Categorie: Software de entrevista em vídeo / Software de webinar / WebinarNinja Reveja

WebinarNinja

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
47
Boa
23
Média
4
Mau
0
Horrível
1
O WebinarNinja faz todo o trabalho para você. Chega de passar por um longo processo de 10 etapas, como em outros softwares de webinar. Agora, com o WebinarNinja, você pode criar o seu webinar em segundos, continuar o seu dia e começar a obter inscrições para o seu webinar imediatamente. Dê uma olhada!
Comentário deixado em 04/10/2020
Don Kist

No geral, o WebinarNinja é 85% do que eu esperaria de um programa de webinar, que é mais alto do que outros programas de webinar que usei na mesma faixa de preço.

Estou usando o WebinarNinja há vários anos e gosto mais do que outros softwares de webinar que usei no passado. É relativamente fácil iniciar um webinar e o suporte ao cliente sempre foi rápido em responder quando havia um problema.

Havia alguma funcionalidade na versão beta que não está disponível agora, como webinars sob demanda. você não pode gravar um webinar e dar a alguém a capacidade de assistir quando quiser. A equipe diz que está trabalhando nisso, então espero que volte a funcionar em breve.
Comentário deixado em 04/09/2020
Sadonia Lambrakis

O Webinar Ninja é a plataforma que melhor me ajuda a ajudar meus clientes e usuários em grande escala.

O Webinar Ninja é a melhor solução para o seu webinar, simplesmente porque funciona - sem problemas, sem problemas, plug and play instantâneo, análises, adicione facilmente membros da equipe para co-hospedar ou co-gerenciar o webinar, compatibilidade com todos os sistemas operacionais - eles possuem tudo + a interface mais fácil de usar.

- Gostaria de um plano de preços 'pague conforme o uso'.
Comentário deixado em 04/07/2020
Waylan

Estou usando o WebinarNinja para demonstrar meu software, mas também para educar os usuários sobre como ele funciona.

É fácil se o uso é o que me atraiu inicialmente. Como desenvolvedor de SAAS, eu precisava de algo para criar webinars ao vivo e hospedados para clientes e clientes.

Se você quiser algo com números de discagem, essa não será sua primeira escolha.
Comentário deixado em 04/07/2020
Robbert

Torna super fácil trazer minhas aulas às massas!

Eu amo o WebinarNinja por sua facilidade de uso. Eu posso literalmente ter um webinar em funcionamento em poucos minutos. Também é super fácil para os participantes navegarem.

Eu realmente não tenho nenhum negativo a dizer. Houve um momento aleatório em que ele ficou preso em uma situação estranha de compartilhamento de tela, onde dizia que era compartilhamento de tela, mas não estava. Só aconteceu uma vez, então não é grande coisa.
Comentário deixado em 04/07/2020
McGregor

No geral, o produto é fácil de usar, a equipe de suporte tem sido ótima quando estou tentando resolver alguma coisa. Esse ótimo nível de serviço, além de um produto funcional, é o que me manterá usando o WebinarNinja.

Foi tão fácil configurar meus webinars, marcar minhas páginas de registro com os modelos fáceis de usar e "pressionar play". A funcionalidade e a facilidade de uso são muito maiores do que outras plataformas que usei no passado.

É necessário configurar vários conjuntos de seminários on-line automatizados do mesmo webinar para poder executar em diferentes horários do dia. Foi-me dito que esse recurso está sendo trabalhado no momento (aguardando ansiosamente)
Comentário deixado em 04/07/2020
Uzzia

Ótimo. Não consegui nomear outro produto como esse que tenha bom desempenho no investimento necessário.

Este é um ótimo software que ficou cada vez melhor ao longo do tempo

Às vezes, pode ser um pouco restritivo em inscrições e páginas de destino e, quando as coisas melhoram, é difícil encontrar para onde as coisas foram
Comentário deixado em 04/06/2020
Hans

Foi ótimo me ajudar a expandir meus negócios e vender meus produtos on-line. Acho que as pessoas entendem e gostam de seminários on-line, por isso é fácil de usar.

Realmente, executar o webinar é super fácil de fazer. Gosto das estatísticas que você obtém de cada seminário on-line e meus usuários também gostam da experiência.

Seria ótimo poder configurar um tópico de seminário on-line e selecionar várias datas em que você o executará, em vez de ter que configurar um seminário on-line separado para cada data separada, que consome muito tempo.
Comentário deixado em 04/04/2020
Fritts

Foi uma experiência muito boa iniciar meu webinar rapidamente, sem me preocupar muito com a tecnologia.

Facilidade de uso e automação que funcionam para dar andamento a um webinar - seja ao vivo ou automático.

O design e o layout da página não são tão flexíveis quanto eu precisava.
Comentário deixado em 04/03/2020
Jary Monda

Eu estava relativamente desamparado no começo. Com o tempo, a incerteza desaparece. Acho muito bom o apoio motivador e bom.

Penso muito bem na clareza e disposição das áreas de trabalho individuais.

Se você oferece seu produto no mercado alemão, seria muito bom se pelo menos as informações e explicações mais importantes fossem traduzidas para o alemão.
Comentário deixado em 04/02/2020
Marchall Mango

Acessível, fácil de usar, boa funcionalidade

Os participantes não podem falar apenas respostas do tipo
Comentário deixado em 04/01/2020
Adlee

Não consigo pensar em nada no momento. É um ajuste muito bom para nós.

O WebinarNinja é realmente a melhor ferramenta para seminários on-line que já usamos. É intuitivo, mas acima de tudo, amamos a equipe por trás disso. O suporte é excelente!

Não consigo pensar em nada. No geral, o WebinarNinja é uma boa opção para nós.
Comentário deixado em 03/31/2020
Arick

O que eu gosto no WebinarNinja é sua facilidade de configuração. Quando o usei pela primeira vez, consegui criar imediatamente um webinar sem precisar abrir a documentação fornecida.

Até agora não tenho queixas contra o WebinarNinja. Estou apenas aguardando os recursos, além do que eles nos fornecerão como clientes
Comentário deixado em 03/31/2020
Aloke Noorigian

No geral, o WebinarNinja tem sido uma ótima empresa para se trabalhar. Encontro valor no produto deles. Eles responderam bastante às minhas preocupações e garantiram que os estão olhando para lançamentos futuros.

Quando encontrei este software, estava procurando um sistema de webcast baseado em navegador. Este produto corresponde à conta. Eu gosto do fato de que eles estão constantemente trabalhando para melhorar o produto, e ele já percorreu um longo caminho. Gosto da versatilidade nas opções para diferentes tipos de webinars.

O maior engodo para mim é que nas versões anteriores eu pude incorporar vídeos do Vimeo nos seminários on-line automatizados. Com as versões mais recentes, estou limitado a vídeos hospedados no YouTube ou a vídeos de seminários na web gravados pelo WebinarNinja. Não gosto de hospedar meus vídeos no YouTube. A outra questão principal é que tive muitos golpistas se registrando nos meus seminários on-line, repetidamente, sem nenhuma maneira de eliminar esse problema.
Comentário deixado em 03/31/2020
Haroun Nico

Estou resolvendo problemas de liderança para gerentes e o WebinarNinja está fornecendo uma ótima maneira de conectar-se com meu público.

