ClearSlide

Avaliações: 52 | Classificação geral: Boa
Excelente
21
Boa
20
Média
5
Mau
3
Horrível
3
Solução de análise de comportamento e engajamento de vendas baseada em nuvem que rastreia as interações do cliente por meio de conteúdo e apresentações de email.
Comentário deixado em 04/03/2020
Hollander

A Clearside oferece ferramentas de análise incríveis, especificamente dados referentes ao envolvimento do público. Por quê? Posso dizer quando meu cliente está ou não prestando atenção, mais importante, posso ver dados sobre quando meu cliente está envolvido, o que me ajuda a tomar mais decisões orientadas a dados.

A interface do usuário do ClearSlide parece um pouco desajeitada. Gostaria que a plataforma do apresentador fosse mais fácil de usar!
Comentário deixado em 04/01/2020
Clementina

Só recebi benefícios mínimos do Clearslide, pois gastávamos muito tempo carregando apresentações e recursos criativos, apenas para descobrir que não podíamos acessá-los em apresentações corporativas em que o acesso à Internet era restrito ou lento.

O Clearslide costumava funcionar razoavelmente bem para apresentações de vendas pessoalmente, online ou via e-mail, mas sua incapacidade de funcionar bem em ambientes corporativos que restringem ou limitam o acesso à Internet por razões de segurança (como a maioria das grandes empresas), dificulta o uso .

Além do fato de minha equipe de vendas não poder usar o Clearslide para o que se pretendia, suas práticas de cobrança draconianas são literalmente as piores. Um representante de vendas ofereceu uma assinatura de avaliação de 1 ano. Descobrimos muito rapidamente que não podíamos usar o software (e eles podiam confirmar pelas nossas estatísticas de login e uso), mas cumprimos o prazo do contrato inicial. Comprador, cuidado. Mas eles tentaram nos renovar automaticamente por mais um ano completo e, depois de fazer vários pedidos ao pessoal de "sucesso do cliente" e até ao CEO, enviaram nossa conta para uma agência de cobrança. Recomendo o uso de qualquer outra coisa, pois existem muitas opções melhores de apresentação de vendas por aí e evite o incômodo de ter que se lembrar 90 dias antes do ciclo de renovação automática que você precisa cancelar.
Comentário deixado em 03/31/2020
Bille Stinson

Principalmente uma ferramenta de compartilhamento de tela que não me decepcionou e uma linha de conferência.

Puxe rapidamente minha apresentação / procure outras pessoas. O upload também é bastante fácil. Problemas mínimos com pessoas entrando na apresentação.

Criar links para enviar não é ótimo. O processo em si é tedioso. Eu sinto que devo escolher 5 apresentações que quero enviar para uma empresa / contato e elas devem me fornecer 5 links. Em vez disso, tenho que fazê-las de forma independente ou agrupá-las todas em um grande link.
Comentário deixado em 03/31/2020
Rutledge Demchok

O ClearSlide facilita o rastreamento dos cliques e das aberturas de todos os links para as garantias que você envia a um cliente em potencial. Também é fácil compartilhar sua tela durante uma reunião remota.

Às vezes, a função de reunião remota é instável e não funciona. Isso pode ser devido a um cache completo ou a algum problema no final do ClearSlide. No entanto, o Atendimento ao Cliente normalmente é rápido e ajuda a solucionar o problema.
Comentário deixado em 03/30/2020
Essex Abernathy

O ClearSlide tem sido muito receptivo a fazer atualizações de produtos para melhor atender às nossas necessidades. Além disso, adoro como sou capaz de rastrear com precisão quando alguém visualiza meus e-mails (e os assiste em tempo real enquanto passam por cada slide).

Desejo que o produto seja melhor integrado ao Outlook e ao SalesForce. Além disso, gostaria de poder remover seletivamente o cabeçalho em meus arremessos ao vivo ... o cabeçalho dificulta a apresentação do arremesso em um projetor.
Comentário deixado em 03/29/2020
Weyermann Daisy

Se você está procurando os recursos que eles oferecem e tem planos de longo prazo para usá-los regularmente, pode ser adequado para você.

