Campanha

Avaliações: 75 | Classificação geral: média
Excelente
18
Boa
40
Média
12
Mau
3
Horrível
2
O Campaigner é uma poderosa solução de automação de marketing por e-mail que permite que as empresas do mercado e do mercado médio aumentem o ROI, convertam mais leads e geram mais vendas. Com taxas de entrega de caixas de entrada líderes do setor, personalização avançada e relatórios em tempo real, o Campaigner é a escolha preferida de mais de 100,000 empresas em todo o mundo.
Comentário deixado em 04/10/2020
Karlyn

Nossa organização usa o Campaigner com bastante regularidade e o utiliza há vários anos para enviar notificações aos nossos voluntários. É simples e fácil de usar.

Algumas falhas ao tentar editar a mensagem do Campaigner. Não possui uma função de salvamento automático e precisa digitar novamente os dados com frequência. por j2 Global em 18/06/2018 Oi Eva,
Comentário deixado em 04/10/2020
Waite Brousard

usei a campanha através do motor de fogo vermelho como usuário final e também como revendedor na plataforma q education. ambas as experiências foram "meh". ele faz o que precisamos, mas encontramos bugs e peculiaridades irritantes, a tela do administrador e os relatórios não são ótimos, e os modelos de email são difíceis de personalizar. Eu tive experiências mistas com vários membros da equipe de atendimento ao cliente. nosso antigo representante de atendimento ao cliente foi ótimo. desde então tem sido ladeira abaixo.

Simples é melhor, facilitando o aprendizado para usuários não experientes.

O criador de e-mail às vezes pode estar com erros e achei que os segmentos dinâmicos não são confiáveis.
Comentário deixado em 04/07/2020
Man Sukhlal

Depois de definido, ele pode ser copiado e reutilizado semana a semana. Gosto de como você pode configurar endereços de email diferentes para partes de comunicação específicas.

Não é fácil de configurar - e, às vezes, se você excluir uma linha ou algo assim, ela estraga a página inteira. Às vezes, tivemos alguns problemas com espaço e lentidão. por j2 Global em 18/06/2018 Hi Sherry,
Comentário deixado em 04/06/2020
Bocock Geater

Eu uso isso para cada explosão de e-mail que envio aos clientes. É super fácil de usar e faz o trabalho com ótimos relatórios!

Eu acho que poderia usar algum desenvolvimento no back-end para corrigir os problemas com as páginas que não estão carregando corretamente. Preciso atualizar várias vezes para que os relatórios funcionem corretamente. por j2 Global em 27/03/2018 Hi Paul,
Comentário deixado em 04/05/2020
Alisa

Campanha usada para um de nossos clientes de comércio eletrônico, embora inicialmente tenha sido bom, mas finalmente tenha sido transferido para o Listrak, pois fornece melhor suporte e recursos.

Eu usei o Campaigner anteriormente para campanhas de Email Marketing. Embora seja fácil de usar e configurar, mas recursos limitados. O fluxo de trabalho para enviar emails automatizados é um dos melhores recursos desta ferramenta. Você pode criar segmentos facilmente para enviar e-mails mais direcionados.

O atendimento ao cliente não é tão bom, às vezes também encontramos problemas durante o login. Também nunca funcionou bem em todos os navegadores. O preço também é comparativamente alto Se você comparar outras ferramentas com recursos semelhantes.
Comentário deixado em 04/05/2020
Skerl Boughan

Eu não usei todos os recursos deste programa. Mas funcionou para mim enviar uma grande quantidade de emails.

Eu senti que era seguro armazenar endereços aqui. Não era ruim de usar e eu não sou muito bom com computadores.

Algumas pessoas tiveram problemas com os e-mails enviados para o lixo. Não pude excluir modelos antigos, mesmo que ele dissesse que sim.
Comentário deixado em 04/04/2020
Saks Tadlock

É uma ótima ferramenta de marketing por email. Nossa organização usa o ativista há anos.

- Interface do usuário da Web eficiente e fácil de usar

- várias contas em nível organizacional, incapazes de compartilhar o conjunto de dados de contatos
Comentário deixado em 04/03/2020
Boylston Mcclodden

Gosto de permitir que minha equipe envie e-mails personalizados para nossos públicos, atendendo a esse propósito.

O software é defeituoso e não é intuitivo de usar. Costumo ligar para os representantes de atendimento ao cliente para consertar algo ou verificar se configurei algo corretamente. Os e-mails de teste levam em média 30 minutos para serem enviados; portanto, quando você tem um prazo final, isso se torna problemático. Acredito que se o software fosse mais amigável, agilizaria o processo de uso, o que aumentaria a satisfação. Além disso, às vezes, quando o email de teste é enviado, parece diferente do que você criou no software e não há realmente nenhuma maneira de saber como corrigi-lo, sem vários testes ou com a chamada. Por j2 Global em 15/10/2018 Olá, lamentamos saber que a plataforma está com problemas para você. Enviei-os à nossa equipe de produtos para investigar. Se você tiver outras dúvidas ou preocupações, entre em contato. Queremos garantir que você não receba nada além de um serviço excepcional ao usar nossa plataforma.Obrigado - A equipe do Campaigner
Comentário deixado em 04/03/2020
Yerxa

Ajuda minha empresa a manter contato com meus clientes e com as pessoas que compram meus serviços

Fácil de usar, funcional. Consegui configurar bem com muita ajuda do serviço ao cliente. Agora estou familiarizado e uso a cada 1-2 meses. Não acredito em mandar emails para as pessoas toda semana. É ótimo ter as estatísticas dos e-mails para ver como as linhas de assunto estão funcionando. No passado, tive alguns problemas com algumas de minhas listas, mas isso foi resolvido com a ajuda de vendas e atendimento ao cliente.

É muito caro para minha pequena empresa. Provavelmente, preciso remover meus bancos de dados. Não faço ideia de como fazer isso e não tenho certeza se os contatos duplicam entre listas diferentes. Eu realmente não tenho muitas reclamações sobre o ativista. Acho o serviço muito melhor do que o contato constante, o que foi horrível. por j2 Global em 18/06/2018 Hi Myles,
Comentário deixado em 04/03/2020
Jea

O Campaigner é um software confiável e flexível que nos permitiu aumentar nossas campanhas de e-marketing.

Estamos usando o Campaigner há cerca de uma década e é um software confiável e fácil de usar. Eles trabalharam para manter a atualização da funcionalidade ao longo dos anos.

