Tempo iSolved

Avaliações: 75 | Classificação geral: média
Excelente
28
Boa
29
Média
10
Mau
1
Horrível
7
O tempo e presença do iSolved substituem relógios de ponto manuais e folhas de ponto por um sistema de rastreamento de tempo simples, mas poderoso - na nuvem. Ele combina várias opções de coleta de tempo com a poderosa tecnologia SaaS para gerenciar o tempo do funcionário. Independentemente de quais ferramentas você precisa, todo relógio, cada módulo de aplicativo e todos os serviços se combinam para criar um sistema que atenda completamente o seu tempo e presença e necessidades de gerenciamento da força de trabalho para clientes com mais de 50 funcionários.
Comentário deixado em 04/10/2020
Ambros

O iSolved não começou na pior plataforma de HRIS, mas algo aconteceu nos últimos dois anos e eles não parecem ter nenhum interesse em resolver nenhum de seus problemas. Contamos os dias até vivermos em um novo sistema.

Normalmente, não escrevo críticas, mas o iSolved é tão terrível que sinto que é necessário garantir que outras empresas não cometam o mesmo erro que cometemos. Sinceramente, não consigo pensar em um profissional com esse sistema.

Atendimento ao cliente é uma piada. Eles não respondem a e-mails e chamadas. A gerência superior não tem nenhum interesse em corrigir os problemas de serviço. Tivemos várias questões fiscais criando multas e multas por atraso. Problemas técnicos / falhas nunca são corrigidos. O site o expulsa aleatoriamente no meio de uma tarefa.
Comentário deixado em 04/10/2020
Witha Severyn

Ele rastreia os dados muito bem, mas às vezes é difícil acessar esses dados

É um bom sistema centralizado e pode armazenar muitas informações / dados dos funcionários. Ele pode ser vinculado a diferentes sistemas para economizar tempo com a atualização de informações. Também parece ter muitos recursos que ainda não utilizamos.

Alguns recursos não funcionam como eu esperaria que eles funcionassem ou você precisa recarregar a página para ver as coisas aparecerem corretamente. O software também parece um pouco datado. Às vezes, você precisa executar um relatório ou criar um relatório personalizado para acessar alguns dos dados de seus funcionários.
Comentário deixado em 04/10/2020
Giesser

Zero benefícios. Veja acima de Con.

Honestamente, não há nada que defina esse software.

O serviço ao cliente é horrível. A posse deve ser extremamente baixa, porque geralmente conheço mais do que a pessoa com quem falo. Fui enganado (meu supervisor saiu para que você não possa falar com eles agora) em duas ocasiões. Enviei minhas preocupações por e-mail (não há número de telefone para falar com o seu 'representante', você deve ligar para o atendimento ao cliente principal) e não teve resposta. Quando finalmente recebo uma resposta, eles pedem desculpas pelo fato de esse representante não estar mais na empresa e minhas preocupações não serem resolvidas. Gostaria de avisar todas as empresas por aí que o iSolved mudou e não é mais amigável ao cliente.
Comentário deixado em 04/09/2020
Bernadine

Facilidade de uso e uma boa experiência do usuário. É fácil localizar todas as informações necessárias (pagamento, folga, informações de recursos humanos).

Não gosto que algumas das funcionalidades só possam ser alteradas pelo administrador do sistema. Por exemplo, não consigo editar minhas próprias solicitações de folga e, portanto, tenho que enviar um e-mail ao meu contato de RH para excluir e / ou editar minha solicitação, caso ela seja alterada.
Comentário deixado em 04/09/2020
Roberta

Em geral, o iSolved é um programa decente para entrada e saída de clock, mas seria muito melhor se eu pudesse acessar a versão móvel.

Eu gosto da opção rápida de entrar e sair. Também aprecio ter tudo, desde W2s até documentos importantes de RH, facilmente disponíveis na página principal. Há também uma seção inteira para mostrar todos os saldos de folga que você possui e o que esperar para o ano (se você controlar sua TDF).

O aplicativo móvel ainda não funcionou corretamente no meu iPhone. Eu tentei uma e outra vez e nunca funciona. Além disso, os botões do site são todos muito pequenos, o que pode ser difícil de navegar para pessoas que lutam com a visão.
Comentário deixado em 04/08/2020
Rosenquist

Extremamente individualizado, com um login exclusivo para cada funcionário. Posso acessar e gerenciar facilmente meus horários e folha de pagamento sem precisar entrar em contato com o RH.

Periodicamente, terei problemas com o login no próprio sistema. Acho mais fácil quando estou no wifi e também quando minha localização está ativada.
Comentário deixado em 04/07/2020
Weihs Cremer

Usamos esse software no meu trabalho, e devo dizer que é lento e às vezes não registra socos quando são inseridos. É realmente irritante tentar usá-lo como algo diferente de um sistema usado para rastrear logins de funcionários.

É SUPER fácil de configurar e faz um bom trabalho geral no rastreamento de trabalhos.

Não é muito bem projetado e pode ser irritante para qualquer tipo de programação.
Comentário deixado em 04/07/2020
Jaeger

O software é fácil de usar e os relatórios são fáceis de criar.

Atendimento ao Cliente. Eles não fornecerão nenhum serviço, a menos que você os pague primeiro.
Comentário deixado em 04/07/2020
Carly

A única razão pela qual não classifiquei este produto como 10 é porque não usei todos os outros relógios de ponto de funcionários por aí, mas o Timeforce está bem alto no meu livro. Gosto de não ter que ficar na recepção e fazer o check-in, aqui posso fazer login no meu computador com facilidade. O melhor aspecto seria definitivamente a capacidade de realmente visualizar meus relógios anteriores, o que me dá tranqüilidade.