O software é fácil de usar e os recursos foram ficando cada vez melhores ao longo dos anos. É um ótimo preço - equilíbrio de qualidade. E eles têm um incrível serviço ao cliente!

No começo, não parecia tão chique e agradável, mas ficou muito melhor ao longo dos anos.
Comentário deixado em 03/30/2020
Hyacinthe Tunson

Realmente fácil de usar. Faz praticamente tudo, pois possui sequências de e-mail automatizadas que saem para as pessoas depois que elas se registram. Tudo que você precisa fazer é informar as pessoas sobre o seu webinar e, uma vez registradas, o WebinarNinja faz todo o resto. Você também pode personalizar os e-mails. E integrar-se ao seu provedor de e-mail para que novas pessoas que se inscrevam no webinar sejam adicionadas à sua lista de e-mails.

Modelos limitados para registro e páginas de agradecimento.
Comentário deixado em 03/28/2020
Dido Burg

Excelente serviço ao cliente e variedade de recursos.

Adoro poder criar lindas páginas de destino estilizadas, além de lembretes automáticos por e-mail. O sistema operacional é fácil de usar e adoro o pré-planejamento que posso fazer, incluindo pesquisas e ofertas que posso ativar durante toda a minha apresentação.

Não consigo criar perguntas personalizadas no processo de registro. Eu ofereço treinamento on-line para o governo e há critérios rígidos para que eles sejam elegíveis. Sem isso, tenho que usar um terceiro (Eventbrite) para gerenciar os registros primeiro. :(
Comentário deixado em 03/28/2020
Gambrell

O WebinarNinja me permite educar minha comunidade, bem como possíveis clientes e novos públicos, de maneira automatizada de um para muitos.

O impressionante conjunto de recursos, que inclui a capacidade de criar e hospedar diferentes tipos de seminários on-line, além do UX e o fato de a equipe do WebinarNinja continuar trabalhando e aprimorando a ferramenta.

A configuração dos seminários on-line automatizados precisaria do recurso, disponível em outras plataformas de webinars, para disponibilizá-lo para acesso instantâneo ou em uma data e hora específica (por exemplo, 10h no fuso horário de cada participante, independentemente de onde ele / Se o fuso horário dele é EDT, então seria 10h EDT. Se, por outro lado, seu fuso horário é PDT, então seria 10h PDT).
Comentário deixado em 03/27/2020
Marcel Robbert

Foi uma ótima experiência, valeu a pena o investimento no meu negócio e não tenho motivos para mudar para outra coisa. Posso dizer que utilizarei muito mais o WebinarNinja, pois as necessidades da minha empresa estão mudando e compartilharei muitas informações por meio do webinar.

Eu amo que o WebinarNinja esteja sempre aprimorando seu produto. Eu o uso há cerca de 2 anos e adoro. Eles também fornecem seminários on-line educacionais para ajudá-lo a oferecer seminários on-line incríveis e entender como atingir seus objetivos usando o software deles. É muito fácil de usar do início ao fim e nunca tive um problema ao executar um webinar.

Honestamente, nada, mas se eu tiver que listar algo, ele não se integra diretamente ao Mailerlite, o sistema de marketing por e-mail que eu uso, no entanto, sou capaz de integrá-lo ao Zapier, por isso não é realmente um problema.
Comentário deixado em 03/27/2020
Pisarik Sylvest

Preciso de webinars para marketing para novos clientes e para treinamento de clientes atuais. Sempre que eu precisar transmitir vídeo para um grupo de pessoas, o WebinarNinja é a ferramenta a ser usada.

Quão fácil foi usar. Com alguns cliques, tive um webinar em funcionamento. Eu pensei que seria muito mais difícil, mas o WebinarNinja tornou tudo o mais fácil possível.

No início, a interface do usuário tinha uma aparência desatualizada. Isso ficou muito melhor com o tempo.
Comentário deixado em 03/26/2020
Shannah

Eles são tão generosos com o suporte ao cliente até o ponto em que criaram um portal de treinamento

Houve algumas grandes atualizações que tornaram este software um dos melhores da classe. Tão fácil de usar como anfitrião e participante

A principal questão deste software foi resolvida há um ano, portanto, nada
Comentário deixado em 03/25/2020
Juliette

A facilidade de uso é fundamental, mais a interação em tempo real das pesquisas e bate-papo são alguns dos bônus.

Com qualquer Produto ou serviço, é o Suporte que me impressiona # 1 + facilidade de uso. Quanto menos etapas eu preciso dar para obter as informações e o trabalho, melhor me sinto.

Muitas 3 partes não reconhecem o WebinarNinja, o que é perturbador, mas com os recursos incluídos no WebinarNinja, você só precisa direcioná-los para a página de inscrição que é hospedada com eles e facilmente personalizada.
Comentário deixado em 03/24/2020
Avron Cockburn

A idéia era oferecer assistência a vários clientes de uma só vez através de sessões em grupo. A idéia estava lá, embora houvesse mais trabalho a ser feito no lado da publicidade. Prefiro que isso esteja incluído no serviço, a capacidade de configurar funis de vendas a partir de dentro. Existe um número mínimo para isso e eu poderia sincronizá-lo com páginas externas, mas eu queria uma interface tudo em um. Talvez eu queira muito, mas é isso que eu procurei

Simples de usar. Sem olhar para as instruções, descobri a interface e como personalizar e usar tudo

As funções da Adobe não estavam disponíveis em todos os tipos de seminários on-line. Eu queria que os webinars pré-gravados tivessem a opção de reproduzir por alguns dias. Eu tive que ir ao suporte técnico para saber que não está disponível nesse tipo. Não ficou claro no que vi. por WebinarNinja em 30/07/2019 Olá Tony! Agradecemos seu tempo para analisar o WebinarNinja! Não tenho certeza do que você está procurando em relação às funções da Adobe ... Se desejar, entre em contato com o suporte e podemos ajudá-lo por aí! Fico feliz em ouvi-lo gostar da interface, vou informar nossos designers:) Obrigado novamente Tony! Felicidades,
Comentário deixado em 03/24/2020
Fortunia

Muito fácil de usar para esse software rico em recursos! Nunca há problemas, independentemente do tamanho do público! INCRÍVEL suporte ao cliente personalizado! O software divertido e fácil de usar permite que você se concentre nos seus clientes e na sua mensagem, não no software! Também adore as opções disponíveis - ao vivo, automatizada, série, híbrida ... tão fácil de criar e gerenciar exatamente o que você deseja comunicar em seus seminários on-line!

Sem contras para falar. As atualizações gratuitas frequentes cuidam rapidamente de quaisquer problemas de compatibilidade ou usabilidade.
Comentário deixado em 03/23/2020
Ori Hegeman

Aplicativo baseado em navegador - sem downloads.