Se você deseja cancelar a assinatura, não pode fazê-lo com antecedência. Você precisa fazer isso exatamente 90 dias antes do final da sua assinatura. O mais tardar, o mais cedo. Mais tarde, e eles pedirão desculpas, mas a política diz 90 dias de antecedência. Era uma DOR entrar em contato com qualquer pessoa lá para cancelar nossa assinatura UM ANO depois que queríamos cancelar porque perdemos o aviso de 90 dias por dia. Tivemos que telefonar para eles todos os dias por cerca de uma semana antes de conseguirmos alguém que pudesse cancelar nossa assinatura depois de pagar um ano extra inteiro sem motivo.
Comentário deixado em 03/28/2020
Terrie

O ClearSlide é uma alternativa prática às soluções comuns de conferência, especialmente populares nos EUA. A ferramenta é relativamente simples de usar, no entanto, alguns de seus recursos não são necessariamente relevantes e tornam todo o UX um pouco mais complicado.

É mais prático do que muitas soluções de conferência por aí.

Não é tão simples quanto eu gostaria. Um pouco sobrecarregado com recursos. Um bi caro.
Comentário deixado em 03/26/2020
Bostow

Quase impossível cancelar um contrato. E mesmo após o cancelamento do contrato, é impossível cancelar a assinatura de notificações por e-mail do sistema.

Informações em tempo real sobre quem e quando seu discurso está sendo visto - bom em teoria e realmente funciona.

Não aumenta o engajamento. Suspeito que a entrega dos links possa até reduzir o número de leitores de emails em comparação com as comunicações regulares por email. A integração do Outlook nunca funcionou corretamente. Instável
Comentário deixado em 03/25/2020
Iey

Eu uso o Clearslide há mais de um ano para compartilhar nossas garantias de marketing com nossa equipe de vendas e isso tem sido ótimo.

Fácil de usar.

Comentário deixado em 03/25/2020
Etrem Sucre

O Clearslide é uma das ferramentas mais usadas em nossa equipe de vendas. A plataforma é fácil de usar e se integra perfeitamente ao salesforce.

Facilidade de uso, integração com o Salesforce.com

Comentário deixado em 03/25/2020
Olwen

O produto clearslide é ótimo como uma solução para interagir com os clientes. Posso usar o Clearslide para enviar apresentações e ver até que ponto meus clientes as leram. Isso me permite personalizar conversas futuras para cobrir o material que os clientes não leram. Este produto também me permite compartilhar minha tela com muitos clientes para que eu possa demonstrar produtos. Isso também me permite mostrar aos clientes exatamente o que eu preciso deles para fazer ou clicar.

Às vezes, a parte java deste produto dificulta a instalação de alguns clientes.
Comentário deixado em 03/24/2020
Desberg

Eu amo como é fácil usar o Clearslide para as pessoas que participam da apresentação. Eles não precisam baixar nada ou acessar um link complicado. Em vez disso, eles são capazes de acessar facilmente minha apresentação e compartilhamento de tela. Também adoro o quão fácil é registrar anotações no salesforce após a conclusão da apresentação. Ele permite que nossa equipe de vendas acompanhe tudo e se mantenha organizado.

Desejo que as apresentações sejam mais fáceis de organizar em nossa conta corporativa. Cada representante de vendas possui vários decks personalizados e todos estão na mesma exibição. Seria útil se pudéssemos manter o conteúdo em pastas.
Comentário deixado em 03/24/2020
Sherrie

O maior benefício para o ClearSlide é a capacidade de demonstrar "como" seu produto beneficiará diretamente seu cliente, permitindo que você demonstre como eles podem utilizá-lo e torná-lo seu.

A integração mais recente do compartilhamento de tela Java pode ser um pouco confusa e, como há um atraso na troca da demonstração para um compartilhamento de tela ao vivo (tela escura), cria um potencial menor de desconexão entre o cliente e o apresentador.
Comentário deixado em 03/23/2020
Apul Falcione

A hospedagem do que estamos compartilhando na nuvem remove o atraso normal que você pode experimentar com as opções normais de compartilhamento de tela. Isso é fundamental para manter um discurso de vendas bem-sucedido.

Só tive que me acostumar com o custo depois de usar as opções gratuitas anteriormente, mas valeu a pena.
Comentário deixado em 03/23/2020
Delanty

A melhor parte do ClearSlide é que ele me permite informações em tempo real. Eu sei quando os clientes abrem a exibição e os emails, onde clicam e por quanto tempo. Descobri que, quando ligo para eles depois de ver os e-mails, eles geralmente têm perguntas sobre o que estão vendo ou tentando encontrar algo. Os alertas em tempo real realmente me ajudam a atender melhor meus clientes quando estão no computador e buscando informações.

