Easygenerator

Avaliações: 40 | Classificação geral: Boa
Excelente
32
Boa
8
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A Easygenerator fornece software de e-learning baseado em nuvem desde 2013. Os funcionários podem criar rapidamente um conteúdo atraente, em vez de confiar nos processos tradicionais de desenvolvimento de cursos. A empresa sediada em Roterdã possui mais de 50,000 usuários em mais de 120 países. Os clientes corporativos incluem T-Mobile, Unilever, New Relic e Drake University.
Comentário deixado em 04/08/2020
Nugent

Desde o primeiro dia, recebemos serviço EXCEPCIONAL. Estamos impressionados com o nível de importância que os clientes têm no Easy Generator - auxiliado em nosso novo processo de usuário e prestado o melhor serviço. Obrigado a todos por sua paciência e tempo.

Como é fácil de usar, o layout do administrador não é esmagador e é nítido e limpo. Consegui transformar um deck de 120 slides do PowerPoint em um belo sistema de aprendizado on-line e interativo. A guia de resultados é muito útil para manter a percepção dos dados. Nossa empresa está crescendo rapidamente em todo o país e poder baixar resultados e progressos é útil.

Nenhuma, estou totalmente satisfeito com a simplicidade do sistema.
Comentário deixado em 04/07/2020
Gwenneth Altman

Para superar as batalhas do powerpoint, a necessidade de reuniões f2f ou webinars é o nosso principal driver para ativar o conteúdo gerado pelo usuário. O Easygenerator permite que especialistas no assunto forneçam treinamentos de uma maneira mais atraente e envolvente, com a entrega para auto-aprendizado direcionado pelo usuário. Isso fornece mais flexibilidade e ganha eficiência.

Processo de integração fácil para novos usuários. Intuitivo de usar. Permite-nos envolver especialistas no assunto e permite que eles transformem qualquer tópico facilmente em um módulo de aprendizado interativo e envolvente para compartilhar seus conhecimentos.

O Easygenerator está trabalhando continuamente em atualizações. A funcionalidade de tipos de perguntas, colaboração e comentários estão sendo adicionados e aprimorados. Eles atendem a perguntas rapidamente e encontram uma solução para contornar o problema.
Comentário deixado em 04/06/2020
Carver

Estamos muito felizes com o Easygenerator e o recomendamos a qualquer um.

O software é muito amigável. Você pode facilmente desenvolver conteúdo.

A diferença de preço entre profissional e equipe é grande.
Comentário deixado em 04/04/2020
Adiel

Uma empresa deliciosa para se trabalhar. Altamente focado no cliente. Não podia pedir mais.

Mudamos de Brainshark para EasyGenerator na Escola de Farmácia LECOM este ano e a transição foi muito bem recebida por professores e alunos. "Fácil" é absolutamente lucrativo! Criar cursos e interatividade nunca foi tão simples. Mais importante, porém, a pedagogia do aluno ativo é incorporada diretamente ao software e a educação criada apoia o envolvimento do aluno e a retenção do aprendizado. O apoio é sensacional. Eu daria a eles 15/10! E a cabeça deles é um líder sensacional da organização. Sua visão para o LMS é espetacular e ganha vida no EasyGenerator.

Faltam alguns recursos que gostaríamos de ver em nosso currículo. No entanto, cada vez que aponto isso para a equipe de desenvolvimento, eles colocam na fila, por isso espero que, com o tempo, o produto evolua para incluir todos os elementos necessários.
Comentário deixado em 04/03/2020
Elbart

Meus clientes me deram todo o feedback positivo e as sugestões que recebi me ajudaram a fazer cursos melhores à medida que passo. minha experiência geral tem sido ótima. Sinto que fui capaz de comunicar muitos recursos que nossos produtos oferecem aos meus clientes através dos cursos Easygenerator.