Se alguma coisa, eu diria que as informações privadas podem ser vistas na tela de exibição, mas isso pode ser simplesmente ajustado nas opções.
Comentário deixado em 04/07/2020
Kamila

Somos uma farmácia de varejo local com 5 locais e 4 folhas de pagamento corporativas diferentes. Nossas regras de folha de pagamento são muito complexas, com diferenciais de pagamento, pagamento de chamadas, transferências de funcionários e uma variedade de acréscimos. Também queremos que nossos drivers tenham acesso ao punch remotamente. Nossa empresa de software anterior prometeu atualizações para atender todas as nossas necessidades quando compradas. Cinco anos depois, ainda não tínhamos feito nenhum progresso e o suporte técnico que recebemos foi marginal, na melhor das hipóteses. Nossa empresa procurou uma nova alternativa de software que não prejudicasse o banco, mas poderia atender a todos os nossos requisitos. Ficamos muito impressionados com o software Timeforce e a equipe de vendas, mas ficamos céticos com base em nossa experiência anterior. Portanto, a Timeforce forneceu vários webinars e demonstrações individuais para diminuir todos os nossos medos. Após meses de pesquisa, estávamos convencidos de que o TimeforceII era o sistema de folha de pagamento para nós e o adquirimos em agosto de 2012, juntamente com o sistema de agendamento avançado. Kelli, nosso especialista em implementações, foi fantástico. Por meio de questionários, reuniões de goto e muitas conversas telefônicas, a Kelli pôde aprender nossa folha de pagamento e configurar o sistema. Fomos ao ar em outubro de 2012 e nunca mais olhamos para trás. É claro que, quando fomos ao ar, tivemos alguns problemas, mas a Kelli estava conosco a cada passo e garantiu que ficássemos completamente satisfeitos com o produto antes de nos transferir para o suporte técnico. O Timeforce reduziu o tempo de processamento da folha de pagamento de 3 dias por semana para menos de um dia atualmente. É fácil aprender e sempre há alguém disponível para ligar, se necessário. Eu recomendo o Timeforce.



Comentário deixado em 04/07/2020
Hak Presume

No geral, adoro usar este software e faço folha de pagamento há muitos anos e usei muitos softwares diferentes. Este ainda é o meu favorito.

Adoro poder ver todas as minhas alterações em tempo real. Eu posso ver tudo o que será processado antes de ser processado. Isso me permite detectar erros antes de enviar o arquivo.

O serviço ao cliente não é o melhor. Eles ficaram muito grandes é a minha opinião e houve algumas bagunças do lado deles que não foram profissionais. Eles sempre corrigem os problemas, mas acho que não deveriam ter acontecido em primeiro lugar.
Comentário deixado em 04/06/2020
Burleigh Dushkin

Essas pessoas são vigaristas e dirão qualquer coisa para vender o produto e fazer com que você assine os contratos. Depois de iniciar o processo e descobrir que ele não funciona como prometido, eles enviarão várias desculpas como "o aplicativo móvel é fornecido como um complemento gratuito para que não conte". Enviámos um e-mail de um lado para o outro e fomos informados de que não apenas eles não nos devolveriam, como também tivemos que pagar o contrato completo de 1 ano pelo software que não íamos usar. Evite esses caras e procure outra solução. Existem muitas opções melhores por aí!

Não muito. É uma tecnologia mais antiga que não funciona em um ambiente moderno.

Optamos por atualizar para sua plataforma baseada em nuvem porque queríamos acesso móvel. Fomos informados de que seu aplicativo permitiria aos usuários acessar o sistema e usar todos os recursos do software. Depois de se inscrever e iniciar o processo de fazer tudo funcionar, descobrimos que o aplicativo móvel não é suportado ou está sendo atualizado. O aplicativo não cabe em telefones de resolução moderna (é cortado). O aplicativo também não permite nenhum recurso além de entrar e sair. Quando abordamos isso e tentamos cancelar o software, eles não nos permitiram e tivemos que envolver nossa equipe jurídica.
Comentário deixado em 04/06/2020
Cairns

Não é ruim. Prefiro usar o ADP se tivesse a opção

Fácil de usar, possui todos os recursos, funções e relatórios que você deseja em um software de controle de tempo.

Às vezes é difícil encontrar o que você está procurando. Existem muitos menus e botões, e muitas vezes existem muitos.
Comentário deixado em 04/05/2020
Okwu

O MPC começou a trabalhar com o TimeForce no início de 2012. Estávamos usando um produto ADP que não entendíamos e que não oferecia o suporte necessário. Somos uma organização pequena, mas em crescimento, e contamos com uma equipe limitada. Atualmente, temos 200 funcionários em duas instalações em todo o país; Não sou apenas o diretor de RH, mas também processo a folha de pagamento semanalmente. O tempo e a facilidade de uso são críticos para o meu sucesso e sanidade pessoal, bem como para as organizações. O TimeForce me salva pelo menos quatro horas por semana e isso é um enorme ganho.



Comentário deixado em 04/03/2020
Lotus Rashida

Trabalho no Distrito Escolar Especial e começamos a usar o Timeforce há aproximadamente seis meses. Foi muito lento o início e a obtenção de todos os componentes (relógio de ponto e site online) para se comunicarem e trabalharem juntos. Uma sugestão para melhoria seria a contratação de um técnico no local para colocar os novos usuários em funcionamento. No começo, assim como recentemente, tivemos problemas para entrar em contato com um representante para nos ajudar com várias questões ao longo do caminho. Não conseguir resolver os problemas rapidamente acaba permitindo que o trabalho se acumule em uma pessoa para voltar e entrar, perdendo tempo enquanto o sistema estava com problemas. Tivemos uma experiência positiva com uma pessoa em particular do suporte ao cliente. No geral, o sistema atende bem a sua finalidade para documentar o tempo. No entanto, o suporte ao cliente tem sido muito frustrante, e nosso distrito é abençoado por ter alguém que gerencia o sistema, capaz de aprender rapidamente e solucionar problemas.



Comentário deixado em 04/03/2020
Sellma

Bastante bom. Honestamente, o que faz valer a pena é o atendimento ao cliente. Eles são rápidos em responder a questões que surgem e sempre ficam felizes em ajudar.

Eu amo como é fácil usar o Isolved e lembro de como usá-lo. É um dos sites mais simples para usar todas as funções.

Eles dificultam um pouco o gerenciamento do tempo. Por alguma razão, que não consigo entender por que, o relógio de tempo qualifica automaticamente um soco perdido após um turno de 12 horas. Minhas enfermeiras trabalham regularmente turnos de 13 horas, e é doloroso ter que corrigir constantemente os socos perdidos quando eles realmente não têm um soco perdido.
Comentário deixado em 04/01/2020
Wernsman Gorence

Ajuda com o rastreamento do tempo. Isso leva nossa equipe de RH a gerenciar a folha de pagamento adequadamente todos os meses para os contratados.

Comentário deixado em 04/01/2020
Seel

Eu amo este software, é o melhor que usamos em nossa empresa.

Eu amo como este software tem todas as minhas informações de maneira conveniente e fácil em um só lugar para eu encontrar. Este software acompanha minhas horas de tomada de força, meu histórico de empregos na minha empresa, histórico de pagamentos e muito mais. Também adoro imprimir meu W2 diretamente do site.