Não gosto do processo de envio de emails. Gostaria de poder enviá-los sem tantos cliques. A otimização de cliques é algo que eu acho que pode ser melhorado. Clicar em 3 ou mais vezes para enviar um e-mail está desperdiçando meu tempo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Ern Gutierrex

Gosto que você possa ver quando alguém abre os documentos que envio. Também gosto do fato de poder alterar o conteúdo do documento após o envio.

Os detalhes da pessoa que está visualizando seus documentos podem ser enganosos, pois geralmente envio os materiais para muitos espectadores, mas só consigo incluir o nome de um destinatário. Além disso, se alguém fizer o download do produto, ele não me informa. Eles também devem dar ao remetente a opção de fazer com que o destinatário forneça seu nome para fazer o download e depois devolvê-lo ao remetente como feedback adicional.
Comentário deixado em 03/20/2020
Bertilla

O conceito do produto é ótimo, mas realmente não fomos atendidos pelo produto para otimizar o uso

Eles renovam automaticamente seu contrato e não garantem que você o esteja utilizando. Se o contato principal sair da sua casa, eles dizem que estenderam a mão e nunca tiveram retorno. A tecnologia deles é saber se alguém abriu alguma coisa.
Comentário deixado em 03/18/2020
Elmer Witzel

Compramos o Clearslides para o nosso negócio e, no rosto, parecia ótimo. A capacidade de agregar recursos de vendas, obter análises sobre os ativos de vendas, ótimas ferramentas para habilitação de vendas e videoconferência, tudo em um.

Depois de usá-lo, percebemos que havia uma latência severa na videoconferência, as animações no Keynote e no Powerpoint não funcionam (corrigidas posteriormente), tornando os ativos inúteis, a menos que em PDFs, entre outros problemas. Tentei trabalhar com eles por meses e finalmente tive que migrar para outros sistemas. Eu pedi um reembolso no desempenho. Eles trocaram de gerente de contas, deram-me a resposta e, finalmente, negaram minha solicitação com base nos termos contratuais que eles tinham o direito de fazer ... e é claramente um tratamento terrível para um cliente. Eles reconheceram os problemas que estávamos tendo, mas se recusaram a nos acomodar. Se você trabalha com esta empresa e eu não a recomendo, negocie reembolsos por desempenho ou não assine o contrato ou pague a conta.
Comentário deixado em 03/18/2020
Liscomb

Gosto da capacidade de ter vários decks de vendas carregados, da capacidade de ir a uma janela ativa e de ir e voltar sem interrupções para fornecer ao cliente a melhor experiência.

Ocasionalmente, eles têm problemas com o upload de novo conteúdo e o atendimento ao cliente nem sempre é o mais rápido.
Comentário deixado em 03/17/2020
Rumney

O uso deste online pode facilmente acessar meus slides claros e compartilhar minha tela.

Isso poderia nos fornecer compartilhamento reverso da tela para que possamos acessar clientes
Comentário deixado em 03/17/2020
Vullo

- Não é necessário que os clientes criem uma conta, podem fazer login em uma chamada com um URL

- Às vezes, pode ser desativado sem aviso prévio
Comentário deixado em 03/16/2020
Coltun Franzman

Com este software, ele pode oferecer uma visão interna de quando / onde o cliente está visualizando o conteúdo do seu email. Se você está tentando adquirir clientes com uma explosão de email, mostra quantos clientes visualizam o conteúdo e exatamente quanto tempo levaram (segundos) para visualizar as informações enviadas.

Este software permite que você veja quando o destinatário do outro lado do email é aberto ou visualiza o conteúdo. Como fornecedor, isso é extremamente útil quando você conhece essas informações por vários motivos diferentes. Quando você pode saber antecipadamente a porcentagem que sua base de consumidores abre ou exibe conteúdo, ela pode criar uma abordagem mais direcionada ao enviar por email.

Se você abrir o conteúdo que enviou ao seu consumidor. Isso mostrará que o cliente abriu o conteúdo, o que não é verdade. Isso leva a muitas interpretações erradas ao revisar dados. Isso cria dores de cabeça. Atualmente, estamos discutindo opções com outras empresas para fugir do ClearSlide.
Comentário deixado em 03/13/2020
Michele

O Clearslide possui os recursos usuais, compartilhamento de tela e controle de tela do usuário final. Isso facilita para o usuário final mostrar exatamente o que eles significam. O Clearslide também possui compartilhamento de documentos que permite que você veja até que ponto alguém leu sua documentação e quanto tempo ela gastou. Isso é ótimo para suporte e permite que você diga "sim, vejo você ler as instruções em 5 segundos ..."

