Seria bom se pudesse ficar lá.
Comentário deixado em 04/04/2020
Catlee Chappelle

Compartilhei este site com muitos professores que me agradecem por manter seus alunos focados e seguros. É um grande trunfo e salvaguarda.

Ele permite que eu envie vídeos com segurança do YouTube, sem todos os anúncios ou vídeos adicionais recomendados que vêm com um link direto para o YouTube. Posso cronometrar especificamente por alguns minutos e ajuda as crianças a ficarem seguras e concentradas em um vídeo.

Gostaria que não houvesse um limite para a quantidade de vídeos que posso enviar gratuitamente. Trabalho em um distrito de tecnologia e os vídeos fazem parte diária de minhas instruções. A remoção do limite permitiria salvar e consultar os vídeos da unidade curricular para outra.
Comentário deixado em 04/04/2020
Crotty Kubala

Minha experiência foi excelente. Foi um divisor de águas como educador. Não preciso mais entrar em pânico ou hesitar em usar links de vídeo. Antes de usar o SafeShare.tv, eu sempre me preocupei com coisas aparecendo, como anúncios. Agora, eu posso usar mais tecnologia para

O melhor é que ele remove todos os anúncios e distrações para fins educacionais.

Sinceramente, não tive aversão a este software. Compartilhei isso com minha equipe de professores, bem como com outros educadores e administradores da mesma área.
Comentário deixado em 04/03/2020
Virgin

Estou resolvendo o problema de manter os alunos focados na sala de aula e mantendo o ritmo que eu gostaria de definir.

Eu uso esse recurso frequentemente ao longo do ano. Mesmo que o vídeo em si não tenha conteúdo superficial, eu ainda gosto de usar o compartilhamento compartilhado para evitar anúncios. Um anúncio de 10 segundos para o fortnite pode arruinar minha sala de aula e impedir que os alunos absorvam a mensagem do vídeo.

Eu gostaria que houvesse subsídios para mais do que alguns vídeos. Como eu disse, uso esse recurso com frequência e desejo que a versão gratuita permita a adição de mais vídeos
Comentário deixado em 04/03/2020
Perrie Trew

Os vídeos do YouTube podem ser ótimos para chamar a atenção e auxiliares visuais para as lições que ensino na sala de aula. No entanto, às vezes, a reprodução direta do YouTube resulta na exibição de anúncios inadequados ou na reprodução automática de um vídeo indesejado. O SafeShare resolve esse problema e fornece ferramentas para organizar os vídeos que você deseja exibir.

Gosto que o SafeShare forneça uma maneira de exibir vídeos do YouTube sem expor os alunos a anúncios e reproduzir automaticamente vídeos que possam mostrar algo que você não deseja que eles vejam. Os vídeos são reproduzidos sem a exibição de anúncios e, quando terminam, simplesmente para. Você também pode organizar vídeos em pastas e listas de reprodução. É grátis para até 20 vídeos, mas você precisa pagar para manter mais. Vale a pena, para mim, a paz de espírito e a facilidade de uso nas lições.

Foi confuso quando eu estava tentando reproduzir vídeos pela primeira vez. Você não clica duas vezes no vídeo que deseja reproduzir - é necessário clicar nele para selecionar e clicar no ícone do triângulo no menu lateral para reproduzir. É um pouco complicado. Eu gostaria que ainda estivesse livre.
Comentário deixado em 04/03/2020
Spragens Garbacz

Os benefícios são numerosos, mas acho que a qualidade do que eu baixo e a facilidade com que posso fazer isso devem ser os mais importantes para mim. Meu medo é que a cada ano o preço suba. Se isso acontecer, em algum momento terei que parar de usar este site e encontrar um que seja mais acessível.

O que mais gosto no site Safe Share é a facilidade de baixar qualquer vídeo necessário para minhas aulas de religião. Eu sou um professor de escola católica da 3ª série. Começo cada uma das aulas de religião com o Christian Music Video. Mas também baixa clipes de filmes sobre religião que correspondem à minha lição de religião. Depois de baixar o vídeo, tenho acesso fácil para importar esses vídeos em cada uma das minhas lições de religião. Não preciso me preocupar com os alunos vendo conteúdo inapropriado. Ao fazer o download antecipado, não corro o risco de isso acontecer.

Não gosto do fato de ter que pagar por esse serviço. Como professor de escola católica, pago por esse site do meu próprio bolso, porque não trabalho em uma escola que tem dinheiro para gastar em coisas como essa. Mas, devido à importância disso nas minhas aulas de religião, gasto meu próprio dinheiro todos os meses para garantir que eu mostre vídeos de qualidade.
Comentário deixado em 04/02/2020
Kylah Reddoch

O SafeShare.tv é um programa seguro que torna o YouTube livre de anúncios ao compartilhar vídeos ou assistir.

É simples e fácil de usar.

Às vezes, oculta os vídeos apropriados e, portanto, você pode acabar não visualizando os vídeos e anúncios que pretendia visualizar.
Comentário deixado em 04/01/2020
Morra

Essa é a melhor coisa! Os professores amam e dependem do SafeShare e nós o adoramos. Muito obrigado por compartilhar isso conosco.

Adoramos o Safe Share por sua facilidade e por tornar todo o conteúdo seguro para crianças.

Não há contras. Obviamente, gostaria de poder economizar mais sem comprar o produto, mas estou extremamente agradecido por poder usá-lo gratuitamente. Como professor, os fundos são muito limitados e nós amamos e dependemos do SafeShare.
Comentário deixado em 03/30/2020
Klemperer

É extremamente fácil criar vídeos seguros para os meus alunos visualizarem, seja eu enviado do YouTube ou de minhas próprias criações de vídeo. Gosto do fato de todas as adições serem removidas e não preciso me preocupar com o que "sugestões" podem surgir para vídeos futuros assistirem ou um vídeo "sugerido" que começa a ser reproduzido após a conclusão do meu vídeo segmentado.

O melhor aprimorado para o site que posso criar é como meus vídeos são organizados. Eu gostaria da capacidade de projetar meu próprio método de organização; como pastas. Como ensino, prefiro a capacidade de criar pastas que posso rotular para unidades de estudo específicas. Eu tenho tantos vídeos criados que, às vezes, é difícil filtrar todos eles para encontrar meu vídeo segmentado. As pastas que eu posso nomear e mover seriam um recurso incrível a ser adicionado.
Comentário deixado em 03/30/2020
Brandice

Eu sempre tive uma experiência positiva com o produto por mais de 7 anos!

