Cobre

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
44
Boa
22
Média
2
Mau
6
Horrível
1
O cobre é o CRM fácil de usar para pequenas empresas que precisam gerenciar mais leads de vendas e aumentar o relacionamento com os clientes, mas não têm tempo para entrada de dados, tarefas administrativas repetitivas ou ferramentas complicadas. Não perca horas digitando as coisas. O Copper se integra ao Gmail e a outros Google Apps, para registrar todos os seus e-mails e outras interações no contato certo para você. Você também pode ver seus fundamentos de vendas e relacionamento, desde encadeamentos de email, interações passadas, tarefas ... tudo em um só lugar.
Comentário deixado em 04/09/2020
Pedroza

O cobre reduziu drasticamente a tentativa de entrada de dados administrativos, que permite que nossa equipe se comunique com nossos clientes em potencial com mais frequência, o que, em troca, está gerando mais negócios para a empresa.

O cobre ajudou tremendamente nossa empresa no tempo gasto na atualização de nossos sistemas de CRM. Costumamos adicionar todos os emails ao sistema, o Copper adiciona automaticamente todos os emails que reduziram drasticamente o tempo de administração. Ele também extrairá informações de contato da Internet, o que também ajuda a reduzir o tempo para que o tempo possa ser gasto em outro lugar. Outro recurso favorito é poder visualizar o arquivo de contato no gmail quando um email dessa pessoa específica é recebido.

Desejamos que, ao adicionar notas ao cobre, haja mais flexibilidade no que diz respeito à alteração da cor da fonte ou ao destaque de algo na nota. Além disso, às vezes temos um indivíduo no sistema com mais de uma empresa, mas o Copper não permite que você adicione emails duplicados em vários arquivos. por Copper em 26/02/2020 Apreciamos muito o feedback, Jaimee!
Comentário deixado em 04/08/2020
Coopersmith

O Copper nos fornece uma maneira simples e fácil de rastrear vendas e prospects por meio de sua forte integração com o conjunto de aplicativos do Google Apps.

Gosto que ele funcione rapidamente e as fortes integrações com o Google Apps.

Os únicos problemas com o cobre são os mesmos que você encontraria com outros CRMs - que, se você tiver muitos nichos e softwares herdados que deseja integrar, pode ser problemático. No entanto, a API que eles fornecem oferece uma chance de lutar, e isso não é realmente uma reclamação do Copper, e sim que o restante de nossa pilha de softwares precisa se atualizar.
Comentário deixado em 04/08/2020
Thurlough

Deixe-me esclarecer, este produto tem um grande potencial e é quase bom o suficiente. Mas, após várias experiências ruins com suporte, um calendário de desenvolvimento aparentemente estagnado e falhas muito sérias, sugiro que as pessoas fiquem longe por alguns anos até que esse software possa crescer um pouco.

O que eu gosto é da ideia. Este deve ser um ótimo software. Mas os principais recursos que faltam e a equipe de suporte do DISMAL não valem o dinheiro.

1. O apoio é terrível. Eles usam o zendesk como apoio e as pessoas que lêem os tickets de suporte parecem ter dificuldades em ajudar. Aqui estão alguns exemplos:
Comentário deixado em 04/07/2020
Theron Perze

O cobre ajudou minha empresa a organizar todos os tipos de informações de clientes de uma maneira que torne as coisas mais fáceis de administrar para nós. Temos literalmente milhares de clientes e o Copper mantém todas as suas informações, pontos de contato, informações de vendas em um local central para que quase todos na nossa empresa tenham acesso a eles.

Eu gosto da facilidade de uso e que é compatível com o meu e-mail do Google, torna a alternância entre e-mail e CRM perfeita!

Como você não pode definir um prazo de tarefa padrão, o padrão é 1 dia e você não pode alterá-lo. Eu definiria meu padrão como 1 semana, se fosse possível, muitas vezes seguindo um dia depois de fazer algo é muito cedo. por Copper em 1/26/02 Thanks, Jake!
Comentário deixado em 04/07/2020
Garibull

Podemos rastrear e aumentar efetivamente nossos esforços de vendas e marketing. Também experimentamos uma grande melhoria de processo no gerenciamento da integração de nossos clientes internos.

Eu amo que ele seja sincronizado com o nosso ambiente G-Suite! Ter todas essas informações em um registro é realmente útil para obter informações sobre nosso relacionamento com um cliente. Também gosto de todos com quem interagi na Copper: pessoas conhecedoras, orientadas a serviços e genuinamente agradáveis.

Eu gostaria de poder ter um pouco mais de opções de filtragem, por exemplo: selecione 2 opções, mas não uma terceira sob um parâmetro. Além disso, a capacidade de editar por pipeline seria útil! por Copper em 26/02/2020 Amando todo esse feedback. Obrigado, Ariell!
Comentário deixado em 04/06/2020
Dougald

Posso ver onde estão os pedidos, quais leads tenho e convertê-los à vontade. É ótimo.

Eu tentei software como Sales Force, Vanilla Soft e outros - muito tempo e confuso e não é fácil de usar ou acessar informações. Eu tentei sistemas pessoais com os mesmos resultados. O cobre é rápido, fácil e se conecta ao meu e-mail - o que me leva a adorar!

Eu não gosto de colocar as oportunidades nas categorias de ganhos ou perdas apenas porque elas se foram e eu não tenho acesso às minhas "vitórias" anteriores por mês ou ano ou cliente e preciso disso, então apenas as deixo no campo "enviado" "categoria ... se estiver faltando alguma coisa, por favor me diga!
Comentário deixado em 04/06/2020
Whitney Crossmon

Copper deu à minha equipe o tempo extra necessário para analisar relatórios, analisá-los e fornecer feedback, criando um relacionamento mais forte com nossos clientes. Crescemos mais de 40% desde a obtenção do Copper CRM, há pouco mais de um ano.

Como usuário do G Suite, o Copper CRM realmente me ajudou a recuperar meu tempo. A forte integração com o G Suite do Google me permite criar novos pipelines de clientes diretamente da minha caixa de entrada. Já não insiro manualmente os detalhes do cliente. Isso me devolveu quase 1 hora por dia!

