Quanum EHR

Avaliações: 34 | Classificação geral: média
Excelente
7
Boa
11
Média
8
Mau
3
Horrível
5
Mantenha sua prática em terreno sólido com um EHR baseado em nuvem. Experimente uma solução robusta que oferece acesso dinâmico às principais informações do paciente a qualquer hora, em qualquer lugar. O Quest Diagnostics Quanum EHR oferece um EHR abrangente, totalmente móvel e seguro, que ajuda a manter as práticas médicas eficientes e lucrativas.
Comentário deixado em 04/10/2020
Blakeley Lamothe

Era muito fácil de acessar e sem complicações.

Não há muitas opções. As opções são limitadas.
Comentário deixado em 04/07/2020
Rachelle

Este software permite acessar resultados com facilidade. Ele se abre para ler em detalhes o que está acontecendo.

Comentário deixado em 04/06/2020
Agee

ESTAMOS CUMPRIR OS REGULAMENTOS DA MEDICARE.

GOSTO ESPECIALMENTE DO RECURSO DO PAINEL. PERMITE-ME MONITORAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A PRÁTICA E PODER IR RAPIDAMENTE A ÁREAS ESPECÍFICAS. QUANDO TEMOS AUDITORES PARA IMPRIMIR REGISTROS, PEGAMOS COM UMA EXPLICAÇÃO BREVE DE MIM. É MUITO AMIGÁVEL AO USUÁRIO.

O PORTAL DO PACIENTE. Eles devem divulgar uma atualização para facilitar o acesso dos pacientes. 50% DE NOSSOS PACIENTES SÃO IDOSOS E TÊM DIFICULDADE.
Comentário deixado em 04/05/2020
Nalani

é um site rápido e fácil para organizar as informações de nossos pacientes.

é muito útil encontrar informações sobre nossos pacientes

expira rapidamente
Comentário deixado em 04/04/2020
Liborio

Quando funciona, posso documentar

É um trabalho, mas você pode personalizar até certo ponto. Quando está funcionando, é decente. Prescrever é ótimo quando funciona

Médico aqui. Portanto, toda vez que eles atualizam ou movem um servidor, e mesmo quando não o fazem, temos problemas. Temos acesso limitado limitado por dois dias úteis. NÃO leia somente NUNCA. Quando este sistema funciona, você não pode acessar registros, prescrição, alergias, lista de medicamentos, NADA. e se você ficou sem papel, está ferrado. O ano passado foi o pior de muitos anos. E se você não pagar mais para atualizar, não poderá continuar com o MIPS ou outros enfeites. O preço apenas sobe, você ganha menos. Yest e hoje eles disseram no twitter "estamos cientes de um pequeno grupo de usuários tendo dificuldades". Engraçado, TODOS QUE EU SEI com isso caíram. Eu estou na costa leste. E quando a costa oeste começou a assinar, não havia funcionalidade. Se eles fossem honestos conosco ... A atualização foi no sábado, das 2h às 9h, com a ressalva de que pode demorar até as 9h. É terça-feira às 5:XNUMX e o acesso ainda é escasso.
Comentário deixado em 04/01/2020
Saeger Rybacki

O CARE360 CONGELA, FECHA E NUNCA ATUALIZA RAPIDAMENTE COM AS INFORMAÇÕES DO PACIENTE

GANHAMOS OS RESULTADOS DE NOSSO LABORATÓRIO DO QUEST

NUNCA PODE CARREGAR NOTAS DE PACIENTES PARA OUTRAS VISITAS DE MÉDICOS
Comentário deixado em 04/01/2020
Iline Schneiders

Às vezes funciona. Ele fornece um local para documentar as anotações do gráfico. Possui bons locais para carregar e separar os resultados de laboratório / diagnóstico.