Relatórios limitados sobre a participação no replay do WebinarNinja em 12/12/2019 Hey Trevor! Realmente aprecio o feedback! Entenda totalmente que é necessário um melhor relatório e ele já está em andamento e será lançado em breve. Nossa nova versão está quase pronta - mal posso esperar para você conferir! Como membro, você será o primeiro a saber. Obrigado novamente :)
Comentário deixado em 03/21/2020
Britteny Lisitano

Adoro o que a equipe montou e o atendimento ao cliente não é nenhum. O representante está sempre ensinando os outros a usar o sistema, o que é definitivamente uma vantagem para os novatos. Só não tive tempo de usá-lo muito desde a minha compra do pacote vitalício quando o WebinarNinja foi anunciado pela primeira vez na versão beta!

- Apresenta muito profissionalmente com ótimos recursos de acompanhamento

- Pode usar mais algumas integrações
Comentário deixado em 03/21/2020
Rachelle

Eu amo o WebinarNinja! Permite definir rapidamente uma programação para os seminários on-line e, em seguida, fornecer um link para que as pessoas possam se inscrever.

É tão fácil de usar! Existem muitos recursos, como seminários on-line sempre verdes, replays e seminários on-line pagos que são tão bons quanto não melhores do que algumas das opções mais caras.

Os modelos são um pouco difíceis de descobrir (pelo menos para mim). Pode ser que eu não tenha uma mente gráfica, mas demorei um pouco para descobrir como personalizar os emails e as páginas de destino.
Comentário deixado em 03/19/2020
Lowery Smithhart

No geral muito vale a pena. Ótimo produto e multi benéfico. É ótimo como eles têm uma sequência de pré-webinar pré-construída e personalizável para ajudar na participação

A capacidade de fazer uma pesquisa dentro do sistema. Além disso, eu amo o fato de que você pode torná-los sempre verdes enquanto ainda tem uma capacidade de bate-papo ao vivo, mesmo que seja pré-gravado

Sem suporte por telefone, leva alguns dias para voltar quando você envia um e-mail
Comentário deixado em 03/19/2020
Schulz

Foi a primeira vez que criei e hospedei webinars globais com um host em outro país.

O atendimento ao cliente é fantástico e há muitos guias de ajuda e suporte para começar facilmente.

Houve algumas vezes em que o som era difícil de gerenciar, usando um microfone USB em um Mac, uma vez que eliminava o som. A conexão com a internet parecia afetar o atraso e a qualidade do som aleatoriamente, o que dificultava a configuração de um webinar. Eu tive que me conectar manualmente ao meu roteador, apesar de ter acesso à internet de alta velocidade.
Comentário deixado em 03/18/2020
Yvonner Gautreau

Fácil de usar, personalizável, possui opções para transmissão ao vivo ou automação, paga ou gratuita.

Nem sempre posso usar minha webcam externa no computador em que estou ligado e não sei por que
Comentário deixado em 03/18/2020
Azarcon

Quero me conectar com os visitantes do meu site para educá-los nos conceitos de controle de qualidade de software. O Webinar Ninja me ajudou a agendar as demos, percorrer e webinars.

Configuração rápida, fácil de aprender, interface de usuário intuitiva, compatibilidade com várias plataformas e preços acessíveis.

É necessário instalar o complemento para funcionar no aplicativo Web; em alguns casos, ele pode terminar abruptamente as instâncias do navegador. Antes de agendar as sessões reais, tente executar uma execução a seco.
Comentário deixado em 03/16/2020
Youngran Sipler

Este é um sistema de webinar fácil de usar para executar e gerenciar. O que também me impressionou é que, além de ser simples de entender, é uma ferramenta robusta com muitos recursos (muitas vezes, ter pessoas simples pode significar que você terá que comprometer a qualidade - o que não é o caso do Webinar Ninja)

Há apenas um desafio que tenho com a configuração atual: você não pode editar o número de usuários que participam de um seminário on-line. Vamos dizer que você tem apenas 5 pessoas. você pode optar por não receber o número listado. Pessoalmente, eu gostaria de ter a capacidade de mudar isso especialmente para webinars sempre verdes que serão executados continuamente.
Comentário deixado em 03/16/2020
Ruzich Rizzio

Uso o Webinar Ninja como uma maneira de interagir com possíveis clientes e criar uma comunidade de pessoas interessadas no sistema linfático e na saúde.

O Webinar Ninja é um ótimo programa para hospedar seus seminários on-line. Foi fácil de usar depois que você aprendeu o básico do programa. Você pode carregar slides do Powerpoint ou compartilhar sua tela com os participantes. Os participantes podem fazer perguntas e receber uma oferta especial durante o webinar. Você pode gravar seu webinar para uso futuro. Eu só tive que entrar em contato com o suporte algumas vezes e eles sempre foram capazes de me ajudar. O centro de conhecimento do WN é muito útil para aprender a usar o programa. A equipe do WN está sempre atualizando o software com novos recursos para melhorar a funcionalidade.

Realmente, o único golpe foi a curva de aprendizado. É o mesmo com os novos programas que você tenta aprender. Depois de praticar alguns seminários on-line de teste, você conhece o programa.
Comentário deixado em 03/15/2020
Cammie Ifeanyi

Fornece vários tipos de seminários on-line, fáceis de configurar e iniciar o webinar.

Não há integração do PayPal como opção de pagamento do público. por WebinarNinja em 16/07/2019 Olá Kevin, obrigado por revisar o WebinarNinja, obrigado pelo feedback sobre a integração com o PayPal. Oferecemos a nossa integração com o Stripe (como você provavelmente sabe) e, à medida que a demanda aumenta pelo PayPal, consideraremos adicioná-lo ao nosso roteiro.Feliz em saber que você acha que é fácil configurar um webinar:) Obrigado novamente Kevin! Best,
Comentário deixado em 03/15/2020
Leandre

Usamos W / N para duas coisas:

Configurar e seguir em frente não poderia ser mais fácil nem mais rápido. Eles tornaram tudo muito fácil.

Existem dois problemas, embora nenhum deles seja realmente grande:
Comentário deixado em 03/14/2020
Audie Matayoshi

Foi bom trabalhar com isso. Não tivemos nenhuma experiência em webinar e conseguimos obter alguns.

Sempre foi fácil encontrar alguém com perguntas ou encontrar um artigo escrito anteriormente sobre algo em que você estava trabalhando. O produto foi fácil de usar.

Desejo que os modelos de email salvem todos os seminários on-line, para que você não precise editá-los sempre. por WebinarNinja em 15/08/2019 Olá Jessica! Muito obrigado por nos informar que você começou facilmente com seus seminários on-line com o WebinarNinja! Você sabia que pode salvar os e-mails para todos os seminários on-line? Tenho certeza de que nossa equipe de suporte pode ajudá-lo com isso, se você entrar em contato com eles [protegido por email] Desejando grande sucesso em todos os seus futuros seminários on-line!
Comentário deixado em 03/14/2020
Knowland

É muito mais provável que eu use e perceba o valor do uso de webinars na minha estratégia de marketing.