A função de exportação de dados é limitada ao download. Seria muito bom se eu pudesse mover / sincronizar listas de contatos entre plataformas.
Comentário deixado em 04/06/2020
Youngman Ponciano

Desde o contato inicial de vendas até o fechamento, o processo foi quase sem atrito. Entrada de dados, saída de dados é uma manta que eu seguro perto do coração. O cobre facilita a entrada de dados. Gostaria de ver mais informações prontas, relatórios mais aprofundados, que eu entendo que estão chegando no pipeline do desenvolvedor.

Conduzir o cliente em potencial / levar à qualificação e fechar o ganho é visivelmente um ótimo complemento para nós, usando o Copper.

alguns dos relatórios são limitados ou não são tão fáceis de gerar fora da caixa. Trabalhar com o gerente de contas é útil aqui.
Comentário deixado em 04/05/2020
Merras

Havia confusão desde o início sobre quem era meu principal ponto de contato para começar. Eu tinha uma pessoa inicial e depois interagi com outras duas. Nenhum foi capaz de ajudar com perguntas sobre como mesclar meu email de nome de domínio com minha conta do Gmail. O software CRM atende especificamente aos usuários do Gmail. Tudo bem, pois havia configurado o email do meu nome de domínio para enviar / receber via minha conta do Gmail. Nenhuma das pessoas de suporte conseguiu aconselhar ou confirmar se o Prosperworks ainda funcionaria com o email do meu domínio via gmail. Fui instruído por um deles que também precisaria assinar o serviço pago do Google for Business. Desde o início, perguntaram-me e confirmei que estava interessado apenas no nível. Como sou um novo agente no setor imobiliário e seria o único usuário, não precisava nem podia pagar os sinos e assobios. Um dos principais pontos de venda foi a capacidade de rastrear e ver quando meus emails foram abertos. Em nenhum momento de minhas várias conversas com três consultores diferentes, eu disse que esse recurso estava disponível apenas no preço. Foi só depois de instalar o software e perguntar sobre o recurso que faltava que me disseram que não era elegível. Além disso, a pergunta em andamento sobre a integração do meu endereço de email de nome de domínio nunca foi atendida. Depois de brincar com o aplicativo, importar contatos e configurar meu email do gmail e nome de domínio no aplicativo durante o período de avaliação gratuita, descobri que precisaria pagar por uma conta adicional para o "segundo email", mesmo que fosse eu a mesma pessoa. Minha opinião foi que eu precisaria pagar por cada assinante adicional. Quando comparado a outros como o Hub Spot, isso é simplesmente um mau negócio. Em nenhum momento durante o processo de integração, isso foi explicado até que eu estivesse pronto para confirmar o pagamento / meus próprios problemas de email pessoal. Foi-me dito que um supervisor que teria mais conhecimento entraria em contato. Foi cerca de uma semana depois, ouvi um supervisor. Até então, eu já havia mudado. Eu a informei que havia descoberto o HubSpot e o usaria como meu CRM daqui para frente. O HubSpot é gratuito e também vem com o recurso para rastrear emails abertos. O supervisor me disse que o HubSpot NÃO era um CRM. Isto é. Portanto, no final, eu não recomendaria o Prosperworks. Parece que este aplicativo é muito novo e a equipe de suporte está sem conhecimento. No nível básico, não vale a pena quando comparado a outros que oferecem a maioria dos mesmos recursos gratuitamente.

útil se você usar o gmail exclusivamente.

falta de equipe de suporte qualificada. muito caro quando comparado a outros CRMs
Comentário deixado em 04/04/2020
Norean Baylon

Isso é vendido como entrada limitadora de dados e funciona um pouco. Talvez mais uma vez nos familiarizemos muito e não tentemos voltar atrás, para que possamos usar apenas um sistema e não dois enquanto instalamos o outro. Devo dizer que o OnBoarding que eles fornecem é muito bom, e eu gosto que eles sejam capazes de fornecer isso. Eu acho que algumas das armadilhas são simplesmente porque é hospedado na web e que vem com sua própria variedade de problemas.

Gosto de (teoricamente) ver e-mails que foram enviados a um cliente, mesmo que eu não tenha sido incluído, o que o torna mais útil quando estou tentando encontrar informações ou descobrir qual é o status de um cliente. As tarefas automatizadas são úteis se você as executar corretamente.

Ele está sincronizando constantemente e, se você é um digitador rápido, ele exclui o que você escreveu enquanto estava sincronizando algumas vezes. Isso é incrivelmente frustrante. Também não é um sistema totalmente intuitivo, obviamente ainda está em seus estágios iniciais e, portanto, um pouco desajeitado. Além disso, se você não é um administrador, basicamente não tem poder para adicionar coisas de que precisa em uma situação aleatória. Eu tenho que ir ao meu administrador o tempo todo para adicionar as coisas de que preciso, e talvez seja apenas para um cliente, mas preciso desse campo ou opção ou tarefa automatizada e não tenho permissão para adicioná-lo. Você não consegue ver mais de um cliente na pequena barra lateral de uma "oportunidade" e não consegue ver os nomes deles apenas quando olha a oportunidade. Além disso, os termos que eles usam são muito vendidos, e não muito personalizáveis ​​ou orientados para as pessoas. A personalização de como você vê as coisas também parece muito limitada. Eu gosto de poder ver todos os meus contatos pelo sobrenome, o que não é realmente possível com isso. É apenas um ajuste, mas seria muito melhor para mim se não fosse algo que eu tivesse que me ajustar. É hospedado na web, portanto, se você não estiver em algum lugar com wifi ou dados, não poderá acessar nada.
Comentário deixado em 04/02/2020
Seften

Ótimo relacionamento, adoro o produto deles

É incrível, o Copper obtém todas as informações diretamente dos e-mails, vinculados à conta da sua nova pessoa adicionada, gera leads, cria oportunidades facilmente. tudo com a facilidade devo dizer googleness? realmente seu complemento para o gsuite conseguiu me manter na minha página do gmail por 80% do meu trabalho de CRM.

ainda não há multi-idioma, mas eu sei que eles estão trabalhando nisso.
Comentário deixado em 04/01/2020
Lemuelah Intrabartolo

Funciona como um plug-in para o Gmail. Isso parece estranho no começo, mas na verdade funciona muito bem, assumindo que a maior parte de sua atividade de vendas acontece por email - porque você pode adicionar contatos, empresas e oportunidades (e acessar todo o histórico de emails com esses contatos) com apenas alguns cliques.

