Categorie: Software comunitário / Software de portal / vBulletin Reveja

vBulletin

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
4
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Um fórum escalável e totalmente personalizável e uma solução comunitária para todos os sites de médio a grande porte.
Comentário deixado em 04/06/2020
Pilar

O vBulleting nos permite criar nosso próprio blog em nossa organização e os clientes podem solicitar as informações de que precisam em nossos serviços e obter respostas a tempo, agregando valor e credibilidade ao público da organização de negócios.

Eu gosto deste software, pois é fácil de usar e instalar é muito simples e rápido. Pode carregar em diferentes plataformas é windows, Unix, MacOs quanto para mim eu uso no windows. Possui um gerenciador de ativos que permite ao usuário acessar fotos, arquivos e documentos sempre que você precisar. Pode ser usado para publicidade de artigos

Eu não tenho nenhum contras neste software é o melhor para mim e meus colegas de trabalho também nunca se queixam disso.
Comentário deixado em 03/25/2020
Rochell Ulwelling

Esta é a primeira solução que me vem à cabeça quando penso em quadros de avisos (também conhecidos como "fóruns") e ainda está sendo usada para casos específicos, como comunidades de jogos, desenvolvedores etc.

No passado, era muito comum, mas hoje é muito difícil recomendar o uso de um quadro de marcadores tão caro, também não é compatível com dispositivos móveis. Você pode encontrar ótimas alternativas gratuitas.
Comentário deixado em 03/14/2020
Malcolm

Eles fazem um bom sistema de quadro de avisos sólido. No entanto, sempre achei que eles eram caros.

Eu configurei o VBulletins em vários sites para meus colegas. Acho fácil de instalar, bem projetado e muito personalizável.

Acho o preço alto. Sempre tem.
Comentário deixado em 01/13/2020
Heurlin Keleher

Gosto das penas da enquete, blog e fórum de discussão. Facilita a realização de tarefas, o gerenciamento e a visualização fácil dos usuários com pequenos problemas

Eu realmente não consigo pensar em muita coisa que eu não gostei
Comentário deixado em 09/05/2019
Astor Highshaw

Apreciamos as opções de administração e a capacidade de conceder permissões e acesso a fóruns e áreas específicas do conselho. A capacidade geral de postar um registro público de uma conversa em um local foi útil e eficaz durante o período em que a usamos.

O Vbulletin foi uma ótima opção personalizável quando precisávamos de um sistema de quadro de avisos on-line para discussões na comunidade.

Eventualmente, optamos por um sistema mais otimizado para dispositivos móveis e mais vinculado à maneira como nossa comunidade se comunicava.
Comentário deixado em 07/12/2019
Fawne

O suporte foi ótimo e me ajudou com todos os meus problemas

Gostei do qucik, da configuração fácil e da ampla variedade de recursos.

O preço ainda é bastante caro, além de não haver tantos addons quanto eu esperava.
Comentário deixado em 05/08/2018
Hebel Kulaga

O vBulletin é estável, fácil de usar e fácil de aprender. Ele cria fóruns profundos e ricos em recursos e painéis de mensagens que são fáceis de navegar.

Ter que comprar e manter uma licença é definitivamente um inconveniente para mim. Existem outras maneiras de compartilhar conteúdo que não custam nada.
Comentário deixado em 03/07/2018
Bud

O software do fórum é fácil para nossos clientes usarem e navegarem. Gosto da oferta da nuvem e da manutenção do software e de todos os patches de segurança necessários.

Como é baseado em software de código aberto comum, às vezes é vulnerável a violações de segurança. A equipe parece responsiva ao lidar com isso.
Comentário deixado em 02/06/2018
Olivia

O VBulletin parece que existe desde sempre. Provavelmente porque tem. Funciona e há uma razão para praticamente todas as placas: é fácil, rápido e leve, e faz o básico que você precisa.

Para um software que existe há tanto tempo, ele repousa um pouco nos louros. Existem funcionalidades que poderiam ser desenvolvidas, mas não foram (melhor RWD móvel e implementação de mais ... layouts e design de gráficos atuais). Talvez as pessoas estejam se afastando dos boletins, mas talvez não o fariam se o design e os gráficos brutos da interface do usuário não estivessem tão datados!

Deixe um comentário para vBulletin