O relato de cliques é muito doloroso e manual. Eu gostaria muito de poder fazer o download de um relatório que me mostre quem clicou na campanha e o nome do link em que clicaram com todos os detalhes de contato. No momento, passamos horas manualmente fazendo isso. por j2 Global em 04/06/2019 Olá Andrew,
Comentário deixado em 04/02/2020
Bayard Brinsfield

Obtendo meu nome

Facilidade de uso, preço e valor ao dinheiro! A configuração, entrada e relatórios são fáceis de usar e muito úteis.

A única coisa que é incômoda é a "sensibilidade" de ficar trancada - mas eu entendo totalmente a j2 Global em 04/05/2018 Olá Kelly!
Comentário deixado em 04/02/2020
Nelle Kanheya

Eu gosto do pensamento que foi colocado nos pequenos detalhes, como, por exemplo, poder colocar um assunto em qualquer link de e-mail ao vincular a uma imagem ou texto. Aprecio isso porque nossa conta do Constant Contact é muito complicada ao adicionar um assunto a um link de email.

É um pouco complicado de usar. Eu tive vários problemas ao adicionar e alterar pequenas coisas à explosão. Às vezes, você adiciona uma foto e lança uma imagem enorme e precisa chegar lá e minimizá-la; às vezes você precisa minimizar a largura e não o comprimento. Não é tão amigável quanto o contato constante. A funcionalidade do contato constante é muito direta e consistente. Por exemplo, se você precisar adicionar uma imagem em algum lugar à sua explosão, basta arrastar o ícone da imagem para a área de escolha; se você quiser adicionar um botão, basta arrastar o botão para onde quiser. Atualmente, usamos o CC e o ativista e pensamos em mudar para ativista, e é por isso que começamos a testá-lo, mas não podemos porque estamos muito ocupados e precisamos ser capazes de avançar rapidamente na configuração das coisas. Essa é a coisa que nos impede de mudar.
Comentário deixado em 04/02/2020
Diella

Nada que eu possa pensar neste momento. Você pode ver em "contras" o que realmente penso sobre o produto deles.

1) Eles têm um terrível serviço ao cliente. A maioria dos representantes de CS no telefone é rude, hostil e inútil. A resposta padrão deles é pedir para você procurar um de seus vídeos de treinamento on-line. Eles não querem ter tempo para ajudar com nada ou responder a quaisquer perguntas. Isso já dura dois anos. Passei apenas 20 minutos - sim 20 minutos - esperando o cara do bate-papo on-line responder a uma pergunta simples: "Enviei um email hoje mais cedo - você pode me informar se responderá por email ou preciso verificar sua mensagem centro e quanto tempo dura o seu tempo médio de resposta ". Sim, 20 minutos esperando o representante de atendimento ao cliente responder a uma pergunta simples. Desisti e desconectei depois de pedir várias vezes. 2) No ano passado, eles acidentalmente cancelaram a inscrição em quase todo o meu banco de dados de clientes - 10 mil nomes - e não me disseram. Devido à natureza de nossos e-mails, não notamos por cerca de dois meses - que desastre. Eles disseram "ah, isso acontece", não pediram desculpas e não deram nenhum tipo de crédito. No entanto, eles restauraram os cancelamentos de inscrição quando encontraram a hora exata em que o fizeram. 3) A plataforma é desajeitada e as pesquisas e segmentações são difíceis de usar. Eles não têm uma maneira fácil de fazer uma pesquisa de períodos por rejeições ou outras coisas.
Comentário deixado em 04/01/2020
Sukin

Os relatórios são informações detalhadas, claras e úteis para fazer melhorias à medida que o crescimento continua.

Eu adoraria ter mais modelos disponíveis, com uma aparência nova e limpa para atrair as pessoas mais jovens. por j2 Global em 24/01/2019 Hi Theresa,
Comentário deixado em 03/31/2020
Lean Lavezzo

Conseguiu negócios através do Campaigner.

Foi fácil aprender este programa por causa da vontade de

Talvez seja um pouco íngreme no preço, acho que cerca de US $ 10 a mais por mês do que
Comentário deixado em 03/31/2020
Bores

Por um preço razoável, o Campaigner oferece um toque de funcionalidade.

O serviço do ativista geralmente fica atrasado, o que pode ser frustrante ao tentar fazer algo. Também achei que o recurso de edição pode ser delicado em termos de formatação. Mas, quando ligo para o Suporte do Campaigner, eles sempre corrigem o problema.
Comentário deixado em 03/31/2020
Lander Erice

Usamos o Campaigner para enviar todos os nossos emails voltados para o consumidor. Recentemente, começamos a usar os modelos de design responsivos para um pequeno segmento de nossos e-mails, mas achamos difícil recriar a aparência da marca pela qual nos esforçamos. Mas o suporte ao cliente foi ótimo para solucionar problemas e solucionar problemas.

O suporte individual ao cliente é excelente. É bom ter suporte para perguntas sobre relatórios, estratégias e funcionalidades.

A plataforma em si não é a mais amigável. A barra de ferramentas na parte superior é datada - os ícones não são intuitivos - e às vezes existem bugs estranhos (não é possível clicar para desdobrar o texto, as cores da fonte não são carregadas, o texto não se alinha corretamente etc.)
Comentário deixado em 03/30/2020
Pascha

Uso o ativista para preparar boletins para um Representante do Estado e enviá-los para uma grande base constituinte. O Campaigner me oferece a flexibilidade de desenvolver um modelo fácil de usar e de ler. Comparado aos outros sistemas que uso, prefiro muito o ativista e desejo que mais de meus clientes usem esse sistema.

Eu usei vários sistemas nos últimos anos, e o meu favorito é o Campaigner - é muito intuitivo, fácil de usar e incrivelmente flexível conforme os modelos.

Como muitos sistemas, as restrições dos modelos e outras considerações às vezes tornam desejável ou necessário usar o código real para melhor formatar os boletins. Descobri que esse é o caso do Campaigner - mas não mais do que a maioria dos outros sistemas - e o Campaigner é muito flexível em baixar código, atualizar offline e recarregar o código atualizado para o boletim final. por j2 Global em 04/06/2019 Olá,
Comentário deixado em 03/27/2020
Limber

Facilidade de entrada.

Filtragem e preço do pacote. Preço no lado alto.
Comentário deixado em 03/27/2020
Gillead Laurin

Nos permitiu A / B e criamos respostas automáticas fáceis para nos comunicar com nossos parceiros de canal no setor de telecomunicações.

Usamos diferentes serviços de boletim informativo e o Campaigner foi realmente simples de configurar, enviar nossos contatos e criar nosso primeiro boletim. As métricas são incorporadas e é realmente confiável para receber seus e-mails através de muitos dos filtros de spam.