A barra lateral ocupa muito espaço ao trabalhar em um laptop com uma tela pequena (então eu desativo). por Copper em 03/03/2020 Adoro esse feedback, Andrew. Realmente útil para nós, pois continuamos a evoluir o produto. Obrigado!
Comentário deixado em 03/31/2020
Viviana Krabbenhoft

Acabamos cancelando nossa conta e começamos a usar outro CRM.

O que eu mais gostei é que você pode criar contatos e / ou negócios. Portanto, se tivermos um cliente que teve contato inicial, podemos inseri-lo / importá-lo como um contato, mas não precisamos iniciar um acordo para ele. Isso é útil quando o cliente ainda está interessado e queremos manter as informações de contato para que possamos entrar em contato mais tarde.

A maneira como você define tarefas e notas no Copper pode ser uma espécie de disputa. Se você deseja encontrar uma nota específica, basta rolar a oferta até encontrá-la. Não há uma maneira fácil de procurar algo específico.
Comentário deixado em 03/30/2020
Shoshana

Definitivamente, o cobre ajudou na coordenação e na comunicação do projeto, tanto interna quanto externamente. A capacidade de ver todos os emails e comunicações reduz muitas perguntas e comunicações que não são necessárias. Foi uma ótima ferramenta para nossa organização.

Eu uso principalmente e gosto do recurso Projeto e Pessoas. Isso me permite converter facilmente as Oportunidades de Vendas em Projetos quando o trabalho é ganho. Em seguida, abre a comunicação com o cliente. Também o usamos em conjunto com o MieTRAK Pro e o Pandadoc. Eles trabalham muito bem juntos.

Às vezes, leva um tempo para carregar os dados. por Copper em 26/02/2020 Muito elogios, obrigado, Tish!
Comentário deixado em 03/29/2020
Keane

Meu recurso favorito é a capacidade de vincular ao Gmail. Também é muito fácil filtrar contatos, oportunidades e leads para ajudar a obter vendas.

Não foi possível carregar facilmente os dados de vendas das planilhas do Excel. por Copper em 26/02/2020 Realmente aprecio a crítica, Aaron. Obrigado!
Comentário deixado em 03/28/2020
Gypsie

Acompanhar minha atividade com clientes em potencial.

Gosto muito da maneira como o Prosperworks se integra ao Google Calendar e ao Google Mail. Posso agendar reuniões no meu calendário a partir do Prosperworks e ele rastreia minha correspondência por e-mail com cada contato e outras atividades também. Fácil de importar contatos. Realmente gosto da capacidade de personalizar campos para o processo de vendas e fornecer tags para clientes em potencial e clientes.

Gostaria de ver mais dados discretos por tipo de atividade. Principalmente, só é possível obter o número de vezes que uma interação ocorreu dentro do universo de um tipo de contato. Gostaria de poder detalhar mais detalhes, como o tipo de contato e o texto das notas escritas.
Comentário deixado em 03/27/2020
Maddock

Fácil de trabalhar e entender quando você entra nela. Funciona bem para manter uma coleção de informações sobre projetos em um local organizado.

Era fácil para vários usuários fazer interface e acessar as mesmas informações no escritório ou no campo.

Precisávamos de um software um pouco mais robusto, capaz de trabalhar com nossos sistemas atuais e ajudar com estimativas. por Copper em 03/03/2020 Tristes, não fomos capazes de fazer parte de sua pilha de tecnologias, mas agradecemos o feedback perspicaz, Jesse.Espero que possamos ser uma solução para você no futuro!
Comentário deixado em 03/22/2020
Wendeline

Integração perfeita com os aplicativos do Google. A personalização do pipeline nos ajuda a rastrear não apenas o fechamento de vendas, mas também nos lembra de nossos fluxos de trabalho típicos.

A previsão para nós exige muito esforço e não ajuda é o relatório de previsões nos detalhes que alguns fornecedores exigem.
Comentário deixado em 03/22/2020
Fritzie

Implantação incrivelmente fácil e uma solução de CRM impecável até o momento.

A integração nativa ao G Suite colocou a ProsperWorks milhas à frente do restante da multidão de CRM. A implantação foi incrivelmente fácil e possui todas as opções de CRM padrão do setor.

A falta de um painel de administração / gerenciamento adequado. À medida que crescemos, transferimos usuários de / para funções e alterar licenças ou gerenciar o faturamento não é tão fluido quanto deveria ser para um serviço baseado em nuvem. É possível usar uma atualização com o acesso baseado em função em mente.
Comentário deixado em 03/21/2020
Hidie Strassner

Até agora, depois de usar o PW por quase 6 meses, no geral, estamos muito felizes com isso como equipe. Foi muito mais fácil de usar do que o SFIQ e ficou mais acessível.

Muito simplificado. Não há "recursos" extras que lamam as águas. Rápido, ágil. Ótimo serviço ao cliente.

Como profissional de marketing, o ProsperWorks tem funcionalidade limitada quando se trata de vincular os registros de clientes a campanhas de marketing, etc. Eu usei algumas integrações através do Zapier para aparafusar algumas coisas, mas para mim isso introduz inchaço e adoraria se houvesse mais ferramentas nativamente integradas ao aplicativo. Os relatórios são basicamente inúteis para mim e preciso criar relatórios manualmente no Planilhas Google e no Data Studio.
Comentário deixado em 03/21/2020
Scever Teague

Começamos a explorar o CRM em outubro e fomos atraídos pelo Salesforce porque esse CRM o que nossos colegas e mentores estavam nos incentivando a usar. Fizemos o download do software de amostra e fomos imediatamente surpreendidos pela complexidade do programa. Vimos como o Salesforce pode ser ótimo para uma super grande empresa, mas para nossa pequena empresa de consultoria com 4 funcionários, era muito complexo. O apelo inicial foi que o Prosperworks se vinculou perfeitamente ao nosso pacote do Google Enterprise e foi tão fácil de configurar! Já se passaram cerca de dois meses e já estamos sentindo a facilidade levantada de nossos ombros. Estávamos gerenciando todos os nossos clientes usando planilhas e, ao fazê-lo, perdíamos as faturas, esquecendo detalhes importantes e não acompanhando! Agora temos tarefas automatizadas para nos lembrar das coisas e, graças à integração com o Zapier, é como se tivéssemos uma equipe inteira de robôs on-line nos apoiando!