Gosto do fluxo intuitivo de configurar meus webinars. Foi preciso um pouco de esforço e algumas tentativas e erros para bloquear tudo nas primeiras vezes, mas agora tudo é muito tranquilo e familiar. Gosto do fato de que meu webinar é gravado automaticamente e de que recebo um link para compartilhar e postar facilmente.

Como sou um pouco antiquado, gosto de ter um serviço de ajuda onde posso ligar e conversar com alguém, mas agora que estou confortável com a plataforma, isso é menos importante para mim. por WebinarNinja em 29/07/2019 Olá Ian! Muito obrigado por deixar sua opinião sobre o WebinarNinja. No momento, não temos suporte por telefone, mas seus comentários são observados! Nossa equipe de suporte está XNUMX horas por dia, via chat e e-mail, e é um grupo muito paciente, feliz em acompanhar qualquer processo. Mas parece que você está totalmente no caminho certo com o fluxo do seu webinar agora! * high five * :) Obrigado novamente Ian! Best,
Comentário deixado em 03/13/2020
Jorrie

Adorei que tudo era muito simples de configurar e intuitivo, mesmo sem ter experiência anterior em hospedagem de seminários on-line.

Não encontrei nada negativo sobre o Webinar Ninja
Comentário deixado em 03/13/2020
Olivero Safar

É muito fácil de usar e a plataforma parece atualizada e limpa. A partir de hoje, é estável e não tive problemas com desconexões ou usuários reclamando da estabilidade (além de um número regular)

Quando você tenta sair do uso regular, as coisas ficam complicadas.
Comentário deixado em 03/13/2020
Evans Chaconas

Adoro os recursos automatizados que me permitem usar webinars sempre verdes para continuar compartilhando conteúdo que promove meus negócios de maneira consistente e confiável.

Desde a compra do Webinar Ninja, eles fizeram inúmeras melhorias na plataforma, que muitos concorrentes após vários anos ainda precisam implementar.

Essa é difícil. Se eu estou aqui sentado me perguntando o que dizer, não há nada a acrescentar que seja um 'golpe'.
Comentário deixado em 03/12/2020
Botti

Ser capaz de iniciar as pessoas em algo com treinamento básico me dá um salto para que elas sejam totalmente treinadas. Agradecer muito WebinarNinja!

Crio vídeos de treinamento e alerta as pessoas sobre a disponibilidade.

No momento, na nova versão, a "visualização a qualquer momento" ainda não está disponível.
Comentário deixado em 03/12/2020
Rochette Eleby

É fácil de usar. Você pode usá-lo facilmente.

Eu gostaria que ele tivesse a capacidade de usar um quadro branco para que eu possa digitar / desenhar / escrever / sublinhar etc. enquanto falo. Por WebinarNinja em 15/08/2019 Olá Chris! Obrigado por sua opinião! Fico feliz em saber que você está achando WebinarNinja fácil de usar. Você sabia que pode compartilhar sua tela e mostrar qualquer aplicativo que esteja usando para desenhar, escrever etc? Dito isso, porém, recebemos solicitações de um recurso de quadro branco, por isso estamos colocando o roteiro. Obrigado novamente Chris!
Comentário deixado em 03/11/2020
Huan Barcenas

Simplesmente não é estável ou confiável. Ele sempre congelava para mim no meio do webinar e era mais lento ou simplesmente não funcionava.

Gosto da promessa do webinarninja e do fato de que ele foi criado por um usuário frustrado do webinar. Promete muito.

Simplesmente não é estável ou confiável. Os recursos param de funcionar no meio do webinar. por WebinarNinja em 08/08/2019 Olá Robert, Omar Zenhom aqui, co-fundador do WebinarNinja. Lamentamos que você tenha tido uma experiência abaixo do ideal conosco. Percorremos um longo caminho desde que você se juntou a nós e trabalhou duro para melhorar a experiência e a qualidade do streaming. Recentemente, lançamos o streaming múltiplo para solucionar qualquer problema de qualidade de vídeo. Adoraríamos que você participasse do meu próximo webinar ao vivo para experimentar nossas melhorias em primeira mão. Você pode se registrar em https://webinarninja.com/workshopEspero vê-lo lá! Obrigado por ser um cliente e esperamos reconquistá-lo em breve.
Comentário deixado em 10/16/2019
Roland Deschepper

Eu criei um programa na internet com isso. O software me ajudou a agrupá-lo em um pacote elegante, facilitando o acesso a meus espectadores. Desde então, fiz alguns webinars ao vivo. Permitiu-me fazer upload de slides e ter uma janela de bate-papo. Qualquer déficit na minha experiência, eu me refiro aos meus próprios desafios tecnológicos, mas o software e a equipe me ajudam a superar esses problemas para fazer parecer que eu sei o que estou fazendo com ele!

Que eu pude realmente fazê-lo e lançar um produto que funcionou! A equipe de atendimento ao cliente me ajudou muito quando comecei, alguns anos atrás, e eles estão sempre lá para mim. Com sua ajuda, aprendi a enviar vídeos, faça um webinar ao vivo e use o recurso de bate-papo. Consegui acompanhar quem participa dos meus eventos etc. O software orienta você no processo e é fácil de acompanhar. Não uso há um tempo, mas sei que, quando voltar a usá-lo em breve, poderei retomar de onde parei.

Quando comecei, era tudo um quebra-cabeça. As instruções eram claras, mas eu ainda fiquei confusa. A confusão não foi culpa do Webinar Ninja, mas o atendimento ao cliente felizmente me ajudou a descobrir o que eu precisava fazer. Eu particularmente não gostei que meus espectadores precisassem assinar algumas vezes, mas isso já pode ter sido resolvido. por WebinarNinja em 12/12/2019 Olá, Allura! Muito obrigado pela sua análise! Nossa equipe está emocionada ao ouvir seus comentários. Especialmente a equipe de suporte, pois eles realmente se orgulham de serem os melhores no que fazem! Adoro ter você como membro! Obrigado e continue arrasando! Nicole Baldinu
Comentário deixado em 10/08/2019
Hildegard Outlaw

Adoro a flexibilidade que me proporciona para fornecer webinars pré-gravados a clientes em potencial quando for conveniente para eles, não apenas quando eu posso fazê-los ao vivo. Quando você só pode agendar webinars ao vivo, a maioria das pessoas que se inscreverem esquecerá.

O painel é muito fácil de usar e é fácil descobrir exatamente o que eu preciso fazer, sem precisar procurar nos artigos de suporte ou procurar ajuda ao vivo. Adoro a flexibilidade que ele tem para reutilizar webinars gravados anteriormente para uso futuro, e você nem sempre precisa fazer webinars ao vivo. As estatísticas me fornecem exatamente o que eu preciso para medir o sucesso, e eu amo que ele tenha integrações com terceiros como o Stripe.