A única coisa que eu não gosto no software é que ele não salva minhas informações de login. Portanto, preciso digitar meu ID de usuário e senha toda vez que faço login. Mas acho que, como as informações são confidenciais, essa é a maneira de proteger minhas informações, para que eu entenda isso. Fora isso, não há absolutamente nada que eu não goste neste software.
Comentário deixado em 03/31/2020
Giuseppe Henman

O processo de implementação foi um momento especialmente desafiador para nós, porque nosso gerente de projeto interno teve uma licença médica inesperada de seis semanas antes da conclusão da implementação. Nosso Coordenador de Implementação do Timeforce II forneceu amplo suporte adicional e nos manteve na fase de implementação para fornecer suporte durante a licença médica de nosso gerente de projeto. Ela literalmente nos acompanhou em nossas primeiras execuções na folha de pagamento para garantir que estivéssemos confortáveis ​​usando o sistema.

A Função de administrador precisa de algum treinamento para dominar. No entanto, o suporte de alta qualidade à instalação do cliente torna isso praticamente um problema.
Comentário deixado em 03/31/2020
Hogg Bunner

A melhor parte deste software é o gerente de projeto de implementação que foi atribuído à nossa empresa. Ela trabalhou acima e além para garantir que esse programa se integrasse a um novo software financeiro com o qual nosso hospital iria operar ao mesmo tempo que o horário e o atendimento. Ela passou por várias reconstruções para atender aos requisitos do software financeiro.

Levar um novo software de folha de pagamento e um pacote de presença e horário TimeForce ao vivo simultaneamente foi um desafio. Definitivamente, foi uma boa decisão adquirir o suporte à implementação. Um manual de suporte detalhado seria muito benéfico ao criar grupos de políticas e códigos de exportação, etc.
Comentário deixado em 03/31/2020
Holna

Usamos esse software de rastreamento de cartão de ponto no trabalho e eu gosto do fato de que posso entrar no computador para entrar e sair e que posso verificar meu tempo no final do período de pagamento, mesmo que não esteja no escritório. Também posso ver as horas de trabalho acumuladas e meus horários anteriores.

A principal reclamação que tenho é que, às vezes, o sistema demora a entrar e sair e nem sempre registra os socos quando são inseridos. Portanto, o RH precisa ajustar a hora ou inserir os socos para refletir o tempo exato trabalhado.
Comentário deixado em 03/30/2020
Syman

Estávamos procurando por algo que permitisse que nossos técnicos estivessem onde quer que estivessem e que pudéssemos saber onde estavam quando o fizeram. Isso resolveu esse problema e provavelmente nos salvou milhares de dólares em roubo de tempo ou até mesmo em pessoas que "esquecem" o relógio. Os relatórios são fáceis de extrair e facilitam a execução da folha de pagamento.

A falha ocasional em que as migalhas de pão não rastreiam todos os locais naquele dia, mas fora isso, esse foi um ótimo produto que se pagou.
Comentário deixado em 03/30/2020
Sedberry Zents

Não uso esse sistema há muito tempo, mas parece ter mais vantagens do que outros sistemas com os quais trabalhei.

Eu amo que você possa ver quando outros funcionários estão agendados. Nenhum outro sistema de agendamento com o qual trabalhei forneceu esse benefício.

Às vezes é um pouco difícil de navegar. Parece que há muitas coisas e pode ficar confuso para um usuário iniciante.
Comentário deixado em 03/30/2020
Marti

- Prevendo PTO para o ano atual e o próximo. Ajuda para o planejamento de férias. - Preview Paycheck. Pode ver a repartição potencial do pagamento antes do dia do pagamento. - Várias opções para relógio e intervalos para almoço.

Você pode acessar o site via celular ou aplicativo, mas eles não têm todos os recursos disponíveis.
Comentário deixado em 03/29/2020
Dash

Nunca escrevi uma resenha on-line antes, mas sou movido a isso por completa frustração. Nosso serviço de folha de pagamento estava bom e mantivemos um bom relacionamento de longa data com eles. Eles foram comprados pela iSolved e as coisas pioraram drasticamente. Recebi uma avaliação do nosso estado em setembro sobre um pagamento insuficiente e uma subnotificação do imposto de saúde. Enviei uma cópia das avaliações para o iSolved à medida que as recebo do estado com mensagens pedindo uma ligação e ninguém nunca liga. O problema continua sem solução após três meses e inúmeros contatos. Três vezes, telefonei e esperei em espera por 30 a 45 minutos antes que alguém atendesse e, em cada caso, recebi uma ligação de alguém do departamento tributário que nunca chegou. Cada notificação do estado inclui multas cada vez mais altas. É hora de encontrar um novo serviço de folha de pagamento .....

O software é bom, mas uma vez que é necessário o envolvimento dos funcionários da iSolved, as coisas desmoronam.

O software não é da minha conta, é a falta de suporte quando as coisas dão errado.
Comentário deixado em 03/28/2020
Ferdinand

É muito fácil de seguir e fácil de entender. Os agentes podem facilmente entrar e sair, e ajustar seus socos também é simples.

Os saldos da TDF podem ser extremamente confusos. Como ela não é atualizada até que a folha de pagamento seja processada, pode confundir os agentes quanto à TDF que eles possuem. Consegui descobrir e explicar a eles, mas não é transparente.
Comentário deixado em 03/28/2020
Harrod Santamaria

Gosto que temos opções para transferir tarefas para dentro e para fora. Gosto de como a administração pode corrigir socos quando necessário, infelizmente, é necessária com frequência.

Não gosto do layout ou da dificuldade no treinamento para usá-lo. Há espaço demais para erro do usuário.
Comentário deixado em 03/28/2020
Walton Clint

O Morrison Center é um centro de artes cênicas no campus da Boise State University. Basicamente, operamos vinte e quatro horas por dia e sete dias por semana com 100 a 150 assistentes de palco entre meio período e estudantes. Até o relógio TimeForce, ainda estávamos usando um relógio antigo e, em seguida, escrevíamos manualmente os horários no papel para podermos enviar para a folha de pagamento. Adquirimos o sistema de força do tempo (QI 400) no outono passado e, para nós, foi preciso um trabalho extra por causa da OIT da Universidade. Porém, a equipe de implementação do Timeforce ajudou em todas as partes da instalação. Kelli Anthony, meu contato principal, sempre foi muito prestativo. Ela ajudou a criar os arquivos necessários para a execução do sistema e estava sempre lá para ajudar com qualquer dúvida. Talvez eu tenha uma configuração muito fácil, já que não tenho benefícios com os alunos e com funcionários de meio período, mas sempre achei que era tão importante para um cliente quanto uma grande empresa com 1000 funcionários. Quando começamos a enviar informações para a folha de pagamento, Kelli e outros ajudaram a criar planilhas que a Universidade não podia, além de garantir que tudo funcionasse para nós aqui no Morrison Center. Eu e os supervisores participamos das aulas on-line para aprender sobre o sistema durante o período de implementação. Isso foi muito útil para a equipe, proporcionando uma boa compreensão do sistema. Kelli passou muitas horas trabalhando comigo para entender as funções administrativas do programa. O programa é muito fácil de usar, o que é importante para mim porque economiza tempo para nós.