A aparência = não é intimidante e é fácil de usar

Uma melhor integração do Google Agenda seria realmente útil
Comentário deixado em 03/19/2020
Marjorie

Somos uma startup de SAAS B2B e precisávamos de uma plataforma de CRM fácil de usar e poderosa. Usamos o Google For Business para e-mail. Analisamos todas as principais plataformas de CRM e Copper era o líder claro. É fácil de usar e facilita muito o alcance das vendas. Altamente recomendado.

Minha empresa utiliza o cobre há mais de um ano e nós adoramos. Ser capaz de personalizá-lo para atender às necessidades de cada empresa é incrível e tornou esse produto adequado aos nossos negócios como uma luva. Também gostamos que os relatórios sejam rápidos e você possa gerenciar facilmente as permissões dos usuários. Os principais benefícios são:

Não há realmente nada que não gostemos. A equipe de suporte do Copper é excelente e a integração do sistema às funções de negócios é relativamente simples. A equipe de suporte é excelente e o processo de instalação é intuitivo e direto.
Comentário deixado em 03/17/2020
Yearwood

Ajuda a equipe de vendas a ficar facilmente no topo de tudo o que está acontecendo e, como proprietário de uma empresa, posso entrar e me atualizar sobre um acordo em tempo real, graças à ótima integração do Google.

Aparente integração com o Google, ótimo gerenciamento de pipeline, boas integrações com todas as outras ferramentas que eu uso.

Às vezes, o tempo de carregamento na data em alguns dos campos de pesquisa é um pouco lento, mas esse não é um problema geral.
Comentário deixado em 03/17/2020
Noach Pennant

No início de 2019, sabíamos que precisávamos de um sistema de CRM mais robusto. Nossa equipe estava crescendo e precisávamos facilitar a entrega de um cliente das vendas ao serviço.

Há uma curva de aprendizado mais alta no cobre, mas é apenas porque é um sistema mais robusto. por Copper em 19/08/2019 Obrigado pela revisão, Nick! Feliz por fazer parte da sua pilha MarTech e ajudar sua equipe em crescimento!
Comentário deixado em 03/17/2020
Avra Nygaro

Estou usando diariamente por 10-12h, se eles melhorassem sua versão móvel e implementassem um modo escuro, para que eu não ficasse cego, seria gaseado.

Sem o cobre, eu perderia tanto cabelo, que ficaria careca com a quantidade de consumo de estresse que considero todos os meus leads e oportunidades.

nothing by Copper em 21/02/2020 Impedindo a perda de cabelo de Mehdi desde 2017. Procurando mantê-lo assim para você nos próximos anos!
Comentário deixado em 03/17/2020
Ishii

Ótima empresa com uma excelente equipe de suporte sempre disponível. Ofereça treinamento mensal e atualize seminários on-line.

Adore este CRM, pois ele se integra facilmente ao Gmail. Boas maneiras de personalizar os pipelines e as opções de gerenciamento de clientes.

Demora algum tempo para configurar tudo e precisa adicionar alguns recursos para personalizar a maneira que você deseja. por Copper (anteriormente ProsperWorks) em 19/09/2019 Obrigado pelas amáveis ​​palavras, Drew. Levando em consideração seus contras para o produto e veja como podemos trabalhar para torná-lo melhor. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 03/16/2020
Rider Kibbe

Painel para os e-mails mais importantes.

Integração impecável com o Google G Suite e Wrike (para meus projetos) e muitas outras ferramentas com o Zapier.

Eu gosto absolutamente de tudo do Copper CRM. por Copper em 20/02/2020 Cole o pouso, a pose e o sorriso. Obrigado pela pontuação perfeita, Remco!
Comentário deixado em 03/15/2020
Wanda

Eu estava procurando por algo que pudesse manter tudo organizado para meus vendedores e queria algo que fosse como força de vendas, mas mais barato. Isso foi realmente melhor do que qualquer coisa que eu tentei e foi muito mais barato. Eu poderia atribuir possíveis clientes a um membro da equipe e seguir todas as etapas do caminho. Eu poderia até verificar o email enviado em modelos. Eu posso ver a atividade em cada conta e sei quando não há atividade. O pipeline é simples e muito eficaz. Posso acompanhar facilmente todas as vendas de toda a equipe em segundos. Também posso atribuir tarefas para cada vendedor e receber um alarme por e-mail após a conclusão. Nenhuma oportunidade é perdida sem que eu receba um email para verificar. A equipe pode fazer upload de documentos e gravar todas as anotações sem fechar o aplicativo. Estamos usando uma variedade de computadores diferentes nele. Livros para Mac, PC e Chrome. Ele também se conecta diretamente ao meu Google G-Suit e todos os e-mails para os clientes são automaticamente captados e registrados no CRM. O suporte ao cliente tem um número de telefone e não apenas um email.

Houve algumas peculiaridades menores, mas elas parecem ser corrigidas muito rápido. Se eu ligar para o atendimento ao cliente, receberei ajuda nesse momento
Comentário deixado em 03/15/2020
Mohammed

Eu tinha grandes esperanças ao fazer a transição do Pipedrive para o Copper. Eu estava interessado em relatórios personalizados e em geral mais personalização do produto quando comparado ao Pipedrive. O período de teste correu bem com o software e a ajuda do suporte na transição, mas no final fomos pressionados a nos comprometer com a conta paga antes de podermos testar tudo o que é necessário para os nossos negócios. Pagamos as assinaturas anuais de nossa equipe e acabamos querendo deixar o CRM após cerca de 6 meses, porque o CRM não atendia às nossas necessidades depois de trabalharmos por algum tempo. Ao pedir para cancelar e reembolsar a balança de pagamento não usada, eles não estavam dispostos a oferecer qualquer reembolso, informando que o contrato diz que não há reembolso :( Então saímos com um gosto ruim na boca e uma decepção geral com o software e o suporte.

Gostei da capacidade de gerar relatórios personalizados, integrações gsuite e personalização geral do CRM.