É o primeiro que eu usei, e tudo isso era novo para mim. O suporte ao cliente e o tempo de resposta são inigualáveis. Eu lido com várias plataformas online, e a equipe da Easygenerator não me decepcionou até agora. Todas as minhas perguntas são respondidas e sinto que tenho muitas. A interface é muito fácil de usar e oferece muitas dicas e sugestões para mantê-lo informado sobre novos recursos ou atualizações. Ser capaz de usar minha própria marca é um recurso realmente interessante.

Acho que os tipos de perguntas são um pouco limitados, mas esse pode ser apenas o plano que escolhi. Se estou criando um curso mais longo com várias seções, acabo usando os mesmos tipos de pergunta várias vezes. isso me força a ser criativo e encontrar novas maneiras de usar as perguntas.
Comentário deixado em 04/02/2020
Fancie Goldsworthy

É realmente um salva-vidas para professores extremamente ocupados, porque é extremamente eficiente.

Gosto que o Easygenerator seja como o nome diz - fácil de usar e criar uma variedade de conteúdo envolvente, necessário para o e-learning. O design é contemporâneo e certamente atrairá aprendizes modernos. O que eu também gostei é a variedade de perguntas oferecidas. É exatamente o que é importante para manter os alunos interessados ​​e chamar sua atenção.

O que eu acho como o único lado negativo do Easygenerator é o preço. Se você estiver trabalhando individualmente, verifique se o seu orçamento pode cobrir o pacote a Pro para obter a melhor experiência com este software. Às vezes, os documentos parecem "estranhos" quando carregados.
Comentário deixado em 03/28/2020
Neufer

O Easygenerator é uma ferramenta simples para qualquer um escolher e criar cursos de eLearning. Ele transformou a maneira como criamos treinamento na minha empresa, permitindo que os usuários compartilhem seus conhecimentos de maneira mais fácil, rápida e econômica com as equipes e toda a organização.

Há muito pouco a não gostar. É fácil, com curva de aprendizado rápida e suporte de classe mundial. Se apenas meu LMS apoiasse o design responsivo, estaríamos no céu.
Comentário deixado em 03/26/2020
Wittenburg Vosper

A capacidade de implementar o aprendizado on-line em uma organização que não possui infraestrutura ou capacidade de TI para o aprendizado on-line.

Facilidade de uso, o que nos permitiu obter um curso de prova de conceito em funcionamento em um curto período de tempo. (Os alunos adoraram.)

Às vezes, é um pouco lento (mas isso pode ser um problema de rede).
Comentário deixado em 03/24/2020
Weeks Cokel

A equipe de suporte é realmente ótima. Eles estão sempre a um clique de distância e o suporte ao cliente é absolutamente excepcional! O software é muito intuitivo e fácil de usar. Isso torna o processo de design do e-learning muito rápido. Essa é uma enorme vantagem, porque estou sempre pressionado pelo tempo :)

Comentário deixado em 03/22/2020
Kerns Salkeld

1) Visualmente, os cursos finais parecem muito profissionais e estéticos. 2) Facilidade de uso é tremenda

1) Alguns dos componentes do curso, como pontos de acesso e arrastar e soltar, não respondem muito a dispositivos móveis. 2) A estrutura de preços muda com muita frequência. 3) O número de tipos de conteúdo pode ser aumentado.
Comentário deixado em 03/22/2020
Osi

Extremamente amigável para usuários finais e desenvolvedores!

Nada importante! Às vezes, há um atraso no download dos resultados.
Comentário deixado em 03/20/2020
Crisey

Interface amigável, muito fácil de usar, solução em nuvem, serviço ao cliente muito útil e amigável

certas restrições que tornam impossível / conveniente criar conteúdo on-line mais complexo, por exemplo, converter powerpoint, redimensionar imagem, tipos de perguntas, sem suporte para animação ... etc.
Comentário deixado em 03/20/2020
Jariah Truka

Alcance mais pessoas em um ambiente de classe mundial!

