Solid Edge

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
5
Média
0
Mau
1
Horrível
0
Siemens
Comentário deixado em 04/09/2020
Weyermann Baldon

O processo de mudança pode ser facilmente vinculado ao PLM usando esta ferramenta Solid edge

Os recursos podem ser melhorados mais para a interface do usuário
Comentário deixado em 03/30/2020
Feucht Prosperie

Apenas sendo honesto com a versão ST3, havia muitos bugs. Ele não pode processar muitos recursos ou montagens grandes. Isso causou muito atraso. Uma vez, esperei 10 minutos apenas para transformar um arquivo DFT em um pdf porque queria cores. Eu não deveria ter que escolher entre cor e tempo. Apenas minha opinião. Eu não ficaria orgulhoso de usar este ano de software.

Ok, apenas para dizer, isso é para a versão ST3 que eu costumava ter. Não é a nova versão atualizada que tenho agora, ST9. O ponto forte da ST3 foi definitivamente sua capacidade de ajudar nossa loja de manufatura com trabalhos em chapas metálicas. Eu poderia fazer uma peça complicada de chapa com boa precisão. Com fatores de chapa metálica sempre causando problemas, esse software se destaca nessa área.

Tudo bem, quando usei o software, o que realmente me incomodou mais ao criar uma montagem no "ambiente ordenado", todos os meus recursos e montagens foram baseados no meu esboço pai. Como você sabe, as coisas mudaram nos designs. Bem, quando eu altero / atualizo meu esboço, minha montagem não muda com ele ou, mais comumente, apenas explode. Isso me levaria a sério a atualizá-lo manualmente, horas de trabalho. Isso aconteceu com grandes assembléias. (12 ou mais partes)
Comentário deixado em 03/28/2020
Sura

Quanto à minha experiência com o Solid Edge por mais de 6 meses, achei esse software fácil de usar para desenhar modelos 3D. Eu vi esse software durante a tenra idade de seu desenvolvimento e tenho certeza que agora ele foi aprimorado muito melhor com recursos adicionais

Pode ser necessário treinamento extra para conhecer os recursos
Comentário deixado em 03/27/2020
Catlaina

Ter a escolha entre modelagem direta e ordenada é perfeito. Essa é uma ferramenta CAD robusta, com muitas vantagens integradas com sua licença padrão, como: FEA, gerenciamento de dados, engenharia reversa, design generativo e renderização avançada com o KeyShot

Eventualmente, eu adoraria que este programa estivesse na nuvem. Eu acho que é para onde tudo vai no futuro.
Comentário deixado em 03/17/2020
Leupold

Como freelancer, usei o Solid Edge para o design de chapas metálicas e os recursos são muito impressionantes e úteis. Isso me permitiu projetar qualquer modelo em pouco tempo. Recomendado para projetos com menos projetos e projetos de chapas simples.

1. Fácil de aprender

O conversor 1.3D para 2D é moderado, faltando poucos recursos em comparação com outros softwares desse calibre. 2.Formatos de arquivo suportados também não são ótimos em comparação com outros softwares 3. A interface do usuário com menus é um pouco apertada e completamente amigável
Comentário deixado em 12/03/2019
Collins Wurtz

A experiência com o Solid edge foi muito satisfatória. Depois que me familiarizei com isso, foi muito fácil fazer o que eu quisesse.

A capacidade de projetar deste software é incrível. A capacidade de fazer modificações, mesmo após o modelo 3D completo, é realmente um ponto positivo do Solid Edge. O Solid Edge é o software mais adequado para concluir uma tarefa no nível industrial profissional.

Como iniciante, foi um pouco difícil de acompanhar, mas ainda assim era manejável para mim. Às vezes eu ando aqui e ali procurando alguns botões de comando; familiarizar não foi muito fácil para mim.
Comentário deixado em 08/07/2019
Reidar

Eu recomendo este software a todos os estudantes de graduação em engenharia que desejam ser engenheiros de design no futuro.

De acordo com minha ideia, o Solid Edge possui ferramentas e comandos extremamente amigáveis, o que facilita o design. A melhor facilidade que encontrei, ajustar uma medição após a conclusão do modelo 3D e tornar o procedimento de projeto muito rápido. O Solid Edge me proporcionou as melhores experiências desde o início do design até o processo de impressão, especialmente em meus projetos de engenharia de design.

Como designer que começa a projetar com o Solid Works, fiquei confuso sobre alguns comandos e ferramentas do Solid Edge. Às vezes, muitas outras etapas foram feitas para fazer uma única alteração, desde que os comandos foram alterados.
Comentário deixado em 08/02/2019
Sarina

Possui uma interface amigável que não agride os olhos.

Alguns botões de comando não podem ser encontrados facilmente, você precisa procurar os botões ocultos
Comentário deixado em 01/10/2019
Freberg Stricker

Amigável e fácil de usar para iniciantes. Possui muitas ferramentas para desenho, desenho e algumas para modelagem.

Eu acho que esse software pode ser usado por iniciantes e não por engenheiros ou designers profissionais.

Deixe um comentário para Solid Edge