O serviço ao cliente foi útil para um determinado nível. Eles nos ajudaram a fazer a transição durante o período de teste no software, mas, no final, fui pressionado a nos comprometer com o produto antes que pudéssemos testar completamente tudo o que precisávamos. O CRM está um pouco confuso e a interface do usuário é um pouco sutil. Especificamente, o pipeline de oportunidades e as tarefas devidas realmente não são visualizadas porque os pontos de cor de status para a próxima tarefa são muito pequenos e o contraste de cores é muito baixo. O Pipedrive fez um trabalho muito melhor nessa rápida comunicação visual para o usuário, mostrando o que pode estar vencido, com vencimento, etc. por Copper em 11/02/2020 Oi Erik, lamento saber que Copper não foi capaz de atender às suas expectativas e realmente aprecio seu feedback atencioso, isso nos ajuda a continuar desenvolvendo nossos movimentos de envolvimento do produto e do cliente para melhor atendê-lo. Lamentamos saber que você teve um problema com os termos da sua conta. Nosso objetivo é oferecer termos flexíveis em nossos contratos mensais e anuais e aderir aos termos de contrato SaaS padrão para alinhar-nos com outras ferramentas de software que nossos clientes estão aproveitando. Comprometemos um alto nível de recursos pós-venda e contínuos de sucesso do cliente para nossos clientes Para isso, gostaríamos de continuar trabalhando com você durante o restante de seu contrato para ajudá-lo a encontrar valor com o cobre.
Comentário deixado em 03/15/2020
Nicolai Origer

O cobre permitiu que nossa equipe remota trabalhasse muito mais fácil. Também permite fácil relatório e visualização dos principais dados. Estamos fazendo um trabalho muito melhor de interação com nossos clientes e prospects.

Este é um sistema super intuitivo e fácil de implementar. É super personalizável e permitiu que nossa equipe remota trabalhasse com mais eficiência e eficácia.

O recurso "ler recibo" não é super confiável. Eu gostaria que eles desativassem esse recurso até que a tecnologia entendesse essa idéia. por Copper em 03/03/2020 Obrigado pelo feedback, Nicole!
Comentário deixado em 03/14/2020
Tita

O preço é ótimo para pequenas empresas. Queremos uma solução que possa ser expandida pelos usuários, mas não queremos algo que se torne significativamente mais caro, pois os usuários adicionais são menos críticos. Consideramos que esta é uma ótima solução para incluir a equipe de suporte.

Integração perfeita do G-Suite

Integra-se apenas bem a uma conta do G-Suite por usuário. Você pode ter mais de uma conta, mas apenas uma se integra perfeitamente. Isso tem sido um problema para mim, pois estou fundindo duas empresas e quero manter as duas marcas.
Comentário deixado em 03/14/2020
Fogarty Noethiger

Isso me ajudou tremendamente a acompanhar o que meus clientes precisam ou a ter uma rápida verificação do que está acontecendo com eles ou do que lhes foi prometido na minha última ligação ou e-mail.

Como é fácil usar e manter tudo organizado. Adoro como ele salva automaticamente todas as alterações que você faz em uma conta. Foi muito fácil aprender a usar e ajuda a acompanhar tudo, desde conversas telefônicas até tarefas.

Tenho alertas de configuração para ligar para meus clientes a cada 60 dias, mas eles nem sempre precisam ser contatados, dependendo da estação ou da situação. Seria bom que, quando eu concluo uma tarefa, ela concluísse todas as anteriores, mantendo-a como um histórico contínuo de tarefas desfeitas que eu tenho que voltar e marcar. por Copper em 02/03/2020 Obrigado pelos elogios, Kristina!
Comentário deixado em 03/14/2020
Chard Fossett

Excelente valor global. Realmente ajuda a ter um CRM fácil de usar.

Interface altamente intuitiva. Conecta-se facilmente ao nosso Google Suite. Fácil de atualizar como é organizado quando alteramos nosso fluxo de trabalho.

Seria bom se houvesse mais opções para personalizar relatórios. Os relatórios existentes não parecem funcionar tão bem com base em Como usamos o software. por Copper em 26/02/2020 Obrigado, Jesse. A equipe vai adorar ver esta resenha!
Comentário deixado em 03/13/2020
Grissel

Maravilhoso! O atendimento ao cliente é INCRÍVEL e, em geral, convertemos negócios muito mais fechados como resultado de um gerenciamento eficaz de leads e pipeline em nossa empresa.

A capacidade de gerenciar leads, gerenciar pipelines e armazenar dados, juntamente com a capacidade de automatizar o gerenciamento de leads.

a falta de capacidade de integração com outros softwares, a falta de recursos de gerenciamento de comissão e a falta de capacidade de desembolsar especificamente leads automaticamente com base nas taxas de conversão rastreadas pela Copper em 03/03/2020. Feedback sólido que compartilharemos com nossos equipe. Obrigado Jacqueline!
Comentário deixado em 03/12/2020
Cowan Hale

Nós alternamos entre o Prosperworks e o SalesforceIQ em nossa empresa. É uma decisão difícil entre eles, porque ambas são plataformas incríveis que atendem aos mesmos requisitos. Finalmente decidimos ir com a Prosperworks e não poderíamos estar mais felizes. Isso nos dá uma incrível plataforma visual para ver todas as nossas transações em andamento e, mais importante, a capacidade de ver o status das transações que já fechamos. Podemos garantir que os negócios em andamento e os negócios fechados estejam sendo tratados e que nossos clientes estejam 100% satisfeitos. Software incrível!

Às vezes, o aplicativo móvel é um pouco lento, mas tenho certeza de que a equipe da Prosperworks está trabalhando nele. Fora isso, pode ser caro para equipes maiores.
Comentário deixado em 03/12/2020
Carmelo Donkervoet

Adoro o Gmail e outras integrações do Google Apps. Isso torna muito fácil para nós, pois temos membros da equipe em locais diferentes.

É realmente fácil de usar e temos todas as informações necessárias no mesmo local. Também é muito bom em enviar lembretes para tarefas, oportunidades etc.

Gostaria de poder vincular as informações de contato da empresa (endereço para correspondência, número de telefone etc.) a quaisquer novas pessoas adicionadas a essa empresa. por Copper em 26/02/2020 Obrigado por reservar um tempo para deixar uma crítica positiva, Ana!
Comentário deixado em 02/21/2020
Henriha Rothenbach

Foi uma ferramenta comercial útil

A maneira como consigo visualizar meu pipeline de oportunidades

Não posso aceitar carimbos de data / hora e exportar pela Copper em 03/03/2020 Obrigado pela revisão, James.
Comentário deixado em 02/21/2020
Barn

Muito bom, suave até certo ponto

A facilidade de movimentação leva a oportunidades e relatórios

A falha atual no e-mail de ver os destinatários abrirem os e-mails que você enviou, no momento em que isso acontece, mesmo quando eu o abro pela Copper em 03/03/2020. Aprecio muito o feedback, Damon.
Comentário deixado em 02/20/2020
Lowenstern

Excelente.

