Categorie: Time Tracking Software / Software de tempo e despesas / Colheita Reveja

Colheita

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
53
Boa
21
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Harvest facilita o rastreamento do tempo na área de trabalho, no telefone e nas ferramentas favoritas, incluindo Asana, Trello e Basecamp. Em seguida, ele reúne esses dados do quadro de horários em relatórios visuais e intuitivos que facilitam a visualização do trabalho de sua equipe, capturam projetos antes que eles excedam o orçamento e tomam decisões mais inteligentes sobre seus negócios. E se você precisar faturar seus clientes, basta criar uma fatura a partir do horário faturável, enviá-la por e-mail ao cliente e ser paga on-line.
Comentário deixado em 04/09/2020
Anniken Gallina

Visão sobre o desempenho dos projetos e melhor cobrança dos nossos projetos por hora.

É super fácil para nossa equipe rastrear e gerenciar o horário do projeto. Para freelancers e equipes pequenas, é uma decisão fácil se você precisa controlar o tempo. O aplicativo, a extensão da Web e o site fácil de usar tornam super fácil levar as pessoas ao hábito de rastrear o tempo. Software estável.

As taxas de assinatura são altas quando você tem uma equipe maior. As integrações são decentes o suficiente. Os relatórios são desajeitados e não tão sofisticados quanto deveriam para o preço. Eu sempre pareço ter que exportar para o Excel para obter os pontos de dados necessários.
Comentário deixado em 04/09/2020
Mikol

Impressionante! Recomendaria para quem procura uma ferramenta de rastreamento de tempo. Se você usa Asana, é ouro.

Duas coisas me fazem adorar. 1) Funciona com o Asana. A integração me permite registrar facilmente o tempo com as tarefas e mantém minhas anotações e tarefas limpas. Impede-me de deixar de fora os detalhes quando volto para verificar. 2) Gerar relatórios para acompanhar o tempo da minha equipe é extremamente fácil. Basta clicar em um botão e você pode começar a rastrear seu tempo gasto em um projeto. Use-o na minha agência!

Ocasionalmente, verificar o tempo de retorno ficava complicado, mas era fácil o suficiente para editar com verificações de data. Só é necessário confirmar quando as coisas são faturáveis ​​versus não faturáveis ​​para garantir que elas sejam exibidas nos relatórios corretamente. Não é realmente um problema com o software, mais algo que os usuários finais precisam estar cientes.
Comentário deixado em 04/08/2020
Allissa

Fácil acompanhamento de tempo, relatórios e faturamento.

(1) A experiência do usuário é excepcional. O rastreamento do tempo nos projetos é extremamente intuitivo.

(1) Parece que existem vários funis diferentes para obter as mesmas informações. Esses fluxos fazem a plataforma parecer complicada, redundante e às vezes confusa. (2) A interface do usuário do faturamento pode ser melhorada. Por exemplo, criar e vincular faturas a projetos segue um conjunto de regras aparentemente arbitrário.
Comentário deixado em 04/07/2020
Amos

Ótimo para monitorar quadros de horários, fácil de configurar e usar

Fácil de usar como administrador e usuário final, interface rápida e fácil, requer poucos cliques para chegar onde você precisa

Não é possível configurar notificações para um projeto e folga, pois faltam recursos avançados, como cobrança
Comentário deixado em 04/06/2020
Bacchus Palovick

A colheita facilita o meu negócio. Eu amo poder definir limites em projetos e receber e-mails quando esses limites estiverem próximos.

Eu realmente gosto de usar a colheita porque tenho uma equipe de subcontratados que preciso para manter relatórios de seu tempo. O Harvest facilita o relato do tempo usado e define limites para os projetos.

Eu adoraria se pudesse configurar projetos recorrentes mensais por data e não apenas mês a mês. Às vezes, tenho um cliente de retenção que começa no meio do mês e o recurso recorrente mensal é redefinido no final do mês, não quando já se passaram 30 dias.
Comentário deixado em 04/05/2020
Henghold Kopiak

A colheita tornou-se parte integrante do nosso fluxo de trabalho, que sempre usamos para acompanhar com precisão o nosso tempo. Isso nos ajudou a citar projetos futuros com base nos detalhes granulares que podemos capturar usando a colheita em nossos projetos atuais.

O fato de eu ser capaz de rastrear com eficiência e precisão meu tempo em relação a uma série de tarefas que eu configurei anteriormente faz da Harvest um vencedor. Honestamente, não sei como operar o estúdio sem ele.

Às vezes, esqueço de iniciar o timer, por isso seria ótimo se o aplicativo desse uma cutucada ou algo semelhante se o timer não estivesse em execução. Ele faz um ótimo trabalho de lembrá-lo se você deixar um cronômetro funcionando muito mais, no entanto, o que é ótimo.
Comentário deixado em 04/05/2020
Vharat Gruzinsky

Com o Harvest, rastreamos mais horas do que com outros softwares. Isso elimina o aborrecimento do processo. Ninguém gosta de acompanhar suas horas de maneira complicada e demorada, e a Harvest resolve esse problema!

Faz o que faz e faz melhor! O rastreamento de tempo em projetos nunca foi tão fácil para nossa organização. Usamos vários rastreadores de tempo, mas nunca ficamos satisfeitos com o que precisamos para registrar as horas que fazemos para nossos clientes. Os aplicativos mac, windows e iOS / Android funcionam muito bem. Novos projetos estão disponíveis instantaneamente e iniciar / pausar o rastreador de tempo é maravilhosamente feito. Gerenciar projetos, orçamentos e tarefas é realmente fácil e, se você quiser, pode integrá-lo ao Harvest Forecast e planejar sua equipe com antecedência.

A colheita carece de apoio decente aos 'projetos' mensais do retentor. Não é uma parada para nós, mas nos faz fazer verificações manuais das horas que fazemos para nossos clientes. Gostaria que o Harvest Forecast fizesse parte do Harvest por padrão, em vez das funcionalidades de faturamento, pois usamos outro software para isso.
Comentário deixado em 04/04/2020
Roper

No geral, o Harvest fornece uma interface intuitiva para qualquer membro da equipe registrar seu tempo, com pouco treinamento necessário. Se os problemas de velocidade puderem ser resolvidos, esse seria um produto de rastreamento de tempo muito mais eficiente.

O Harvest fornece uma interface realmente simples e fácil de usar para os membros da equipe acompanharem o tempo. É simplesmente o caso de selecionar um projeto e a tarefa nesse projeto e registrar a quantidade de tempo. Não poderia ser mais simples.

Às vezes, o Harvest é muito lento para carregar, perdendo um tempo precioso aguardando o carregamento do sistema de rastreamento de tempo. Esse é um problema específico ao tentar visualizar relatórios de tempo em projetos, pois isso requer o carregamento de páginas diferentes, causando um tempo de espera considerável.
Comentário deixado em 04/03/2020
Longfellow

Uso o Harvest para rastrear horas em projetos e faturar o tempo gasto. Eu também usei a ferramenta de estimativa com grande sucesso. Também aceito pagamentos on-line através do Harvest and Stripe.

Número 1: ótimo valor ao dinheiro. Tanta capacidade em um produto, por uma taxa mensal muito baixa. Número 2: Eles estão constantemente adicionando novos recursos, mas não os ainda pela metade. Tenho a impressão de que as equipes de produto e engenharia são muito boas no que fazem.

Poderia usar mais personalização de despesas e impostos - eu gostaria de poder adicionar taxas a faturas que não são impostos - como marcações para taxas do Stripe.
Comentário deixado em 04/01/2020
Katusha Kubeika

Simples. Direto. Consistente. E estável.

O poder e como está oculto para manter o aplicativo simples de usar para a maioria das pessoas. Porém, quando você precisar, pode conceder a um usuário e ele pode se aprofundar em relatórios detalhados que mostram tudo o que aconteceu em nossa agência. Seus aplicativos móveis e para Mac também são ótimos!