Eu amo que ele elimine todas as distrações, pop-ups, anúncios etc. Mas, uau, é difícil conseguir que um grupo use a mesma conta mesmo depois de pagar a taxa do grupo, e é impossível conseguir que o atendimento ao cliente responda às suas perguntas.

Mas uau, é difícil conseguir que um grupo use a mesma conta mesmo depois de pagar a taxa do grupo, e é impossível conseguir que o atendimento ao cliente responda às suas perguntas.
Comentário deixado em 03/30/2020
Ade Jhonson

Sinceramente, gosto da simplicidade de usar ao conectar um URL e tenho as opções para aparar e editar a duração do vídeo que estou compartilhando. Também adoro agora que todas as minhas ações estão arquivadas na minha conta para facilitar a acessibilidade. Eu ensino arte e tenho pouco ou nenhum tempo entre as aulas, por isso este software é incrível para ajudar a manter os links organizados e prontos para serem utilizados sem qualquer preocupação!

Eu gostaria de poder ter um passe de platina para professor e ter compartilhamentos ilimitados para registrar e arquivar em minha conta. Estou constantemente reproduzindo “eenie-meenie-miney-mo” “ao dar a inicialização de um vídeo antigo ou menos relevante para simplesmente enviar e salvar um atual. É difícil limitar minhas ações a 20 ou menos quando ensino as séries k-5 e quase 700 crianças por semana. Existem clipes de qualidade e impactantes demais para ajudar a ampliar meu projeto de aula para não compartilhar!
Comentário deixado em 03/29/2020
Loughlin Lesane

Existem tantos recursos de vídeo excelentes no YouTube que aprimoram as aulas em sala de aula. Os professores criam e usam vídeos para atrair seus alunos visuais. No entanto, o YouTube é uma plataforma não confiável para jovens alunos. Os anúncios e recomendações de vídeo que aparecem na tela podem ser perturbadores e inapropriados. O SafeShare remove esses obstáculos. Sem o SafeShare, eu não seria capaz de usar muitos recursos de vídeo valiosos que encontrei ao longo dos anos.

Existem tantos recursos de vídeo excelentes no YouTube que aprimoram as aulas em sala de aula. Os professores criam e usam vídeos para atrair seus alunos visuais. No entanto, o YouTube é uma plataforma não confiável para jovens alunos. Os anúncios e recomendações de vídeo que aparecem na tela podem ser perturbadores e inapropriados. O SafeShare remove esses obstáculos. Sem o SafeShare, eu não seria capaz de usar muitos recursos de vídeo valiosos que encontrei ao longo dos anos.

Não tenho nenhum problema ou questão com o SafeShare.
Comentário deixado em 03/28/2020
Amalburga Eckes

O SafeShare me permitiu compartilhar livros infantis de qualidade com crianças. O YouTube está cheio de vídeos que mostram pessoas lendo para crianças. Muitas crianças não têm livros em casa ou simplesmente não são lidas no ambiente doméstico. O recurso de código QR no SafeShare traz inúmeros livros para as casas das crianças! Foi realmente um divisor de águas.

Eu amo que o SafeShare me permita proteger meus alunos contra conteúdo visual e de áudio inapropriado no YouTube. Como professor, eu valorizo ​​poder ajustar facilmente os pontos inicial e final do conteúdo que desejo compartilhar com as crianças. O YouTube pode ser uma ladeira escorregadia para as crianças pequenas navegarem. O SafeShare é o filtro que mantém meus jovens alunos em atividade quando estão online.

Posso dizer honestamente que não há nada que eu não goste neste software.
Comentário deixado em 03/26/2020
Winna Aufderheide

Postar um vídeo no SafeShare.tv não poderia ser mais fácil! 1. Vá para o vídeo que deseja compartilhar e copie o URL

Alunos ou amigos veem apenas o que você deseja que eles vejam.

Gostaria de ver mais algumas opções de edição.
Comentário deixado em 03/26/2020
Wawro Aguila

Como professor de matemática do ensino médio, considero o SafeShare.tv uma ferramenta maravilhosa que uso com bastante frequência. Encontro vídeos maravilhosos para ajudar meus alunos a entender os conceitos que estamos aprendendo e acho que o compartilhamento seguro é a melhor maneira de compartilhar esses vídeos com meus alunos! Posso encontrar um vídeo no YouTube e mostrá-lo usando o compartilhamento seguro, para que eu não precise me preocupar com a exibição de anúncios inadequados para um ambiente escolar e que eu possa encontrar facilmente meus vídeos que salvei. Além disso, eu gosto que, se encontrar um vídeo, mas não quiser manter a coisa toda, aproveite os recursos que me permitem recortar o vídeo exatamente do que preciso. É assim que uso o compartilhamento compartilhado com mais frequência e descobri que é incrivelmente benéfico para mim como professor!

Atualmente, não encontrei problemas até agora.
Comentário deixado em 03/24/2020
Devland

Eu amo isso! Isso tira o estresse de material questionável surgindo. Eu o uso todos os dias e é uma parte tão importante do meu ensino que paguei do meu próprio bolso pela versão premium.

O que mais gosto neste produto é que meus alunos podem assistir a um vídeo sem medo de anúncios questionáveis ​​ou de outras sugestões em vídeo.

Nada realmente. Acho que se eu fosse exigente, gostaria de poder categorizar melhor as playlists. Simplesmente não é tão amigável quanto poderia ser.
Comentário deixado em 03/24/2020
Chapa

Sou grato por esse tipo de software que pode ser usado em uma sala de aula primária. Sem ele, meus alunos não teriam acesso a muitas mídias de suporte instrucional que recebo do YouTube.

Os links do SafeShare permitem que eu forneça aos alunos vídeos para ver com segurança nos Chromebooks deles. Uso os links diariamente nas minhas instruções com a confiança de que meus alunos verão apenas as informações que estou usando na minha lição, sem anúncios inapropriados e outro material que distraia.

Não gosto que a versão gratuita permita apenas 20 vídeos antes de excluir o que salvei e preciso.
Comentário deixado em 03/24/2020
Cedar Talib

Eu sempre uso vídeos como complemento às minhas lições no trabalho e o SafeShare.tv economiza tempo removendo os anúncios e comerciais indesejados. Também uso a opção playlist para salvar meus vídeos e acessá-los rapidamente sempre que preciso.

Este programa me foi recomendado por outro colega de trabalho que teve uma ótima experiência com ele. O formato é simples e você pode usá-lo para criar uma lista de reprodução de vídeos para mostrar seu público sem o incômodo de anúncios / comerciais indesejados.