O preço pode ser maior do que outros serviços concorrentes de email marketing. por j2 Global em 24/01/2019 Hi Andreas,
Comentário deixado em 03/26/2020
Adella Conces

Eu gosto que você possa enviar para vários agentes ao mesmo tempo.

O programa não é tão fácil de navegar como era o "Streamsend" anterior. Existem muitas etapas a serem seguidas antes de você realmente enviar seu flyer. Eu sou muito experiente em computadores, por isso, se estou tendo problemas, gostaria de saber quantos outros são ??
Comentário deixado em 03/25/2020
Merrie Guemmer

quando funciona, é rápido e oferece bons recursos de análise de back-end

quando não está funcionando, ele gira até você desistir
Comentário deixado em 03/25/2020
Yorke Barrington

O Campaigner é muito fácil de usar e oferece várias opções para criar modelos de email. O serviço ao cliente é muito bom e o preço é razoável.

Os modelos funcionavam para a maioria das nossas necessidades, no entanto, teria sido útil ter mais modelos oferecidos. por j2 Global em 26/03/2018 Olá, Genevieve,
Comentário deixado em 03/24/2020
Caddaric Jaramillo

O Campaigner tem sido uma ferramenta essencial na construção e na marca da nossa organização.

As coisas que mais gosto no ativista são: a análise detalhada que eles fornecem, a capacidade de configurar campanhas de gotejamento e o atendimento ao cliente que é de primeira qualidade.

Há muito pouco a não gostar do ativista como um serviço de e-mail - embora, se eu tivesse que escolher uma coisa, os modelos de ações fossem um pouco limitados (eu o projeto no dreamweaver e solto o html personalizado) por j2 Global em 04/06/2019 Olá,
Comentário deixado em 03/23/2020
Gilletta Balanoff

Ele suporta os principais recursos de que precisamos, como facilidade de cancelamento de inscrição, relatórios etc.

Parece muito lento para processar qualquer ação enviada; e às vezes pode ser peculiar ... especialmente durante o modo de edição por j2 Global em 09/04/2018 Olá Brian, Obrigado por reservar um tempo para revisar nossa plataforma. Agradecemos o feedback do produto e o passamos para nossa equipe.Se você tiver alguma dúvida ou comentário, não hesite em entrar em contato conosco.
Comentário deixado em 03/22/2020
Brier

Simplicidade.

Gosto dos recursos de classificação e filtro para contatos. Os relatórios são úteis e a maioria dos recursos é muito fácil de usar.

Ao classificar contatos, após remover ou atualizar um contato, ele é redefinido continuamente, em vez de retornar à tela anterior. É demorado ao fazer várias atualizações de registro. Também não recebo avisos quando os contatos se removem, por isso tenho que procurá-los mensalmente para removê-los da minha outra lista. por j2 Global em 09/01/2018 Hi Shelley,
Comentário deixado em 03/22/2020
Marylynne Laker

A capacidade de oferecer uma solução de newsletter para nossos clientes.

A profundidade do Campaigner é muito agradável. Eles têm muitas ferramentas e funcionalidades que permitem campanhas de email marketing estratégicas e detalhadas. O suporte ao cliente é ágil e pronto para responder a qualquer pergunta que possa ter.

O painel em si parece um pouco datado. Eu sei que isso é apenas para os olhos dos usuários de back-end, mas pode haver algumas atualizações nos recursos intuitivos, como arrastar e soltar compilações de email. por j2 Global em 06/09/2017 Olá Tim, Obrigado por reservar um tempo para revisar nossa plataforma. Estamos felizes em saber que nossa plataforma possui as ferramentas e os recursos para ajudar você e seus clientes a criar campanhas eficazes de marketing por e-mail. Agradecemos o feedback que você forneceu sobre nosso painel, o transmitimos à nossa equipe de produtos. questões ou dúvidas, não hesite em contactar-nos! Teremos o maior prazer em ajudar de qualquer maneira que pudermos.
Comentário deixado em 03/20/2020
Schuh

Facilidade de uso e rastreabilidade nas opções de linha de assunto.

A facilidade de uso é a melhor, os modelos para todos os feriados e situações são ótimos. É ótimo como ele se integra ao nosso negócio, o Facebook. Os recursos de rastreamento são maravilhosos. Você pode ver a taxa de cliques de cada link no email. A opção de linha de assunto do duelo funciona bem. Realmente como o pacote total e o atendimento ao cliente nos ajudaram toda vez que precisávamos. Os envios agendados para vendas ou eventos futuros são uma ótima ferramenta.

Eu gostaria que ele tivesse um verificador de spam como o nosso software antigo, que forneceria (%) spam e indicaria quais palavras estavam causando a classificação. Às vezes, encontramos problemas usando o Google Chrome junto com aplicativos de ortografia / gramática, mas é facilmente resolvido usando qualquer outro navegador ou desativando o aplicativo de gramática. por j2 Global em 27/03/2018 Hi Eric
Comentário deixado em 03/18/2020
Egidius

Bom valor para o dólar em comparação com outros planos de serviço de e-mail. O gerenciamento de contatos e listas é relativamente fácil de usar e manter.

O designer de email precisa do software para uma melhor interface de design de email do tipo arrastar e soltar e de mais modelos para trabalhar. A interface de design de email existente é muito rígida e não permite que você modifique seus próprios modelos. por j2 Global em 15/10/2018 Olá,
Comentário deixado em 03/18/2020
Soo Corder

A experiência tem sido mais ou menos boa. Nas vezes em que precisei entrar em contato com o suporte ao cliente, eles foram incrivelmente receptivos e prestativos.

Prefiro a abordagem de editor completo a criar nossos e-mails de boletim informativo. Isso facilita a cópia de informações do nosso site para o boletim. O envio do rascunho da mensagem é fácil, assim como o eventual agendamento do boletim.

A contagem da nossa lista de discussão atual não é exibida de maneira útil. Acredito que está relatando todo o tamanho da lista, não apenas o número de assinantes ativos. Faz nossa lista parecer muito maior do que realmente é.
Comentário deixado em 03/17/2020
Brottman Santangelo

Podemos alcançar um grande público com nossas novas listagens, além de nossos boletins mensais e materiais de blog.

Fácil de adicionar contatos e acompanhar atividades. Você pode ver nos relatórios quem abriu o email e quem realmente clicou em quais links.