Embora o Harvest não pareça muito desatualizado, ele provavelmente poderia usar uma atualização de design para aproveitar as telas de resolução mais alta em que todos trabalhamos atualmente. Eu gosto de mudar, e há espaço para isso.
Comentário deixado em 04/01/2020
Ricardama Draine

Eu uso essa ferramenta todos os dias para rastrear meu tempo quando estou fazendo algo para um cliente. A extensão do navegador torna rápido e fácil selecionar o projeto e registrar as horas nele. Ao fazer login, você pode ver quanto tempo gastou naquela semana / mês e fazer o download de relatórios para o cliente, se necessário. Toda a equipe usa isso e tem sido muito fácil configurar e usar todo mundo.

Se você cometer um erro ao registrar o tempo usando a extensão, precisará fazer login na interface e corrigi-lo - o que pode ser demorado. Também é muito fácil esquecer de desligar o cronômetro para que você possa registrar facilmente um tempo extra. No entanto, eles enviam uma notificação por e-mail para lembrá-lo disso, portanto é relativamente fácil de corrigir.
Comentário deixado em 03/31/2020
Reagen Dolejsi

A Harvest em geral tem sido uma ótima ferramenta para manter minhas horas de trabalho sob controle e monitorar a utilização da equipe. Ele fornece algumas previsões básicas que também foram boas.

Você pode acompanhar seu tempo e despesas literalmente em qualquer lugar com relativa facilidade. O Harvest fornece: aplicativos de desktop para Windows e Mac, extensões de navegador e aplicativos móveis para Android / iOS.

Existem algumas pequenas coisas aqui e ali que não afetam o desempenho do produto, mas seria bom ter. Por exemplo, você pode criar e enviar estimativas, mas não pode converter estimativas em faturas. Além disso, alguns relatórios podem ser muito longos e não podem ser filtrados.
Comentário deixado em 03/30/2020
Jodie

A colheita é incrivelmente fácil de usar e não tenta ser mais do que é. É perfeito para rastrear o tempo (o aplicativo para iPhone também é ótimo, pois permite iniciar e parar o tempo em movimento) e as despesas, além de realizar a cobrança. Ele também possui uma seção de relatórios surpreendentemente ótima, útil para entender sua própria produtividade e oportunidades. A colheita também é maravilhosamente personalizável para atender às necessidades individuais do seu escritório.

Isso é muito exigente, mas isso ocorre porque o Harvest é muito bom e tem muito pouco a melhorar: eu gostaria que houvesse várias mensagens predefinidas que você possa enviar. O sistema atual permite uma mensagem de agradecimento e uma mensagem de "saldo devedor". Nosso escritório, como muitos escritórios de advocacia, imagino, tem duas mensagens de saldo devedor: dinheiro devido pelo trabalho realizado e dinheiro devido para manter um depósito fiduciário necessário. Atualmente, temos que mudar isso manualmente. Não é um rompimento de negócio, mas seria uma atualização muito bem-vinda no futuro.
Comentário deixado em 03/29/2020
Skvorak

A Harvest foi maravilhosa em ajudar minha equipe a acompanhar as atividades entre nossos inúmeros clientes. Existem pequenas frases divertidas no início de cada novo horário, o que me deixa de bom humor.

O Harvest é uma excelente ferramenta de rastreamento de tempo que permite que eu e minha equipe faturemos para nossos clientes o tempo que gastamos em vários projetos. É realmente fácil e simples de configurar e manter e tornou extremamente fácil acompanhar nosso tempo e despesas.

A versão móvel do Harvest não satisfaz necessariamente as necessidades de nossa empresa, pois não possui os recursos disponíveis na versão para desktop.
Comentário deixado em 03/28/2020
Bobbette

Eu costumava usar essas ferramentas de software para minha equipe e para minha outra equipe de 2014 a 2017. Eu deveria apreciar a equipe Harvest por essas incríveis ferramentas de gerenciamento de tempo on-line que estão ajudando agora milhões de pessoas a acompanhar o tempo, incluindo vários recursos. Eu amo especialmente sua interface amigável e atraente, incluindo o recurso de opções de rastreamento de tempo. Eu costumava enviar todos os meus tempos de projeto que passava facilmente, sem nenhuma tensão, pois mostrava tempo real. Muito incrível!

1. Web design simples, com visualização atraente para a opção essencial.

1. Muito caro em termos de concorrentes no mercado
Comentário deixado em 03/26/2020
Cock

Eu amo que você pode criar tarefas apenas para você. Em nossa empresa, criamos nossa própria verborragia e isso nos permite criar tarefas apenas para nós. É tão simples criar um novo projeto.

Criar relatórios com base no trabalho realizado para o dia ou em um projeto total pode ser um pouco complicado se você não for realmente bom em computadores. Também seria bom se no aplicativo móvel você fosse lembrado de um tempo passado ainda em execução ou se o gerente de projeto foi notificado por e-mail de que há um funcionário com um timer ainda em execução.
Comentário deixado em 03/24/2020
Libna

Eu uso este aplicativo há 4 anos e nunca mais sinto algo mais intuitivo e acessível

Com o Harvest, você pode criar projetos e tarefas que estarão disponíveis para os usuários acompanharem o tempo. Você pode integrá-lo ao Jira. Você pode configurar um webhook com folga para lembretes. O Harvest possui um aplicativo móvel e um aplicativo de desktop. O posterior pode ser configurado para notificar um usuário quando ele ficar inativo por um tempo e oferece a opção de rastrear esse horário como um item diferente

Com o Jira Integration, um projeto pré-selecionado não é consistente com o ticket. Isso é irritante quando você alterna entre histórias de usuários.
Comentário deixado em 03/23/2020
Concoff

No geral, eu amo o Harvest e continuarei a usá-lo e também recomendarei que outras empresas o usem.

O Harvest é muito fácil de usar e permite que a equipe acompanhe facilmente suas horas, despesas e custos do projeto. O Harvest também possui um aplicativo que você pode usar enquanto estiver em trânsito. Não encontrei uma plataforma melhor para acompanhar nossos funcionários do que isso.

Seria bom se você pudesse fazer uma despesa como recorrente, em vez de precisar registrá-la todos os meses.
Comentário deixado em 03/23/2020
Alejoa Macquarrie

A colheita faz o trabalho para nós e nós o usamos a cada hora! Mas os relatórios definitivamente poderiam ser melhores

O rastreamento de tempo é simples e existem bons aplicativos para facilitar isso na área de trabalho, etc. Uma atualização recente que permitiu projetos recorrentes foi um GAME CHANGER para nós, pois criar novos projetos todos os meses para retentores em andamento era um pesadelo. Permite rastrear projetos e tarefas dentro desses

Definitivamente, os relatórios poderiam ser aprimorados, pois tivemos que investigar integrações com outras ferramentas ou planilhas maciças do Google para extrair os dados que são de valor real para nós como empresa. por exemplo, encontrar tempo contra orçamentos não é super simples.
Comentário deixado em 03/23/2020
Tuinenga Hind

Minha experiência geral com a Harvest é como gerente de projetos e utilizá-lo para rastrear o tempo dos funcionários, configurar e gerenciar orçamentos para projetos.

O que eu mais gostei desse software é que ele possui vários recursos para manutenção de tempo, orçamento e folha de pagamento. Este é um dos programas de manutenção de tempo mais abrangentes que já vi. Ele tem níveis diferentes para os funcionários e gerentes se conectarem. É super fácil para os funcionários e prestadores de serviços se conectarem e manterem um registro preciso de horas e horas. Possui funções de orçamento para folha de pagamento, projetos, etc. Gostei muito desse programa!