Como estou usando a versão de avaliação, há um limite de quantos vídeos você pode adicionar à sua lista de reprodução. Também há um limite de quantas listas de reprodução você pode criar. Com a versão paga, há mais opções de armazenamento. Eu escolho os vídeos de que mais preciso e fico com a versão gratuita.
Comentário deixado em 03/23/2020
Weingartner Bensch

O uso da TV safeShare permite compartilhar com segurança vídeos educacionais do YouTube com meus alunos, sem que eles vejam mais nada, exceto o vídeo - sem anúncios, distrações, material inapropriado. Eu o uso diariamente para uma pausa no cérebro de uma música de movimento ou uma música educacional.

Nas listas de reprodução, os vídeos são reproduzidos automaticamente um após o outro. Gostaria de colocar meus vídeos em playlists e usar essa função sem a reprodução contínua
Comentário deixado em 03/23/2020
Clara Leeder

Adoro! Guardei-o na minha barra de endereços e uso-o diariamente!

Oi!

Eles só permitem salvar um número limitado de links :( Mas são cerca de 20!
Comentário deixado em 03/21/2020
Higginbotham Kolbe

Como professor de arte do ensino fundamental, compartilho muitos vídeos do YouTube com meus alunos. Sem a capacidade de bloquear material indesejado, eu não poderia fazer o meu trabalho! Gostei do recurso recente de poder armazenar todos os meus vídeos em um só lugar e ter certeza de que eles estarão seguros.

O único problema que tive foi que ocasionalmente não conseguia visualizar meus vídeos. A tecnologia nem sempre foi confiável.
Comentário deixado em 03/21/2020
Witt Mcfalls

Não consigo exibir vídeos na minha sala de aula sem um filtro como o SafeShare. O conteúdo de alguns vídeos, os anúncios inadequados, os vídeos que aparecem um após o outro, tornam quase impossível para mim usar na minha sala de aula. O SafeShare me permite encontrar esses vídeos exclusivos sem toda a bagunça que os acompanha.

A facilidade de copiar e colar um link é o que mais gosto no SafeShare.tv. É fácil e rápido enviar um vídeo da Internet e verifica o clipe, garantindo que o conteúdo seja seguro para meus alunos. Além disso, não preciso me preocupar com outros vídeos na mesma tela ou com um novo aparecendo.

Só tenho permissão para 20 ações seguras. Eu tenho que excluir vídeos constantemente para abrir espaço para um novo. Além disso, uma vez e apenas uma vez foi um vídeo rejeitado. No entanto, não encontrei nada inapropriado.
Comentário deixado em 03/21/2020
Sosna Riedman

No geral, eu simplesmente amo o compartilhamento seguro pelas razões expostas acima. Eu o recomendei a muitos outros professores e eles o usam.

Armazenamento conveniente dos meus links para uso dos alunos na sala de aula Fácil de avaliar Adoro o recurso sem anúncios - elimina todo o medo de que qualquer coisa inadequada apareça. Gosto de poder iniciar e interromper o vídeo onde quiser

Que agora existe um limite de uso gratuito. Uso muitos links enquanto ensino música para 6 séries e uso muitos links para diversos tópicos de música para representar meu currículo. Eu tive que procurar outros programas para fornecer um recurso seguro gratuito para meus alunos porque havia um limite.
Comentário deixado em 03/20/2020
Bonilla

Eu amo o SafeShare! Eu sempre consegui que muitos alunos visualizassem um vídeo de três internet sem fio, sobre se eles seriam expostos a um anúncio inadequado.

O SafeShare permite que os professores tenham liberdade e tranquilidade para que os alunos vejam com segurança vídeos da Internet.

Houve casos raros em que o vídeo não era suportado pelo meu SafeShare ou ele não foi encontrado.
Comentário deixado em 03/20/2020
Huckaby

Eu aprecio muito o seu serviço ao cliente!

Estou muito impressionado com a facilidade de uso tecnológico deste programa. Sou capaz de criar e organizar facilmente meu conteúdo de vídeo discado para fins de apresentação e sem a distração desnecessária ou inadequada que pode ocorrer ao usar outras plataformas de reprodução de vídeo. Também aprecio o sistema de filtro incorporado, ideal para a revisão do conteúdo apropriado. Ensino religião e, às vezes, preciso apresentar o que pode parecer um conteúdo controverso, mas, a longo prazo, posso enviar um e-mail ao atendimento ao cliente com resposta oportuna para os meus "falsos negativos". Isso realmente vale cada centavo e um pequeno revés para mim ... o que é melhor para o bem comum é mais importante. Bem feito equipe safeshare!

Às vezes, é difícil localizar meus cofres compartilhados nas listas de reprodução.
Comentário deixado em 03/20/2020
Hooker

Capacidade rápida e fácil de compartilhar vídeos com segurança com a minha turma.

Como professor, eu uso o Safeshare diariamente. É absolutamente maravilhoso ter uma maneira de mostrar o conteúdo do YouTube para minha turma sem anúncios irritantes (e geralmente inadequados)! Aprecio também que os alunos não podem ver os outros vídeos disponíveis que aparecem ao escolher o caminho certo. Criar o SafeShares também é fácil e fácil. A capacidade de criar listas de reprodução me salvou muito tempo e é o principal motivo pelo qual pago pela assinatura.

O custo é um pouco alto. Eu gostaria que fosse apenas uma taxa anual fixa próxima de US $ 25.
Comentário deixado em 03/19/2020
Concettina

Ótimo produto até o filtro ser adicionado; Eu constantemente não tinha permissão para postar meus vídeos por causa de "material sensível" nos meus vídeos. Nunca houve nada nem remotamente próximo de material sensível e não pude postar anúncios através do SafeShare naquele dia. Muito frustrante e aconteceu com frequência perto do final do ano letivo. Provavelmente não será renovado devido a esse problema.

FÁCIL DE USAR

Suporte ao cliente - não sendo possível obter ajuda imediata e falar diretamente com uma pessoa; Eu era responsável por postar anúncios diários e não tinha tempo para esperar / esperar por uma possível solução. E, em seguida, é necessário reproduzir a tag de email por vários dias para encontrar a solução certa. Um endereço de email ou número de telefone direto deve estar disponível quando os clientes tiverem problemas com o produto.
Comentário deixado em 03/16/2020
Nissensohn Gandolfi

Também é ótimo salvar vídeos para os quais você gostaria de voltar mais tarde ou usar o tempo todo. Eu o uso para músicas tranquilas na minha sala de aula.