Sinceramente, não consigo pensar em nenhum problema que tive com o WebinarNinja, honestamente. Tudo o que comprei a ferramenta fez para mim e eu não poderia estar mais agradecido pelo papel que ela desempenha em me ajudar a construir meu negócio no piloto automático.
Comentário deixado em 10/07/2019
Westbrook Solkowitz

Estou feliz com a qualidade e a acessibilidade das ferramentas que continuam chegando. A experiência de assistir o WN crescer foi emocionante!

Eu cresci como usuário à medida que o WebinarNinja cresceu e, em primeiro lugar, é óbvio que o WN se preocupa com os clientes porque o WN ouve comentários e implementa alterações. Em segundo lugar, o WN acompanha as mudanças tecnológicas e avança para tornar as alterações necessárias uma prioridade.

Inicialmente, não gostei que um cliente em potencial precisasse fazer login para poder assistir a um dos meus seminários on-line e não pude promover exatamente do WN como queria inicialmente.
Comentário deixado em 10/04/2019
Jeramie Benedetto

É super fácil de usar. Eu gosto de me concentrar no conteúdo e na entrega e o WebinarNinja me ajuda a fazer isso sem me preocupar em ser um TechNinja. Eu posso apenas focar nos meus participantes.

Sou usuário há muito tempo. Anos. Então, eu cresci ao lado dele. Anos atrás, usava uma nova tecnologia que funcionava apenas em determinados navegadores e dispositivos. Então, eu tive que educar as pessoas sobre como participar de minhas sessões. Mas isso não é mais um problema.
Comentário deixado em 10/01/2019
Elissa

Eu o estava usando para algo para o qual realmente não foi projetado: reuniões. Eu gostaria que as pessoas assinassem como co-anfitriões e depois realizassem reuniões de revisão de design para projetos de design de paisagem. Eu também queria usá-lo para vender cursos on-line de paisagismo / jardinagem, mas agitei um pouco a arma ao não perceber quanto tempo levaria para preparar um produto para venda.

É ótimo enviar convites com marca para outros "co-anfitriões" para reuniões e uma interface muito boa se todos estiverem usando o Chrome. Fácil de usar, um pouco fácil de vincular com o Convert Kit.

Se as pessoas estavam tentando usar outros navegadores, às vezes não funcionava tão bem. Além disso, é um sinal de duas partes para que as pessoas tenham que se juntar primeiro e depois "entrar no estúdio".
Comentário deixado em 09/27/2019
Garreth Vanandel

O Webinar Ninja tem sido um dos meus pilares em relação à minha estratégia de crescimento. Não apenas gero vendas, mas também aumento meus leitores.

Você pode configurar um webinar em alguns minutos e tudo foi pensado para você. Você pode integrar seus próprios e-mails, apresentar seus slides do powerpoint e mudar para compartilhar sua tela com apenas alguns cliques. O suporte ao cliente é realmente incrível (rápido e confiável).

Embora isso tenha sido aprimorado desde que comecei a usá-lo, a qualidade da imagem nem sempre é "perfeita". O atendimento ao cliente tem sido bastante útil para executar testes e tudo o que pensamos.
Comentário deixado em 09/26/2019
Beau Capulong

Os recursos da plataforma WebinarNinja permitiram à minha organização executar eventos ao vivo bem-sucedidos e interativos com nossos clientes e clientes em potencial. É fácil de usar quando você pega o jeito (rápido), a equipe de suporte é receptiva e o preço funciona para nós!

O WebinarNinja foi o mais adequado para nossas necessidades de eventos ao vivo. O que mais gosto no software é que é fácil de usar e configurar. Como qualquer outra coisa, você precisa se familiarizar com o produto deles no back-end e na apresentação. Depois de fazer isso, é ótimo. Analisei muitas outras opções e selecionei o WebinarNinja por causa de algumas coisas importantes:

Alguns contras:
Comentário deixado em 09/26/2019
Marmaduke

No geral, tive uma boa experiência com a interface e com quem trabalha no WN. O bom atendimento ao cliente percorre um longo caminho, então não vou simplesmente me afastar. Eu obtive minha conta do WN por meio de um acordo do AppSumo e é para toda a vida, então definitivamente tentarei novamente e ver o que acontece à medida que eles continuam a desenvolvê-la e atualizá-la.

O apoio é excelente. Realmente responsivo e eles se esforçam para responder perguntas, ajudar com atualizações e tudo o que você precisa. Mesmo quando perguntei sobre os recursos que eles ainda não têm, eles escutam e levam a sério a possibilidade de aumentar a funcionalidade. Também adoro que todos os e-mails pré e pós-webinar estejam definidos e prontos para serem usados. Nenhum trabalho extra da minha parte. E as integrações funcionam bem e sem problemas.

É um pouco desajeitado de usar e o áudio e o vídeo entram e saem. Parece ser uma falha que aparece de maneira diferente para diferentes usuários e administradores.
Comentário deixado em 09/24/2019
Heigho Campana

Fácil de criar / agendar e enviar notificações para seminários on-line. Muito fácil de usar como apresentador e você pode pedir a alguém que faça um estágio temporário com você.

Adoro a criatividade e o atendimento ao cliente dos criadores do Webinar Ninja. Eles também realizam seminários on-line frequentes para ajudar a promover suas novas correções / suplementos. Muito útil.

Deseja facilidade de uso com vários hosts. Às vezes, você deseja que um co-host esteja na tela ao mesmo tempo ... acredito que não seja possível no momento. (olhando para ele)
Comentário deixado em 09/04/2019
Jaquith Dorschner

Precisava de uma plataforma de webinar simples para me ajudar a oferecer seminários on-line regulares sobre habilidades de apresentação e discurso público. Fácil de entender e simples para que meus atendentes se juntem e visualizem. Tentei muitas outras plataformas e esta funciona melhor para as minhas necessidades.

Interface do usuário realmente fácil e intuitiva. Rápido para configurar um webinar e muita reflexão foi feita sobre como tudo funciona para que você possa se concentrar na sua entrega.

Precisa atualizar alguns recursos, como replays 'like live' e ofertas e CTAs mais proeminentes, mas aparentemente isso está à mão para a próxima versão, tão feliz em continuar com isso.
Comentário deixado em 08/21/2019
Rothwell

O Webinarninja permite que eu me conecte com meus clientes semanalmente da melhor maneira possível.

Fácil de usar.

Incapacidade de importar a lista de participantes.
Comentário deixado em 08/21/2019
Darwen Dibblee

Isso me permitiu criar e executar processos automatizados de criação de demanda para os meus negócios, o que é um grande passo à frente para mim.

Fácil de configurar e operar, eu particularmente aprecio o quão fácil é criar webinars sempre verdes e integrar totalmente o registro do webinar com minha plataforma de email marketing.

Ao fazer um webinar ao vivo, não consigo monitorar o bate-papo ao vivo durante a apresentação. Permitir isso seria uma grande melhoria na funcionalidade geral e na facilidade de uso.
Comentário deixado em 08/16/2019
Laroy

FÁCIL DE USAR

Maior e único engodo é a incapacidade de fazer um powerpoint ao vivo e ver seu painel ao mesmo tempo. Você é forçado a executar dois computadores OU fazer upload de slides, o que tira qualquer animação.
Comentário deixado em 08/15/2019
Pahl

Sólido. Ele faz o trabalho que eu preciso fazer e não perde meu tempo com toneladas de opções.