O compartilhamento de tela pode ser um pouco lento, dependendo da localização do usuário final. Além disso, a função de leitura de documentos depende do cliente usando o link fornecido. Se eles não clicarem, você não poderá ver as estatísticas.
Comentário deixado em 03/12/2020
Roanna

Maneira fácil de acompanhar o sucesso do email e do conteúdo que envio a clientes e possíveis clientes.

Não há como enviar e-mails em massa e ainda rastrear quem abre / exibe o e-mail e o conteúdo.
Comentário deixado em 07/08/2019
Busch

O ClearSlide nos permite compartilhar notícias / atualizações internamente e também permite criar material voltado para o cliente a ser usado durante as demos em nosso departamento de vendas. Fazemos upload de PDFs de uma folha e podemos rastrear análises para que possamos quando os representantes estiverem clicando nos recursos. A organização da Biblioteca também é útil!

Nada de negativo surgiu ainda. Foi uma ótima maneira de compartilhar recursos com colegas de trabalho e clientes.
Comentário deixado em 05/31/2019
Aphra Charfauros

Não tenho certeza se tenho histórias ou conselhos de advertência - foi uma boa experiência, apesar de tudo, uma experiência positiva.

O Clearslide é uma ferramenta maravilhosa para o pessoal de vendas. Adoro poder fazer o upload de várias apresentações e, em seguida, ocultar os slides conforme necessário, mostrar slides, movê-los, etc., sem precisar fazer o upload novamente toda vez que quiser fazer uma alteração. Também gosto do rastreamento de e-mail para visualizar relatórios. Gostei de como você pode personalizar cada apresentação rapidamente, conforme necessário para cada cliente e criar links personalizados.

Eu realmente não tenho nada de ruim para dizer - eu tive uma boa experiência com eles.
Comentário deixado em 03/29/2019
Spada Schwan

Isso é ótimo para o recurso de apresentações remotas, mas é realmente a única coisa que obtive disso.

Não vale o centavo por nenhum dos outros recursos oferecidos.
Comentário deixado em 02/27/2019
Adai Tomasino

Design simples, direto e fácil de usar.

Às vezes, pode arrastar um pouco ou ser lento, mas isso também pode ser um problema de conexão com a Internet.
Comentário deixado em 02/13/2019
Cirilla Tesmar

Ótima ferramenta, tem algumas dobras, mas faz maravilhas para o nosso negócio

Você pode armazenar e apresentar seu conteúdo e acompanhar quantos usuários clicam para visualizar seu conteúdo, o que é ótimo para documentos de vendas (uma página, OVDs etc.). Você também pode copiar o conteúdo de outras apresentações para não precisar enviá-lo novamente. O compartilhamento de apresentações é um URL simples e você pode mostrar o seu mouse!

O atendimento ao cliente quando o site é desativado não é muito útil ou rápido. Há pouca flexibilidade no formato dos itens enviados.
Comentário deixado em 12/05/2018
Topping Wurgler

Adoro como você pode começar a criar uma biblioteca de documentação e como pedir emprestado de outros decks para criar o seu personalizado, e são necessários apenas alguns cliques, o que significa que você pode honestamente fazê-lo antes da reunião, além de realizar a reunião dentro do inscrição.

Demora um pouco para se acostumar no começo, então não é tão intuitivo quanto você esperaria, mas quando você pega o jeito, percebe que é bem simples
Comentário deixado em 10/22/2018
Ogden

O desobstrução evoluiu. Ele se integra bem ao salesforce, a capacidade de rastrear e ver a hora em que uma pessoa é essencial. A colaboração é super fácil, modelos de email em massa também são fáceis de usar.

Para todas as ferramentas de ativação, é necessário que haja um proprietário da empresa para impulsionar o uso e o treinamento da adoção. Isso é especificamente importante com o clearslide para garantir uma boa relação custo / benefício
Comentário deixado em 07/26/2018
Rhea

Avise-me quando esta ótima ferramenta tiver uma mudança total de gerenciamento!

A idéia básica de enviar decks para clientes que relatam não apenas a abertura do anexo, mas o quanto eles leem, em quais páginas permanecem, para quem o encaminharam etc. é realmente útil em uma função de vendas. Crítica, até. E o Clearslide faz isso melhor do que qualquer outro produto que eu testei até o momento (e eu realmente tenho tentado).