Tão fácil de usar! A interface do usuário é incrível! Eu tive a chance de desenvolver dois treinamentos diferentes! E espero desenvolver muito mais!

Poucas palavras não foram traduzidas para o português ... o email automático (lista de permissões) não foi traduzido para o português
Comentário deixado em 03/18/2020
Reger Rohn

Facilidade de uso, excelente funcionalidade que melhora continuamente.

Algumas limitações em relação à configuração da saída SCORM; não pode forçar a exibição de vídeos antes de concluir a próxima seção da aprendizagem
Comentário deixado em 03/18/2020
Kaspar Hinchman

O nome não é mentira. É uma ferramenta incrivelmente eficiente e fácil de usar, como criadora de conteúdo e como aprendiz. É um milhão de vezes mais interativo e atraente do que qualquer outra solução que já usamos antes, com todos os diferentes tipos de perguntas e opções de conteúdo. Desde que nos mudamos para o EasyGenerator há quase um ano, nossos agentes estão mais engajados e empolgados do que nunca para as aulas. Aprender tornou-se divertido e necessário.

Certamente temos coisas em nossa lista de desejos, como mais perguntas baseadas em estudo, como funcionalidade de cartão de memória, jogos simples para opções de aprendizado ainda mais divertidas e relatórios mais robustos, especialmente a capacidade de rastrear alunos em vários cursos. Mas nenhuma dessas coisas são verdadeiramente contras como estão. Especialmente porque a equipe EasyGenerator é tão receptiva ao feedback e realmente interessada em novas idéias para tornar sua solução ainda melhor.
Comentário deixado em 03/14/2020
Wimsatt Slovacek

O Easygenerator reduziu muitos gargalos, ao contrário de outros softwares, nos quais você precisa passar por muitos processos para se dar bem com o usuário. Para o easygenerator, o software deu o que eu precisava.

A ferramenta pode ser usada por qualquer pessoa, mesmo sem experiência em identificação. A criação de meus cursos foi bastante fácil para mim, porque eu posso criar meus cursos a partir do zero ou usar o guia de cursos já projetado que me deu um bom avanço. Também adoro a natureza da resposta da equipe de suporte.

Estou ansioso para ver a equipe adicionar o Gerador de certificado automático após a conclusão do exame. Acredito que será uma vantagem adicional para essa ferramenta se uma vez que o Gerador de certificado automático for adicionado. Eu sinto que irá complementar esta ferramenta.
Comentário deixado em 03/12/2020
Caddric Parslow

Eu gosto de como é fácil criar material. O software é muito fácil de usar em comparação com outros sistemas que eu tentei.

Seria útil se você pudesse abrir os cursos em um caminho de treinamento fora de ordem, mas, além disso, minha experiência foi ótima.
Comentário deixado em 03/11/2020
Genevra

Fácil de usar. Elementos de ensino criativo. Aprender a usar a plataforma é muito intuitivo e a capacidade de criar módulos de ensino simples ou complexos é valiosa.

Não é possível excluir usuários, não finalizadores. Os relatórios são mínimos; as planilhas de exportação do Excel são difíceis de decifrar.
Comentário deixado em 11/27/2019
Sally

Excelentes treinamentos regulares para otimizar o uso do easygenerator, também um ótimo suporte e os cursos sempre ficam ótimos.

É tão fácil navegar pelo curso e adora as sugestões que você cria para criar um aprendizado interativo e que também parece impressionante.

Seria ótimo poder organizar os cursos em uma exibição diferente ou em pastas, uma vez que você obtém muito, é sempre um pouco irritante percorrer todos eles para encontrar o que você deseja atualizar.
Comentário deixado em 03/05/2019
Stephine

Compartilhe seus conhecimentos com seus "alunos"

Eu amo o quão rápido você pode ser um professor para o seu grupo de pessoas. Você pode revisar o código do software e ensinar a funcionalidade e a teoria dos algoritmos. Eu o usei para ensinar ciências como matemática para estudantes do ensino médio, principalmente remotamente.