Maneira segura, sem distrações e sem anúncios para exibir vídeos ou compartilhar vídeos por meio de um link. Os alunos podem se concentrar em um vídeo, em vez de em todo o resto da tela que normalmente veriam no YouTube (vamos ser sinceros - há bastante conteúdo distraído e impróprio!)

Requer login frequente quando o uso diariamente na minha sala de aula e não preciso perder tempo entrando diariamente.
Comentário deixado em 03/15/2020
Salas

Eu amo esse software e o uso o tempo todo. Meus alunos são poupados de anúncios inúteis que muitas vezes são inadequados para eles.

Como professor, eu o uso para bloquear anúncios e evitar que meus alunos se distraiam e cliquem em vídeos laterais.

O preço é um problema. Você só pode receber 20 vídeos em uma conta gratuita. Minha escola não pagará por isso, por isso estou preso pagando por isso. Eu acho que deveria haver exceções para os professores. Não ganhamos o suficiente e temos que pagar por algo que melhoraria minhas lições.
Comentário deixado em 03/14/2020
Kronick Dallaire

No geral, o SafeShare mudou completamente a maneira como minha sala de aula apresenta vídeos e como a tecnologia é usada na minha sala de aula. Adoro tê-lo e contar a todos os meus colegas professores sobre isso!

Usei o SafeShare para pré-carregar muitos vídeos usados ​​na minha sala de aula. Isso me ajudou a filtrar tudo o que faria com que meus alunos perdessem o foco ou fossem expostos a coisas que não deveriam ser. Eu adorava poder prepará-lo, o que me permitiu garantir que minha tecnologia funcionasse de maneira mais suave.

Eu diria que o único engodo seria a quantidade de uploads que você poderia ter ao mesmo tempo. Infelizmente, isso afetou minha sala de aula quando tive que gastar um tempo extra excluindo o SafeShares antigo para publicar novos.
Comentário deixado em 03/13/2020
Gregoire Dillingham

Adoro poder compartilhar vídeos do YouTube com segurança com meus alunos. Mesmo quando eu confirmo que um vídeo é seguro, os alunos às vezes, sem querer (ou não), navegam para longe do vídeo original e podem ser expostos a conteúdo não aprovado. O SafeShare ajuda a evitar isso. Também gosto de editar os horários de início / término, pois muitas vezes não preciso do vídeo inteiro.

Infelizmente, o SafeShare tende a agir um pouco instável em gens mais antigos do iPad, bem como no Promethean ActivPanel (iOS Android), mas não é suficiente classificar o SafeShare com menos de 5 estrelas.
Comentário deixado em 03/12/2020
Bitthia

Continuarei usando o SafeShare para que os anúncios no YouTube não se tornem um problema de distração / inadequada na minha sala de aula da 4ª série. Isso me poupa muita dor de cabeça! Infelizmente, para fazer isso sem nenhum custo, terei que excluir constantemente vídeos do meu painel do SafeShare (o que significa que terei que recriar o volante e encontrá-los no YouTube quando quiser usá-los novamente).

Eu adorei usar o SafeShare na minha sala de aula da 4ª série nos últimos anos. A principal razão pela qual eu o uso é a eliminação de anúncios nos vídeos do YouTube - que geralmente são inapropriados para meus alunos da 4ª série e podem ser muito perturbadores.

Fiquei muito decepcionado quando o SafeShare colocou um limite de quantos vídeos você pode ter no seu painel de graça. Como professor, não estou disposto a pagar para usar o SafeShare, o que significa que preciso excluir constantemente vídeos da minha conta para adicionar novos.
Comentário deixado em 03/11/2020
Marylee

Eu amo que o produto use um link regular para algo como um vídeo do YouTube destinado a ser exibido para uma turma de 7 anos de idade e garanta que nenhum idioma inapropriado, fotos etc. apareçam durante ele. É como ter uma apólice de seguro que lhe dê a tranqüilidade de estar coberto nessa área.

Custo --- costumava ser um produto gratuito para professores e agora temos que pagar após tantos usos. Eu gostaria que houvesse uma maneira de sua empresa obter um subsídio ou doação de uma corporação que ajudaria a cobrir esses custos para os professores. Como você vê, o município não paga por isso (apesar de termos problemas se surgissem coisas inadequadas!) E temos tantas coisas pelas quais pagamos do próprio bolso.
Comentário deixado em 03/11/2020
Pegasus Gardon

Que mostra apenas o vídeo que você quer que as crianças vejam. Vinculamos todos os nossos vídeos do youtube por meio do compartilhamento seguro. Selecionamos e examinamos recursos educacionais gratuitos e abertos (OERS) para professores, alunos e famílias, portanto, é importante que apenas o vídeo que estamos compartilhando apareça e nem todas as opções geralmente exibidas em um link do youtube.

É um pouco desajeitado de usar. Pode haver menos etapas para obter a opção de copiar o link.
Comentário deixado em 03/11/2020
Amberly

No geral, o SafeShare aprimorou as lições para meus alunos porque me permite usar a tecnologia, uma plataforma com a qual eles estão muito familiarizados.

Adoro converter vídeos do YouTube que eu uso para instruções em formatos seguros, para que não haja risco de algo inapropriado aparecer durante uma aula. Também adoro receber 20 SafeShares gratuitos.

Não gostei que os vídeos gerassem uma descrição automática todas as vezes. Às vezes, as descrições excederiam o limite de caracteres, o que não permitiu a criação do SafeShare, o que adicionou uma etapa extra para mim. Também tive problemas para carregar o site com frequência, o que interrompeu o fluxo das minhas aulas.
Comentário deixado em 02/24/2020
Pellikka Dayawati

Uso o SafeShare diariamente para todos os vídeos que assisto na sala de aula. Se não conseguir encontrá-lo no banco de dados, sempre posso anexar um link a ser filtrado.

Adoro o SafeShare porque posso mostrar aos meus alunos vídeos educacionais sem me preocupar com os anúncios e pop-ups que podem ser exibidos em vídeos comuns. Evita interrupções e distrações quando assistimos. Também gosto muito de salvar vídeos que poderemos assistir mais de uma vez.

Ao pesquisar, gostaria que houvesse mais filtros para aplicar. Ao procurar um determinado vídeo, é bom ser o mais específico possível, para que você possa obter o vídeo exato que deseja assistir. Eu também gostaria que houvesse uma maneira de salvar mais vídeos em sua conta.
Comentário deixado em 02/06/2020
Wally

Minha experiência geral foi boa. Sou capaz de organizar meus vídeos em playlists, o que faço para o meu LRC em gêneros e séries. Eu gosto de poder fazer isso em um só lugar e depois vinculá-lo ao meu site, se desejar, com links seguros para os alunos.