Comentário deixado em 03/27/2020
Jerad

É fácil rastrear horas, pagamento e férias. Gosto de acessar facilmente meus contracheques anteriores e de abrigar meus W-9 em um só lugar

Eu acho que a seção do cartão de ponto poderia ser mais fácil. Em vez de tentar bloqueá-lo, apenas tente escrever uma seção na seção por tempo.
Comentário deixado em 03/25/2020
Wetzel

Costumávamos confiar nas planilhas do Excel para acompanhar o tempo, porque tínhamos apenas 2-3 funcionários quando nossa empresa era pequena. Depois que expandimos e tivemos 5 funcionários, consumia muito tempo acompanhar a chegada, partida, intervalo de cada funcionário, etc. Depois que instalamos o Time Force e o configuramos ... O rastreamento de tempo foi muito fácil. Calcula horas extras e permite definir regras conforme necessário. Ele tem a opção de definir regras para pausas, dias de férias etc. Também nos permite fazer anotações nos dias de ausência, para que possamos manter um histórico das desculpas de ausência de um funcionário.

Você pode ver quem está e obter um status de todos os seus funcionários em um instantâneo. Você pode executar vários relatórios de acordo com os departamentos. Isso nos ajuda a criar a programação em cada departamento separadamente. O relatório oferece uma visão muito boa para exibir a cobertura dos turnos.

Existem alguns erros que continuam aparecendo. O serviço ao cliente leva uma eternidade. Temos que ficar em espera por um longo tempo.
Comentário deixado em 03/24/2020
Nee

O Timeforce funciona muito bem para um de nossos maiores clientes. Isso os ajuda a rastrear relatórios avançados sobre o tempo dos funcionários e também ajuda a equipe de AP / Finanças a gerenciar a folha de pagamento com rapidez e eficiência.

Erros com alguns problemas iniciais. Quando você clica no relógio de punção para entrar e sair, algumas vezes ele fica travado e o aplicativo não salva os últimos valores de punção. Isso me sustenta porque não posso alterá-lo ou ajustá-lo, pelo qual preciso ligar para a equipe de suporte do iSolved. Gostaria que eles tornassem isso mais fácil.
Comentário deixado em 03/24/2020
Buckler Roma

Funciona bem com os funcionários e ajuda a administrar a folha de pagamento de maneira muito mais rápida e fácil. Oferece uma visualização rápida para visualizar os recursos de verificação e folga.

Adicionar / edições não são refletidas imediatamente e, em vez disso, precisam ser exibidos nos resultados do programa para que o cartão de ponto seja atualizado.
Comentário deixado em 03/23/2020
Barbie Kimbrel

Isso não é para uma pequena empresa, a menos que você seja um especialista em TI. Temos 6 funcionários e queríamos uma maneira eficiente de rastrear o custo do trabalho. O relógio que o vendedor disse que eu estava recebendo não é o que apareceu. No entanto, eu poderia pagar para atualizar para o relógio que eu queria. A instalação levou 2 semanas. Recebemos tantas instruções diferentes sobre como usar o relógio que desistimos e continuamos tentando de tudo até que funcionasse. Agora, com apenas alguns dias de garantia, perdemos a conectividade com o relógio e eles não ajudam em nada. É completamente inutilizável. por Aimee Fenton em 28/11/2012 Ms. Pokuta,



Comentário deixado em 03/23/2020
Elbertine Rumball

Vale o dinheiro pela simplicidade e serviço ao cliente.

O site é incrivelmente fácil de usar e, nos anos em que o usei, caiu apenas uma vez. Você pode acessá-lo a partir do seu celular, se precisar, e ele funciona da mesma forma. O serviço ao cliente é a melhor coisa a respeito. Eles pegam erros que eu negligencio e são extremamente fáceis de entrar em contato.

O site é um pouco difícil de navegar no começo, mas depois que você pega o jeito, é incrivelmente simples.
Comentário deixado em 03/23/2020
Audette

Fácil de usar e navegar! Posso entrar e sair, ver meus cartões de ponto e formulários W-2 anteriores sem nenhum problema. Também é muito fácil visualizar e editar os cartões de ponto dos meus funcionários.

Às vezes, ele não se conecta. Pensei que fosse um problema no navegador, mas acontece em todos os lugares em que entro, computadores diferentes e com navegadores diferentes. Depois de uma atualização, geralmente ele me deixa entrar. Pequeno problema para um relógio excelente e eficaz no sistema.
Comentário deixado em 03/23/2020
Alta

Com o iSolved, você pode utilizar quantas ferramentas desejar. Isso é bom, especialmente quando se trabalha com um pequeno departamento de RH, pois permite uma implementação suave, onde você pode trabalhar na preparação de uma tomada de cada vez. A interface é amigável e é uma ferramenta de boa qualidade para empresas que não estão prontas para investir no Workday, Oracle, etc.

Eu usei isso como um departamento de RH de um. Foi ótimo para rastrear funcionários e bastante intuitivo de usar. Tem uma tonelada de relatórios para escolher e faz um ótimo trabalho visualizando métricas - eu frequentemente olhava os gráficos da demografia auto-relatada de nossos funcionários para fins de diversidade. O iSolved também tem a capacidade de criar contas de acesso limitado para os funcionários, para que possam ver agendas, solicitar dias de folga e receber paystubs / w2s.

Às vezes, o iSolved falhava e parecia congelar / não me permitir alterar algo quando eu o estava usando. Eu precisaria ligar para o atendimento ao cliente para corrigir isso. Felizmente, meu representante era local e fácil de encontrar. No geral, um bom software com muitas funcionalidades. Demora um pouco para que tudo funcione (muito trabalho / entrada de dados iniciais), mas quando tudo está pronto, é incrível. Por fim, o serviço de agendamento não é muito intuitivo / amigável. É difícil criar cronogramas e leva muito tempo para acertar.
Comentário deixado em 03/22/2020
Georgie

Seja qual for o problema, o tempo de resposta é lento ou não há absolutamente nenhuma resposta. Somos clientes há vários anos e sempre conseguimos aumentar e diminuir nosso número de licenças de acordo com nossas necessidades comerciais, sem penalidade. Recentemente, adicionamos algumas licenças e, quando não precisávamos mais delas, fomos informados de que teríamos que continuar pagando por um período de um ano. Nós envolvemos o envolvimento de nosso advogado, que enviou vários e-mails e cartas, mas ele também não recebeu nenhuma resposta. Eu nunca trabalhei com uma empresa que opera assim e interromperemos imediatamente nosso serviço com eles.

