PlanIt Schedule

Avaliações: 4 | Classificação geral: excellect
Excelente
4
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O PlanIt Schedule é o sistema de agendamento de pessoal baseado na Web, projetado especificamente para Polícia, EMS, Incêndio e Despacho. O PlanIt é fácil de usar, extremamente poderoso e ao mesmo tempo econômico. Fornecemos demonstrações ao vivo gratuitas para que possamos responder a quaisquer perguntas e mostrar a você os recursos do PlanIts específicos para a segurança pública.
Comentário deixado em 04/04/2020
Marna

Estabelece o cronograma de uma maneira muito conveniente. Você pode ver toda a programação da semana, o que facilita encontrar alguém para trocar um turno. Também é bom poder ver com quem você trabalhará naquele dia.

Ainda não encontrei nada que realmente não goste no software. por Ragnasoft em 26/07/2019 Oi Kristen, Muito obrigado pelo seu feedback! É ótimo saber que o sistema está funcionando bem para você. Concentramos nossos esforços em manter o sistema amigável ao usuário, à medida que adicionamos novos recursos. Não vai poupar tempo a ninguém, se não for fácil de usar, certo? Não hesite em entrar em contato com nossa equipe de suporte se tiver alguma dúvida!
Comentário deixado em 03/31/2020
Herring

. A Polícia do Plan It ajudará os policiais a gerenciar sua programação pessoal, incluindo folgas e registro de envios para horas extras dentro da agência. Além disso, a Plan It Police ajudará os supervisores e gerentes a gerenciar as folgas dos funcionários e preencher as vagas de maneira mais eficiente e eficaz

Planeje A polícia ajudou nossos policiais a gerenciar seus agendamentos pessoais, incluindo folgas e registro de envios para horas extras dentro da agência. Além disso, a Plan It Police auxilia os supervisores e gerentes a gerenciar as folgas dos funcionários e preencher as vagas de maneira mais eficiente e eficaz. A ajuda do suporte é incrível para qualquer dúvida que você tenha.

Alguns dos aspectos de agendamento para administradores levam um tempo para serem dominados. No entanto, depois de usar o sistema por um curto período de tempo, você pode facilmente dominar essa habilidade. por Ragnasoft em 09/02/2018 Capitão White, muito obrigado por compartilhar seu tempo com o PlanIt Schedule! Seus comentários são úteis não apenas para nós, mas também para aqueles que procuram uma solução para seu departamento. Definitivamente entendemos que há muito a aprender no sistema. Essa é uma grande razão pela qual fornecemos configuração, treinamento e suporte gratuitos. Queremos garantir seu sucesso com o sistema! Nossa equipe de suporte está muito impressionada com o seu progresso e feliz em ouvir seus comentários positivos. Mais uma vez obrigado e tome cuidado!
Comentário deixado em 05/07/2019
Dupre

Seus preços são on-line, então eles são uma empresa muito aberta. Fizemos duas demos com eles e finalmente decidimos colocar o tempo e o software de atendimento em segundo plano, à medida que outros projetos necessários surgiam. Quando dissemos a eles que tínhamos que esperar, eles nos tiraram da lista de contatos. Fiquei um pouco confuso com isso, mas também é bom não ser perseguido a cada poucas semanas até decidirmos comprar. Eu consideraria chamá-los de volta quando estivermos prontos para comprar.

Este software foi muito bom de se ver e navegar. Ele tem uma sensação amigável e é visualmente atraente. A maioria dos aspectos era personalizável. Você também recebe qualquer atualização que eles enviam independentemente de quem a solicitou.

Não possuía todos os recursos que procurávamos. Nosso sistema de presença e horário é um pouco complicado e o Conselho de Contas do Estado exige que uma determinada planilha seja feita. Eles se ofereceram para construí-lo, mas a um custo. por Ragnasoft em 08/05/2019 Jeanne, Obrigado pela sua opinião! É ótimo saber que você achou o sistema fácil de usar e bastante personalizável. Tentamos ser o mais transparentes possível durante todo o processo de vendas e continuamos com essa transparência ao se tornar um cliente. Trabalhamos principalmente com agências governamentais, entendemos que essas decisões levam tempo. É por isso que limitamos os lembretes que enviamos. Nós respeitamos seu tempo e sabemos que, se você gostaria de trabalhar conosco, entre em contato. Temos todo o gosto em acompanhar regularmente, se solicitado!
Comentário deixado em 05/07/2019
Greenquist Menefee

Eu recomendaria este software para organizações que desejam deixar de usar papel.

A funcionalidade do PlanIT traz diversos itens para a mesa. Programação perfeita, solicitações de folga e coordenação entre supervisores e funcionários. O agendamento é flexível, dependendo de como sua organização está configurada. O software de agendamento ainda oferece automação nas solicitações do AT que discam ou respondem em tempo real. Os preços estão disponíveis no site e oferecem personalização. Eles são um pequeno grupo que parece atencioso.

As solicitações de personalização podem ser caras, pois possuem uma equipe menor. por Ragnasoft em 08/05/2019 Ryan, Obrigado pela revisão! Tentamos evitar o trabalho personalizado, pois o sistema é bastante flexível. No entanto, entendemos que existem algumas coisas necessárias para certos departamentos. É ótimo saber que você viu o valor dos recursos do PlanIt. Esperamos trabalhar com você em um futuro próximo!

Deixe um comentário para PlanIt Schedule