Muito fácil de criar e implantar webinars. Muito menos complicado do que a maioria das coisas que existem por aí. Portanto, se você deseja apenas executar um webinar que funcione sem todos os avisos, o webinarninja é uma ótima opção.

Eu gostaria que houvesse uma maneira de mudar o nome do host em webinars individuais; a estabilidade da plataforma pode ser melhorada (ainda recebe muitas reclamações nos próprios webinars quando o volume ou o vídeo sai, ou eles não conseguem fazer logon porque estão em algum navegador que não seja o Chrome em um desktop); adoraria ver a integração da sequência de e-mails do seminário on-line (como os e-mails de lembrete, mas que saem após a conclusão do seminário on-line, por isso não preciso usar um sistema de marketing por e-mail separado para enviar esses e-mails)
Comentário deixado em 08/14/2019
Whitcomb Kenaan

O software é realmente fácil de usar e eu adoro que qualquer pessoa que se inscreva em um dos meus webinars seja automaticamente adicionada à minha lista de e-mails. Isso torna extremamente fácil manter contato com pessoas que demonstraram interesse em meus serviços.

A versão mais antiga permitia o download do vídeo que eu poderia enviar para o YouTube. Eu gostaria que essa funcionalidade ainda existisse.
Comentário deixado em 08/14/2019
Karlise

Eu gosto e não iria em outro lugar !!

Gosto de automatizar meus vídeos como apresentações e não apenas eventos ao vivo anteriores

a falta de funcionalidade de marketing
Comentário deixado em 08/14/2019
Woehick

Eu realmente nunca pensei que faria Webinars, mas o WebinarNinja torna tudo tão fácil! Sinto que posso alcançar mais pessoas fazendo Webinars e também fornecendo mais treinamento para meus clientes porque estou usando o WebinarNinja!

O WebinarNinja é realmente amigável! Eles eliminam todas as suposições e cobrem todas as bases. Desde a criação de um webinar até a edição ou até o cancelamento de um, é fácil encontrar e navegar. Configuração automática de e-mail (é claro que você pode editar!). A capacidade de copiar Webinars anteriores economiza muito tempo. Sem mencionar a capacidade de criar um Webinar recorrente ou estático. O WebinarNinja possui TODOS os sinos e assobios. O que eu mais amo é Omar. Ele é pé no chão, próximo, gentil e gracioso. A equipe de suporte é fantástica. O WebinarNinja escuta seus clientes e implementa novos recursos com base na demanda. Eu recomendo o WebinarNinja!

Sinceramente, não encontrei nada de que não goste. Os Documentos de Ajuda ou Suporte podem colocar você de volta aos trilhos em um breve momento!
Comentário deixado em 08/14/2019
Maida Shurman

No geral, é bom, apenas algumas alterações serão ótimas

No geral, é ótimo. No entanto, não gosto do fato de o cursor não estar visível durante as apresentações. e é necessário para fazer parte do software

escreveu essa parte acima, no geral eu estou gostando
Comentário deixado em 08/12/2019
Debra Poque

No início, o software apresentava problemas, mas com as versões mais recentes, ele continuava melhorando. Ainda existem alguns problemas que o impedem de ser minha plataforma de webinar preferida, mas acredito que eles continuarão a aprimorá-lo.

O Webinar Ninja é extremamente fácil de usar e obter configuração. O recurso de estilo 'sala verde' para verificar se as coisas estão funcionando como deveriam é ótimo. Além disso, da maneira como eles registram as perguntas ao vivo no webinar, eu consideraria a melhor implementação do QnA de qualquer uma das plataformas que eu tentei.

Às vezes, existem problemas de tecnologia que são incrivelmente estressantes quando você tem muitas pessoas esperando para vê-lo ir ao vivo, apenas para vê-lo lutando para que o software funcione.
Comentário deixado em 08/07/2019
Herries Nico

O Webinarninja nos permite resolver vários grandes problemas relacionados ao treinamento. Podemos organizar reuniões periódicas com nossos clientes e explicar como usar nossos serviços e software saas. Além disso, podemos nos reunir com nossa equipe para treinamento de vendas e treinamento de suporte

É fácil de usar e seu painel é excelente. Muitas opções e funções interessantes. Áudio e vídeo funcionam bem, mesmo em baixas velocidades. Várias opções para diferentes tipos de seminários on-line, incluindo web adiados adiados. Eu tentei muitos e isso é quase o melhor, quase perfeito

Pouco a dizer aqui. Talvez a falha mais importante seja o fato de não ser um software projetado para mercados em outros idiomas (falado amplamente) como o espanhol e, embora seja verdade que você pode personalizar muitas partes e traduzi-las manualmente, ainda não possui um seletor de idioma que muda tudo para você, como outros softwares de webinars. Além disso, é óbvio que ele não funciona e não se destina a reuniões, apenas para seminários on-line, porque não é possível que vários participantes participem simultaneamente da conversa etc.
Comentário deixado em 08/07/2019
Bac Silguero

Eu o possuo há um tempo, mas só recentemente comecei a usá-lo e pretendo usá-lo muito mais no futuro. Quero usá-lo para ensinar em pequenos intervalos, e acho que é perfeito para isso. Existem vários formatos de seminários on-line disponíveis para que eu possa usar opções diferentes à medida que cresço. As opções incluem a opção ao vivo que eu tenho usado até agora e também uma opção automatizada, uma série de seminários on-line que posso vincular e uma versão híbrida na qual posso executar o webinar gravado, mas estar presente para responder comentários ao vivo. A interface é fácil de usar e muito intuitiva, o que eu acho que é uma grande vantagem para alguém como eu, que não quer ter que procurar por vários recursos.

Eu realmente gosto da facilidade de uso do Webinar Ninja. Eu não sou do tipo técnico e pude colocá-lo em funcionamento rapidamente. Quando fiquei travado ou tenho perguntas, o apoio deles estava lá para responder perguntas - e muitas vezes incrivelmente rápido, então não demorei. Eu amei isso.

Gostaria de excluir meus seminários on-line de teste ou outros que não precisam mais, mas ainda não consigo encontrar uma maneira de fazer isso. Eu também gostaria de uma maneira fácil de pesquisar em meus seminários on-line para encontrar a gravação que estou procurando.
Comentário deixado em 08/07/2019
Martinson

Simples. Recurso não excessivamente carregado como algumas outras plataformas de seminários on-line. Sempre que eu organizo um evento, parece que estou usando um sistema que está realizando o trabalho sem confusão e isso é um alívio. Quero não ter que pensar muito e quem projetou o processo de configuração do evento entende o fluxo da interface do usuário. Pessoalmente, fazendo qualquer apresentação ou reunião de vendas - não preciso de nada frustrante de usar. Acompanhamento de e-mail incorporado, legal. Gosto dos modelos ... Não preciso de muitos modelos sofisticados ... e o WN tem o suficiente para mim ... por enquanto.