Retira toda a porcaria dos vídeos do you tube para que você tenha uma boa área limpa para ver.

Eu sou adulto e, se quiser usar um vídeo para uma apresentação, devo poder, sem ter que passar pelo suporte para aprová-lo, se acharem ofensivo. EXEMPLO: Nazista - ofensivo ..... mas estou fazendo uma lição sobre a Segunda Guerra Mundial. Tinha que ter meu vídeo aprovado antes de torná-lo um compartilhamento seguro. Pouco irritante quando estou pagando pelo serviço .... especialmente quando tenho que esperar por eles e tenho uma aula e encontrei algo muito bom e quero usá-lo rapidamente. É melhor ficar sem o compartilhamento seguro ... e se eu ficar sem esse vídeo ... por que não todos? Faz você pensar ..... Eu recomendo que você confie nos seus clientes no campo educacional e passe nessa aprovação.
Comentário deixado em 02/06/2020
Inglis

Eu usei o SafeShare.tv para exibir com segurança videoclipes para os alunos como parte das aulas em sala de aula nos últimos 5 anos.

Eu gosto da facilidade de uso para copiar o URL de um vídeo do YouTube e colá-lo no site SafeShare.tv.

Agora há um limite de 10 vídeos que você pode enviar sem pagar por uma assinatura. Se você deseja enviar mais vídeos sem pagar, exclua alguns dos vídeos mais antigos que salvou.
Comentário deixado em 02/06/2020
Marcin Cisnerois

Preciso usar alguns vídeos do youtube para meus alunos, mas não quero que eles tenham acesso a todo o site. Este produto resolveu meu problema!

Era tão fácil de usar desde a primeira vez que tentei. Todos os ícones no painel do professor estavam claramente marcados e fáceis de entender.

A conta gratuita para professores tinha apenas uma quantidade limitada de compartilhamentos seguros disponíveis, então tive que excluir algumas das minhas antigas para liberar espaço.
Comentário deixado em 11/27/2019
Bartko

Compartilhar com meus filhos o que eles precisam assistir

Eles não têm projeto escolar de matemática ou ciência
Comentário deixado em 11/13/2019
Nalepka Yukilal

Ser capaz de acessar uma variedade de vídeos sem ter que se preocupar com anúncios tem sido incrível. O tempo que gastamos tentando ignorar anúncios foi agora colocado de volta na sala de aula:

O Safeshare.tv facilita para mim e para o outro professor na sala de aula. Usar o YouTube para a minha sala de aula teve muitas dificuldades, pois anúncios inadequados apareceriam e causavam interrupções na sala de aula, e agora não preciso me preocupar com isso.

O que eu mais gostei foi ter que digitar a senha do locatário depois de 15 minutos de login, porque estávamos deixando o vídeo ser reproduzido. Talvez algo com meu computador do meu lado.
Comentário deixado em 09/16/2019
Ekaterina

Eu uso o Safeshare.tv para compartilhar vídeos educacionais com meus alunos da 5ª e 6ª séries. Adoro que ele retire publicidade e links dos vídeos do YouTube para que meus alunos vejam apenas os vídeos que eu aprovei.

Gosto que o SafeShare.tv remova a publicidade do YouTube e o botão "YouTube" dos vídeos, de modo que, quando os alunos assistem a vídeos educacionais, eles não podem usar um link incorporado para serem gratuitos no YouTube.

Honestamente, eu uso isso quase todos os dias e acho que não conheço nenhum contras com este produto. Funciona exatamente do jeito que eu quero.
Comentário deixado em 07/16/2019
Alister

Meu uso principal deste site é criar cópias limpas dos vídeos do YouTube para mostrar aos meus alunos. Adoro que o site seja fácil de usar e crie uma cópia do vídeo que será exibida sem a exibição de anúncios adicionais que não serão adequados para meus alunos.

É fácil de usar. Isso me dá uma cópia "limpa" de um vídeo para mostrar aos meus alunos sem ter que ir ao YouTube e arriscar que algo inapropriado apareça. Eu posso editar o ponto de parada e início de um vídeo.

Não tenho nada que não goste neste software no momento.
Comentário deixado em 07/11/2019
Seftton Grissinger

Muitos vídeos educacionais estão no youtube. Quando você transmite diretamente do youtube, existem sugestões no final do vídeo que não são examinadas. Não é uma boa ideia exibir vídeos na frente dos alunos. Gosto que meus professores usem o SafeShare porque posso garantir que meus pais não estão sendo expostos a conteúdo que não foi examinado.

Gosto que não haja sugestões de anúncios ou vídeos adicionais no final do vídeo que assistimos

nada. Fiquei principalmente insatisfeito com meus funcionários que optaram por não usá-lo!
Comentário deixado em 07/10/2019
Card Francescon

Como professora de jardim de infância, uso o SafeShare para editar meus vídeos e criar listas de reprodução para facilitar a acessibilidade. Aprecio poder acessar meus vídeos de qualquer lugar, a capacidade de adicionar ou editar conforme necessário, e os vídeos adicionados e sugeridos são eliminados (em oposição ao YouTube).

Gosto de poder editar os vídeos de acordo com as necessidades educacionais dos meus alunos. Gosto de criar listas de reprodução para facilitar o acesso e a organização.

Existem falhas ocasionais na criação, adição e edição de listas de reprodução. Além disso, a capacidade de pesquisar vídeos na comunidade SafeShare não é simples.
Comentário deixado em 07/10/2019
Carr Vanhorne

Fiquei muito satisfeito com o SafeShare.tv, pois agora posso incluir maneiras interativas e divertidas para meus alunos aprenderem simplesmente colocando links dos meus itens do SafeShare.tv no meu livro de planejamento e reproduzi-los em nossos quadros interativos de sala de aula.

O SafeShare.tv me permite criar links de educação seguros para vídeos, músicas e outras mídias on-line, sem anúncios irritantes e às vezes inadequados. Copio os links no meu livro de planejamento eletrônico, clico quando necessário e minha mídia on-line está pronta para ser exibida e reproduzida pelos meus alunos. Nosso distrito escolar não nos permite mais reproduzir vídeos do You Tube diretamente do site. No entanto, o SafeShare.tv me permite capturar os maravilhosos vídeos / músicas educacionais que estão no You Tube e remove o "conteúdo / anúncios extras" que deixam a mídia divertida, segura para os meus alunos da primeira série. Eu amo o SafeShare.tv !!!