O Scheduler é um programa separado chamado Kareo. Kareo é pior que o Care360. Não se integra a outros laboratórios além do Quest. O serviço ao cliente é HORRÍVEL. Honestamente, nunca falei com pessoas piores. Eles dizem que você pode criar seus próprios modelos, mas não pode. Globalmente, o Care360 parece ser um reservatório de sistema e não vale a pena.
Comentário deixado em 03/27/2020
Trista

É muito simples e nada complicado, é rápido também.

Nada, athena é ótimo para iniciantes começar em uma prática
Comentário deixado em 03/26/2020
Charity Teed

Novo usuário que teve uma boa experiência até o momento ..

A capacidade de se tarefas na prática

Nenhum sistema de cobrança
Comentário deixado em 03/23/2020
Ulund Vasque

Eu recomendo.

é muito fácil de usar e a flexibilidade de usar este software é ótima. a melhor parte deste software é que os pacientes podem acessar seus laboratórios de qualquer lugar. é um software móvel e fácil de usar

até agora é o melhor software. não há nada que eu não goste.
Comentário deixado em 03/21/2020
Methuselah

A informação é geralmente fácil de encontrar. Usamos uma ponte com nosso EMR para que ele puxe o paciente correto ao entrar nos laboratórios.

Às vezes, o atendimento ao cliente precisa nos transferir várias vezes antes que possamos obter a resposta que precisamos. Quando temos um novo paciente, suas informações não são interligadas, por isso leva algum tempo para inseri-las no sistema.
Comentário deixado em 03/20/2020
Ullyot Vanpatton

Fácil de usar - nós apenas o usamos em laboratórios, mas eu fiz o tour completo do produto e gostaria de tê-lo selecionado.

Serviço rápido, americano. O produto está bem definido.
Comentário deixado em 03/18/2020
Yuji

Ele se encaixa perfeitamente na minha necessidade de resultados de laboratório eletrônicos e prescrições eletrônicas.

Interrupções ocasionais são sempre uma preocupação ao usar uma solução baseada em nuvem, mas são raras e geralmente têm vida curta.
Comentário deixado em 03/16/2020
Kappel Kenmore

Eu gosto de poder ver os registros disponíveis, mas basicamente nada mais.

Você não pode pagar suas contas através do aplicativo ou ver uma longa história de registros médicos. Eu deveria conseguir terminar com o meu ssn, principalmente porque meu nome mudou. A informação disponível é inútil.
Comentário deixado em 03/16/2020
Nakashima

O SISTEMA É O PIOR QUE NÃO ATUALIZA NOSSOS PACIENTES E NÃO PODEMOS ENVIAR FAXES NO SISTEMA



Comentário deixado em 03/16/2020
Trimmer Arzola

As telas são fáceis de usar e auto-explicativas. É fácil mover os campos para personalizar sua visualização.

Não há registro / confirmação de quando os faxes são enviados; seria útil ter algum tipo de registro na conta do paciente. Além disso, se você cometer um erro ao nomear um documento, não poderá renomeá-lo / editá-lo.
Comentário deixado em 03/13/2020
Dodi Griffiths

No geral, poderia usar um pouco de trabalho, mas faz o trabalho

esse software é ótimo para os pacientes obterem seus resultados e para os documentos também

.. mas pode ser um pouco complicado quando se trata de criar contas duplicadas e para testes de pedidos de documentos
Comentário deixado em 03/13/2020
Petronella

o produto ficou muito caro, o suporte ao cliente menos útil e o suporte ao software de cobrança menos eficaz



Comentário deixado em 11/24/2019
Kyla Wiswall

Geralmente não é ruim. Como você pode personalizá-lo para que ele se lembre das características do exame físico do paciente e, assim, leve-o para a próxima visita? Obrigado.

Fácil de usar. Geralmente funciona bem. Eu gostaria que Dragon pudesse ser conectado, no entanto.

