Categorie: Software de simulação / Componentes visuais Reveja

Componentes visuais

Avaliações: 1 | Classificação geral: mau
Excelente
0
Boa
0
Média
0
Mau
1
Horrível
0
A Visual Components é reconhecida como líder global no setor de simulação de fabricação e parceira confiável de tecnologia para muitas marcas líderes. Oferecemos aos fabricantes de máquinas, integradores de sistemas e fabricantes uma solução simples, rápida e econômica para projetar e simular linhas de produção. Com soluções para design de fabricação, vendas e desenvolvimento de aplicativos, o Visual Components é confiável por centenas de organizações para apoiar processos críticos de planejamento e tomada de decisão.
Comentário deixado em 08/20/2019
Neumann

Entre facilmente nos modelos Solidworks e tenha uma noção real do layout em relação ao 2D AutoCAD. Nós compramos óculos de realidade virtual para que o usuário possa ser "jogado" dentro da célula para sentir isso. Participamos de um treinamento e isso realmente nos ajudou a ir e vir.

Animar a célula leva mais tempo investido do que a recompensa obtida ao vê-la animada. Os dados de que precisamos são melhor coletados de uma simulação 2D versus um 3D para que sejam mais precisos / exatos. Além disso, a operadora usa saltos altos, mostra uma polegada de barriga e um peito grande - é estranho.

Deixe um comentário para Componentes visuais