Eu gostaria que houvesse uma maneira mais fácil de catalogar todos os meus vídeos do Safeshare.tv no painel, sem precisar procurar e pesquisar os vídeos, tentando lembrar os nomes dos links / músicas etc. Seria útil se o SafeShare.tv tivesse criado categorias para eu ajudar a organizar (por exemplo, matemática, leitura, ciências, jogos etc.)
Comentário deixado em 07/10/2019
Katine Lorch

Adoro usar o seu produto e, com certeza, continuaria a fazê-lo, se fosse gratuito.

Sua simplicidade e confiabilidade são fantásticas. A capacidade de esfregar vídeos para aumentar e diminuir é muito útil. Bloquear a exibição dos próximos vídeos é outro ótimo recurso.

Infelizmente, ter que pagar por isso tornou inutilizável para mim. Não pude justificar pedir dinheiro à minha administração para pagar quando consegui "editar" vídeos do YouTube pressionando play / pause.
Comentário deixado em 07/09/2019
Sousa Townsel

Um dos poucos sites que encontrei para remover a barra lateral e os anúncios dos vídeos do YouTube, que é uma necessidade absoluta para professores e alunos.

Remoção de anúncios durante a visualização no ambiente educacional.

Não tenho certeza de algumas coisas que gostaria de estar ciente e com perguntas.
Comentário deixado em 07/07/2019
Mickie

O SafeShare me permitiu ajudar meus alunos a se envolverem mais no aprendizado através do uso de vídeos educacionais que são facilmente salvos, cortados e acessados ​​durante todo o dia na escola.

O SafeShare permite que você compartilhe o YouTube e outros vídeos com crianças sem adicionar anúncios inapropriados. Eu uso muitos vídeos curtos para ajudar nas transições na minha sala de aula da primeira série. Através do uso do SafeShare, posso colocar links seguros em um documento que permite acessar rapidamente esses vídeos. Quando você cria um link, ele é salvo no painel para que você possa acessá-lo mais tarde. Também gosto de poder cortar rapidamente o início e o término dos vídeos se eles contiverem anúncios ou informações que eu não preciso.

Só tenho permissão para salvar 20 vídeos do SafeShare. Isso significa que eu tenho que excluir os que não estou usando atualmente para dar espaço aos que eu preciso.
Comentário deixado em 07/06/2019
Dee Dee

Como esses links não estão mais disponíveis, não os uso mais.

O que eu amei no Safeshare.tv é que eu poderia pegar vídeos instrutivos do YouTube e inseri-los no safeshare para um link SAFE que me garantiu que meus alunos da primeira série não precisariam ver anúncios inadequados.

No ano passado, recebi mensagens de que os links que eu havia usado anteriormente não estavam mais disponíveis. A parte ruim disso é que eu organizei meus melhores vídeos instrucionais com links do Safeshare em uma planilha do Excel e, quando voltei para a escola no ano passado e me disseram que esses links não poderiam mais ser usados, eu fiquei bastante decepcionado. Levei muito tempo para encontrar o vídeo instrutivo no YouTube para cada link de compartilhamento de segurança que eu tinha.
Comentário deixado em 07/05/2019
Balbinder

O SafeShare.tv ajudou a eliminar os distratores, muito comuns na exibição de vídeos do YouTube - anúncios, vídeos recomendados e comentários! Isso ajudou a manter meus alunos em atividade quando seus professores incorporaram vídeos em suas aulas para apoiar o ensino e a aprendizagem.

Apreciei a facilidade de uso, a capacidade de fazer login com credenciais do Google e a capacidade de usar o "link seguro" SafeShare.tv para sempre no futuro (desde que o canal do YouTube ou do Vimeo não remova o vídeo). Falando estritamente do ponto de vista educacional, a solução ajudou a eliminar os distratores, muito comuns na exibição de vídeos do YouTube - anúncios, vídeos recomendados e comentários!

Eu gostaria que houvesse a capacidade de criar links SafeShare.tv encurtados personalizados assim que o "link seguro" for criado (semelhante a um bit.ly) com o plano complementar.
Comentário deixado em 07/05/2019
Conover Kellams

Tem sido ótimo. Eu recomendo o uso de muitos de meus colegas.

Foi um grande conforto poder colocar vídeos para bloquear anúncios e outros pop-ups que podem ser ruins ou prejudicar o processo de aprendizado.

Ser limitado a 10 para a versão gratuita é difícil. Desejo que o professor substituto facilite que você possa usar hiperlinks em nossos planos de aula que vão para lá sem precisar estar na minha conta do Google etc.
Comentário deixado em 07/04/2019
Gwenneth

Este produto foi benéfico ao expor meus alunos a vídeos e clipes educacionais sem o medo de que mídias inadequadas entrem na sala de aula.

Uso este produto desde que era gratuito e continuava a usá-lo no acesso gratuito limitado que estava disponível desde então. Como professor de sala de aula em uma escola do Título I, eu teria que pagar do próprio bolso por esse recurso, então fui forçado a usar apenas a opção gratuita. Embora seja legal, eu tive que trocar vídeos no meu painel devido à falta de espaço. Desde então, encontrei opções gratuitas que uso na sala de aula que permitem mais flexibilidade.
Comentário deixado em 07/03/2019
Deroo Boenig

O SafeShare é ótimo para professores! Tenho uma assinatura premium e incentivei vários colegas da minha escola a usar o SafeShare. Eu recomendo o SafeShare a TODOS os educadores.

Como professor de história, refiro-me aos videoclipes de muitas das minhas lições para aprimorar o conteúdo ensinado. O YouTube possui uma infinidade de materiais, e o SafeShare facilita a minha utilização deste material e a parte de minhas lições. Consigo encontrar o clipe do histórico necessário, livrar-me dos anúncios e ajustar o vídeo para torná-lo aplicável à minha lição. Os alunos acham isso muito útil! Alguns de meus alunos criaram suas próprias contas do SafeShare para usar ao apresentar informações em projetos.

Meu único golpe é que alguns dos videoclipes de que preciso são considerados "inapropriados" pelo SafeShare por causa do conteúdo da batalha. Os vídeos que eu uso são de materiais como a Revolução Americana e a Guerra Civil. No passado, eu tive que encontrar outro vídeo no YouTube ou enviar um e-mail para o SafeShare diretamente para ter acesso ao vídeo.
Comentário deixado em 07/03/2019
Ariela Cabot

No geral, eu amei o que este serviço oferece. Eu acho que é um ótimo serviço. Eu acho ótimo para os pais, especialmente aqueles com crianças pequenas.