A visualização da campanha de email parece ótima, mas os resultados no Outlook geralmente aparecem de maneira diferente. O suporte ao cliente pode criar uma cópia e corrigir erros. por j2 Global em 15/10/2018 Hey Betty, Obrigado por reservar um tempo para analisar nossa plataforma. Estamos felizes em saber que você gosta de usar o Campaigner.Se você tiver alguma outra dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.
Comentário deixado em 03/17/2020
Marley

No começo, este não era um software muito intuitivo para mim, mas seu suporte ao cliente sempre esteve disponível para responder minhas perguntas e me ajudar.

Eu gosto da facilidade do recurso de edição. Permite visualizar minha campanha e clicar nos links para garantir que eles funcionem. É muito fácil navegar.

Eu gostaria que houvesse uma maneira de dizer quantos e-mails eu estava enviando no momento em que o envio - eu seleciono de várias listas para cada campanha e gostaria de ter um contador disponível para que eu pudesse escolher as listas corretas. Como estamos limitados a 100,000 / mês, costumo fazer duas campanhas de 2. Esse recurso seria útil.
Comentário deixado em 03/16/2020
Jona Trembath

O Campaigner é fácil de usar e relativamente barato em comparação com outras ferramentas de marketing de banco de dados existentes.

Parece um pouco desatualizado. O painel do Constant Contact parece mais atualizado e fácil de usar, mas é mais caro.
Comentário deixado em 03/15/2020
Per Casillo

1. fácil de usar

1. possibilidades limitadas de criar grupos para diferentes contatos
Comentário deixado em 03/15/2020
Salba Beason

A capacidade de exportar e limpar nosso banco de dados com base nos resultados de marketing. Se houver alguma palavra com spam usada no corpo da mensagem, devemos ser notificados quando estamos escrevendo.

Tenha conexões de mídia social com nomes como Insightly.com. Gostaria de ter mais informações disponíveis ao visualizar o Abre e clica. Nome da empresa, telefone por j2 Global em 15/09/2017 Olá Phil, Muito obrigado pela avaliação positiva. Estamos muito felizes em saber que nossa plataforma é uma parte essencial da sua estratégia de marketing. Sua sugestão para obter mais informações nos relatórios de abertura e clique é uma ótima idéia. Enviamos a sugestão para a equipe do produto. Informe-nos se você tiver outras perguntas, comentários ou sugestões para nossa equipe! - Equipe do ativista
Comentário deixado em 03/15/2020
Nellie

Poderíamos aumentar nosso banco de dados e ter uma boa segmentação para o público-alvo das campanhas por email

O agendador e a estrutura da base de clientes em grupo são um bom recurso para usarmos. Além disso, a facilidade de adicionar novos grupos de acordo com nossos requisitos é uma vantagem adicional.

Muito complicado para editar campanhas criadas no momento em determinados modos. Adicionar vídeos às campanhas é impossível. por j2 Global em 15/10/2018 Olá, Obrigado por deixar uma avaliação da nossa plataforma! Estamos felizes em saber que você gosta de usar a plataforma. Uma solução rápida para adicionar um vídeo às suas campanhas de e-mail é carregar a imagem e vinculá-la ao vídeo em seu site ou página do YouTube. Se precisar de ajuda, entre em contato conosco, ficarei feliz em fazê-lo. Se você tiver alguma outra dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.
Comentário deixado em 03/15/2020
Bearce

Sempre que tiver dúvidas ou problemas com o Campaigner, o Suporte ao cliente poderá ajudar. Se foi uma queda de energia temporária que impediu a entrega de convites para fornecer o domínio / ip para impedir que convites fossem enviados para lixo eletrônico. O ativista cumpre suas promessas. Não tenho medo de entrar em contato com o Suporte ao cliente, porque sei que o Campaigner me ajudará sempre.

Ser capaz de receber convites antigos e usá-los como base para novos projetos facilita o trabalho no Campaigner. As opções de personalização não são limitadas e permitem criar convites exclusivos e formatá-los com base nas necessidades específicas do projeto. A ferramenta de relatórios é extremamente útil e a criação de relatórios internos nunca foi tão fácil com a divisão de estatísticas (por exemplo, clicada, aberta, entregue, etc.). No geral, um ótimo produto e muito mais fácil de usar do que outras plataformas semelhantes.

Nem sempre eu recebo convites para testes. Posso recebê-lo de vez em quando, mas acabo sempre enviando um convite real para mim ou para o membro da equipe, para que eu possa ver o que meus destinatários verão.
Comentário deixado em 03/14/2020
Letsou

Experiência realmente decepcionante: eles me cobraram muito dinheiro e foi um contrato de um ano em que os recursos vitais não estavam funcionando. Pedi para interromper o faturamento até poder usar a plataforma - tentei negociar, eles fizeram promessas gerais e quando pedi especificamente pausar o faturamento para que eu possa usá-lo, eles me trancaram em um faturamento recorrente, apesar de muitas falhas e recursos técnicos não funcionarem. Agora sou forçado a disputar com minha empresa de cartão de crédito, que é a primeira vez este ano e algo que quase nunca faço. Não me lembro de ter sido preso a um contrato de longo prazo tão caro, onde tanta inflexibilidade foi demonstrada, especialmente quando eles prometem muito e entregam pouco. Além disso, a análise do PCMag diz que o Campaigner é ótimo, mas o Campaigner e o PCMag são de propriedade da mesma empresa-mãe. Eu gostaria de não ter lido essa revisão. Olhe para a revisão antes da minha e também parece que o serviço deles é intimidador.

Se a plataforma realmente funcionou como deveria e o suporte ao cliente estava lá, eu poderia mencionar o suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, e ótimos recursos, mas esse não foi o caso em todo o Mailchimp e Mailigen, ambos os quais revi são apostas muito melhores

O serviço ao cliente é supostamente 24/7, mas quando eu conversava com eles on-line, eles geralmente não estavam disponíveis, mesmo durante o horário comercial. Meu gerente de conta dedicado não respondia e-mails e, quando eu tinha problemas técnicos, ele costumava agendar teleconferências para dar garantias vagas, mesmo quando os problemas estavam especificamente relacionados à tecnologia e do fim deles. Além disso, quando me inscrevi, demorou semanas para resolver o problema que acabou relacionado a um programa que muitos usam (pense no IOS) e eles não planejam uma correção tão cedo. Portanto, se você usar este sofgtwar muito popular, não poderá usar o Campaigner nele por um futuro próximo
Comentário deixado em 03/13/2020
Salisbarry Shubin

Bem estruturado, bem suportado e com todos os recursos. O Campaigner possui um vasto conjunto de ferramentas para personalizar nossos emails com informações personalizadas. Os relatórios e análises são os melhores da categoria. Usamos isso para comunicações internas em uma grande empresa (com mais de 10,000 funcionários) com escritórios espalhados pelos EUA. Recomendo que você faça várias críticas sobre o sal de uma pessoa (que claramente postou duas vezes) que é muito desorganizada / preguiçosa para encerrar suas atividades. teste grátis. O fato de o Campaigner oferecer uma avaliação gratuita de 30 dias é, por si só, um recurso muito bom para quem está experimentando. Apenas certifique-se de não ter preguiça de cancelar se não desejar mais o serviço.

