Aegis FactoryLogix MES

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Melhor software de sistema de execução de fabricação (MES). O FactoryLogix é uma solução de operação e operação de fabricação adaptável, que gera conformidade, qualidade e eficiência em toda a empresa. Projetado para a realidade atual de fabricação de montagens discretas, conecta sistemas, processos e pessoas críticos para os negócios - liberando os benefícios transformadores do setor 4.0.
Comentário deixado em 04/10/2020
Erb Klinski

Somos usuários da solução de software Aegis MES há mais de 10 anos. Todos os produtos que lançamos em nossa área de produção são processados ​​usando o sistema Aegis MES. Isso nos permitiu apoiar nossa operação, tornando toda a área de fabricação sem papel. Ele permitiu total transparência em nossa operação de fabricação, fornecendo dados ilimitados para gerar melhorias e eficiências contínuas. Conclusão - fornece a inteligência e os dados necessários para crescer e melhorar suas operações de fabricação.

É a facilidade de uso e a qualidade da equipe de suporte da Aegis.

Não há negativos a serem observados.
Comentário deixado em 03/29/2020
Kolnick Baccam

Operações de fabricação

Os gráficos da interface do usuário são bons, o controle de acesso é sólido, a flexibilidade de adicionar e remover módulos diferentes pode ser personalizada para as operações de doca para estoque.

é um MES complexo, precisa de treinamento e recursos extensivos para realizar tarefas simples, algumas funções e botões permanecem ausentes.
Comentário deixado em 03/21/2020
Grekin Guffanti

O Aegis FactoryLogix possui operações integradas que podem ser personalizadas para se ajustarem aos processos de fabricação. Esse sistema nos forneceu as informações de que precisamos para ter um histórico preciso do produto e capaz de eliminar muitas trilhas de papel.



Comentário deixado em 04/27/2016
Brittni

A meta geral para o MES é um desenvolvimento integrado de processos e um sistema de chão de fábrica, fornecendo visibilidade, rastreabilidade e métricas para nossos sistemas internos; e, finalmente, apoiar os requisitos de qualidade e rastreabilidade de nossos clientes finais. O FactoryLogix foi comprado e implantado em 2014 e atualmente está sendo executado em 6 de nossas instalações (com MES completo.) Planejamos projetos em mais 6 instalações de fabricação, principalmente na montagem de PCB e fabricação discreta (12 instalações no total)



Deixe um comentário para Aegis FactoryLogix MES