Aprecio poder criar links sem anúncios para visualizar vídeos do YouTube. Quando o vídeo é concluído, ele não reproduz automaticamente outros vídeos como o YouTube.

Este serviço só funciona com links de vídeo do YouTube e Vimeo. A versão gratuita permite apenas 20 links de vídeo. Como pai, isso seria bom, mesmo o preço de mais armazenamento de vídeo não é ruim para um pai.
Comentário deixado em 07/01/2019
Goldie Maguet

Eu achei muito útil ter o compartilhamento compartilhado como uma ferramenta de sala de aula. Remove banners de anúncios e, às vezes, material chocante dos painéis laterais. Os padrões nacionais de música exigem o ensino do Star Spangled Banner. Posso compartilhar a versão de que gosto através do compartilhamento seguro com o departamento de mídia. Eu pessoalmente gosto de uma interpretação da linguagem de sinais. Já tive outros professores que querem usá-lo em sala de aula como parte de uma lição, compartilhamento fácil.

- compartilhe vídeos para aulas com meus alunos sem material embaraçoso e inapropriado. -salve os links do SafeShare no smartboard do .pptx e use-os ano após ano

- a entrada dos vídeos pode ser mais demorada do que clicar em um link no google para o youtube. (* considere um complemento no google chrome.)
Comentário deixado em 06/29/2019
Joyann Cecchini

É realmente difícil encontrar um bom conteúdo de vídeo educacional. Como professor, preciso proteger meus jovens alunos de conteúdo de vídeo inadequado. Alguns vídeos têm um ótimo conteúdo, porém, às vezes, anúncios e outros links não são adequados para meus alunos. O Safeshare tv permite que eu mostre vídeos apropriados para meus alunos sem ter que me preocupar com anúncios ou links inadequados que os levarão a outros vídeos que ainda não testei. É um

Gosto de poder gravar vídeos com facilidade e remover rapidamente anúncios, botões e links para outros sites simplesmente colando o link no site de compartilhamento seguro.

Para fazer mais do que alguns vídeos, você precisa comprar uma assinatura
Comentário deixado em 06/26/2019
Odette

Uma das coisas de que gosto no uso do SafeShare é que não preciso me preocupar com a exibição de anúncios inadequados e que nenhum vídeo inapropriado será permitido. Posso ter os vídeos necessários ao longo do dia prontos para começar.

Houve momentos em que os vídeos teriam carregado, mas não seriam reproduzidos. Isso ficou muito frustrante quando eu estava tentando continuar minha lição, mas o vídeo não foi carregado. No entanto, quando precisei entrar em contato com o suporte, o problema foi resolvido.
Comentário deixado em 06/25/2019
LaRue

No geral, estou muito satisfeito. Uso o cofre compartilhado quase diariamente e o recomendei a vários colegas. O serviço ao cliente foi excepcional. Tive um problema de faturamento que foi resolvido de forma rápida e justa.

Sou professor do ensino fundamental e esse software tem sido muito útil. Posso usar o conteúdo do YouTube sem me preocupar com a exibição de comerciais inadequados ou com a exibição de conteúdo extra que pode não ser algo que eu gostaria que meus alunos vissem.

Pode ser confuso usar no início (especialmente se você tiver pouco conhecimento em informática). Embora eu possa usá-lo perfeitamente, ao tentar convencer meus colegas a usá-lo também é confuso. Eu também gostaria de ver uma opção para talvez categorizar os vídeos (como esses são todos para ciências, matemática, etc.). Sei que você pode criar uma playlist com isso, mas acho que isso facilitaria.
Comentário deixado em 06/25/2019
Kila

O compartilhamento seguro é algo em que confio muito na minha sala de aula. Isso mudou meu estilo de ensino para estar mais em contato com meus alunos.

Eu organizaria meus links diários para visualização em sala de aula. Para cada aula, eu tocava, fazia uma pausa, discutia da mesma maneira fluida, sem se atrapalhar com os links para o trabalho e com a garantia de que não haveria interrupções comerciais. Além disso, a liberdade de usar uma parte do vídeo e não a coisa toda foi maravilhosa!

Se eu quisesse que o mesmo link fosse reproduzido no início e no final da lição, teria que criar dois compartilhamentos de segurança, em vez de poder usá-lo duas vezes. Esse foi o maior problema quando eu estava editando o compartilhamento de segurança para um determinado clipe.
Comentário deixado em 06/25/2019
Partridge

O Safehare me ajudou imensamente como professor de escola primária. Ele permite que minha turma veja vídeos sem se preocupar em reproduzir automaticamente outro vídeo, aparecer anúncios aleatórios ou idioma ou conteúdo inapropriado. É maravilhoso poder dizer aos meus filhos que eles podem escolher qualquer vídeo sem ter que vetar suas escolhas, pois eu sei que tudo no SafeShare é apropriado para meus filhos!

O processo de transferência de um vídeo é simples e fácil, e a interface do usuário é igualmente intuitiva e fácil de navegar. O foco do SafeShare em fornecer conteúdo seguro é claro e filtrou vários vídeos como inapropriados devido ao idioma leve (mas ainda ofensivo para alguns) que eu não havia capturado na minha visualização.

Algumas melhorias possíveis incluem a possibilidade de copiar apenas uma pequena parte de um vídeo (especialmente útil para vídeos mais longos dos quais queremos apenas um trecho ou vídeos com conteúdo inadequado em uma área que não pretendemos assistir). Outra idéia é criar uma maneira de arquivar vídeos (por exemplo, eu poderia salvar vídeos em uma pasta "Ciências" "Estudos sociais" ou "Matemática") para manter a desorganização.
Comentário deixado em 06/25/2019
Penney

Impede que anúncios inapropriados indesejados sejam vistos pelo tubo e por outros sites. É realmente SEGURO!

- O Safeshare é muito fácil de navegar e aprender a usar. Este é um salva-vidas na vida real, quando se trata de ser um professor ocupado, com pouco tempo para aprender um novo programa. -É atraente para os olhos e não é tão confuso que você não sabe onde encontrar o que precisa.

Eu não tenho ninguém! Eu realmente não encontrei nada que não me satisfizesse!
Comentário deixado em 06/25/2019
Grimonia Enoch

Excelente! Isso me ajuda em uma pitada ou com o planejamento futuro para ter links seguros. Menos preocupação e estresse graças ao Safeshare.tv!

