Categorie: Mobile Analytics Software / Mobile Marketing Software / AppTweak Reveja

AppTweak

Avaliações: 4 | Classificação geral: excellect
Excelente
4
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O AppTweak é a principal ferramenta ASO para aplicativos e jogos impulsionada pela ciência de dados. Nossa plataforma tudo-em-um fornece aos profissionais de marketing para dispositivos móveis e editores de aplicativos todos os dados e informações necessárias para aumentar a visibilidade de seus aplicativos, impulsionar downloads orgânicos e encontrar novas oportunidades de crescimento. Lançado em 2014, o AppTweak é a ferramenta mais precisa, transparente e fácil de usar para expandir os negócios de aplicativos. Nosso conjunto de recursos inclui ASO Intelligence, Search Ads Intelligence, App Intelligence e Market Intelligence.
Comentário deixado em 03/11/2020
Lu Vandenberg

A opção de relatório gratuito no App Tweak nos ajudou a analisar de maneira muito alta o desempenho de nosso aplicativo na App Store. Ele forneceu conselhos realmente muito bons que implementamos e ajudou muito.

Tentamos uma versão de avaliação gratuita do App Tweak para os relatórios com todos os recursos, mas acho que não foi para nós. Foi um exagero de informações e muitas informações úteis que você pode obter gratuitamente do App Annie, como classificações de palavras-chave. por AppTweak em 02/03/2020 Olá Steve, obrigado pelo seu feedback. Estamos felizes por você ter encontrado nossas ferramentas gratuitas úteis. A versão paga do AppTweak tem muito mais a oferecer em termos de recursos do ASO: cronograma de atualização de metadados, ferramentas extensas de palavras-chave, estimativas de downloads e receitas, análises e classificações e muitos outros recursos exclusivos. Por favor, não hesite em agendar uma ligação conosco para descobrir mais sobre os recursos do AppTweak: https://calendly.com/apptweak
Comentário deixado em 01/27/2020
Persas Matthai

O AppTweak serve como meu assistente da ASO que não posso pagar como um desenvolvedor de aplicativos pequeno. Venha para pensar sobre isso - acho que consigo mais valor com essa taxa de assinatura, como faria se pagasse uma pessoa para fazer a mesma pesquisa.

Eu uso o AppTweak diariamente para fazer o ASO. O suporte deles é de primeira classe e a capacidade de comparar dados de concorrentes, como palavras-chave e backlinks, me poupa muito tempo.

Gostaria de poder ver mais estatísticas enquanto o aplicativo está na versão beta, mas percebo que o Google pode não ter todos os dados disponíveis. por AppTweak em 02/03/2020 Oi Charine, obrigado pelo feedback. Ficamos felizes em saber que o AppTweak permite comparar facilmente concorrentes e ajustar sua estratégia de palavras-chave.
Comentário deixado em 11/21/2019
Levinson Meury

Desde o primeiro dia de uso deste produto, adorei. Ele literalmente melhora a cada duas semanas, à medida que lançam recursos novos e úteis regularmente.

É fácil obter as informações que mais me interessam e há muitos recursos para me ajudar a determinar as nuances nos dados.

O colapso entre o iPad e o iPhone é irritante. Deve haver uma maneira de alternar facilmente de uma plataforma para outra para um único aplicativo. Além disso, os concorrentes e as palavras-chave devem ser compartilhados entre os dois, para que eu não precise configurá-los separadamente, se não quiser. por AppTweak em 02/03/2020 Oi David, obrigado pelo seu feedback! Temos o prazer de saber que você encontra nossos dados e nossos recursos inovadores úteis.
Comentário deixado em 11/21/2019
Francisca

Ferramenta muito completa, fácil de usar. É uma obrigação se você deseja melhorar o seu ASO

Eu tentei muitas outras ferramentas e esta é a melhor. Seria perfeito se houvesse mais de uma atualização por dia da AppTweak em 02/03/2020 Olá Louis, obrigado pelo seu feedback!

Deixe um comentário para AppTweak