Muitas vezes não consegue encontrar farmácias. Recentemente, o servidor está perdendo muito as conexões. Estamos presos na 'roda da morte'.
Comentário deixado em 03/19/2019
Chesna

Quando este programa cai ... Ele cai ... você está sem sorte. Tudo o que você recebe é uma pequena barra vermelha na parte superior que diz "estamos enfrentando um problema técnico não planejado que está afetando alguns de nossos clientes. Nossa equipe está trabalhando duro para resolver o mais rápido possível". REALMENTE? Está afetando apenas alguns dos clientes? e pode realmente levar o dia inteiro? e como vou ver os pacientes?

Fácil de começar, se você não sabe nada sobre EMR. Você pode fazer este programa básico sem muita ajuda, o que é uma coisa boa, porque basicamente você não recebe ajuda.

Absolutamente nenhum apoio. A empresa queria que eu pagasse para que alguém "saísse de quem sabe para onde" e colocasse essa pessoa durante a noite e pagasse a eles para nos ensinar o software. REALMENTE??
Comentário deixado em 12/19/2018
Abrahan

Muito fácil de navegar e receber as informações que você está procurando.

Acho que a parte mais difícil foi apenas sentir o layout.
Comentário deixado em 11/13/2018
Baumbaugh Provett

Usamos para rastrear resultados preliminares (que não desejamos em nosso EMR) e se a interface do laboratório cair.

Nada realmente errado com o sistema. É o nosso acesso secundário aos resultados do laboratório.
Comentário deixado em 10/24/2018
Kallick Wieloch

Usamos o Quest Quanum Suites para nossos pedidos e resultados de laboratório.

É fácil localizar informações com o EHR

Você deve usar vários localizadores para encontrar um paciente se o registro médico não estiver correto. Normalmente, você pode encontrar um paciente por DOB ou Social, mas isso requer dois localizadores.
Comentário deixado em 07/10/2018
Zandra

Aplicativo para iPad. Customizável. Nada mais, nada mais!

Suporte ao cliente ruim para o PQRS MU pelo qual eles cobram extra. Ficaram impossibilitados de atender pacientes por 2 dias devido a mau funcionamento do software e nem uma palavra da nossa representante!
Comentário deixado em 01/10/2018
Funda

integração com um sistema de gerenciamento de práticas.

fácil de usar, muitas opções para preencher o histórico, capaz de transmitir informações. Permite copiar os encontros para a frente. telas são fáceis para os olhos.

Os laboratórios não fornecem códigos CPT, apenas o código do pedido. Muito difícil para a equipe saber o que marcar no superbill. A cobrança excedente (modelo de cobrança) pode ser bastante longa, seria bom ter mais espaço na coluna. Difícil descobrir como criar modelos de encontro. Não há atalhos para salvar itens padrão. ie - planejar o frio é o mesmo ou quase o mesmo para cada paciente; uma macro seria ótima para facilitar a entrada. Copiamos e colamos em vez de digitar. Ainda precisa descobrir como criar painéis padrão (o fornecedor solicita um conjunto de laboratórios toda vez) e não precisa marcar cada teste de laboratório individual no modelo de cobrança para passar para o gerenciamento da prática. Seria bom quando os laboratórios são solicitados se eles preenchem automaticamente o modelo de cobrança.
Comentário deixado em 08/15/2017
Fayre Bumba

É muito fácil encontrar os resultados do laboratório do paciente que estão pendentes ou que podem não ter sido transferidos eletronicamente para o nosso EHR.

Eu gostaria de poder acessar laboratórios encomendados por outros médicos para nossos pacientes conhecidos. Se alguém entrar e tiver laboratórios de outro escritório, tenho que ligar para o serviço de atendimento ao cliente da Quest para solicitá-los, ou procurar na quest connect e esperar que sejam enviados por fax para o escritório.
Comentário deixado em 06/27/2017
Farwell Niesporek

O sistema demora a se adaptar aos critérios exigidos pelo EMS para o PQRS

O produto é acessível, mas isso por si só é uma armadilha. Tem despesas de funcionamento moderadas. É local. Não há mais nada positivo nisso.