Eles devem implementar mais como o estilo de aprendizado educacional do jogo, para tornar o aprendizado mais divertido.
Comentário deixado em 12/10/2018
Stevens

Muita diversão!

Muito fácil de usar.

Gostaria de ver mais opções para perguntas
Comentário deixado em 11/13/2018
Weeks

Somos uma pequena empresa de publicação de livros didáticos que utiliza o Easygenerator como plataforma para nossos livros on-line. Depois de pesquisar soluções de software, escolhemos o Easygenerator e nunca mais olhamos para trás. A flexibilidade do software e a facilidade de uso se encaixam perfeitamente em nossa empresa. Obrigado!

Somos uma pequena empresa que procurava uma solução que pudéssemos gerenciar internamente sem precisar contratar uma nova equipe técnica ou utilizar terceiros. O Easygenerator nos permite gerenciar o software com uma equipe com habilidades técnicas limitadas, portanto a parte "fácil" do nome realmente faz jus ao seu faturamento. A equipe de desenvolvimento está sempre atualizando o programa e muito receptiva às nossas idéias para novos recursos. Novos recursos são adicionados mensalmente e a equipe de suporte é incrivelmente gentil e talentosa. Estamos extremamente satisfeitos com o Easygenerator!

Não aprendemos como integrar o Easygenerator em vários sistemas de gerenciamento de aprendizado e parece que pode ser um processo esmagador para nosso conjunto limitado de habilidades.
Comentário deixado em 11/01/2018
Faustina Darbouze

Ao usar essa ferramenta, tornamos nossos cursos interativos e (mais importante) consistentes. Agora, podemos treinar consistentemente nossa equipe nos processos da empresa e reportá-los.

É muito fácil de usar e os cursos podem ser feitos de maneira profissional, usando todos os tipos de recursos. Eu continuo encontrando novas maneiras de tornar nossos cursos interativos, o que realmente mantém minha criatividade.

Qualquer coisa que eu tenha consultado foi resolvida pela equipe de suporte rápido ou repassada para ser analisada para desenvolvimento adicional pela equipe de engenharia.
Comentário deixado em 04/11/2018
Ginnifer

O Suporte ao Cliente sempre teve prazer em me ajudar com o curso. Muito obrigado Pessoal! Muitos guias e tutoriais de treinamento.

Alguns recursos parecem um pouco limitados. Por exemplo, quando você cria um curso no modo de exame / teste, as caixas de conteúdo não ficam visíveis. Além disso, o limite de palavras parece afetar as perguntas que você pode fazer. Isso pode ser resolvido adicionando instruções para perguntas, para que não seja um grande problema :)
Comentário deixado em 03/22/2018
Ioab

Posso entrar em contato com toda a minha equipe e ensinar-lhes coisas específicas da empresa sem investir muito tempo e dinheiro para fazê-lo.

Permite que você seja criativo sem precisar ser uma pessoa criativa. Tantas opções para ajudar a ensinar a nossa equipe o que quisermos!

Não uso o software há tempo suficiente para perceber quaisquer contras reais. Eu preferiria se eu pudesse acompanhar todos os usuários de nossa empresa de uma maneira mais fluida.
Comentário deixado em 03/16/2018
Tatiania Putman

Facilitou muito meu trabalho de criar um 'manual' de treinamento!

O produto é fácil de navegar, o produto final parece impressionante e profissional. Adore a capacidade de adicionar blocos de perguntas e respostas para testar a compreensão do usuário sobre o material de treinamento.

O PDF impresso produz um espaçamento "estranho" no texto. Gostaria de duplicar o curso na sua totalidade e, em seguida, adicionar ou excluir blocos da versão copiada. Por exemplo, um para treinamento interno e o segundo para treinamento específico do cliente.
Comentário deixado em 10/27/2017
Leaper Trudics

Até agora, o software me permitiu desenvolver rapidamente módulos de suporte on-line para os alunos. No momento, estou usando-o para criar um "universo paralelo" envolvendo materiais on-line para alunos que não podem frequentar a aula pessoalmente. Não há como eu fazer isso sem um sistema tão fácil de usar.