Não faria mal adicionar mais modelos de página de destino.
Comentário deixado em 08/07/2019
Novikoff Bovey

No geral, eu gosto do software. Eu sempre o recomendo e o utilizarei mais neste trimestre.

Gostei das atualizações que eles continuam melhorando. A opção de adicionar vídeos, a academia agora e tantas vantagens que eu adoro.

Não é intuitivo. Se você não fez login, há algum tempo pode esquecer como configurar um webinar. Isso significa assistir ao vídeo novamente. O tempo passou.
Comentário deixado em 08/07/2019
Munster

Ótimo suporte, ótimo e simples produto

O suporte é incrível, tivemos alguns pequenos problemas e eles foram resolvidos imediatamente. Além disso, facilidade de uso, o WN é de longe o software de webinar mais simples que já usei, a um preço significativamente mais baixo do que outros :)

Alguns pequenos problemas técnicos, mas foram corrigidos rapidamente :)
Comentário deixado em 08/07/2019
Rafaelia Mcclern

Embora eu o tenha comprado anos atrás, apenas recentemente, nos últimos dois anos, comecei a usá-lo regularmente devido ao recurso de automação, que se tornou a maneira mais econômica de aumentar minha lista com o recurso de registro.

Comprei o WN quando ele entrou em cena, quando o Webinar Jam era o líder - antes do Zoom ou do Belive -, por isso é uma compra econômica para a minha empresa. Também gosto dos recursos de automação com os lembretes por email.

Eu adoraria que o WN tornasse possível a interação dos espectadores sem precisar ser trazido para a tela. por WebinarNinja em 12/08/2019 Olá! Muito obrigado por deixar uma avaliação. Estou feliz por saber que você gosta de todos os recursos de automação embutidos! No momento, você pode ter um participante como co-host, mas isso deve acontecer antes do início do webinar. Além disso, bate-papo, perguntas e pesquisas são outras ótimas técnicas de envolvimento para você, como anfitrião, a explorar completamente na versão atual. Espero que entenda corretamente ... você precisa da capacidade de ter participantes com microfone apenas? Esse recurso está chegando! Também a capacidade de usar a câmera também. Como membro, você estará entre os primeiros a experimentar isso quando for lançado.
Comentário deixado em 08/07/2019
Oletta

A equipe Ninja é muito prestativa e trabalha incansavelmente desde o seu lançamento para melhorar seu software.

Está tudo pronto para funcionar e eu gosto que agora tenha mais flexibilidade com as imagens.

Não é 100% confiável quando não está conectado diretamente ao modem. Eu tive alguns acidentes importantes em webinars, mas ele melhorou muito desde o lançamento. por WebinarNinja em 13/08/2019 Oi Trudi! Obrigado pela sua análise e por ser um defensor de longa data do WebinarNinja. Agradecemos seu compromisso conosco e com a realização de ótimos seminários on-line! Atualizamos recentemente nosso streaming para que você possa ver grandes melhorias por lá. Além disso, não hesite em falar com o suporte, pois eles podem ajudar a solucionar problemas de conexão e até fazer um teste com você para garantir que você esteja bem! Obrigado novamente Trudi! Best,
Comentário deixado em 08/07/2019
Adele

Sempre muito simpático e prestativo. Alguns desenvolvimentos levaram muito tempo e tive que me esquivar, o que foi uma pena.

Eu cresci com Webinininja. Como com allm, o começo é instável ... mas o atendimento ao cliente sempre foi ótimo

No início, os seminários on-line foram interrompidos e eu não participei mais do meu evento.Infelizmente, não consigo transmitir no Facebook por WebinarNinja em 08/08/2019 Olá Claudia! Obrigado por sua crítica e por estar conosco ao longo do caminho! Agradeço suas amáveis ​​palavras sobre nossa equipe de suporte - eles realmente fazem um trabalho fantástico! Percorremos um longo caminho desde o início e você deve encontrar grande estabilidade com seus webinars agora. O FB é uma solicitação que recebemos e pretendemos incluí-lo em nosso roteiro.Como membro, fique atento a esses lançamentos de recursos, bem como a convites para nossos seminários on-line gratuitos do nosso CEO, Omar, onde você pode veja WebinarNinja em ação.Obrigado, Claudia - agradecemos você!
Comentário deixado em 07/30/2019
Nilla

Comecei a usar o WebinarNinja depois de tentar usar outro programa de webinar, e o WebinarNinja se mostrou superior em todos os aspectos. Pela interface amigável, pela facilidade de uso, pela qualidade dos seminários on-line que produzi e pelo atendimento ao cliente incrivelmente responsivo, o WebinarNinja me impressionou a cada passo do caminho.

Existem alguns recursos que ainda faltam ao programa que o tornarão excelente: uma opção sempre-viva, a capacidade de rastrear quem se envolveu com um seminário on-line por meio do link de reprodução, a capacidade de reproduzir vídeo com som durante um seminário on-line e a capacidade de revelar ofertas em horários determinados durante uma reprodução. por WebinarNinja em 01/08/2019 Olá, Alison! Muito obrigado por reservar um tempo para deixar um comentário. Seu feedback positivo é uma grande inspiração para mim e minha equipe. :) Em relação às suas solicitações ... atualmente, todos os planos incluem webinars automatizados / sempre-verdes. No momento, você pode agendar apenas uma por dia e a solução alternativa para várias agendas em um dia é criar vários webinars automatizados. Mas esse recurso está sendo aprimorado muito em breve, para que a solução alternativa não seja necessária. Anotei seu feedback para as estatísticas de reprodução e as ofertas. Posso confirmar que você pode reproduzir um vídeo com som durante um webinar. A única limitação são os dispositivos Apple iOS que não permitem a reprodução automática, portanto o participante precisa apenas clicar em reproduzir. Obrigado novamente Alison e tudo de bom com o GoodSchooling!
Comentário deixado em 07/24/2019
Lindon

Eu tive uma experiência fenomenal com base no atendimento ao cliente que recebi.

Adoro o preço desta plataforma. Ele supera todas as outras plataformas disponíveis quando se trata de valor para o dinheiro.

Eu gostaria que houvesse uma opção para personalizar o formulário de inscrição para incorporação - e gostaria que ele pudesse ser usado com webinars recorrentes para que eu não tivesse que atualizá-lo todos os meses. por WebinarNinja em 29/07/2019 Olá, Mercedes! Agradecemos a sua opinião e feedback! No momento, você pode personalizar o design do formulário de incorporação (fontes, cores, botões de alteração). No entanto, você está correto - o formulário é apenas para webinars ao vivo no momento. Isso porque o formulário está vinculado a um evento singular. Dito isso, estaremos aprimorando esse recurso mais adiante, por isso, obrigado novamente por nos informar seus comentários!
Comentário deixado em 07/11/2019
Had

Eu já havia usado várias outras soluções antes do WebinarNinja. Foi o melhor que encontrei pelo preço e recursos.