O único grande ponto negativo que posso dizer sobre esse programa é o custo. Eles cobram por pessoa e podem ficar muito caros quando você tem muitos funcionários ou contratados. Seria melhor se eles o oferecessem por uma taxa fixa ou mensalmente.
Comentário deixado em 03/22/2020
Conn

Produto realmente ótimo em geral!

A colheita é super fácil e flexível, especialmente para usuários que estão pulando de um projeto para outro e precisam rastreá-los separadamente. Ótimos relatórios que você pode obter diariamente, semanalmente, semestralmente e mensalmente e organizar para revisar o horário de sua equipe, se necessário. Também pode faturar clientes.

Este software foi desenvolvido para empresas que não estão preocupadas com o tempo de preenchimento dos funcionários - os temporizadores podem ser alterados com muita facilidade.
Comentário deixado em 03/22/2020
Violet Cheely

Rastreamento manual de tempo. Torna mais fácil para os engenheiros inserirem seu tempo e o gerente para visualizar em tempo real.

Fácil de usar e personalizar. Também implementei o uso da previsão do Harvest que se vincula ao Harvest para ajudar a estimar a utilização de nossos engenheiros. Antes de usar o Harvest, nosso processo de rastreamento de tempo era muito manual, e isso realmente tornou muito mais fácil.

Há muitos recursos que eu adoraria poder personalizar, como excesso de orçamento (sendo automaticamente marcado como não faturável). Também questiono a maneira como calcula a utilização, mas acabei de adaptar e montar manualmente os relatórios para mim e para a equipe de gerenciamento.
Comentário deixado em 03/21/2020
Willie Brazell

No geral, a colheita é incrível. É um dos melhores produtos SaaS disponíveis no mercado. Para o rastreamento de tempo especificamente, achamos melhor do que outras plataformas, como Toggl. A experiência do usuário é super simples e possui ótimos relatórios.

O Harvest leva alguns minutos para configurá-lo e é tão fácil de usar, que a adoção do usuário aconteceu incrivelmente rápido. Foi o programa mais rápido que nossa equipe adotou em comparação com outras soluções. Em primeiro lugar, a plataforma é acessível através de vários dispositivos, que variam de web a desktop, extensão de navegador, aplicativo móvel e integrações com o Jira. Todo mundo é diferente e a plataforma se adapta às necessidades de quase todos. Em segundo lugar, como administrador, posso entrar, adicionar usuários, adicionar projetos, adicionar tarefas, classificar tarefas como faturáveis ​​ou não faturáveis ​​e adicionar uma taxa de cobrança, se aplicável. Em terceiro lugar, a plataforma pode definir lembretes e autogerenciar as pessoas. Toda semana, coloco os quadros de horários de todos em dia, os revisto, os envio de volta se precisarem de mais informações e concentro-me na análise de dados, em vez de tentar fazer com que todos me atualizem. Adoro a visão do projeto porque posso ver onde estamos gastando dinheiro, onde não estamos e onde precisamos mudar os recursos de acordo. É ótimo para reembolsos - basta tirar uma foto e adicionar o item pelo aplicativo móvel.

Como agência digital, nem sempre faturamos por taxa horária ou preço fixo da empresa. Alguns de nossos clientes estão em retenções mensais que, infelizmente, a Harvest não inclui. Não é um negócio para nós, mas é algo que seria bom ter.
Comentário deixado em 03/20/2020
Harold Kralovetz

Especialmente após uma atualização recente, eu gosto de como é fácil trabalhar com o timer. Basta selecionar o projeto no qual estou trabalhando e iniciar o cronômetro. Enquanto trabalho, ele permanece em segundo plano. Se eu for chamado da minha mesa por algum motivo e esquecer de parar o cronômetro, ele reconhecerá a inatividade e entrará em contato comigo ao retornar. Isso é super útil - se eu desliguei o computador em uma ligação relacionada ao projeto, por exemplo, clique em um botão e ele continuará sincronizando, incluindo o tempo 'inativo'. Se fui chamado para um projeto diferente, posso facilmente colocar os minutos / horas de tempo 'inativo' no projeto apropriado. Se fui chamado por algo totalmente não relacionado ao trabalho, posso jogar o tempo 'inativo' acumulado e continuar trabalhando ou parar o relógio quando voltar. Ele também envia um lembrete por e-mail após várias horas de tempo inativo - como quando parei de trabalhar durante o dia e esqueço o tempo limite. Chega de adivinhar!

Às vezes, há uma desconexão entre o aplicativo de desktop e o site. Não me lembro por que, mas de vez em quando terei que verificar o site enquanto o aplicativo está em execução (gosto de ler notas associadas a um projeto) e houve algumas discrepâncias. Eles sempre se resolviam, mas por alguns minutos era confuso. Não é um problema enorme, desde que você lembre de atualizar o site com o aplicativo.
Comentário deixado em 03/18/2020
Mor

Em muitas empresas, não há sistemas para mostrar a que horas você chega ao trabalho e a que horas sai, a Harvest me ajudou a mostrar aos meus chefes que estou na hora e faço todo o meu trabalho na hora certa.

Eu amo a colheita. Usei-o como freelancer para saber quanto tenho que cobrar dos meus clientes e mostrar um relatório a eles. Também o usei como funcionário para que a empresa saiba que estou investindo o tempo, quando chego no trabalho e a que horas saio.

Gostaria de obter mais detalhes de cada tarefa que possa ser registrada. Atualmente você só pode colocar uma descrição pequena, seria bom poder colocar mais detalhes.
Comentário deixado em 03/18/2020
Janerich

Adorei como rastrear meu tempo gasto em tarefas em um modo de cronômetro ao vivo ou adaptar o tempo adequadamente com base em um palpite de uma tarefa que eu concluí. Eu poderia facilmente extrair meus registros de tempo para justificar os custos de concluir tarefas específicas para um cliente, o que é extremamente importante quando se trata de desenvolvimento de software, pois os custos geralmente podem aumentar substancialmente.

Na ocasião, eu teria iniciado o cronômetro para rastrear meu trabalho e talvez tenha sido interrompido por uma chamada ou tarefa importante. O cronômetro continuaria acompanhando o tempo esperado, no entanto, eu já vi momentos em que o rastreamento foi realizado no fim de semana. Um aviso após um determinado período de tempo, como intervalos de horas, para verificar se você ainda precisa viver ao vivo, deve ser incluído.
Comentário deixado em 03/17/2020
Burra Vishanu

Nós usamos a colheita apenas para rastrear o tempo e realmente não usamos nenhum outro recurso de integração ou criação de faturas ou algo assim. Não sei se estamos obtendo o melhor valor do software, mas não sei se ele é capaz de fazer o que precisamos.

A plataforma é muito simples de usar e acompanhar o tempo manualmente ou com um timer. Gosto que exista um aplicativo para que você possa registrar virtualmente seu tempo de qualquer lugar. É uma boa plataforma para manter um registro de tempo ano após ano para análise ou lucratividade.

Não gosto que você não possa adicionar novos trabalhos a partir do aplicativo. Além disso, você não pode adicionar facilmente alguém como gerente de projetos aos projetos, uma vez que existam na lista de projetos. Você deve entrar manualmente em cada projeto específico e marcar manualmente a marca do administrador do projeto, e isso leva muito tempo. Deve haver uma maneira de fazer isso facilmente de algum lugar.
Comentário deixado em 03/13/2020
Haswell Mofle

Não há mais tempo de rastreamento de projetos através de cadernos e planilhas, ou perda de controle de faturas pendentes. Está tudo lá, facilmente acessível a partir de uma única plataforma online. Para minha empresa solo, são menos de US $ 15 / mês, o que é uma pechincha incrível.

- Tão fácil de fazer tudo: rastreamento de tempo, faturamento, despesas. Toda a plataforma é intuitiva e facilmente navegável.