- funciona bem com o Gmail

muito caro quando tento integrar com o MailChimp. por Copper em 21/02/2020 Thanks, Jeff!
Comentário deixado em 02/20/2020
Normy

Eu recomendo o cobre às empresas que desejam gastar menos tempo organizando pontos de contato e mais tempo realizando o trabalho real em mãos. O cobre simplifica o rastreamento e as comunicações dos clientes e tem sido um prazer trabalhar com eles.

- Não poderia ser mais fácil de implementar (entrou no ar no mesmo dia)

- O login às vezes leva algumas tentativas
Comentário deixado em 02/20/2020
Gintz

Gerenciamento de tempo, gerenciamento de tarefas, informações de contato, pipelines de oportunidades, logs de email, logs de projetos, contratos e gerenciamento de chamadas.

Adoro poder ler os e-mails dos meus colegas de equipe para nossos clientes. Assim, quando falo com ele, posso ver o que foi dito, oferecido ou anexado. Então somos uma frente unida na comunicação, sem tempo extra gasto.

Ainda não experimentei nada que não goste. por Copper em 03/03/2020 Adoro estar economizando uma tonelada de tempo com Copper, Kamatara!
Comentário deixado em 02/20/2020
Izzy

O produto é super fácil de usar e se integra diretamente ao Gmail, do qual somos usuários avançados. Também o vinculamos ao Slack para manter as equipes de vendas atualizadas sobre as mudanças no pipeline.

A automação parece um pouco difícil de usar, mas precisamos dedicar mais tempo para otimizar essa função. por Copper em 03/03/2020 Thanks, James!
Comentário deixado em 02/20/2020
Nathanael Mofle

É muito fácil de usar, carrega rapidamente e eu adoro que a versão móvel me permita fazer tudo o que preciso, mesmo quando estou longe da minha área de trabalho.

Por um tempo, a versão móvel não me deixou ver e-mails, nem mesmo os meus. Diria que não tenho permissões suficientes. Mas isso parece ter sido resolvido. Eu amo isso! por Copper em 26/02/2020 Thanks, Dulce! É um prazer saber que você é fã e que o problema móvel que você enfrentou foi resolvido.
Comentário deixado em 02/20/2020
Carnes

A integração com o g-suite é a melhor parte. Além disso, a simplicidade da interface facilita o uso diário.

Descobrir o agendador foi um pouco tedioso. Mas depois que você entender como usá-lo, não haverá necessidade de um aplicativo de agendamento externo. por Copper em 26/02/2020 Emocionado ao ver o entusiasmo em torno da simplicidade!
Comentário deixado em 02/20/2020
Pellegrini Gorny

À medida que nossa empresa cresce, o cobre tem sido crucial para acompanhar a jornada do cliente, principalmente porque temos longos ciclos de vendas.

O cobre facilitou a construção e estruturação de nossos processos de vendas e gerenciamento de clientes, além de gerenciar muitos outros tipos de contatos. Quando as coisas estão mudando rapidamente, é ótimo para nossa equipe participar e ajudar em qualquer venda, pois todos têm total visibilidade do histórico do cliente. Sua integração perfeita com o google suite também foi uma grande vantagem para nós.

Gostaríamos de automatizar uma série de emails para nossos usuários e não podemos fazer isso através do Copper. por Copper em 02/03/2020 Obrigado pela revisão, Jo!
Comentário deixado em 02/20/2020
Meeker Thurness

Fácil de acompanhar as informações dos clientes

Não é realmente intuitivo, então há um pouco de uma curva de aprendizado. por Copper em 26/02/2020 Obrigado pela revisão, Tina. Podemos entender onde pode haver uma curva de aprendizado para algumas pessoas, e é por isso que criamos a Base de Conhecimento de Cobre, ideal para quem está começando ou precisa de uma atualização: https://support.copper.com/hc/en -us Esperamos que você explore o site e encontre o que procura. Caso contrário, você sempre pode nos contatar em support (at) copper (dot) com ou no social (@CopperInc).
Comentário deixado em 02/03/2020
Carla Peight

A cereja no topo do bolo para nós com Copper (que tinha um nome mais fácil de lembrar quando se chamava Prosperworks), foi que decidimos cancelar e contatamos o término do contrato. Como fizemos isso após o final do 2º ano do nosso contrato, agora estávamos comprometidos pelo 3º ano. Tivemos que lembrar de fazê-lo um mês antes do final do nosso 1 ano. Agora, qualquer pessoa que esteja no SaaS sabe que isso é insano. Este é um sistema de auto-configuração (posso ter falado com uma pessoa uma vez). O único motivo para fazer isso é aproveitar seus clientes. Esta é uma prática terrível e eu gostaria que nunca tivéssemos cometido o erro de nos envolver com eles.

Adotamos o cobre, embora fosse um pouco caro para uma pequena empresa e exigisse que comprometêssemos um ano. Nosso principal motivo para usá-lo é que todos os membros da empresa precisam, em alguns momentos, ser um vendedor e pensamos que uma ferramenta criada para o Gmail seria a melhor opção.

Quando começamos a usar seriamente o software por mais de grandes contratos e começamos a alcançar muitas perspectivas, os buracos no sistema eram evidentes. Há uma tonelada de pequenas coisas que apenas nos deixaram loucos. Terminamos com toneladas de duplicatas. Para eliminá-los, você deve exportar para o Excel etc. Não é divertido e não é realista. Qualquer erro durante a importação de dados causava todo tipo de problema. Não há automação de campanhas de email por gotejamento. A navegação é tão confusa. Passamos muito tempo descobrindo onde clicamos para acessar uma tela específica e como replicá-la. Eu me achei super cuidadoso em fazer exatamente a mesma coisa todas as vezes, porque mostra leads, contatos, contas e oportunidades de uma maneira alternada esquerda-direita que é apenas confusa. O mais absoluto é que não há relatórios que fornecem informações sobre o desempenho do seu email, o que é estranho, porque eles escreveram posts sobre a importância de fazê-lo. Tudo o que você pode ver é uma lista contínua de quem abriu o seu email ou não. É como olhar para uma janela do terminal em busca de mensagens de erro. por Copper em 10/02/2020 Olá Timothy, obrigado pela revisão completa. Lamentamos muito a experiência que você teve com nossa equipe no passado e estamos fazendo todo o possível para corrigir as coisas. Entendemos que Emilia, de nossa equipe, estendeu a mão e conseguiu se conectar com você para entender melhor onde poderíamos melhorar e resolver os obstáculos com que você se depara. Estamos felizes em saber que as linhas de comunicação foram abertas e estendem essa oferta para você além do alcance inicial de Emilia. Obrigado novamente.
Comentário deixado em 12/25/2019
Maggie

Excitação e depois decepção. A integração do G Suite é incrível, mas o processo confuso e demorado na tentativa de personalizar para atender às necessidades reais específicas do setor foi complicado e frustrante. Cargas de potencial e será interessante ver para onde está indo esse CRM.