O WebinarNinja oferece facilidade de uso geral e é mais acessível que outras plataformas.

Não há uma opção para excluir os seminários on-line de teste, embora esta seja uma atualização planejada para 2019. por WebinarNinja em 16/07/2019 Olá Brandon! Obrigado por revisar o WebinarNinja! sua página de estatísticas e exclua o seminário on-line assim que não houver registrantes. Entendo perfeitamente que você deseja que isso aconteça com mais facilidade. Esse é um problema um tanto complexo que está sendo resolvido - posso prometer a você! Como membro, você será o primeiro a ouvir quando atualizarmos esse recurso. Obrigado novamente por seus comentários, ele nos ajuda a criar um software melhor para você.
Comentário deixado em 07/11/2019
Mun

A experiência geral é muito boa! É uma plataforma funcional e fácil de usar, com uma equipe altamente responsiva, caso você tenha alguma dúvida. Como em qualquer produto de software, há espaço para melhorias, mas o software funciona e fornece bons resultados.

É muito fácil de configurar. Você pode obter um seminário on-line em alguns minutos. A interface é razoavelmente fácil de navegar. Eles estão constantemente ajustando-o para torná-lo melhor. Boa integração com o ConvertKit, que é o back-end que utilizo para email. Som e vídeo são ótimos. Compartilhar coisas e enviar e-mails é fácil. Geralmente bastante fácil de usar.

Às vezes, a interface do usuário pode ser complicada; portanto, se você é novo no software, pode perder muito tempo aprendendo a usá-lo. Como os itens de menu cinza escondidos na barra vertical esquerda, com contraste quase insuficiente para ser visto contra o fundo cinza ligeiramente mais escuro. Ou a opção totalmente não intuitiva de colocar as opções "Editar" e "Clonar" para um webinar (sem dúvida as duas mais usadas) atrás de um ícone cinza de três pontos quase invisível acima do menu suspenso "Opções", em vez de colocar tudo em "Opções" OU com um botão visível que diz apenas "Editar", porque é a primeira coisa que quero fazer com o meu webinar! A interface do usuário / UX, uma vez dentro do estúdio, também é um pouco confusa. Não está totalmente claro como fazer coisas simples, como ver quantas pessoas estão no webinar - ainda não descobriram isso. A interface do usuário para os lembretes de e-mail enviados também pode ser um pouco desconcertante. Não há opção de edição em massa ou opção "excluir" para livrar-se dos e-mails que você não deseja enviar, para que eles não estejam mais na lista. Também não há opção para reorganizar as coisas e alterar sua sequência, para que elas estejam em uma ordem cronológica agradável, conforme vão de cima para baixo. A funcionalidade ainda funciona bem, mas, do ponto de vista estético da interface do usuário / UX, isso é subótimo. Ele também tem uma taxa de falhas mais alta no lado do usuário do que em outros softwares que usei. Cerca de 1% das pessoas que estavam super ansiosas para participar do webinar disseram que não tinham som ou vídeo e que não havia como solucionar problemas. por WebinarNinja em 5/18/07 Olá Ali! Muito obrigado pelo feedback detalhado. Como você sabe, estamos trabalhando constantemente para melhorar o software para pessoas incríveis como você! Fico feliz que, no geral, você esteja achando o WebinarNinja fácil de usar e que esteja funcionando dentro dos seus fluxos de trabalho :) Obrigado pelas notas na interface do usuário e tenho boas notícias para você! - O contraste dos itens de menu cinza já foi aprimorados e corrigidos por nossa equipe de design, estamos aguardando para lançá-lo com outras atualizações muito em breve. - Aprecio o feedback sobre as funções Editar e Clonar - isso é algo que foi discutido e melhorias estão chegando. - Por padrão, como host, você vê o número de participantes em seu seminário on-line logo abaixo do vídeo ... talvez sua resolução seja superior a 2019% e você não a veja? (novamente, um ótimo feedback para nós!) - Anotei todos os seus pontos em relação às notificações por e-mail e levarei isso para a equipe.Obrigado novamente!
Comentário deixado em 07/10/2019
Tersina

Os seminários on-line são uma ferramenta fantástica para qualquer empresa construir relacionamentos com clientes em potencial e existentes. Em particular, a facilidade de uso dos usuários para participar do seminário on-line sem precisar fazer o download e a instalação do lado deles é uma das minhas maiores atrações, além de quão fácil e rápido é configurar um seminário on-line com o backup de sua equipe de super suporte significa que eu recomendo isso para meus clientes também.

* É muito rápido configurar um webinar com o webinar ninja e o que mais me atraiu é o fato de não haver instalação no lado do usuário, diferente de GoToWebinar, Zoom etc. * Vem com páginas de entrada e possui seu próprio webinar diretório. * Webinars ao vivo, sempre-verdes e combinados, além de séries.

Essas são pequenas coisas que eu gostaria de ter mais.
Comentário deixado em 07/04/2019
Rexanna

Plataforma sólida (problemas anteriores com erros constantes desapareceram) e estou muito feliz em executar eventos ao vivo tradicionais. Além disso, o treinamento mensal do fundador sobre atualizações de recursos e práticas recomendadas de webinar é uma vantagem.

O WebinarNinja se transformou em uma plataforma limpa, intuitiva e fácil de gerenciar ao longo do tempo em que sou usuário. É totalmente baseado na Web, então não me preocupo em perder os espectadores tanto quanto perdi com o GTW e o Zoom, onde era necessário o download do software. No geral, meus espectadores me dizem que gostam mais da experiência nas apresentações.

A plataforma faz uma coisa muito bem: os webinars tradicionais ao vivo. No entanto, faltam alguns recursos de marketing com seus recursos automatizados de seminários on-line (a seleção de datas não é totalmente óbvia durante o registro) e as perguntas, downloads e botões de CTA não estão na área de visualização principal dos participantes; portanto, eles precisam rolar para baixo durante um webinar para acessá-los. O WN anunciou uma interface atualizada para resolver isso, mas eles são autofinanciados, portanto o desenvolvimento é mais lento do que usuários como eu gostaria. por WebinarNinja em 09/07/2019 Olá David! Obrigado por ser um usuário antigo e por nos dar seu feedback. Conseguimos melhorar continuamente por causa de um feedback honesto como o seu! É ótimo saber que seus participantes desfrutam da experiência - fizemos questão de nos desenvolvermos para que a experiência de ambos os lados seja tão livre de dor e agradável quanto possível. possível. Realmente feliz por você curtir os webinars do Omar - adoro conversar com nossos membros ao vivo! Graças a você e a outras pessoas, os recursos que você solicitou para os seminários on-line automatizados e os botões de CTA movidos para um lugar mais importante estão prestes a ser lançados, prometo. Eu entendo o seu desejo de vê-los mais cedo ou mais tarde, acredite, eu entendo isso totalmente:) Fique de olho na sua caixa de entrada para ver as atualizações que serão lançadas em breve.

Deixe um comentário para WebinarNinja