O software é muito funcional

Serviço terrível, mais caro que outros
Comentário deixado em 03/20/2020
Trainor Guanciale

É simples de usar e gosto muito de como, se estiver com pressa, posso adicionar um funcionário com muito pouca informação e depois voltar mais tarde e adicionar os detalhes. Sempre recebo o melhor e mais rápido serviço desde o início de cada ligação telefônica até o final.

Há algumas coisas menores que eu gostaria que fossem mais flexíveis; se meu chefe fosse mais flexível, não seria um problema :-)
Comentário deixado em 03/17/2020
Heisser

Gosto que ele possa ser integrado a outras ferramentas para ser totalmente funcional, desde o rastreamento do candidato até a rescisão. Tem um grande potencial.

Menos fáceis de usar do que parece, os relatórios às vezes são complicados, algumas funcionalidades são perdidas devido à ignorância de como o produto funciona e o serviço é questionável.
Comentário deixado em 03/16/2020
Winebaum

Fácil de seguir! Rastreia as entradas e saídas, acesso para solicitar folgas / rastrear folgas, informações dos funcionários e escala de pagamento

Gostaria de ter acesso para fazer ajustes nas minhas informações em vez de ter que fazer login no HCM, mas essa pode ser apenas uma opção de permissão que eu não tenho como usuário.
Comentário deixado em 03/16/2020
Isbella

Usamos o TImeForce por muitos anos em minha empresa, ele era fácil de usar, mas parecia desatualizado e precisa de um rosto mais moderno.



Comentário deixado em 03/15/2020
Sommer

O TimeForce ajuda a registrar o horário dos membros da equipe quando eles entram e saem do escritório. Ajuda a equipe de contas a ver o horário do escritório coberto pelos membros da equipe.

Ajuda nos relatórios necessários para a distribuição da folha de pagamento. Ajuda a gerenciar as informações da equipe, como horários e saídas do escritório.
Comentário deixado em 03/14/2020
Warrick Giannavola

Posso entrar e sair do computador ou telefone e ver minhas folhas de pagamento.

Gosto disso com o isolved, você tem um aplicativo que eu posso usar enquanto entro e saio do trabalho para entrar e sair. Também gosto de poder ver rápida e facilmente meus contracheques anteriores e atualizar as informações W2 ou W4.

O software não é fácil de usar na minha opinião. Ainda não entendo todas as funcionalidades que o acompanham. Eu essencialmente descobri como usá-lo para o que preciso e não me aprofundou mais. O melhor exemplo de algo irritante é entrar e sair do meu telefone. Depois de abrir o aplicativo, são necessários 5 ou 6 cliques para gravar um soco de cartão de ponto. Levei várias semanas para perceber que havia até uma maneira de ver as horas dos meus funcionários. Layout confuso apenas muito confuso.
Comentário deixado em 03/14/2020
Alfonse

Nossa empresa, o Centro de Detenção Regional Big Sandy, comprou o TimeForce II e o Relógio Biométrico - Ethernet V-800, com o Serviço de Implementação Completo adicionado em 2012. Estou muito feliz por termos adquirido o Serviço de Implementação Completo; nosso gerente de projetos de implementação foi Kelli Anthony. Eu não poderia ter uma pessoa melhor para trabalhar; Kelli foi paciente, compreensivo e conhecedor do sistema. Eu recomendo que todos comprem o Serviço de Implementação Completo para garantir que seu sistema esteja configurado corretamente. Eu amo o nosso sistema! Antes de comprá-lo, nossos cartões de ponto eram uma bagunça - os funcionários se esqueciam de entrar ou sair, cometeriam o erro de usar o cartão de outra pessoa etc. Agora, temos um sistema em que o funcionário coloca o número atribuído e depois coloca o dedo no slot para o sistema obter a impressão digital; Dessa forma, ninguém pode dar um soco em ninguém além de si mesmo. Também adoro todos os relatórios que você pode imprimir no sistema; cartões de ponto com anotações, um resumo das horas regulares, doentes, pessoais, horas extras, férias sem pagamento, férias, etc., relatórios de competência e assim por diante. Antes desse sistema, eu precisava corrigir esses relatórios manualmente, o que levava muito tempo. Aprender o sistema leva algum tempo, mas qualquer coisa nova faz. Quando você aprender, ficará muito satisfeito com tudo o que pode fazer. Definitivamente, não quero voltar ao caminho antigo!



Comentário deixado em 03/14/2020
Utas

O produto é bom se você quiser algo medíocre. Estive procurando por outras empresas de folha de pagamento e encontrei algumas que são muito melhores. Eu recomendo o PDS VISTA para um tipo de empregador MEO. Não sou fã de ADP, mas acredito que também seria muito melhor. Isso não vale a pena economizar na minha opinião.

Temos várias empresas (vários FEINs) e é bom ter todos os funcionários em um único local.

Este produto não é o melhor se você tiver um MEO com vários locais com contas bancárias separadas. O sistema exige que você execute uma folha de pagamento para cada conta bancária em vez de uma folha de pagamento por empresa. Fomos forçados a entrar nesse software quando o iSolved comprou o Sage Encore. A plataforma Encore era muito mais fácil de usar em relação ao processamento da folha de pagamento. No Encore, levei 30 minutos (no máximo) para processar a folha de pagamento. No iSolved, levo cerca de 3 horas.
Comentário deixado em 03/12/2020
Alister Paillet

Nossa empresa é uma empresa de mineração e fabricação com vários locais. Estávamos usando uma empresa diferente (ADP) para nosso tempo, presença e folha de pagamento. Sua solução era tão complicada que sua implementação e atendimento ao cliente eram difíceis, na melhor das hipóteses. Em suma, a ADP não estava atendendo às nossas necessidades e não desejava nos ajudar.



Comentário deixado em 03/12/2020
Arvell

Software completo e confiável para gerenciamento de RH, eu recomendaria isso para uso em uma empresa de pequeno e médio porte. A interface não é bonita, mas é fácil encontrar o que você procura em um momento. Nunca tive que envolver a equipe de suporte, o que é uma vantagem.

Software de RH de espectro completo, principalmente fácil de usar, com algumas peculiaridades na interface do usuário. Utilizamos em toda a nossa organização mais de 600 pessoas para todas as necessidades de RH, desde folha de pagamento, impostos, benefícios, depósito direto, etc. Não é a coisa mais bonita do mundo, mas como sistema de back-end, ela realmente não precisa ser. Também integramos nosso sistema de relógio de ponto como SSO através deste sistema que funciona bem.