Fácil de usar. Praticamente nenhuma curva de aprendizado. Criar uma experiência on-line razoável para meus alunos (ou oferecer suporte a uma oferta presencial) é tão fácil quanto criar uma apresentação em powerpoint ou até mesmo um documento do word. Seu serviço e suporte ao cliente também são excelentes.

Inevitavelmente, o fácil uso pode ser acompanhado por certas limitações. Não se pode fazer "qualquer coisa" que se queira do ponto de vista de "sinos e assobios". Por exemplo, eu gostaria de ver mais jogos ou uma conexão com um software de jogos que poderia ser incorporado. Dito isto, a empresa é excelente em ouvir seus clientes e frequentemente adicionando melhorias.
Comentário deixado em 09/16/2017
Noach Jaivanti

Como estudante de design instrucional, posso criar projetos autênticos facilmente usando o Easygenerator. Leva muito tempo para pesquisar e desenvolver conteúdo para objetos de aprendizagem, mas o uso do EG permite economizar tempo enquanto cria um ambiente de aprendizado com aparência profissional para o conteúdo que eu construo. Além disso, obrigado por me permitir pagar mensalmente! Muitas dessas ferramentas exigem pagamento de assinatura de um ano com antecedência.

Eu gostaria de poder obter mais tipos de questionários para minha associação básica. Isso me permitiria ganhar mais prática no desenvolvimento de atividades de aprendizado com níveis mais altos de interatividade. É uma queixa pequena, no entanto, provavelmente não me fará sair.
Comentário deixado em 09/09/2017
Lambard

Consegui a permissão para construir meu desenvolvimento profissional como professor de respeito.

O processo fácil de publicar o curso de educação essencial e o apoio à graduação e ao professor.

Há muito tempo parece enviar e publicar o curso de educação essencial e não pode ter o guia certo para respeitar o uso do software.
Comentário deixado em 09/08/2017
Acherman Brumlow

* A interface do usuário e a criação de cursos são simples, o que significa que os cursos podem ser criados com o mínimo de treinamento necessário.

* Gostaria de ter mais controle sobre a interface do usuário / UX sem precisar escrever código personalizado.
Comentário deixado em 09/05/2017
Athene Wiltjer

Facilidade de uso, aparência das avaliações

Por alguma razão, as imagens declararam mudança. Eu tive que mudá-los de volta. Deve ter sido uma falha no software. Parece estar bem agora.
Comentário deixado em 08/28/2017
Zohara Fonceca

Permite atender às demandas de nossas equipes, em vez de depender de um produto terceirizado, que pode fornecer apenas uma visão geral em vez de detalhar as especificidades necessárias.

O easygenerator é muito fácil de usar, uma vez que você tenha usado o sistema por uma hora, é muito fácil gerenciar e criar cursos, blocos de construção muito básicos que desmentem sua sensação profissional e olham para o estagiário. Combinado a ser muito acessível e nos permitir criar treinamento específico para nossa equipe, é um produto ideal.

Seria bom combinar diferentes tipos de seções, ou seja, algumas com perguntas no final e outras sem, mas também acompanhar. No momento, ele apenas rastreia a parte 'pergunta' concluída.
Comentário deixado em 08/24/2017
Varden Radhadalal

a capacidade de criar conteúdo 'just in time' que pareça profissional e atenda às necessidades de nossos alunos.

Facilidade de uso e ótimo suporte ao usuário. Conseguimos criar rapidamente o aprendizado para nossa equipe. E onde tínhamos perguntas, elas eram respondidas prontamente. Tivemos um grande apoio do Easygenerator. Criamos nosso próprio modelo e nossos cursos têm uma aparência padrão, e o feedback de nossos alunos é que nossos cursos têm aparência profissional e começamos a usar a ferramenta um dia e tivemos conteúdo com aparência profissional dentro de uma semana.