O Safeshare.tv é um item básico na minha sala de aula do jardim de infância. Uso o YouTube diariamente e o safeshare.tv me permite fazer isso com confiança e facilidade. Não me preocupo com os anúncios e vídeos inadequados no YouTube, pois o Safeshare.tv permitirá que meus alunos e familiares vejam todos os vídeos de maneira apropriada à idade. Eu não vou ensinar sem ele!

Safeshare.tv é. pouco desajeitado quando se trata de criar listas de reprodução. Eu gostaria que isso fosse mais simplificado.
Comentário deixado em 06/22/2019
Peggie Mccosker

Adoro o SafeShare.tv e uso-o diariamente na minha sala de aula e acho que é muito fácil de usar.

É gratuito para a maior parte. Ele permite que meus alunos assistam a vídeos educacionais do youtube sem a exibição de anúncios inadequados. Consigo ter uma lista de reprodução que facilita o planejamento de meus vídeos com antecedência e é fácil encontrá-los.

Como professor, estou sempre procurando produtos gratuitos e o único inconveniente é que há um limite no número de vídeos que posso ter.
Comentário deixado em 06/21/2019
Fey Mckusick

Meus alunos se envolveram mais nas aulas antes de usar clipes de vídeo curtos para apresentar as aulas. Eles responderam especialmente bem ao uso de músicas educativas em vídeo que eu normalmente evitaria exibir por causa dos anúncios inapropriados que aparecem.

O SafeshareTV me permite tirar proveito de milhares de recursos gratuitos nos canais de compartilhamento de vídeo enquanto protege meus alunos de conteúdo inapropriado e indesejado. Os pais apreciam que seus filhos possam aprender com clipes divertidos.

Gostei menos do fato de não haver uma notificação quando adicionei acidentalmente o mesmo conteúdo várias vezes.
Comentário deixado em 06/20/2019
Valda Frascello

Adorei usar este site na minha sala de aula e o recomendaria a todos os professores.

Adorei o fato de me permitir compartilhar vídeos do YouTube com segurança com meus alunos da 3ª série. Eu nunca tive que me preocupar com anúncios inapropriados e / ou perturbadores quando eu estava tentando ensinar. Também gostei de poder salvá-los para uso posterior (havia alguns vídeos que eu precisava diariamente). Eu gostei de poder editar a duração do vídeo antes de enviá-lo. Eu poderia configurá-lo para iniciar e parar exatamente onde eu queria. Esse foi um recurso interessante, porque muitos YouTube começam e terminam com muita conversa irrelevante para minhas instruções.

A única coisa que eu não gostei foi que havia um limite para a quantidade de vídeos que eu poderia guardar. Como mencionado anteriormente, havia alguns vídeos que eu precisava diariamente. À medida que minha coleção de vídeos salvos aumentava, eu precisava excluir 1 para fazer upload de um novo.
Comentário deixado em 06/20/2019
Bores

Minha experiência foi positiva, e eu pessoalmente uso essa ferramenta diariamente. Eu recomendo que todos os educadores usem a ferramenta ao compartilhar um vídeo com os alunos, especialmente no nível básico.

O SafeShare.tv permite que meus alunos do ensino fundamental vejam os vídeos que seleciono em um ambiente seguro. Eu também amo que é intuitivo para os educadores usarem e é compatível com o Gangorra.

Eu acho que a única queda seria a versão gratuita com espaço muito limitado para armazenar vídeos para referência futura. Eu gostaria que os educadores pudessem ter mais espaço para salvar seus vídeos.
Comentário deixado em 06/20/2019
Girardi

Usado por muitos anos como professor e sabia que valia a pena comprar. Tenho mais de 100 vídeos limpos e prontos para uso ao longo do ano com meus alunos. Afasta a ansiedade desconhecida do que poderia surgir.

Eu amo que este software retire conteúdo questionável e imprevisível de qualquer vídeo que eu precise. Também é bastante fácil vincular esses vídeos para uso futuro.

Tentar navegar em todos os seus vídeos é um pouco difícil. Eles nem sempre aparecem na ordem mais recente, mas existe uma função de pesquisa para isso.
Comentário deixado em 06/20/2019
Uela

No geral, ótimo. Poderia ser um pouco mais intuitivo e eu adoraria mais recursos gratuitos para as escolas. Eu o recomendei a pais e colegas de trabalho. Estou tão feliz que encontrei o compartilhamento seguro através de outro professor!

Eu absolutamente amo poder ter um vídeo do youtube pronto para mostrar aos meus alunos sem ter que me preocupar com a exibição de algo inapropriado.

O custo, se você quiser fazer / ter qualquer coisa, menos uma experiência muito mínima em usá-lo. É um pouco "desajeitado" - nem sempre as etapas que eu esperaria tomar para usá-lo.
Comentário deixado em 06/20/2019
Lombardo Braff

Eu amo o Safeshare e o uso há muitos anos para uso no jardim de infância até a terceira série!

O Safeshare torna a visualização de vídeos comercialmente grátis para uso em sala de aula. É a melhor maneira de exibir videoclipes para jovens alunos. Eu uso todos os dias!

Há momentos em que há falhas. Ao criar um novo, ele pode ficar preso e não reproduzir. Uma vez gerado, é incrível. Pode ser uma falha em nossa rede escolar ou com o Safeshare. Não tenho certeza.
Comentário deixado em 06/19/2019
Hendry Mcabier

No geral, eu amo compartilhar com segurança. Eu usei a versão gratuita por mais ou menos um ano e depois decidi me inscrever. É um investimento no meu ensino que vale a pena! Eu o recomendaria a um professor que queira incorporar mais videoclipes ao ensino sem a preocupação.

O Safeshare facilita o download de vídeos do YouTube e a criação de vídeos nos quais você não precisa se preocupar com o que aparece no final ou com os anúncios no meio. Gosto de como posso salvar minhas visualizações seguras para facilitar o acesso em outro momento. Se você paga para ter vídeos ilimitados de compartilhamento seguro ou usar a versão gratuita limitada, é um ótimo produto e sou muito rápido em recomendá-lo aos meus colegas.

Eu gostaria de poder organizar meus compartilhamentos seguros por assunto sem precisar criar listas de reprodução. Gosto de enviar links para os vídeos no Google Classroom e nem sempre quero que meus alunos assistam a playlist inteira. Também gostaria de poder usar o compartilhamento seguro para o TeacherTube e outras coisas.

Deixe um comentário para SafeShare.tv