Ótimo conjunto de recursos, fácil de aprender. por j2 Global em 06/09/2017 Oi Suri, Obrigado por reservar um tempo para analisar nosso produto. Estamos muito felizes em saber da sua experiência agradável. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação no futuro, não hesite em nos contactar! Tenha um ótimo dia! -A equipe de ativistas

Comentário deixado em 03/13/2020
Dric

os recursos de relatórios são fáceis de acessar e comparar com outros e-mails que enviamos. É tudo o que tenho a dizer, mas há um requisito mínimo de 100 caracteres.

Design / modelos mais difíceis de usar / adaptar do que eu gostaria que fosse. Como temos uma experiência de design limitada para e-mails, procuramos fácil adotar layouts de e-mail. por j2 Global em 18/06/2018 Hi Carolyn,
Comentário deixado em 03/11/2020
Leoine Decapite

Eu uso este software para todas as minhas campanhas de email. É fácil de usar modelos que tornam o envio de e-mail tão fácil!

Alguns dos modelos e o design da plataforma parecem muito antigos e podem usar um facelift. Caso contrário, ótima plataforma. por j2 Global em 27/03/2018 Hi Ryan,
Comentário deixado em 03/11/2020
Behlke Arcieri

Tem sido neutro. Nós éramos clientes do Streamsend antes de serem comprados. Eu gosto do preço, mas todo o resto não é realmente intuitivo.

O custo é o maior profissional desse software. É muito mais barato que seus concorrentes e eu gosto que você não precise pagar por contato.

Tenho muita dificuldade em fazer com que os e-mails apareçam corretamente como codificados. O sistema de campanha parece manipular ou mudar coisas que não devem ser mudadas. Também parece ter uma boa quantidade de bugs.
Comentário deixado em 02/03/2020
Suzan

Usamos o Campaigner para enviar lembretes, boletins e promoções. Temos três funcionários que usam o Campaigner e o usamos diariamente. O benefício do Campaigner (para minha empresa) é que ele nos permitiu criar um plano adequado às nossas necessidades, por um preço muito mais acessível do que os concorrentes.

Acessibilidade - o principal motivo pelo qual continuo a usar o Campaigner é que é DE longe a opção mais acessível para as necessidades da minha empresa. Planos personalizáveis ​​- com o Campaigner, pudemos definir um plano com base em emails mensais, e não em contatos (como é o caso da maioria das plataformas de marketing por email), o que nos permite enviar emails pouco frequentes para nossa grande base de clientes.

Frustrante ao criar emails - "Glitchy" nem sequer começa a descrever as falhas absolutamente absurdas que ocorrem ao criar um email no criador de campanhas. Espaçamento aleatório, links quebrados e reatribuição de fontes são apenas alguns dos problemas que me deparei usando as ferramentas fornecidas pelo Campaigner. Nem uma vez, mas DUAS VEZES, o programa apagou completamente partes do meu modelo de email após HORAS de trabalho. Perda total de tempo. O construtor de e-mail é o MENOR software fácil de usar com o qual já trabalhei. Atendimento ao cliente questionável - liguei para o atendimento ao cliente para aumentar a curto prazo o meu limite de e-mail (era para ser UM MÊS) e tive que ligar várias vezes ao longo de TRÊS MESES antes de nossa conta voltar ao normal. Ainda não tenho certeza se o representante mentiu para mim, ou se ele simplesmente esqueceu de fazer algo várias vezes. Meus associados também tiveram desentendimentos com o suporte do Campaigner sendo rude e condescendente ao pedir assistência. Se você estiver executando uma plataforma que não funciona na metade do tempo, talvez tenha um melhor suporte ao cliente ...
Comentário deixado em 08/20/2019
Bay

É um pouco difícil para mim encaminhar um email antigo. Eu tive que copiar o e-mail e executar várias etapas que não eram o caso antes, quando eu estava usando o Stream Send

A interface parece mais atraente que o Stream Send one

Encaminhamento de email não é um processo fácil em comparação com o envio de fluxo
Comentário deixado em 07/29/2019
Katya Deaner

Essa foi uma maneira fácil e econômica de obter promoções e informações para nossos clientes. Ele nos permite obter informações atualizadas de maneira fácil.

Essa é uma maneira fácil de manter contato com nossos clientes. É fácil ver quem abriu ou não um email, para não incomodarmos os que já abriram! Muito fácil de usar e gerenciar contatos e listas. Dessa forma, você pode agendar quando deseja que um email seja enviado para que você possa carregar e gerenciar com antecedência.

Ocasionalmente, recebo um e-mail devolvido e quando tento encontrá-los em uma lista, ele não aparece.
Comentário deixado em 07/29/2019
Laine Amancio

Atravessamos de outra plataforma Streamsend e a integração foi muito perfeita. Conseguiu coletar o Campaigner rapidamente, com o mínimo de suporte. No geral, perfeito. Gosto mais desta plataforma do que da anterior.

Há um ótimo recurso que não encontrei em outras plataformas em que você pode fazer upload de listas separadamente e ainda enviá-las como parte da mesma campanha. Reenviar campanhas também é muito simples. Fácil de usar para usuários iniciantes.

Deve haver uma legenda para os campos de mala direta que mostram se eles são válidos / funcionando e para o qual são mapeados. Uma das minhas campanhas não foi enviada uma vez porque eu havia rotulado incorretamente o campo de mala direta e não consegui descobrir.
Comentário deixado em 07/29/2019
Sara-Ann Schmeeckle

É relativamente fácil de usar. O apoio tem sido bom até agora.

Há muito tempo usuário do Streamsend. Quando fomos forçados a migrar para o Campaigner, fomos informados de que nada mudaria, o que não era verdade. Pagamos mais que o dobro pelo mesmo volume.
Comentário deixado em 07/29/2019
Polk Gilday

No geral, foi uma ótima experiência. Ele nos forneceu a plataforma necessária para nossos esforços de marketing de entrada e a equipe foi fácil de trabalhar.