A integração do G Suite e a interface do usuário do Copper são incríveis. Ele se integra perfeitamente ao Gmail, importando novos leads e possíveis clientes em potencial como contatos. Os recursos, como chegar a lembretes, avisos e automação, apontam para o CRM como uma excelente plataforma para quem está em vendas.

Apesar de se promover como um CRM imobiliário, exige muito trabalho e tempo para mudar, personalizar e criar configurações que permitiriam que fosse realmente útil para agentes imobiliários. Se você é do tipo que gosta de personalizar para atender às suas necessidades específicas, o cobre pode ser uma ótima opção. Seria ótimo se a plataforma tivesse configurações básicas específicas para determinados setores. por Copper em 02/01/2020 Oi Shirley, obrigado por nos deixar um comentário. Seus dois centavos são extremamente úteis e esperamos analisar com nossa equipe a melhor maneira de usá-lo. Se você tiver algum comentário adicional, não seja estranho. Você sempre pode entrar em contato conosco pelo social (@CopperInc) ou pelo suporte (at) copper (dot) com.
Comentário deixado em 10/20/2019
Vogel

Eu organizo todas as minhas reuniões e tenho todos os meus negócios e muitos dos meus contatos pessoais estabelecidos em Copper.

O cobre rastreia bem a atividade e a capacidade de torná-lo um aplicativo personalizado para meu uso é útil. Também gosto que ele se integre ao Gmail, a plataforma de e-mail da nossa empresa.

Um pouco caro. Não é possível anexar arquivos a emails enviados dentro do sistema. Os arquivos podem ser anexados se você estiver usando o Gmail. por Copper em 22/10/2019 Apreciamos muito a resenha! Quanto ao golpe que você listou, temos um recurso no horizonte que abordará essa preocupação e impactará positivamente os usuários de cobre em grande parte.
Comentário deixado em 09/03/2019
Nannette

Um CRM é ótimo, mas o Copper não foi entregue! O software não é confiável, o serviço ao cliente ficou aquém. O que nos foi prometido não é o que recebemos. É muito ruim, porque eu amo muitos dos recursos.

É fácil de usar, depois de pegar o jeito. Boa personalização. Aplicativo de telefone. O cobre se integra a todas as coisas do Google.

O software não é sólido!
Comentário deixado em 05/02/2019
Maressa

O cobre é nosso CRM e é usado apenas para nossa equipe de vendas. Nossos produtos são aplicativos e sites para dispositivos móveis que geram leads direcionados ao Copper, nos quais nossa equipe de vendas é capaz de qualificar e visualizar toda a comunicação com os clientes potenciais e movê-los ao longo do pipeline apropriado.

Um dos principais benefícios do cobre são os relatórios em tempo real. Podemos dividir a receita conquistada e perdida entre nossa equipe de vendas e também contabilizar a receita de vendas projetada com base nas oportunidades no pipeline e na taxa esperada de fechamento dessas oportunidades.

Embora o Copper tenha uma API bastante robusta, eles não têm URLs de receptor de webhook. A fim de comunicar efetivamente os dados entre o Copper e outra plataforma, é feita por meio de uma conta Zapier paga ou Tray.io.
Comentário deixado em 03/25/2019
Coussoule Guz

Eu realmente aprecio esse CRM e, como o uso, experimentei várias melhorias. Cooper foi minha melhor escolha para lidar com oportunidades de vendas.

Ainda é fácil de usar, embora com as melhorias necessárias esteja começando a ficar complexo. Mas eu digo que eles estão no equilíbrio certo entre o aumento da funcionalidade e a facilidade de uso do software. atualizações frequentes tornam o sistema mais completo, seja um aplicativo para desktop ou Android.

A biblioteca de ajuda não é suficiente para resolver ou explicar perguntas comuns. O recurso de projetos pode ser mais útil para ajudar a lidar com oportunidades conquistadas ou perdidas. E projetos nem todos integrados ao restante das funções. Não sei porque. A IA também não chegou a Cooper.
Comentário deixado em 01/24/2019
Dev Elderidge

Em geral, gostamos. Ele faz o básico, banco de dados de pessoas e empresas com informações de contato, notas, rastreamento de email, envio de email em massa. Como eu disse, não usamos os bits de vendas ou a funcionalidade de pipeline (pipelines são tarefas compostas de uma série de etapas que podem ser atribuídas). Nós apenas o usamos como um CRM básico. Funciona com os Contatos do Google, GMail e Calendário, para você se tornar um bebê do Google. Você precisa pagar pelo G Suite. Ele permite que você use seu próprio domínio e e-mails, o que é bom. Analisamos muitos CRMs (gratuitos e caros) e descobrimos que isso funcionava muito bem pelo preço. Eles ainda carecem de algumas coisinhas estranhas, sem aniversários (embora você possa fazer isso através dos Contatos do Google + Calendário) e, por padrão, classifica as pessoas pelo primeiro nome. Atualizamos para a versão média para poder adicionar muitas colunas de usuários às pessoas. Dois polegares para cima.

Relativamente barato.

Ele fica no G Suite do Google, então você precisa comprar isso também.
Comentário deixado em 11/13/2018
Hibben

Grande economia de tempo.

Eu testei muitos CRMs e a integração do Copper com o Gmail é a melhor. O design da interface é discreto, muito intuitivo e apresenta as informações de uma maneira que permite que você tome medidas rapidamente. Além disso, as informações de contato que importa e apresenta dos destinatários de e-mail são as melhores que já vi. A maioria dos outros CRMs que testei exigia algum nível de entrada manual, onde o cobre importava todos os campos importantes automaticamente e, em média, era muito mais preciso.