Não encontrei nada que não gostasse nesta plataforma, embora ainda não tenha usado todos os seus recursos.
Comentário deixado em 03/13/2020
Schuyler

Tem uma API incrível e sistema de faturas. Torna realmente fácil gerar uma fatura, acioná-la e criar um registro na minha planilha de contabilidade.

Existe um aplicativo fácil de usar no meu telefone para que eu possa registrar meu tempo. Também posso revisar o tempo de qualquer semana e atribuí-lo a projetos do meu telefone.

Quando eu volto para olhar as semanas anteriores, o pequeno pop-up que permite que você veja quantas horas você inseriu nesta semana não olha para a semana em que você está atualmente. É sempre o horário da semana atual. Eu gostaria que totalizasse a semana que você está vendo no momento.
Comentário deixado em 03/12/2020
Gardiner

Eu realmente gosto de como é fácil encontrar baldes de tempo na colheita. Aprecio como é fácil personalizar a ferramenta para o que a usamos no trabalho. Uso frequentemente os vários relatórios sobre como as pessoas que se reportam a mim passam seu tempo no escritório. É muito útil ao avaliar também o horário faturável do cliente em um projeto.

Existem alguns problemas na navegação dos relatórios e, ocasionalmente, haverá discrepâncias nos relatórios de tempo que claramente são um erro.
Comentário deixado em 03/12/2020
Dorothee

Eu literalmente não poderia administrar meus negócios sem a Harvest. Facilita a contabilidade, mesmo em duas moedas.

A colheita é acessível e fácil de usar. Como freelancer, acho incrivelmente simples rastrear tempo e despesas, faturar, acompanhar faturas e receber pagamentos. O Harvest se integra ao Stripe e ao PayPal, para que os clientes possam pagar on-line facilmente. Eu literalmente administro meus negócios neste software, e é tão intuitivo. O melhor de tudo é que, como americana morando no Canadá e com clientes nos dois países, posso cobrar e aceitar pagamentos em dólares e CAD. A colheita é uma das poucas soluções que me permite fazer isso em uma única conta.

Eu gostaria que houvesse mais relatórios. Seria INCRÍVEL se a Harvest oferecesse relatórios de resultados para empresas simples como a minha, mas não oferece. Realmente, a capacidade aprimorada de produzir quaisquer relatórios que meu contador possa usar no momento do imposto seria fabulosa. Infelizmente, você precisa se vincular a Quickbooks caro ou a outro pacote contábil para fazer isso. Para freelancers simples como eu, isso parece bobagem. Espero que os recursos de relatórios melhorem, pois o Harvest melhora a cada ano em geral.
Comentário deixado em 03/11/2020
Wertz

Podemos acompanhar como usamos o tempo em projetos com muita facilidade e também corrigir o curso, se estivermos excedendo o orçamento. A colheita tornou-se quase indispensável para nós.

A colheita é muito fácil de implementar e rápida para começar a usá-la produtivamente. O tempo de rastreamento é fácil e os relatórios são abrangentes. Funciona muito bem também no celular. Para nossa equipe de 15 anos, essa é uma ótima ferramenta.

Se você possui uma grande equipe e vários projetos diferentes, o gerenciamento pode se tornar desnecessariamente complicado.
Comentário deixado em 03/11/2020
Wendy

Gostamos da laranja e da branca - eu sei que é mesquinha, mas em um mundo de interfaces de tipos de letra infinitesimalmente pequenas e acinzentadas, o Harvest é direto e direto ao ponto. Afinal, quem precisa que os membros da equipe cometam erros com o seu TIME!

O fator mais importante é a facilidade de uso e a colheita, o segundo é a sua integração com 80 das principais ferramentas de trabalho atuais. Existem vários recursos - usamos a Previsão e consideramos inestimável para os Líderes da Equipe monitorar a carga de trabalho e delegar a semana. Em terceiro lugar, o suporte ao cliente é brilhante - sem confusão, sem confusão. O bônus adicional é que é fácil ajustar o tempo da tarefa após o fechamento do cronômetro e mencionei que eles enviaram um lembrete amigável quando você deixou o cronômetro em funcionamento? Ah, sim - fazemos isso às vezes também!

É difícil pensar em uma questão realmente espinhosa - esses caras trabalharam tudo juntos lentamente ao longo dos anos. É uma abordagem equilibrada - o Complemento de Previsão está lentamente se expandindo e se aprofundando e, sem dúvida, haverá recursos adicionados que um usuário gostaria, por exemplo, mais zoom in e out para detalhar semana e dia. É isso mesmo - este é um produto de desenvolvimento sólido, não uma empresa apressada para ser testada.
Comentário deixado em 03/11/2020
Hightower

Eu tentei várias outras ferramentas de faturamento, mas nenhuma se compara à estabilidade, qualidade e confiabilidade do Harvest. Pelo dinheiro, você simplesmente não pode vencê-lo.

O Harvest facilita o rastreamento de tempo e despesas, fatura clientes e coleta de pagamentos via Stripe ou ACH.

Por ser um software tão estável, eles são muito lentos para adicionar novos recursos, e certas áreas da interface do usuário parecem desatualizadas. Dito isto, é sólido, rápido e extremamente confiável.
Comentário deixado em 02/25/2020
Gingras

Muito fácil de usar e tinha muito potencial com o mundo colaborativo de previsões

Inicialmente, fomos apresentados ao Harvest e à Forecast, e planejamos usar os dois ... parecia muito trabalho para implementar as duas coisas ao mesmo tempo. Também desejava poder reduzir os tempos reais, em vez de apenas uma soma do tempo gasto em algo.
Comentário deixado em 11/16/2019
Perreault

Muito feliz. É muito útil acompanhar e super fácil de adicionar no tempo, mesmo se você estiver em atraso.

É muito fácil de entender e eles constantemente adicionam novos plugins para conectar-se, facilitando o rastreamento do tempo, como o rastreamento para o seu calendário do Google ou o rastreamento via tarefas asana, o que é bastante impressionante. Também é ótimo enviar alertas se um projeto estiver chegando muitas horas por orçamento.

Você não pode encontrar facilmente todos os seus projetos para um cliente como um todo com muita facilidade. Você tem que passar pelo sistema numérico que eles têm na parte inferior, mas se houver muitos clientes lá, leva uma eternidade para encontrar. Seria bom ver a página alfabeticamente em vez de 1-X.
Comentário deixado em 09/17/2019
Tremaine Toline

O rastreamento de tempo é uma grande parte da minha vida como freelancer, portanto, é fundamental ter um rastreador e um banco de dados confiáveis. A colheita cresceu comigo quando construí uma agência, permitindo-me visualizar facilmente as horas de meus contratados e funcionários. Uso o aplicativo Mac diariamente e, em seguida, efetuo login na interface da Web para obter relatórios gerais regularmente. A velocidade dos relatórios facilita saber quanto devo cobrar de uma maneira muito rápida.

O aplicativo Mac pode ter soluços aleatórios que fazem com que apareça em partes aleatórias da tela e não permite que você faça muito trabalho administrativo, como adicionar novos clientes ou projetos.
Comentário deixado em 09/10/2019
Ashling Salameh

Usamos o Harvest para acompanhar o tempo da folha de pagamento. Tem sido ótimo na medida em que essa plataforma é considerada.

É simples de usar para funcionários e gerência. Eu amo que ele rastreia por semana / mês. É uma plataforma divertida, no sentido de que os comentários quando você tenta voltar no tempo são sobre viagens no tempo. Eu gosto que seja interativo nesse sentido. É uma ótima maneira de acompanhar o tempo dos funcionários em relação à folha de pagamento. Também se integra bem a outros produtos, como o meistertask.