Era fácil gerenciar com modelos que podiam ser clonados e editados.

Achei a navegação um pouco pequena para ler e um pouco refinada às vezes.
Comentário deixado em 07/17/2019
Amarillas Lowmark

Somos capazes de automatizar uma parte do nosso processo de vendas e alcançar muito mais clientes possíveis em um curto período de tempo. Também podemos enviar campanhas de email visualmente atraentes para os clientes atuais.

A razão pela qual escolhi usar o Campaigner em todas as outras empresas de software de marketing por email é porque ele me permitiu ter a opção de projetar completamente o email escrevendo código, mas também me permitiu projetar o email usando modelos e outros ferramentas de design.

Uma coisa que eu mudaria é facilitar o envio de e-mails recorrentes para listas diferentes. Acho que acabo copiando e-mails anteriores apenas para poder atribuir uma nova lista de destinatários.
Comentário deixado em 07/17/2019
Baxie

Adoramos como podemos facilmente entrar em contato com todos os nossos contatos com o Campaigner. É rápido, fácil e muito amigável. Você pode visualizar e editar o seu e-mail antes de enviá-lo, evitando que sejamos ineficientes. Uma de nossa equipe começou a usá-lo e é muito confortável porque é muito fácil de usar e fácil de usar.

Eu amo como é fácil de usar. Você pode pesquisar facilmente para ver se o email de contato já está em suas listas de correspondência. Podemos ter várias listas para atender às nossas necessidades. Adoro como você pode usar o botão Voltar para voltar ao que estava trabalhando.

Não gosto que às vezes você receba um erro afirmando que o anexo é muito grande, quando na verdade não é. Muitas vezes, se você reiniciar o seu e-mail com o mesmo anexo, ele funcionará, é apenas uma falha no sistema. Além disso, estamos muito satisfeitos com o software.
Comentário deixado em 07/17/2019
Kelwunn Geurts

Na minha indústria, gráficos intermitentes e layouts complicados levam a menos engajamento. Gosto da capacidade de criar uma mensagem amplamente apenas de texto com links específicos que os usuários podem clicar para ver mais descrições e mídias "completas".

Os preços aumentam à medida que o número de contatos que você tem aumenta e muito IMO. Parece-me que o número de contatos que um cliente não aumenta significativamente as necessidades do servidor ou da tecnologia, por isso não entendo por que o preço aumenta 5 vezes.
Comentário deixado em 05/13/2019
Loy

A função de geração de relatórios é muito útil, portanto sabemos se nossos comunicados à imprensa são entregues e abertos, além dos relatórios de devolução que nos permitem atualizar imediatamente nossas listas de distribuição.

Ao editar contatos existentes usando uma pesquisa por palavra-chave, se você editar uma das várias respostas, o programa o enviará de volta a "todos os contatos" em vez da lista de resultados da pesquisa. Você deve inserir novamente a palavra-chave e pesquisar novamente, criando um desperdício de tempo frustrante. por j2 Global em 04/06/2019 Oi Connie,
Comentário deixado em 04/23/2019
Rad

O Campaigner realmente se destaca com alguns recursos mais avançados do que outras opções. É uma plataforma bastante fácil de usar, nada extravagante. Depois que a conta de avaliação gratuita foi configurada, uma lista de assinantes foi importada de um arquivo csv, usou um de seus layouts e a enviou em pouco tempo. Os modelos também são personalizáveis. Os relatórios são feitos em tempo real, o que é ótimo para ver resultados imediatos. Divisão A / B, automação e geolocalização são apenas alguns outros recursos que podem ser usados ​​nas campanhas de email. Também se integra ao Google Analytics, Salesforce, Facebook, Twitter e outros.

A avaliação gratuita oferece a opção de personalizar e experimentar a maioria dos seus recursos antes de enviar campanhas por email. Por isso, recomendo que você obtenha isso primeiro e verifique se ele atende às necessidades da empresa antes de decidir qual plano pagar. por j2 Global em 04/06/2019 Olá Ashley,
Comentário deixado em 02/01/2019
Dolphin

No geral - uma boa experiência.

Uso o Campaigner há quase 3 anos e acho super fácil de usar. O suporte ao cliente é excelente e sempre garante que seu problema seja resolvido e que as perguntas sejam respondidas.

Embora o painel indique quantos e-mails que você enviou, gostaria que eles tivessem uma espécie de sinalizador para enviar um aviso de que você está perto de ultrapassar seu limite ou se aproximar dele. por j2 Global em 04/06/2019 Olá Julie,
Comentário deixado em 01/25/2019
Laresa

Nós nos integramos ao Campaigner usando sua API e é fácil de usar e integrar com todos os tokens e listas cc que você pode transmitir na API

Mais recursos devem estar lá, como notificações baseadas em assinatura, etc. por j2 Global em 04/06/2019 Hi Gaurav,
Comentário deixado em 10/09/2018
Cran

Fomos migrados para o Campaigner do StreamSend. Dada a complexidade da migração, o processo correu bem. Não perfeitamente, mas os problemas que tive foram tratados por sua excelente equipe de suporte. Minha principal preocupação com o Campaigner é a qualidade da interface. Todo o processo de criação e envio da campanha pode ser mais intuitivo.

O Campaigner oferece muita flexibilidade no design de emails. Existem inúmeros modelos, mas você também pode criar seu e-mail do zero. O painel deles fornece uma boa visão geral de como os seus emails estão funcionando. O suporte ao cliente do ativista é excelente. Embora sejamos um cliente relativamente pequeno, eles são rápidos em responder à pergunta e nunca falharam em resolver um problema.

A interface do Campaigner não é a mais fácil de usar. Também existem muitas pequenas falhas que, por exemplo, dificultam a determinação exata de quantos assinantes ativos eu tenho. Geralmente, consigo as informações que estou procurando, mas às vezes recebo respostas conflitantes e passo a passo para descobrir qual número está correto. por j2 Global em 15/10/2018 Olá Dave, Obrigado por analisar a nossa plataforma.Estamos felizes em saber que as coisas estão indo bem para você. Também apreciamos o feedback que você forneceu na plataforma e o repassou à nossa equipe.Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em entrar em contato conosco.
Comentário deixado em 09/18/2018
Zita Shyamlal

Enviamos um e-mail semanal para 40 mil usuários e esse programa funcionou para nós nos últimos 8 anos.

Este programa já estava em uso quando entrei na empresa e a curva de aprendizado era mínima. Possui todos os modelos, contatos e relatórios padrão que você precisa. Toda vez que liguei para o atendimento ao cliente, eles foram úteis.

