Relatórios Jet

Avaliações: 2 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Jet Reports fornece acesso incomparável aos dados por meio de soluções rápidas e flexíveis de relatórios e análises de negócios que são econômicas, oferecem um rápido retorno do valor e são criadas especificamente para as necessidades dos usuários do Microsoft Dynamics ERP.
Comentário deixado em 03/22/2020
Karina

Flexibilidade no design e execução de relatórios.

Muito flexível e funciona bem com o Microsoft Dynamics. Facilidade na criação e design de relatórios. Se você conhece o Excel, conhece o Jet.

Demora um pouco para executar um relatório que possui cerca de 31 colunas e 722 linhas de fórmulas a jato e, às vezes, acaba congelando o software.
Comentário deixado em 10/15/2019
Beatrix Saalfrank

A infraestrutura do banco de dados intermediário, do data warehouse e dos cubos dificultava o aprendizado e a manutenção. Eu recomendaria o Power BI ao Jet Reports como a solução de BI.

O cubo e o data warehouse para a estrutura de dados pronta para uso dos sistemas ERP existentes tornaram o desenvolvimento dos relatórios mais fácil.

A complexidade da infraestrutura exige que pessoas com habilidades avançadas de TI e de consulta SQL a mantenham e desenvolvam cubos personalizados.

Deixe um comentário para Relatórios Jet