Uma espécie de interface feia, no entanto, é inteiramente subjetiva. Eu recomendaria este software para uso em uma empresa de pequeno e médio porte.
Comentário deixado em 03/11/2020
Arlen

Fácil de usar, fácil de ler. Nossos funcionários têm um bom acesso às suas informações. Os relatórios da folha de pagamento são bons. Grande valor para uma indústria sem dinheiro também. O suporte técnico é superior a outro suporte de software que tive que usar.

O recurso de relatório para impressão não é exatamente o que eu gostaria. Impressão pequena nos relatórios, se estiver no IE. O Firefox é melhor, mas eu não gosto do Firefox. Podem ser configurações que eu ainda não descobri.
Comentário deixado em 03/11/2020
Hana

Aumentou a eficiência em meu departamento

Isolved nos permitiu otimizar nosso departamento de RH combinando todos os módulos em um banco de dados. Os relatórios são excelentes e o atendimento ao cliente é incrível

O ESS pode ser mais amigável ao usuário e está apenas no começo de ser compatível com dispositivos móveis. Eles têm muito trabalho a fazer no aplicativo.
Comentário deixado em 01/04/2020
Savory Knecht

CORRE! Atitude terrível / rude / equipe fria. Os funcionários estão confusos e pouco informados em suas tarefas. Nosso representante, [SENSITIVE CONTENT HIDDEN], não sabia a diferença entre a folha de pagamento "bruta" e a "líquida". Eles cometeram ENORMES erros em nossa folha de pagamento, recebendo deduções duplas de todos os nossos funcionários e, quando contatamos um supervisor, fomos informados de que (?) Fizemos as alterações no sistema. Eles se recusam a assumir qualquer responsabilidade por seus erros. Tudo o que fizemos foi enviar o formulário que eles nos deram para preencher. Os clientes não têm acesso e não podem fazer alterações no sistema! Mas fomos culpados por mudar as análises do sistema !! Realmente!? Embora tivéssemos que pagá-los por seus "serviços", acabamos escrevendo os cheques manualmente e tendo que enviá-los por correio. Nossos trabalhadores eram LIVID. Em nossa folha de pagamento anterior, enviamos fundos de US $ 100 mil, que eles declararam que precisávamos reenviar. Precisávamos obter um empréstimo, pois eles não devolveram nossos fundos de folha de pagamento iniciais. Acabamos pagando o dobro por transferências eletrônicas enquanto US $ 200 mil em folha de pagamento estavam esperando que eles aceitassem. Eles rejeitaram nossos fundos e nos fizeram reenviar! Essa empresa cometeu tantos erros, tratou nossos funcionários e gerentes com tanto desrespeito e nos custou tempo e dinheiro desnecessários devido a seus muitos erros. O serviço ao cliente culpou-nos os erros internos. Apenas uma experiência MISERÁVEL a cada passo. Procure outra empresa de folha de pagamento e economize a agonia de trabalhar com sua equipe profissional e rude! Ainda esperando uma ligação de volta da gerência para endireitar

Eles pagaram nossos trabalhadores a tempo. Geralmente tinha erros e erros MAJOR. mas o pagamento foi rápido.

A equipe do ISolved. Quando cometem erros e pedimos soluções, é evidente que estamos os incomodando. ISolved não pode resolver nada. Sem responsabilidade, sem compaixão. A comunicação era uma miséria ao tentar trabalhar com eles.
Comentário deixado em 07/18/2019
Mallon

Uma maneira muito simples de visualizar contracheques atuais e passados.

A página da web precisa ser mais compatível com dispositivos móveis. A maioria dos campos de informação fica distorcida quando visualizada em um dispositivo móvel.
Comentário deixado em 03/15/2019
Vanessa Engellant

Era fácil levantar e seguir em frente. Gosto da integração de novos funcionários e do sistema de cartões de ponto.

Meu revendedor precisa voltar e nos ajudar a usar o programa em sua capacidade.
Comentário deixado em 03/06/2019
Hardden

No geral, tem sido uma ferramenta eficaz para gerenciar o tempo.

Eu gosto que é apenas um soco rápido para registrar e posso fazer isso facilmente no aplicativo.

A revisão das minhas horas durante o período de pagamento tem uma interface do usuário incorreta que dificulta a rolagem pelo calendário.
Comentário deixado em 12/04/2018
Sil Brindza

Este é um ótimo produto. O custo é muito razoável e o serviço ao cliente é incrível.

O atendimento ao cliente deste software é o melhor que já experimentei. Depois que minha folha de pagamento foi perdida no correio, eles a reexecutaram e entregaram em mão para que eu cumprisse o prazo.

É um pouco complicado na configuração, mas alguém vem fisicamente ao seu escritório para mostrar como ele funciona. Eles estão sempre disponíveis por telefone ou e-mail e nunca tive que esperar mais de 20 minutos por uma resposta.
Comentário deixado em 09/17/2018
Abraham

Ótimo programa. Este é o programa de cartão de ponto mais fácil que já usei. Permite que os funcionários vejam tantos detalhes que elimina a necessidade de solicitar números ao seu supervisor. Eu recomendaria isso para todos.

Usamos isso para nossos cartões de ponto e, até agora, é o melhor sistema que já usei. O manual é fácil de entender e o programa é fácil de usar. Adoro como você pode ver seus recibos de pagamento anteriores a qualquer momento e ver suas férias e saldos de doença. Antes, tivemos que esperar que nossos recibos de pagamento saíssem para ver o que tínhamos. É fácil enviar tempo de doença e férias (em comparação com outros programas).

Às vezes, tem sido lento, não permitindo que eu entre ou saia, mas isso pode ser apenas um problema do servidor e não o programa real.
Comentário deixado em 07/15/2018
Tades

O TimeForce tem feito um ótimo trabalho registrando as entradas de tempo para minha equipe. Ele oferece ótimas opções para capturar o tempo de entrada e saída dos membros da equipe.

Ajuda na gravação de cada mariposa usada pela minha equipe financeira. Ajuda no gerenciamento da folha de pagamento dos funcionários.
Comentário deixado em 06/05/2018
Duhl Muff

Este produto, na minha opinião, é único e muito fácil de usar e inserir informações para seus funcionários.

O único problema disso é apenas um punhado de vezes em que eu já congelei ou coloquei algo em que precisei ligar para o suporte para me ajudar a corrigir porque não me deixaria por conta própria.
Comentário deixado em 03/08/2018
Otina

Gosto de poder usar este programa para acompanhar meu tempo no trabalho. Ele também permite que você visualize seu paystub e acompanhe sua tomada de força.