A configuração inicial foi um pouco confusa ao adicionar funcionários. Uma vez resolvido o problema, era uma plataforma simples de usar e excelente para rastrear o tempo dos funcionários.
Comentário deixado em 09/05/2019
Zoarah Puskar

O Harvest é uma maneira eficiente de rastrear o tempo em cada tarefa de um projeto, bem como faturar o cliente diretamente. Antes, estávamos usando duas plataformas diferentes para rastrear tempo e fatura.

A facilidade de uso é o que me vendeu. Isso permite que eu faça check-in na minha equipe para garantir que eles estejam monitorando o tempo adequadamente. O faturamento dois em um é o outro recurso que agiliza nosso processo. Além disso, os relatórios detalhados realmente nos ajudam a entender o desempenho da receita.

Eu gostaria que houvesse uma maneira de colocar um limite no tempo rastreado em uma tarefa ou projeto específico. Isso interromperia alguns dos problemas que temos ao exceder o orçamento. Ou uma maneira de ver quantas horas restam em uma tarefa sem ter que entrar no projeto.
Comentário deixado em 08/12/2019
Maybelle Prezioso

Nós amamos absolutamente a colheita e não poderia recomendar o suficiente. No entanto, com a alteração para limitar o suporte por telefone, além das limitações do software em trabalhar com preços de taxas fixas (para os quais nossa indústria está se movendo rapidamente), infelizmente estamos procurando um novo aplicativo de controle de tempo.

1) Interface limpa, simples e fácil de usar para rastreamento diário de tempo. 2) Capacidade de monitorar o tempo da equipe em tempo real

1) Não há suporte por telefone em tempo real.
Comentário deixado em 07/29/2019
Pucida Rijvan

A colheita é de longe a melhor ferramenta de rastreamento de tempo que já usei. Geralmente, não gosto de acompanhar meu tempo e, no meu trabalho atual, preciso acompanhá-lo muito mais de perto do que em posições anteriores, pois tenho horas faturáveis. Mas é fácil usá-lo ao longo do dia e o novo recurso que se integra ao meu calendário foi útil em momentos em que esqueço de acompanhar as reuniões.

Eu gostaria que houvesse um recurso de marcação que nos permitisse rastrear melhor em que gastamos nosso tempo nas categorias que configuramos no sistema. É bastante trabalhoso configurar novos projetos / categorias, portanto, ter uma maneira mais ágil de subcategorizar nosso tempo, como a marcação, seria útil.
Comentário deixado em 07/24/2019
Trilly Jointer

Adoro poder acompanhar meu tempo entre clientes e projetos com o clique de um botão. Não há como assistir o relógio ou escrever o meu tempo, então me sinto mais focado no meu trabalho do que no meu tempo. Ser capaz de deixar anotações me permite ver como meu tempo estava sendo usado e fazer as alterações necessárias, se necessário.

O botão do cronômetro de início facilita muito o rastreamento do tempo sem a necessidade de anotar os horários de início e de parada ou adivinhar há quanto tempo estou trabalhando em um projeto. É o meu recurso favorito! Ser capaz de copiar meu quadro de horários recente para um novo dia facilita o início do dia, porque eu sei que meu dia a dia já está lá quando preciso.

Ocasionalmente, existem pequenos bugs, como em qualquer software. Por exemplo, às vezes, meu timer começa às -0: 01, mas é fácil de ajustar.
Comentário deixado em 07/16/2019
Sheply Terri

Uso o Harvest diariamente para trabalhar para rastrear meu tempo. É um aplicativo que posso usar no meu computador, telefone ou tablet que facilita o acesso a qualquer lugar. Você também pode definir um orçamento para um cliente para garantir que você não gaste mais tempo do que será pago.

Eu gosto de poder rastrear facilmente meu tempo para um cliente e também poder categorizar o trabalho. Também posso rastrear despesas adicionais que precisarão de reembolso. O Harvest facilita a criação e o envio de uma fatura pelo tempo que trabalhei.

A versão gratuita é muito limitada e, portanto, a maioria das empresas precisará pagar pelo aplicativo para usá-lo.
Comentário deixado em 05/06/2019
Ynez Wagoner

Ferramenta de gerenciamento e rastreamento de tempo altamente eficiente que faz exatamente o que você precisa.

O rastreamento de tempo é fácil e eficiente e funciona em qualquer lugar que você precisar (vários navegadores, telefone, extensões de navegador etc.). O rastreamento durante o trabalho nas tarefas é simples com o timer embutido, e verificar / gerenciar seu tempo é tão simples quanto clicar na extensão do navegador. A plataforma é muito fácil de usar e só se torna mais útil / poderosa se as anotações dos funcionários forem obrigatórias no rastreamento do projeto. Observar o tempo gasto em tarefas ou projetos é fácil. Essa ferramenta é fortalecida apenas por sua plataforma de parceiros, a Forecast. Integrar os dois é uma jogada inteligente.

Eu gostaria que houvesse uma maneira de colocar um lembrete para os funcionários deixarem notas sobre o trabalho que concluíram. Essas notas são extremamente úteis no gerenciamento de projetos com várias partes móveis ou prazos longos.
Comentário deixado em 05/02/2019
Apfel

Uso o Harvest desde o dia em que pulei para o trabalho independente em período integral e não acho que seria capaz de continuar trabalhando como faço sem ele. É um ótimo recurso para manter o tempo, faturar e monitorar o cronograma geral do projeto. Suas integrações facilitam o faturamento e os impostos dos clientes.

Algumas funcionalidades e customizações de como você fatura ou registra horas, em relação aos depósitos em dólares do cliente, são complicadas. Ele não faz um ótimo trabalho de contabilizar depósitos pagos para projetos. Em vez disso, lembre-me de subtrair manualmente o valor que foi depositado em um projeto contra o primeiro lote de horas na primeira fatura. Essa é uma maneira desajeitada de realizar essa tarefa.
Comentário deixado em 04/24/2019
Paucker Birnbaum

Adoro esta ferramenta para acompanhamento de projetos e tempo e recomendo-a a outros proprietários de pequenas empresas.

Eu amei que não havia absolutamente nenhuma curva de aprendizado. Tudo com este software é configurado intuitivamente para que você possa literalmente se inscrever e começar.

Fiquei um pouco confuso quanto a adicionar um .3 ou um .5 quando estava tentando indicar um período de meia hora, e percebi que isso depende se você usar o cólon: ou o período. Fora isso, não há contras.
Comentário deixado em 04/15/2019
Danelle Abuaita

No geral, minha experiência com Harvest é ótima. Eu sei que existem recursos que permitem enviar e criar cotações para o trabalho, mas eu não usei essa funcionalidade. Como ferramenta de rastreamento de tempo, é indispensável para mim e para a equipe com quem trabalho.

Muitas vezes, tive problemas com o software de rastreamento de tempo ser desajeitado ou complicado, onde apenas registrar o meu tempo é uma tarefa em si, não com a Harvest.

Às vezes, ver anotações sobre o tempo rastreado pode ser um pouco complicado com a profundidade que você precisa clicar nas entradas.
Comentário deixado em 01/25/2019
Pagas

Harvest é meu rastreador em tempo integral como desenvolvedor de agências da web. Minha equipe o utiliza para avaliar a integridade do projeto e rastrear o tempo gasto em diferentes fases e recursos. Juntamente com seu produto complementar, o Harvest Forecast, nós o usamos para planejar e comparar estimativas com dados reais para aprimorar nossas cotações e melhorar nosso processo.

Controle o tempo da loucura da colheita de maneira fácil e indolor, com diferentes visualizações (diariamente, semanalmente) que facilitam a revisão e o envio de quadros de horários.