Mais algumas opções de questionário para avaliar o aprendizado seriam ótimas, além de uma biblioteca de imagens padrão.
Comentário deixado em 08/21/2017
Sy Spickler

Isso nos permitiu criar um ambiente de aprendizado combinado, ao mesmo tempo em que facilitamos nossos redatores de currículo para a criação de cursos on-line com uma ferramenta muito simples e eficaz.

Eu gosto da facilidade de uso deste software. É muito, muito fácil, tornar-se proficiente e as opções e a personalização são constantemente atualizadas e aprimoradas. Os tipos de perguntas são amplamente variados, o que permite uma riqueza de engajamento. A interface é suave e intuitiva e a aparência geral do site é fantástica.

Ele exporta apenas arquivos SCORM 1.2, enquanto outro software de eLearning exporta em arquivos SCORM 2004. O editor de texto pode ser temperamental e a ferramenta Branchtrack é elegante, mas impraticável para uso pesado. Os dados dos resultados também são muito desajeitados, com capacidade limitada de executar relatórios.
Comentário deixado em 08/16/2017
Maribelle Giagni

Solução rápida e fácil para criar e compartilhar treinamentos interativos em uma plataforma comum.

- Como não é complicado criar um treinamento, você pode se concentrar no conteúdo e não precisa ser um especialista em soluções de desenvolvimento de treinamento. - O estagiário recebe um treinamento mais interativo que apóia um alto nível de engajamento.

Comentário deixado em 08/14/2017
Robinette Joline

Ferramenta muito poderosa e flexível com a qual podemos criar cursos para todos os nossos clientes, de todos os tipos de filiais. Também o usamos para criar rápidas lições internas de integração.

- Grande variedade de perguntas

- a variedade de elementos animados ainda está crescendo, mas atualmente um pouco limitada.
Comentário deixado em 08/09/2017
Kaspar

A capacidade de criar conteúdo atraente com muita funcionalidade. Adoro poder adicionar código personalizado!

A interface de design é um pouco desajeitada e não é fácil duplicar itens de um curso. Essa é uma solução fácil e a equipe do easygenerator está sempre criando novas funções, o que é ótimo!
Comentário deixado em 08/08/2017
Reinaldos Solitro

Que eu possa criar cursos dinâmicos, a interface para os usuários é amigável. Posso alcançar mais pessoas da minha organização

Não consigo baixar o resultado no Excel usando colunas, ele envia as informações como texto. Não consigo excluir resultados.
Comentário deixado em 08/08/2017
Blossom

A escolha de opções ao criar um curso oferece uma variedade real de tópicos que podem ser vistos como chatos. Os alunos podem acessá-lo facilmente, independentemente de sua capacidade.

Os alunos estão sempre pedindo certificados para fazer o download, atualmente não há opção para adicioná-los.
Comentário deixado em 08/08/2017
Tracee Kasten

Isso me permitiu testar um conceito que eu tinha em mente, para ver se seria interessante o suficiente gastar tempo e dinheiro para que uma equipe profissional o desenvolvesse.

Eu gosto da facilidade de uso, é incrivelmente simples começar a brincar com ele e construir um aprendizado. Easygenerator é um grampo de escritório para mim, bem como powerpoint e word.

Enquanto eu recebo a padronização, ela é um pouco padronizada demais, o que dificulta o ajuste de determinados cabeçalhos ou elementos da ferramenta. A navegação poderia ser mais amigável no aprendizado em si, e uma opção de pesquisa seria muito legal. No geral, eu gosto da ferramenta, mas ela simplesmente não me permite fazer os ajustes específicos que preciso fazer para atender aos meus requisitos (embora, para o crédito da ferramenta, ela não foi projetada para fazer o que eu queria usá-la para).

Deixe um comentário para Easygenerator