Não é tão fácil redirecionar seus materiais originais quanto você imagina. Você não começa de novo, mas passa muito mais tempo. Não é tão fácil quanto, por exemplo, anexar um pixel de rastreamento a uma página.
Comentário deixado em 04/25/2018
Codding Coneys

Fácil de usar. Fácil de personalizar conforme processos internos. Ótimo para colaboração entre a equipe de vendas e marketing.

O recurso de email em massa pode ser mais robusto. Recursos adicionais de automação de marketing devem ser adicionados.
Comentário deixado em 04/24/2018
Kurzawa

Fácil de compartilhar a tela com os espectadores. Não tenha muito mais o que dizer honestamente.

As linhas de conferência são muito caras por minuto, também cobram por minuto, por pessoa que disca em que se acrescenta RÁPIDO. O software está com erros. Eles também dificultam o cancelamento da sua assinatura. Continuou me cobrando por meses após o cancelamento várias vezes. Além disso, se você é uma empresa pequena, espere MUITO pouco apoio do sucesso do cliente. O produto é globalmente muito caro para o que você recebe.
Comentário deixado em 04/06/2018
Sprung

Eu amo a parte de análise do aplicativo. É maravilhoso ver exatamente o quanto alguém visualizou uma apresentação e entender melhor de onde eles vêm quando recebemos chamadas de vendas.

Quando eu carrego uma apresentação principal, se eu não usar as fontes padrão, ela as substitui. Isso atrapalha minha formatação. Não quero apenas fazer upload de um PDF de toda a apresentação, porque quero poder trocar e reordenar em tempo real. Pena, se eles usassem fontes personalizadas, seria ótimo!
Comentário deixado em 03/20/2018
Standing

A melhor característica dessa ferramenta foi a capacidade de organizar mensagens para enviar em grande quantidade e ainda manter tudo organizado e eficaz

Sinto que a ferramenta poderia ter mais alguns recursos para ajudar com determinados modelos, dado ao usuário mais opções de itens criativos a serem enviados.
Comentário deixado em 10/18/2017
Malinda

O software é intuitivo e fácil de usar. A capacidade de armazenar todos os decks que usamos e a apresentação específica do cliente são essenciais. Também é bom ter a integração em nosso CRM e trazer tudo para um ambiente de circuito fechado

Às vezes, a formatação da apresentação não funciona e o tempo limite também é um problema ocasional. O acesso a clientes / prospects internacionais pode ser um pouco mais fácil.
Comentário deixado em 09/23/2017
Stark

O aumento das vendas, acelerou o ciclo de vendas, reduziu a dependência de software antigo. Treinamento ou downloads muito mínimos necessários.

É um link tão simples de compartilhar e funciona imediatamente 99% do tempo. Muito mais fácil de usar do que o GoToMeeting, WebEx e Zoom. Nenhum download é necessário (normalmente). A experiência do usuário é direta e simples. O feedback do cliente é muito positivo.

Os slides animados do powerpoint não são ótimos. Pode usar uma barra de administração ao lado durante o compartilhamento de tela.
Comentário deixado em 12/08/2016
Ancilin Meihofer

Este produto funciona bem quando implementado em treinamento ou em teleconferências necessárias, ou para compartilhar apresentações e informações com outras pessoas e verificar se elas realmente estão sendo recebidas!

funciona bem para compartilhar informações e apresentações para os membros da equipe

até agora, não o utilizamos totalmente para o potencial máximo
Comentário deixado em 10/05/2016
Aker Nadolny

A ferramenta é um bom conceito, mas às vezes fica aquém da entrega da verdadeira funcionalidade. O serviço ao cliente é responsivo, mas a resolução de problemas tem sido lenta em geral.



Comentário deixado em 10/27/2015
Etienne Arato

Temos um lugar central para fazer apresentações. É fácil de usar para configurar chamadas e arremessos de vendas

Eu gostaria de poder ter a funcionalidade básica de edição nos slides da interface.
Comentário deixado em 10/27/2015
Baecher Shanichari

Ser capaz de fornecer demonstrações ao vivo para meus clientes. Também é muito fácil de usar

Às vezes, é muito lento. Além disso, tive problemas no passado em que a pessoa que está tentando visualizar minha tela não consegue se conectar a ela. simplesmente pensa e pensa e nunca mostra realmente minha tela
Comentário deixado em 10/27/2015
Rosati

Fácil de usar. A capacidade de encontrar apresentações que possam ser relevantes para o que estou trabalhando.