Trabalhar com os modelos pode ser realmente complicado. Pode ser difícil fazê-lo às vezes. Também não é tão amigável quanto o MailChimp, por exemplo. Os relatórios estão disponíveis, mas você precisa clicar mais tempo para compará-los e a comparação de envios de e-mail pode ser irritante da maneira como é apresentada. por j2 Global em 15/10/2018 Hi Kristi,
Comentário deixado em 09/10/2018
Mateya Weidert

Entendemos que o Campainer não é apenas um programa de email, mas eles não parecem muito interessados ​​em nossas sugestões ao longo do caminho. É decepcionante que, em todos esses anos, não tenha havido nenhum tipo de reprojeto para facilitar o uso. No que estamos sendo cobrados mensalmente; provavelmente iremos comprar e ver se há algo mais adequado às nossas necessidades e com preços mais competitivos.

Nós o usamos para enviar por e-mail simples para nossa associação de bairro. Não o usamos para campanhas de marketing, portanto, não precisamos de algumas das funcionalidades disponíveis no Campaigner. Para as nossas necessidades, funciona.

Fácil de usar. Não é intuitivo e eles não fizeram nenhum tipo de reprojeto de software ou GUI desde que começamos a usá-lo (há mais de 6 anos). Criar um modelo deve ser muito mais fácil do que é: criar e editar modelos tem muita tecnologia gráfica (molduras?) Antiga que contribui para uma experiência frustrante ao tentar alinhar blocos de texto com cabeçalhos, rodapés e imagens.
Comentário deixado em 08/20/2018
Loren Loyborg

Sempre fiquei muito satisfeito com a facilidade de operação e as respostas dos clientes.

Facilidade de uso e e-mails com aparência profissional.

Tentando inserir novos contatos. Muitos cliques para acessar a página.
Comentário deixado em 07/12/2018
Meares Wilborn

Permite que eu me comunique com eficiência e eficácia com meu banco de dados de contatos.

Os serviços são fáceis de usar. Ele me permite enviar uma mensagem para um banco de dados grande e segmentar meus contatos em várias listas e segmentos para marketing direcionado por email.

Às vezes, o serviço demora a responder. A edição de uma mensagem de email pode ser complicada às vezes. por j2 Global em 15/10/2018 Olá,
Comentário deixado em 06/28/2018
Pachton

Gosto que ele envie automaticamente e-mails todos os dias para quem estiver na minha lista (s) com base em critérios.

Levei muito tempo (meses) para aprender como o software funcionava, pois sou apenas um pequeno empresário e não um técnico. por j2 Global em 15/10/2018 Olá,
Comentário deixado em 06/19/2018
Isola

Gostamos do fato de podermos enviar em nome de nossos agentes imobiliários e atribuir cada contato a um proprietário. Não encontramos outro produto que possa fazer isso.

Não é a ferramenta mais fácil de usar e não está tão atualizada com os recursos e a funcionalidade quanto as outras ferramentas disponíveis. Também é frustrante não podermos atualizar nossa própria conta - você precisa pedir suporte para fazer isso. Acredito que o bate-papo ao vivo é a única maneira de conversar com a equipe de suporte. Gostaria que você pudesse ligar ou enviar e-mail também. por j2 Global em 15/10/2018 Olá Marisa, Agradecemos por analisar o Campaigner! Estamos felizes em saber que você gosta do nosso produto.Em relação a alcançar nossa equipe de suporte, você também pode entrar em contato por telefone pelo telefone 888 845 4544 ou por email em [protected email] A equipe está disponível 24/7. Se você tiver qualquer outra dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.
Comentário deixado em 05/30/2018
Talia Feamster

Usá-lo para e-mails codificados personalizados tem sido muito simples e permite uma personalização séria.

gostaria que houvesse uma maneira de alterar a linha de assunto sem ter que ir para uma tela diferente. Sério, coisinha esquisita. por j2 Global em 18/06/2018 Hi Ellyn,
Comentário deixado em 05/24/2018
Aprilette

Eu usei mais do que alguns ESPs para criar e enviar notificações por email e campanhas acionadas. Minha experiência com o Campaigner é puramente como agente freelancer, portanto não usei TODAS as funcionalidades que ele oferece. A interface do usuário é intuitiva. O site carrega rápido. Conversei com um representante e eles foram úteis.

Ocasionalmente, há erros de carregamento de página que fazem com que você recarregue, mas isso não é frequente, por isso não me importo muito. por j2 Global em 18/06/2018 Hi Rob,
Comentário deixado em 05/04/2018
Vasilek

Facilidade de comunicação em massa por email.

É uma maneira fácil de alcançar todos os nossos membros. Ótimo para eliminar pessoas que cancelaram a inscrição e descobrir cujos emails estão sendo devolvidos. Aprecie a opção "visualizar no navegador" para aqueles que têm problemas com os e-mails.

É um processo um pouco complicado, a princípio, para descobrir como configurar um email. Depois de fazer isso algumas vezes, é ótimo, mas não é excessivamente intuitivo. por j2 Global em 18/06/2018 Olá Christie,
Comentário deixado em 05/01/2018
Ivanna

Nada. Fomos forçados a fazer isso quando compraram o Email Direct.

Não há muito a gostar. Qualquer outro ESP é melhor para o dinheiro. Eu acho que é um pouco mais barato que seus concorrentes, mas você recebe pelo que paga.

Extremamente pobre serviço ao cliente. Alterações constantes que resultam em interrupções no serviço. Terrível capacidade de entrega. Plataforma de design fraca.
Comentário deixado em 04/16/2018
Cathey

nada realmente

ótimo suporte técnico! Provavelmente eu teria ido para outro serviço, mas seu suporte a texto é muito bom - eu amo o fato de poder falar com uma pessoa real, não preciso esperar uma espera para sempre e eles são sempre gentis, mesmo quando não estou. como uma pessoa experiente em tecnologia, eles ainda são pacientes e prestativos.

a interface é um pouco PC, e quero dizer que não é muito intuitiva, não é visualmente agradável, o que eu acho que se você quiser mostrar às pessoas como enviar e-mails agradáveis ​​e bem projetados para seus clientes, deve ser mais interessante graficamente. Crio completamente meus próprios e-mails e não uso nenhum dos seus modelos porque eles não foram projetados corretamente. por j2 Global em 04/05/2018 Hi Carina,
Comentário deixado em 04/10/2018
Brazee

Vimos um aumento na capacidade de entrega quando enviamos nossos e-mails em comparação com um software anterior.