A versão da Web não permite modificar um cronômetro em execução no momento, para que você precise interromper o cronômetro atual para fazer ajustes nele.
Comentário deixado em 01/13/2019
Christabel Ghan

A colheita tornou minha vida muito mais simples e reduz o tempo que gasto imensamente faturando clientes. Tornou meu negócio de design gráfico e web muito mais eficiente

Antes de usar o Harvest, tentei várias opções diferentes para acompanhar o tempo e faturar os clientes. Tudo isso não atendia às minhas necessidades no meu negócio de design gráfico e web. A colheita foi o ajuste perfeito para mim. Isso me permite organizar itens por cliente e projetos individuais sob esse cliente. Posso iniciar e parar facilmente os cronômetros para rastrear meu tempo nos projetos e criar rapidamente faturas para cobrar dos clientes. Você pode gerar relatórios para acompanhar o desempenho da sua empresa nas faturas do mês, trimestre ou ano. Você também pode acompanhar as despesas. Ele também tem a capacidade de integrar-se a livros rápidos.

Não consigo pensar em nada do que realmente não goste neste software. Se eu tivesse que citar alguma coisa, configurar informações / logotipo para faturas no começo era um pouco complicado, mas facilmente resolvido com a leitura do tutorial.
Comentário deixado em 12/21/2018
Natie

Eu posso criar um projeto e registrar despesas e tempo para eles. Fácil de ver o que está acontecendo. Fácil de controlar o tempo e as despesas.

O tempo pode ser registrado em um projeto e tarefa. As despesas só podem ser registradas em um projeto. Parece que eles perderam algo aqui.
Comentário deixado em 12/11/2018
Monti Wehling

No geral, uma experiência muito positiva; o software é muito simples de usar e faz o que precisamos (permite faturar, visualizar relatórios de receita e enviar lembretes aos clientes sobre pagamentos, além de permitir que eles paguem via cartão on-line, de qualquer lugar do mundo e pelos fundos para ser filtrado para a nossa conta bancária comercial. Algumas limitações persistem e eu gostaria que a empresa ouvisse a comunidade sobre itens como a falta de facilidade de extratos. No entanto, eles oferecem um grande número de integrações externas de software para propostas, contratos etc. que reforça a utilidade e funcionalidade do software.

O Harvest é um aplicativo super simples que gerencia todos os pagamentos e faturamento / lembretes de nossos clientes e se integra ao Stripe para um processo de pagamento contínuo. Nós o usamos todos os dias e podemos cobrar clientes em dólares ou outras moedas facilmente, e fornecer PDFs para download, portais de pagamento e outras funcionalidades (usando integrações externas de aplicativos) com facilidade.

O conjunto de recursos embutidos é bastante limitado. Para obter integração com software de contrato, software de proposta etc., você precisa de mais assinaturas com outras empresas. Seria ideal se tudo estivesse embutido. Além disso, está faltando um recurso enorme que deve ser padrão em todos os aplicativos de faturamento - a capacidade de enviar extratos automatizados de clientes. A qualquer momento, podemos ter de 5 a 20 faturas pendentes para algumas contas de clientes e, mesmo após 4 anos usando o Harvest, temos que enviar manualmente links e lembretes de faturas individuais. É de longe a maior desvantagem do software e é uma grande limitação.
Comentário deixado em 12/06/2018
Fancy

A colheita é uma boa opção quando se trata de necessidades básicas de gerenciamento de tempo e faturamento. É fácil, amigável e confiável a ponto de se tornar viciante.

Seria bom melhorar alguns dos recursos básicos para que os usuários tenham mais poder e controle granular. Por exemplo, gostaria de ver a capacidade de marcar ou desmarcar horários específicos como faturados e duplicar faturas recorrentes.
Comentário deixado em 12/04/2018
Farwell

No geral, uma experiência positiva. Ajuda a manter as equipes responsáveis ​​umas pelas outras e mantém as empresas responsáveis ​​perante seus clientes. E fornece dados para melhorar processos e eficiências.

Eu gosto de como é fácil de usar. Eu usei isso como funcionário e como freelancer. Ele ajuda a identificar quanto tempo as tarefas realmente levam e como cobrar de acordo. Também ajuda a encontrar maneiras de melhorar a eficiência ao longo do tempo.

É um pouco estressante o modo como algumas empresas querem que você use o Harvest. Às vezes esqueço que meu rastreador ainda está funcionando, às vezes esqueço de iniciá-lo. E às vezes parece microgerenciamento.
Comentário deixado em 12/03/2018
Philpot

Eu usei a Harvest como funcionário para rastrear meu tempo. Além disso, fiz análise de dados sobre informações exportadas da plataforma para prever requisitos de tempo e alocação de recursos em um local de trabalho de tamanho médio.

O Harvest é uma plataforma de rastreamento e cobrança ideal para empresas de pequeno e médio porte. Os indivíduos rastreiam seu tempo nos incrementos desejados e podem sub-rastreá-lo para projetos ou disciplinas específicas. Por exemplo, se o tempo de rastreamento do Cliente A, o tempo pode ser segmentado em "Cliente A> Revisão do Projeto", "Cliente A> Desenvolvimento da Web", "Cliente A> Desenvolvimento de Negócios" etc. Ele pode ser flexível para acomodar várias disciplinas profissionais, e fornece contagens / intervalos de tempo para cada usuário. No back-end, dados bastante ricos podem ser coletados da plataforma para analisar a distribuição e a análise do tempo.

Requer tempo para configurar e administrar vários usuários, especialmente se for uma pessoa realizando esse trabalho. Além disso, para fazê-lo bem, é necessário um plano criterioso para fornecer a taxonomia necessária de clientes / projetos / cobrança a ser usada em toda a organização. Não é tão robusto quanto outras grandes plataformas de controle de tempo de nível empresarial (como o Salesforce), mas para uma organização <50 usuários, é uma ótima solução.
Comentário deixado em 11/27/2018
Kajdan

Como freelancer, que fatura clientes com base no tempo gasto, tentei vários aplicativos de rastreamento de tempo, mas achei o Harvest o melhor. Aqui está o porquê:

- O design funciona, mas é um pouco datado,
Comentário deixado em 11/20/2018
Nanni Succar

Rastreamento fácil para freelancing e fluxo de trabalho da agência. Surpreendentemente simples!

É realmente fácil de usar e configurar. Eu o uso há alguns anos e sempre funciona muito bem. O Harvest possui uma plataforma web e também um aplicativo móvel, ambos funcionam muito bem sem problemas até o momento. O aplicativo móvel é muito bem feito e possui a maioria dos recursos que você pode encontrar na versão para desktop.

Eu tinha duas coisas a mencionar aqui que não são bugs ou problemas, apenas as que meu fluxo de trabalho atual exigiria para um processo mais suave.
Comentário deixado em 10/09/2018
Wolford Paviolitis

A colheita é excelente para rastrear o tempo em tempo real. Funciona bem em computadores e dispositivos móveis. Também é ótimo para gerar faturas com aparência profissional e rastrear pagamentos e despesas.

A única coisa que eu não gosto no Harvest é que os fundos depositados em um "retentor" não aparecem no relatório financeiro como receita. Talvez eu tenha entendido mal o objetivo dos retentores quando configurei minha conta pela primeira vez. Desde então, eles adicionaram a funcionalidade de fatura recorrente, o que elimina a necessidade de retentores (para meus propósitos).
Comentário deixado em 08/29/2018
Browning

Ótimo. É fácil de usar, tem uma boa aparência limpa e permite que nossa equipe rastreie com precisão seu tempo.

Nosso estúdio tentou vários programas de rastreamento de tempo diferentes antes de desembarcar no Harvest. É realmente fácil criar novos projetos, acompanhar o tempo deles e criar faturas mensais para enviar aos clientes. Há um aplicativo de desktop usado por muitos dos meus designers que facilita muito o acompanhamento do tempo com precisão.