Comentário deixado em 02/28/2018
Ellsworth Alas

O Timeforce ajuda a registrar informações de tempo para os funcionários. Ajuda a fornecer um resumo do tempo para o trabalho diário que compartilhamos com a equipe.

ajuda no gerenciamento de entradas de horas e nos relatórios. Ajuda a levar os dados para um arquivo CSV para uma melhor filtragem
Comentário deixado em 02/18/2018
Moriah Deprince

O TimeForce permite gerenciar a presença dos membros da equipe de maneira fácil. O software fornece uma interface muito fácil de usar, que ajuda a atender os membros da equipe.

O registro do funcionário pode ser gerenciado facilmente e o relatório de horas da equipe pode ser exportado para fins de folha de pagamento.
Comentário deixado em 11/09/2017
Matta

Realmente, estou acostumado a usá-lo. Não utilizamos a maioria das funções. Nosso sistema pode estar um pouco desatualizado.

A opção de impressão digital não é confiável e o acesso ao cartão nunca funcionou. Novamente, nosso sistema é mais antigo.
Comentário deixado em 10/11/2017
Leitao

O sistema é rápido e fácil de usar e torna nossos processos mais simplificados. Eu amo o fato de termos tudo em um só lugar, em vez de usar vários sistemas.

A peça de integração é limitada, mas no geral estamos extremamente felizes com o uso do sistema e com a forma como ele ajuda nossos funcionários.
Comentário deixado em 10/03/2017
McGrody Routhier

Eu amo a função de tomada de força. Você pode ver exatamente quanto tempo você usou e quanto mais você precisa usar.

A única coisa que eu mudaria são as duas etapas necessárias para entrar efetivamente resolvidas e quantas vezes você é solicitado a alterar sua senha. Parece que quando finalmente me lembro, me pedem para mudar.
Comentário deixado em 09/12/2017
Riccardo

Benefícios de fácil acesso e folgas para que eu possa solicitar coisas facilmente para mim ou para meu filho.

A facilidade de uso, além de poder imprimir contracheques anteriores mais cedo, analisa seu tempo de folga e férias rapidamente em um painel geral fácil

Alterações de senha. A frequência e a complexidade de uma senha parecem um pouco demais para esse tipo de software. Além desse pequeno problema, não há problemas com o ISolved
Comentário deixado em 09/08/2017
Mihe Amer

Eu gosto de como este programa é bastante fácil de usar - especialmente o aplicativo 'go'. Fazer login é fácil, os socos são fáceis e ver meu cartão de ponto é uma coisa fácil.

Eu experimentei erros várias vezes com este software. O erro mais comum é que o tempo não aguenta, usando o meu aplicativo 'go' combinado com o site on-line do PC. Vou pressionar 'dentro' ou 'fora' no meu computador ou telefone e descobrir que o sistema não salvou meu soco (aleatoriamente). Isso acaba alterando meu cartão de ponto inteiro, o que, como funcionário, não posso consertar.
Comentário deixado em 05/09/2017
Neilla Roshanlal

O Timeforce tem um serviço ruim ao cliente e uma ética comercial ruim. Eles mantiveram os arquivos da minha empresa como reféns e exigiram pagamento pelo dobro do que eu estava usando.

Quando nos inscrevemos no programa, parecia funcionar bem. Então, quando entramos no programa, ele não se apresentou tão bem quanto pensávamos.

Você não pode obter uma visão geral rápida de todos os funcionários de uma só vez; é necessário executar manualmente cada um deles. O aplicativo do telefone não funciona bem. O programa é difícil de navegar. Há melhor lá fora, mas você fica ocupado e preso no que tem, porque é muito difícil mudar.
Comentário deixado em 05/03/2017
Ansilma Daisley

Eles não retornam suas ligações !!! Primeiro ligamos para tentar obter mais licenças e fomos transferidos para pessoas diferentes que nunca retornavam ligações. Depois disso, decidimos optar por outro sistema, por não receber chamadas de retorno para obter todos os nossos funcionários licenciados. Em seguida, ligamos de volta e deixamos mensagens para ligar de volta, e nunca o fizeram. Por fim, enviamos e-mails solicitando que falássemos sobre o cancelamento e um período de transição. Um mês depois, recebemos um e-mail dizendo que nosso serviço foi cancelado. Finalmente liguei e chamei o representante do cliente que disse: "Ah, sim, acabei de receber um e-mail do departamento financeiro que vocês queriam cancelar", tivemos que explicar que queríamos trabalhar no período de transição, se alguém realmente retornou telefonemas então eles saberiam. Nossa conta foi paga até o final do mês, portanto, queríamos manter os serviços até então. Ele nos preparou para cancelar no final do mês. Tentamos ligar para o suporte ao cliente na semana anterior ao cancelamento para ver se precisamos fazer mais alguma coisa, também os estávamos usando até o final do período de pagamento e queríamos saber o que precisávamos fazer para obter as últimas horas. NINGUÉM VOLTOU AS NOSSAS CHAMADAS NOVAMENTE. Felizmente, fizemos o logon às 1h11 do dia 30/4/30 e resumimos as horas e os horários, pois na manhã seguinte não conseguimos obter outros relatórios. O problema é que somos uma instalação 17/24 e isso causou problemas. Essa foi uma das piores empresas com as quais tentamos trabalhar.

O sistema foi fácil de aprender, a equipe de suporte foi muito amigável. Não tenho mais profissionais para adicionar a isso.

A equipe de atendimento ao cliente, vendas e financiamento é terrível. Eles não retornam telefonemas ou ajudam de qualquer maneira. Os relatórios não são amigáveis.
Comentário deixado em 02/09/2017
Prebo

A solução de atendimento fornecida pela TimeForce nos ajuda a acompanhar o horário de trabalho da equipe. Tem opções para definir o horário de trabalho da equipe e, em seguida, acompanhá-lo com base na presença deles. Isso nos ajuda a entender as horas de pagamento dos membros da equipe todos os meses. Contras: Ele também funciona bem nos telefones celulares.



Ele precisa funcionar bem nos telefones celulares também.
Comentário deixado em 08/18/2016
Francois

O TimeForce é fácil de usar e nossa transição para a equipe que o utiliza foi relativamente indolor. O TimeForce possui um bom suporte técnico.

Às vezes, o tempo de espera para o suporte por telefone pode ser demorado. Algumas equipes de suporte técnico são agressivas com as alterações que desejam fazer para "corrigir o problema" e causar outros problemas.
Comentário deixado em 12/04/2015
Bevis

Recurso de identificação de chamadas de entradas do relógio. Muito fácil de usar e siga o relógio no procedimento.