Eu amo as muitas, muitas opções de modelos. Como alguém em marketing, é importante para mim que os e-mails dos meus clientes não sejam chatos ou repetitivos. O serviço ao cliente é ágil e prestativo.

É MUITO glitchy. Estou constantemente enfrentando problemas. Por exemplo, estou comparando pessoas que não abriram nossos emails nos últimos três meses com pessoas que não abriram nossos emails com a empresa que (tolamente) usamos antes do Campaigner. Às vezes, quando eu excluo e-mails, os coloca fora de ordem e não os reorganiza sem muito trabalho. Estou trabalhando nisso há três semanas. Além disso, às vezes as imagens não são carregadas ou não mostram que tenho arquivos enviados. Ainda não encontrei uma maneira de adicionar ícones de mídia social, embora alguns modelos os ofereçam, mas isso pode ser um erro do usuário. por j2 Global em 04/05/2018 Olá Sara, Agradecemos o tempo dedicado à revisão de nossa plataforma. Agradecemos o feedback da plataforma e o transmitimos à nossa equipe de produtos.Se você tiver alguma dúvida ou feedback adicional, não hesite em deixar nós sabemos!
Comentário deixado em 04/02/2018
McLoughlin Formor

Faz o trabalho pelo preço e flexibilidade. Exploramos o uso de outros concorrentes, mas nunca acionamos o gatilho com base no que o Campaigner tem a oferecer.

O design geral do e-mail estava um pouco exagerado às vezes. Além disso, a adição de campos de nomes não foi bem projetada no software. Se bem me lembro, você poderia arrastar esse campo para o corpo, no entanto, a maneira correta de fazer isso não era com um arrastar. Ou talvez isso fosse o contrário, já faz um tempo desde que eu o usei. De qualquer maneira, eu errei, mesmo que no email em que o campo estava instalado, ele realmente apareceu como Olá (insira o primeiro nome) em vez de realmente inserir o primeiro nome. Isso foi enviado para um grande e-mail antes da nossa maior feira de negócios, e muitas pessoas encaminharam isso de volta para nós. Embaraçoso. Agora eu tenho que testar duas vezes, mas o sistema não deveria permitir que você adicione esse campo sem que ele puxe os dados por trás dele. por j2 Global em 09/04/2018 Hi Audrey,
Comentário deixado em 03/22/2018
Gaither

O Campaigner é fácil de usar e seu serviço ao cliente é EXCELENTE! E, ao longo dos anos, você continuou a adicionar mais e mais recursos que tornam meu trabalho muito mais fácil.

Recentemente, tive um problema de cobrança em que meu cartão de crédito registrado havia expirado há mais de dois anos e não fomos informados. O Campaigner ainda nos permitiu usar o software deles durante esse período, mas não percebeu que não estávamos sendo cobrados. Descobri quando nossa conta do Campaigner foi colocada em espera e tive que ligar para o atendimento ao cliente. Atualizei as informações do cartão de crédito e tudo foi resolvido rapidamente. Teria sido bom saber antes que o cartão expirasse para evitar a retenção na conta e a grande soma que acabamos devendo. por j2 Global em 27/03/2018 Hi Kristin,
Comentário deixado em 01/23/2018
Mundy Madeja

Facilidade de mente

Uma vez configurado, era muito fácil de usar. Os relatórios foram rápidos, depois que você descobriu como usá-los. Os funcionários foram simpáticos. Usuários (39) tiveram pouquíssimos problemas ao usar o projeto com direção mínima.

Você não pode excluir da lista, apenas inativa. Nossa associação salta lista controlada. removê-los seria a nossa preferência. por j2 Global em 24/01/2018 Hi Paula,
Comentário deixado em 12/21/2017
Lysander

Ver comentário ...

A capacidade de enquadrar de maneira rápida e eficiente e, em seguida, iniciar uma comunicação com meus clientes é um elemento essencial que o Campaigner traz para a mesa que é inestimável. Isso combinado com os recursos excepcionais de relatórios do Campaigner, fornece uma ferramenta abrangente que é utilizável e eficaz. Além disso, o ciclo mensal flexível de cobrança permite-me alinhar meus custos de marketing com as atividades geradoras de receita que o Campaigner nos ajuda a impulsionar. Por fim, a plataforma Campaigner é fornecida a um preço excelente. Toda campanha se paga em pouco tempo. Ao todo, é de longe o melhor uso dos meus dólares de marketing limitados.

Desejo que os modelos em lata do Smart Email Builder pareçam mais com o que é possível se você for um mestre em HTML. por j2 Global em 09/01/2018 Olá George,
Comentário deixado em 12/12/2017
Robena

Sim, eu ganho cliente no começo.

Eles têm amostras que podem ser usadas para o marketing e feitas apenas para inserir dados.

Espero poder enviar e-mails separadamente dentro do grupo. Talvez exista uma fonte e seja apenas o que eu não sei usar por j2 Global em 19/12/2017 Olá, Susan,
Comentário deixado em 09/18/2017
Hurst

Bom para grandes listas de mala direta em vários segmentos.

Segmentar é fácil. Compatível com CASL. Muitas vezes, são oferecidas sessões de webinar muito interessantes. A adição do rastreamento do Google Analytics está integrada.

O sistema geralmente é muito lento. A interface não é amigável. (compare com outro mecanismo que esteja usando arrastar e soltar e vários layouts) Os e-mails não respondem. Mesmo quando entramos em contato com a empresa para obter um modelo construído sob medida, ele é difícil de usar e não responde.
Comentário deixado em 09/12/2017
Rilda Bolevice

Fácil de usar, estatísticas, campanhas de cópia, simpatia e conhecimento da equipe / suporte, posso inserir um arquivo jpg ou criar ou copiar e colar HTML

Gostaria de ver qual porcentagem de cada uma das minhas listas abre cada campanha para que eu possa modificar de acordo. Deseja que a planilha de inscrição alfabetize as áreas para que os clientes possam escolher facilmente de qual lista eles gostariam de fazer parte. por j2 Global em 15/09/2017 Olá Kim, Obrigado pela avaliação positiva. Estamos muito satisfeitos por você estar desfrutando do nosso serviço. Trabalhamos duro para garantir que cada cliente receba atenção pessoal e respostas rápidas da nossa equipe de suporte ao cliente. Agradecemos o feedback do produto e o enviamos para a equipe do produto. Se você tiver quaisquer perguntas ou comentários, não hesite em entrar em contato. -A equipe do ativista

Deixe um comentário para Campanha