Não encontrei um grande problema com o Harvest. Para minhas necessidades, como líder de equipe, funciona muito bem. Embora eu não tenha certeza de como é a experiência do meu diretor, que tem maior acesso de administrador. Considerando que ficamos com a Harvest por tanto tempo, tudo deve estar indo bem!
Comentário deixado em 08/21/2018
Ciprian

Este é um aplicativo muito limpo, de aparência simples, não invasivo, que na verdade é uma plataforma muito sólida e poderosa. Tem o potencial de ser uma parte indispensável dos negócios modernos baseados em projetos. Bem, a resposta é: esse aplicativo básico de rastreamento de tempo resolve vários problemas ao mesmo tempo. Primeiro, o Harvest está disponível em todos os seus dispositivos e computadores, portanto, sempre que você precisar rastrear o tempo ... pronto, lá está. É super fácil de configurar e usar, é necessária uma curva de aprendizado zero. É bem organizado pelo cliente, para que cada projeto seja colocado onde pertence. Possui detecção de tempo ocioso para evitar imprecisões. Existem várias opções para organizar suas taxas com base no tempo e você pode até incluir suas despesas faturáveis. As informações não são capturadas na plataforma Harvest, para que você possa importar e exportar clientes, faturas e outras informações para seus outros sistemas facilmente. Você pode facilmente enviar faturas por email diretamente de seus registros de ponto e aceitar pagamentos on-line com integrações. Além do tempo de orçamento, você também pode acompanhar as despesas de cada projeto para manter o controle, tanto financeiramente quanto no gerenciamento de tempo. Este software, mais o Forecast, oferece o potencial de ser cada vez mais preciso com estimativas de tempo para seus clientes. Depois de levar em conta todas as integrações de software e a API, você realmente tem um ponto central valioso para gerenciar seus negócios. Ajuda que este software tenha sido desenvolvido por uma equipe que precisou resolver esses problemas. A empresa também parece ter uma boa administração dos negócios nas áreas de justiça social e comunidade. Ainda não usei o aplicativo móvel ou a API, mas definitivamente sou fã de Harvest!

Interface de usuário intuitiva

- Nenhum imposto automatizado sobre vendas - ou integração com fornecedores automáticos de impostos sobre vendas (Avalara, Tax Jar, etc.) nas faturas
Comentário deixado em 08/16/2018
Gardal Akanni

Usei o Harvest sozinho quando comecei o meu negócio. Alguns anos atrás, eu coloquei minhas contas on-line no Xero e explorei muitos aplicativos de controle de tempo que se integram a ele. Depois de menos de um ano e inúmeros outros aplicativos, voltei ao Harvest porque não encontrei nada mais fácil. Crio rascunhos de fatura no Harvest e os copio para o Xero para o faturamento final. É simples, rápido, vai mais fundo, se você precisar, e tem preços razoáveis.

A colheita se encaixa no meu modelo de negócios. Sou um consultor que também faz instalações, reparos e suporte remoto. É simples configurar o Harvest com sua lista de clientes, tarifas por hora, produtos e serviços. Uma vez configurado, o controle de tempo e despesas é ainda mais simples! Eles têm uma interface web e um aplicativo móvel. O aplicativo móvel duplica a maioria dos recursos da web e é muito útil quando está no local - alguns toques selecionam o cliente e iniciam o relógio.

Tudo é rastreado como um projeto. Para inserir o tempo, você primeiro precisa criar um projeto para acompanhá-lo. Mesmo se você estiver fazendo uma visita única, não poderá acompanhar essa hora ou duas antes de criar um novo projeto para esse cliente. Seria útil poder registrar o tempo faturável diretamente para um cliente.
Comentário deixado em 07/12/2018
Melar

Eu amo como a interface do usuário é simples. É fácil adicionar e remover pessoas de projetos e tarefas. Adoro o recurso de timer para obter uma medida precisa de quanto tempo estou trabalhando. O acompanhamento de despesas também é muito útil aqui. O aplicativo permite que você faça a maioria das coisas que faria no site. É até fácil extrair dados para análise de terceiros.

Não há muito que eu não goste. Torna-se difícil personalizar tarefas se você não é um administrador e é fácil esquecer se você está cronometrando alguma coisa, mas ambas são mais baseadas no usuário. Não há muitas queixas.
Comentário deixado em 06/12/2018
Fenn Rumbaugh

Excelente ferramenta para os gerentes de projeto rastrearem contratados e despesas.

Muitos contratados trabalhavam em vários projetos em nossa agência de marketing digital. A colheita me permitiu ter visibilidade em cada projeto e fornecer transparência aos nossos clientes. Foi fácil de configurar e rapidamente adotado por nossa equipe.

Realmente não tenho nada de negativo a dizer - funcionou muito bem para as nossas necessidades. A versão de avaliação gratuita é uma ótima opção para muitos freelancers que eu conheço.
Comentário deixado em 05/04/2018
Asia Wilfinger

Faturas para trabalho freelance.

Uso a versão gratuita, pois não tenho muitos clientes freelancers e faz tudo o que preciso. Gosto de poder entrar e criar uma fatura instantaneamente ou acompanhar o meu tempo ao longo de um projeto quando o pagamento é por hora (não baseado em projeto) e criar uma fatura com base nos totais de tempo. Também gosto que eles permitem que você faça o upload do seu logotipo pessoal e o cole na fatura. Acho que a fatura também está configurada com muita clareza.

Quando você configura um projeto no Harvest, você é automaticamente o gerente do projeto e não consigo descobrir como me tornar o designer e ter minhas horas cobradas de acordo. Também gosto que, se você criar uma fatura, tiver que adicionar horas adicionais trabalhadas, pois o cliente solicitou mais edições no final, o tempo total gasto não é atualizado automaticamente na fatura como no primeiro rascunho da fatura e eu não consigo descobrir como fazer isso acontecer. O software pode ser organizado melhor para onde você pode clicar e editar as coisas na linha, em vez de passar de uma página para outra.
Comentário deixado em 05/04/2018
Felix Fadri

- Transparência em acordos com clientes,

Este é um aplicativo obrigatório para casas de software. Após a configuração inicial, ajuda com:

Alguma curva de aprendizado necessária. Também é necessário adquirir algum hábito.
Comentário deixado em 03/07/2018
Oakleil Pocasangre

Para Mac, a melhor parte do software é a incrível funcionalidade da barra de menus. Não preciso usar uma extensão do Chrome, por isso, quando estou trabalhando no Photoshop ou em outro aplicativo offline, ainda consigo controlar facilmente meu tempo!

O sistema de faturamento é ótimo ... exceto ... você precisa escolher ACH e / ou cartão de crédito como forma de pagamento globalmente. Isso não é o ideal, pois há algumas faturas nas quais eu só quero oferecer ACH (também conhecidas como grandes, nas quais eu não quero pagar taxas de cartão de crédito).
Comentário deixado em 02/15/2018
Thorbert Cushenberry

Parei de usar o Word para faturamento e nunca olhei para trás, pois você pode enviar um recibo com tanta facilidade que pode enviar lembretes de pagamento automatizados para incomodar os atrasados ​​e não se incomodar.

É simples e eu posso acompanhar todos os projetos. Ele permite que estimativas simples sejam aceitas pelo cliente. E você também pode transformar todas as suas horas faturáveis ​​em uma fatura em uma etapa fácil. Barato!

Ele não permite o link de pagamento direto por depósito direto agora, pois eu não uso o Paypal para negócios. Ele não oferece rastreamento de captura de janela se você tiver um VA, e o preço sobe acentuadamente ao adicionar outro usuário.
Comentário deixado em 01/11/2018
Marie-Jeanne

Pessoalmente, não tenho benefícios com este software. Eu não sou fã.