Incapaz de ver rapidamente as notas para alterações no EEs PTO / Sick time.
Comentário deixado em 09/09/2015
Jewelle Ortuno

Este software tem um mérito ... os princípios de segurança praticados são no nível do pentágono. Seus funcionários terão que digitar cerca de 5 vezes as informações no telefone ou no computador, assim como fazem para fazer login no banco on-line. Posso entrar no meu aplicativo bancário on-line com cerca de 20 pressionamentos de tecla. Este aplicativo requer mais de 40. As senhas são aplicadas com uma complexidade que leva a inúmeras chamadas de suporte para perda de senhas. Isso seria ótimo se o sistema realmente permitisse acessar algum tipo de dados confidenciais ... no entanto, o aplicativo móvel permite que você insira e desative APENAS sem previsão de realmente ver o tempo gravado. Portanto, sim, os princípios de segurança do Fort Knox que são tão onerosos que seus usuários o odiarão. O aplicativo existia na versão 3.x antes de adicionar uma opção para salvar seu nome de login e ID da empresa ... Digitei o meu nome de usuário e a empresa centenas de vezes durante o lançamento. Isso foi resolvido agora ... na versão 4. Pense nisso por um momento. A empresa é uma sequência aleatória que seus funcionários precisam lembrar. O formato é X9999999, pelo menos no nosso caso. Então, sim, diga ao seu funcionário comum que ele deve se lembrar do C4585209 ou algo semelhante para usar o seu relógio de ponto ... bem como o nome de login e a senha dele.

O software está quebrado na melhor das hipóteses. A equipe de desenvolvimento está um pouco acima do nível do ensino médio. O suporte é inexistente. Você será informado que eles o corrigirão na próxima versão. O aplicativo de telefone NÃO funciona em todos os telefones. A tela de login é "cortada" em telas menores e não há como deslizar para baixo para ver o botão de login. Nenhuma solução alternativa existe, pois você não pode pressionar o botão fora da tela. SEM suporte. O aplicativo de telefone também não permite que um funcionário visualize o horário registrado. Isso leva a vários socos, pois eles acreditam que funcionou. Problemas de conectividade do servidor são muito comuns. Esteja preparado para "corrigir" cartões de ponto para funcionários todos os dias. O aplicativo de visualização do esboço de cheques, enquanto integrado ao aplicativo móvel, requer o uso de um login completamente diferente e uma senha estupidamente complexa. Você receberá chamadas todas as semanas quando seus funcionários forem bloqueados porque esqueceram sua senha ou usaram o logon automático para o lado do paystub. Quando isso acontece, você não pode simplesmente redefinir a senha ... não, você deve enviar um e-mail gerado pelo sistema e eles precisam passar pelo processo de escolher uma senha e perguntas secretas novamente. Mais uma vez, posso entrar no meu software bancário online MUITO mais fácil. Se você espera que este software funcione com funcionários móveis, pense novamente. A menos que tenham acesso a um computador real, não poderão ver seus cartões de ponto ou cartões de pagamento. Seus funcionários O odiarão se você forçá-los a usar isso. Estamos mancando essa pilha de software de lixo até o final de nossa temporada de construção e migrando para uma nova solução durante as férias de inverno. Perdemos funcionários por causa deste software. O software força o dispositivo móvel dos funcionários a usar o "horário do sistema", o que é bom, mas NÃO força o uso do GPS ao perfurar. Um funcionário pode simplesmente desativar os serviços de localização antes de dar um soco e você não tem idéia se estava sentado na cama ou no local de trabalho.
Comentário deixado em 06/25/2014
Tut

As informações são fáceis de acessar e carregam rapidamente. Os relatórios podem ser gerados e salvos como modelos para uso repetido. As especificidades de RH dos funcionários podem ser documentadas para recuperação posterior. Os funcionários podem acessar suas informações e agendar férias em seu próprio horário.

Alguns dos itens de ação parecem não ser links, o que confunde os funcionários. Algumas das etapas que os funcionários precisam seguir para fazer login, solicitar férias e exibir informações podem ser simplificadas; eles esquecem quando não o usam todos os dias.
Comentário deixado em 08/27/2013
Kirit Cavalier

A IntegraCore é uma empresa de logística de terceiros localizada em Salt Lake City, UT e Atlanta, GA. Embora sejamos considerados um pequeno empregador, continuamos a crescer em ritmo acelerado. Nosso sistema anterior de cronometragem não era capaz de acompanhar nossas demandas e não possuía os recursos que nossos gerentes e departamento de recursos humanos precisavam para gerenciar nossas políticas de tempo e presença. Atualmente, nossa localização em Utah está usando o TimeForce, enquanto nossa localização em Atlanta foi usada para usar o TimeForceII em maio de 2013. O processo de implementação foi demorado; no entanto, isso ocorreu devido à quantidade de trabalho que cada gerente de contas da Infinisource tinha em seu devido lugar, o que dificultou a conclusão da fase de implementação, conforme programado. Meu gerente de conta, Michael D., trabalhou longas horas para garantir que todos os detalhes não fossem esquecidos. O lançamento foi um sucesso, pois abrimos o sistema para todos os funcionários e gerentes de Atlanta em maio.



Comentário deixado em 04/04/2013
Elo

O mais rápido possível A Enery Inc opera uma empresa de varejo de combustíveis, além de possuir lojas de conveniência. Procuramos um novo software porque estávamos gastando muito tempo para calcular todas as horas de nossos funcionários. Usamos planilhas do Excel antes do Timeforce. Estamos usando o TimeForce II Build: 3.11.1.6373. Compramos o TimeForce em dezembro de 2012. A implementação com Brandi foi ótima. Demorou algumas semanas, mas isso estava principalmente do meu lado. Brandi foi muito útil nesse processo. Sem ela, teria sido difícil de entender. A nossa equipe está demorando um pouco para aprender esse sistema, mas isso se deve principalmente ao fato de não serem tecnologicamente experientes. Quanto mais eu uso o TimeForce, mais fácil fica. Ainda não precisei usar muito o suporte ao cliente, mas, quando o tenho, tem sido bom. Esse sistema economiza muito tempo para nossa empresa e nos permite focar em outros objetivos.



Comentário deixado em 04/02/2013
Dimphia Zicherman

Fomos com o QQest Timeforce II e um relógio de ponto. Somos uma instalação de processamento de peixes com uma grande força de trabalho sazonal. A facilidade de uso e vários departamentos eram preocupações e o Timeforce funciona extremamente bem para nós.



Deixe um comentário para Tempo iSolved