Atualizações automatizadas sobre a atividade dos colegas. Prefiro pesquisar quando preciso.
Comentário deixado em 10/26/2015
Urata

Gosto de poder enviar um link do Clearslide para um cliente e ele poderá ver meu compartilhamento de tela, em vez de o cliente precisar fazer o download do WebEx ou precisar de um código para obter uma reunião. Eu também costumava armazenar apresentações no Clearslide, o que era útil ao enviar aos clientes para que eles não precisassem fazer o download do arquivo E eu pudesse acompanhar a taxa de abertura.

Meu colega teve alguns problemas com o Clearslide que não estava funcionando para ela, mas não tive nenhum problema.
Comentário deixado em 10/20/2015
Gyatt Paralta

o link é tão legal, é contemporâneo, é como o Timbuktu no crack. aqueles eram os dias de usuários assustados e envergonhados

nenhuma nota interna disponível durante a apresentação, acho que precisa desse recurso como o f5 no powerpoint. onde você pode ver notas internas que o cliente não pode ver, mas você pode ler para permanecer no script
Comentário deixado em 10/14/2015
Jane

Acho que o Clearslide fornece uma mistura bastante interessante de recursos que eu não vi embalados por outros fornecedores de capacitação de vendas.

Acho que eles poderiam melhorar a funcionalidade de bate-papo por vídeo (que acredito estar no roteiro deles). Também acho que não deve haver limites nos alertas que os representantes de vendas recebem quando as pessoas se envolvem com seu conteúdo.
Comentário deixado em 10/14/2015
Hung

A facilidade de uso e a capacidade de compartilhar com clientes e prospects. Atualizando arquivos uma vez na biblioteca.

A alternância entre o PowerPoint e o Clearslide para fazer alterações nas apresentações.
Comentário deixado em 10/12/2015
Saimon Husseini

Eu tenho meu próprio URL que meus clientes podem acessar no computador ou no telefone. Também é vital para mim ver as telas deles em determinados pontos da conversa, por isso é muito benéfico permitir que eles não apenas compartilhem sua tela, mas também tenham controle sobre o mouse na "reunião" e executem uma parte deles. Adoro poder encerrar um discurso porque ele se vincula à conta SalesForce do meu cliente, além de mostrar o envolvimento dos meus espectadores durante a apresentação. É maravilhoso, interna e externamente, e no geral melhora minhas apresentações e como conduzo minhas reuniões. O rastreamento do envolvimento do cliente é enorme. Eu me considero mimado agora e não quero que minha empresa mude para outro software.

Eu tive alguns problemas com o tempo limite da reunião. Eu também tenho problemas com os clientes para encontrar o botão "Compartilhar tela" quando solicito que eles mudem para a tela deles. Eles apenas têm dificuldade em encontrar onde está - o que poderia ser apenas uma supervisão. Ainda é algo que demora um pouco para que eles notem no canto superior direito.
Comentário deixado em 10/12/2015
Sisely Rowan

Gosto muito da funcionalidade do Clearslide e da versatilidade que ele permite. Fácil de alternar entre apresentações e, com a atualização mais recente, pesquise as inúmeras apresentações disponíveis.

Gostaria de ter funcionalidade adicional ao adicionar slides selecionados de uma apresentação que não está atualmente no Clearslide. Como em - Se eu tiver um deck no meu disco rígido com 100 slides, e desejar incorporar apenas dois desses slides em uma apresentação existente do Clearslide sem fazer upload do arquivo inteiro.
Comentário deixado em 10/12/2015
JoAnne

Importando endereços de email e a capacidade de capturar aberturas e ctr

A incapacidade de incluir mais campos de dados. Gostaria de poder inserir os detalhes de contato completos para corresponder ao ctr e abrir em um email.
Comentário deixado em 10/12/2015
Mackler Rogriguez

Gosto que ele mostre os possíveis vídeos e folhas de dados ou slides sem problemas. Depois que entram no meu "quarto", tenho toda a atenção nessa janela e posso manter o interesse deles. Também gosto que facilitou o envio de links por e-mail para uma série de vídeos.

Na seção de e-mail, onde você pode enviar ao cliente / possível cliente um baralho, havia apenas espaço para 4 itens. Eu poderia ter feito com mais.
Comentário deixado em 10/12/2015
Randie

Que podemos rastrear quando nossos clientes em potencial abrem e lêem os e-mails que enviamos a eles. Fácil de usar

Eu gosto de tudo. Ótimo serviço ao cliente e fácil de usar

Deixe um comentário para ClearSlide