Então, no geral, eu não sou fã. Dito isto, documentar despesas é o melhor que eu já vi no Harvest. É muito bem feito e simples. Agradável e limpo, tire suas fotos, pegue seu dinheiro e vá embora. Grande fã. É aí que o meu caso de amor termina com este aplicativo. Do ponto de vista administrativo, talvez haja vantagens incríveis em relação a outras ofertas. O mundo pode nunca ter experimentado um software tão revolucionário e eu, por sua vez, sou um simplório; preso em um mundo de mal-entendidos.

Se você escrever um aplicativo que rastreia o horário a cada hora e tenta colocá-lo em baldes para facilitar o gasto, o aplicativo de rastreamento de tempo deve ser simples para a multidão de usuários não administradores. Simplificando, é complicado e irritante .... e eu digo isso porque alguém vai levar a linguagem mais forte menos a sério. Esqueça o fato de que você precisa entrar no tempo _Daily_. Quando digo diariamente, não quero dizer que você clica no dia, faz a coisa e economiza. Quero dizer que mostra um dia por página de cada vez. Sem calendário para passar rapidamente por uma semana, sem revisão mensal, onde é possível preencher rapidamente as lacunas. Uma página == um dia. Você pode trazer coisas do último dia digitado, mas as horas não são preenchidas ... apenas os baldes. Isso leva a uma experiência incrivelmente lenta, dolorosa e francamente desinteressante. Para um monte de usuários que querem fazer o trabalho deles, em vez de ficarem rastreando o tempo que eles fazem o trabalho deles, pedir para eles usarem o Harvest é basicamente pedir que eles não gastem seu tempo faturável, a menos que estejam ameaçados de falta de moradia. É incrivelmente doloroso de usar. Certamente, não sou fã de aplicativos de controle de tempo. Eu os convido a pedir que seus funcionários mentam para você e dar a eles uma forma de fazê-lo ... mas a Harvest faz o divertimento de mentir para o seu empregador a pouca luz do seu dia. Não é justo.
Comentário deixado em 01/09/2018
Garin

Isso facilitou muito a visualização dos orçamentos e margens do projeto, para que possamos saber para onde estamos indo e gastando nosso tempo.

Eu uso o Harvest há anos e não consigo imaginar mudar para outra ferramenta. É de longe a melhor e mais fácil ferramenta para agências que trabalham em vários projetos com vários orçamentos. Ser capaz de visualizar suas margens e onde sua equipe está gastando seu tempo é uma mudança absoluta no jogo. As faturas são atraentes e sempre são confiáveis. As opções de pagamento integradas são intuitivas e simples.

É um pouco mais caro do que outras ferramentas, mas se você estiver usando toda a sua funcionalidade, vale a pena.
Comentário deixado em 01/02/2018
Mellar

Uma das coisas que descobri ao trabalhar como freelancer é que eu estava subestimando o tempo que realmente levou para fazer as coisas. Seja algo que você já fez antes ou um projeto novo em folha, gerenciar seu tempo pode ser complicado - especialmente quando se trabalha em casa.

Você pode rastrear apenas uma tarefa de cada vez; portanto, para quem gosta de ter vários temporizadores, essa pode não ser a melhor ferramenta para você.
Comentário deixado em 12/06/2017
Decker Nawfel

A colheita me mantém dentro do prazo, do orçamento, lucrativo e profissional. Eu não poderia administrar meu negócio sem ele. O preço é muito razoável (espero que continue assim!) E a equipe de suporte é sempre fantástica. É a única ferramenta que uso que nunca apresenta problemas. Com outras ferramentas e serviços, perco tempo lidando com bugs e falhas na interface do usuário. Mas cheguei a confiar e confiar na Harvest. E é por isso que eu recomendo para quem pergunta.

Ao mesmo tempo, tentei usar o aplicativo de rastreamento de tempo do Mac. Corri para problemas de sincronização entre os 4 computadores que uso regularmente. Eu não mantenho isso contra a Harvest, e talvez já tenha sido consertado. Mas estou muito feliz com a interface da web, então isso é adequado para mim.
Comentário deixado em 12/05/2017
Christabel

O Harvest facilitou o rastreamento da utilização da equipe (essencial para uma empresa de serviços). Também torna super simples o tempo da fatura (sem mencionar o acompanhamento das faturas). Relatórios e visibilidade da equipe também foram enormes para nossas equipes funcionais

O Harvest é fácil de usar em qualquer plataforma e tem integrações diretas em praticamente qualquer outra ferramenta de produtividade que você possa imaginar. Adoro a visibilidade e os relatórios da equipe. O faturamento também é super fácil.

Desejo que o Harvest facilite a alternância entre várias contas (por exemplo, comerciais e pessoais) onde diferentes endereços de email são usados.
Comentário deixado em 09/05/2017
Cumine

O Harvest nos permite configurar projetos facilmente, acompanhar orçamentos e cobrar clientes. Sem frescura, exatamente o que você precisa.

Eles contam com o melhor suporte de qualquer empresa SAAS e por um preço bastante razoável. Quase sempre recebo respostas no mesmo dia.

Eu gostaria que você pudesse estilizar as faturas mais, elas parecem bem leves. Desejo também que você possa cobrar taxas de cartão de crédito automaticamente ao cliente quando ele usar um cartão (isso é legal onde eu moro na TN). E aceitar o e-check também seria ótimo. Mas eu não ficaria surpreso se eles implementassem alguns desses recursos, eles foram solicitados!
Comentário deixado em 08/15/2017
Wessling Hoage

O Harvest é confiável, simples e vem com a maioria dos recursos e relatórios de que preciso para executar minha agência web. A integração com o Basecamp é essencial e o aplicativo para iPhone é uma grande vantagem. Quando se trata de rastreamento de tempo, quanto mais simples, melhor, caso contrário, o tempo não será gravado. O Harvest faz um excelente trabalho na interface do usuário.

Interface, facilidade de uso, integrações

Deseja mais opções de permissão do usuário e mais controle sobre a integração online do quickbooks.
Comentário deixado em 06/27/2017
Danya

Consegui rastrear facilmente o tempo associado a projetos e faturas com base nesses horários. Foi útil ter essas informações não apenas para o projeto enquanto ele estava inativo, mas também para fins de arquivamento, para poder estimar projetos futuros. Tivemos vários usuários que contribuíram para os projetos, por isso foi uma boa ferramenta para ver como o projeto progredia.

Eu gosto que é simples começar e fácil de usar. É tão fácil que você precisa fazer muito pouco esforço para começar. O faturamento é simples, fazer estimativas é muito fácil e o atendimento ao cliente sempre foi de primeira qualidade e receptivo.

Não é para o planejamento do projeto, que é algo que eu acho que seria muito benéfico. Especialmente para uma empresa de serviços, gostaria de ver a capacidade de criar um projeto simples com prazos, orçamentos e prazos associados. Eles introduziram um produto de parceiro, mas não era tão intuitivo quanto o tempo.
Comentário deixado em 01/24/2017
Andersen Chaudhuri

Prós: O Harvest é uma ferramenta muito simples para o relatório de horas do projeto. Bom desempenho, boa experiência do usuário, fácil de usar.

O Harvest é uma ferramenta muito simples para o relatório de horas do projeto. Bom desempenho, boa experiência do usuário, fácil de usar.

O Harvest possui recursos de relatório ruins - você não pode ver Margem para um projeto no relatório. Essa é uma funcionalidade básica do controle de tempo para gerenciamento de projetos. Quando perguntei à Harvest sobre isso, o agente de atendimento ao cliente respondeu: "Infelizmente, atualmente, não há uma maneira de medir as margens de lucro nos projetos. Sinto muito por isso! Embora não tenhamos planos de adicionar relatórios de rentabilidade no momento, é uma solicitação comum que ouvimos "

Deixe um comentário para Colheita