Categorie: Software bancário / Finacle Reveja

Finacle

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
8
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Finacle da Infosys ajuda os bancos a se transformar, fornecendo soluções e serviços que permitem uma mudança em suas prioridades estratégicas e operacionais. As ofertas atendem aos requisitos abrangentes de transformação de negócios liderados por tecnologia dos bancos de varejo, corporativos e universais em todo o mundo, maximizando suas oportunidades de crescimento e minimizando os riscos decorrentes dessa transformação em larga escala.
Comentário deixado em 04/09/2020
Mellar Sirucek

Isso é fácil de usar para especialistas, para novos usuários, eles podem usar o caminho principal, aprendi que muitos pensam em problemas no setor bancário, estou muito satisfeito com este software.

O caminho principal é muito bom, muito útil para visualizar detalhes da conta, podemos ver e operar a conta com muita facilidade.

Opção de alteração de data que não fazemos, como autorizar os casos, o que é o uso da opção de alteração de data que não conhecemos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Wardieu Labeau

Serviços bancários

Exibir número da conta incorreto se não estiver correto ao entrar

Nenhuma assinatura significativa, como nenhuma sequência individual, exibe apenas a sequência de entradas múltiplas
Comentário deixado em 04/02/2020
Ontine

O processo geral, desde o planejamento até a entrega do suporte à produção, foi suave e bem organizado.

O sistema é totalmente configurável usando parâmetros do nível do sistema e do usuário. Além disso, a criação de novos parâmetros e a manipulação de funções no nível de script podem ser feitas para melhor atender aos requisitos do cliente. Integrações com as principais plataformas de negociação, como Reuters, Bloomberg, TradeSTP etc estão disponíveis no produto base.

Os serviços da web não são suportados na v11. A ferramenta deve ser instalada em cada PC do usuário final.
Comentário deixado em 03/29/2020
Claybourne Mullican

Minha experiência geral com o Finacle é excelente. Ajuda a aumentar o desempenho do banco, bem como o meu desempenho pessoal em minha carreira como banqueiro. Ótimo produto.

Há dois anos, nosso banco migrou para o Finacle de outro sistema bancário principal. Quando comparar o desempenho é realmente alto. E é tão eficiente e ajuda a tornar os colegas de escritório competentes. Isso é realmente importante para o nosso banco como organização.

Enfrentamos algumas dificuldades no processo de extração e conversão de dados do nosso antigo sistema bancário principal. Mas não é uma questão da Finacle.
Comentário deixado em 03/29/2020
Gine

Trabalhei no Finacle por um breve período de 8 meses em um dos maiores bancos da Índia por suas armas de banco de varejo. O Finacle é um ótimo produto em termos de banco de varejo para serviços e inovação de produtos para banco de varejo.



Comentário deixado em 03/28/2020
Adala

Sistema bancário central estável que apóia a inovação

A Finacle oferece uma arquitetura aberta e permite a integração com outros aplicativos e plataformas, permitindo a entrega de soluções inovadoras

Requer muita personalização para poder atender às funcionalidades de negócios. O apoio também pode ser difícil devido a diferenças geográficas e às vezes barreiras linguísticas
Comentário deixado em 03/15/2020
Sue

seu estado natural não uau

Este software é um orçamento e não é compatível com a personalização e precisa depender de princípio durante a maior parte do tempo.

O suporte ao cliente não é bom e os magerns de envolvimento do parceiro também não são bons.
Comentário deixado em 11/19/2019
Carce

Foi muito bom trabalhar e fácil de trabalhar. até um sistema bancário mais atualizado pode ser aprendido facilmente

É um sistema muito fácil de usar e com muitas opções.

Todos os recursos são muito úteis, pois não tenho esse sentimento
Comentário deixado em 11/07/2018
Salisbury Bairo

Abrange todas as principais soluções bancárias em um só local.

Os menus são muito longos. Alguns menus são abertos em uma nova janela, que deve ser aberta na mesma janela. Alguns menus precisam ser abertos novamente após a inserção de uma entrada. Não cobre ATM Mangament

Deixe um comentário para Finacle