Não há suporte de backup, seja qual for. Promessas! promessas! O sistema o arrastaria para baixo em termos de produtividade.
Comentário deixado em 06/08/2017
Dupre Poggio

Passo o dia com este produto e estou muito feliz com o andamento das coisas!

Descobri que o Care 360 ​​facilita muito os relatórios devido ao modo como a capacidade de executar relatórios é um processo rápido e não ocupa mais do meu tempo. Tenho relatórios instantâneos e não ter que esperar é um trunfo para a nossa prática. Também ouvi de vários membros da minha equipe que eles acham o 360 fácil de usar, especialmente quando estão usando outros emr de outras práticas. Isso facilita muito o meu trabalho.

Estou esperando que o departamento de TI comece a me ajudar com a estratificação de risco do CPC Plus. Eu realmente não consigo pensar em mais nada que eles precisem melhorar neste momento.
Comentário deixado em 02/18/2017
Dame Bolieu

Uso o Quest Diagnostics há cerca de 20 anos. Particularmente gosto da flexibilidade, suporte e integração em meu escritório, desenvolvendo programas para atendimento e registros de pacientes. A parceria com a Kareo para o atual programa EMR tem sido excelente.

Os representantes da empresa são muito prestativos e atendem às necessidades dos clientes.

Desempenho desigual.
Comentário deixado em 12/06/2016
Garlanda Huxford

TENHO MUITO BOM RELACIONAMENTO COM A CARE360. ONDE EXISTE UM HICCUP, O SERVIÇO AO CLIENTE O TRABALHAU PROFISSIONALMENTE E RAPIDAMENTE. EU REALMENTE APRECIEI ISSO. Definitivamente, eu recomendaria outras práticas. EU TAMBÉM SUGERO QUE SE VOCÊ TIVER ALGUM PROBLEMA COM ESTE SISTEMA OU QUALQUER PERGUNTA E PRECISA DE AJUDA, ENTRE EM CONTATO COM O SERVIÇO AO CLIENTE. ELES AJUDARÃO DE GRAÇA A SOLUCIONAR O PROBLEMA.

SUA EFICIÊNCIA COM INFORMAÇÕES / GRÁFICOS DE PACIENTES EM FAXES PARA DOCUMENTOS DE CARREGAMENTO, ETC.

Embora eu saiba que o site tem um tempo limite para privacidade e segurança, é um pouco de irritação que, se você não interagir com o CARE360 em 3 minutos ou 4 minutos, ele fará o logout. AGORA MEU COMPUTADOR É UM POUCO LENTO, AO FALAR COM A PT OU PRECISO ALGO RAPIDAMENTE, É UM POUCO Irritante para ter que se conectar de novo e de novo. No entanto, tentarei este site uma vez que atualizei meu computador. Felizmente, não será tanto assim.
Comentário deixado em 11/07/2016
Barrus

PRECISA DEIXAR-NOS CARREGAR NOTAS DE OUTROS MÉDICOS, DAR-ME-ME DIFÍCIL A VERIFICAR DOCUMENTOS, SERÁ AGRADÁVEL TER RECURSOS ONDE OBTER AUTORIZAÇÃO PARA MEDICINA E DR. VISITAS NO ESCRITÓRIO.

FÁCIL DE USAR

Comentário deixado em 10/13/2016
Lilac

Novo usuário que teve uma boa experiência até o momento ..

A capacidade de se tarefas na prática

Nenhum sistema de cobrança
Comentário deixado em 09/23/2016
Carmencita Brockmeier

Gosto da maneira como você é capaz de produzir faturas, verificar o tempo dos funcionários

Não gosto da configuração ao criar a entrada de clientes
Comentário deixado em 04/21/2016
Kwabena

Facilidade de uso e implantação. Adoramos o iPad, podemos documentar um encontro com o paciente de forma simples e a partir do nosso dispositivo móvel. Gostamos dos diagnósticos da Quest com o histórico e a integração do laboratório, além da estabilidade da empresa

Não consigo pensar em nada que tenha sido uma desvantagem para nós

Deixe um comentário para Quanum EHR