O recurso de calendário / programação está seriamente ausente e eu gostaria que eles tivessem melhores opções para seqüenciamento de e-mail.
Comentário deixado em 11/01/2018
Sewel

O cobre facilitou o controle de meus leads. Com suas funções básicas, qualquer pessoa pode usá-lo sem ler muito através de um guia ou manual. Eu o recomendaria para novos negócios por sua simplicidade e baixo custo.

Eu já usei cobre há algum tempo - era chamado Prosperworks quando comecei a usá-lo. Foi o meu primeiro CRM e me ajudou a obter meus leads de marketing em ordem, além de me mostrar como usar um CRM. Como possui recursos simples, é fácil de usar e aprender e, assim que você pega o jeito, consegue entender sistemas maiores e mais complexos, então eu gostaria de pensar no Copper como um gateway de CRM. Adoro como ele se integra ao Gmail, para que, com apenas um clique de um botão no painel lateral, apareça após a instalação da extensão do Chrome e você tenha as informações do contato salvas, o que poupa o trabalho de adicionar manualmente um contato à plataforma . Os filtros são fáceis de usar e os campos podem ser personalizados. Eles ainda têm um "mercado", onde são exibidas informações sobre os contatos com quem você trocou recentemente os e-mails e oferece a opção de salvá-los em sua lista. O preço também é razoável, especialmente se sua empresa estiver em seus estágios iniciais.

O que mais detesto no Copper é o mapeamento de campo que precisa ser feito antes da importação de uma lista de leads por meio de uma planilha do Excel. Se houver um erro ou se ele não reconhecer as informações dentro de uma célula, ele não será importado e será exibida uma janela pop-up com a opção de corrigi-lo naquele momento. Eu me vi lutando com isso muitas vezes, porque ele não aceita o que estou escrevendo e, em seguida, recorria ao cancelamento de tudo e apenas excluía esse contato da lista para adicioná-lo manualmente depois, apenas para que o recurso de importação funcionasse.
Comentário deixado em 10/13/2018
Rempe Mefferd

O cobre nos permite rastrear leads, gerenciar contatos e acompanhar pessoas. É um bom sistema de nuvem que pode ser acessado de qualquer lugar.

É fácil inserir e rastrear contatos ou possíveis clientes no sistema. Ele é sincronizado com o Google, para que haja alguma integração lá. No geral, é um sistema bastante inteligente que é direto.

As licenças são caras e não oferecem pacotes. Temos que pagar por usuário e ter alguns usuários mais ativos que outros. Bandas de 1-5, 5-10, 10-20 seriam uma boa opção.
Comentário deixado em 08/12/2018
Dorothee

Eu usei o cobre (sob a marca original) como contratante digital freelancer e em um ambiente de agência. Achei que o aplicativo autônomo funcionava bem, mas não há comparação com o desempenho do gMail, do Google Docs e de outros elementos do G Suite. Li um artigo da Forbes sobre a marca e, aparentemente, Copper sinaliza uma mudança para a empresa em que seus aplicativos estão no Google Cloud e para oferecer um melhor suporte ao G Suite, o que parece ser uma ótima notícia. Se você é uma agência que usa o G Suite, parece um acéfalo usar o Copper para mim. Especialmente para rastrear e-mails e conversas com clientes relacionadas a oportunidades. O rebrand me pegou de surpresa quando eu estava procurando algo para um cliente. O artigo da Forbes lança alguma luz sobre o rebrand e a evolução. Sou um pouco tendencioso quando escrevi um artigo para o ProsperWorks, mas essa revisão é estritamente das minhas experiências com o aplicativo e a empresa. Eles têm um excelente acompanhamento do sucesso do cliente e possuem muitos recursos de suporte agendados / webinars semanais para garantir que você obtenha o melhor de seu investimento. Eu não vendo este aplicativo, fiquei feliz com a facilidade de usar a ferramenta, trabalhei com o Dynamics CRM, Salesforce e outros aplicativos de CRM e fico agradecido por ver como esse aplicativo é ótimo para o G Suite e para agências.

Acho que a rebrand de Copper é um sinal de muitas mudanças para essa solução, e o artigo da Forbes diz que há mudanças positivas para alinhar ainda mais essa solução com o ecossistema do Google. Vou dizer que a rebrand foi novidade para mim, mas não uso o aplicativo há um mês ou mais desde que um contrato recente terminou.
Comentário deixado em 07/24/2018
Noak

O cobre simplificou imensamente todo o processo de venda de um memorial, passando pela produção e levando-o até a zona final.

Eu amo como é fácil ver onde você está no ciclo de produção usando os pipelines. Quando um cliente liga e pergunta sobre o status do trabalho, é fácil obter essas informações, ignorando ir primeiro à loja para verificar. Também adoro toda a personalização em campos suspensos e de entrada de dados.

O que menos me entusiasma é a incapacidade de ter instantaneamente um relatório personalizado sobre uma pessoa (no nosso caso, um cliente que tenha uma pessoa falecida anexada a ela) que eu possa imprimir e colocar no arquivo desse cliente.
Comentário deixado em 07/23/2018
Goren Hoitt

Boa. Novamente, prefiro utilizar meu próprio tipo de sistema de notificação / rastreamento, mas o sistema é fácil de usar e a organização dos contatos é ótima.

Fácil de usar. Os contatos são organizados muito bem, fáceis de atualizar.

Prefiro ter mais flexibilidade para utilizar meu próprio tipo de sistema de rastreamento em vez de depender do sistema de notificação atual configurado. Por exemplo, em Oportunidades, Contrato enviado, recebo uma notificação por meio do SumGate a cada 10 dias, se não houver contato. Como sou atualizado com meus clientes, prefiro definir os horários de notificação (daqui a três dias, daqui a quatro dias, etc.). Também gostei muito do nome anterior "ProsperWorks" em vez de Copper.
Comentário deixado em 07/22/2018
Buffy

Se você quer um bom sistema sólido, barato, que seja distribuído entre as funções gratuitas do Google, obtenha-o. Vimos muitas crms e escolhemos esta.

Somos uma pequena empresa de duas pessoas que precisa de um CRM simples para gerenciar nossos clientes. Prosperworks / Copper trabalha para nós. Podemos entrar em empresas e pessoas e anexar notas. Nós o instalamos em uma conta do Google G Suite e, portanto, usamos o Gmail para correio, calendário do Google, contatos do Google e Google Drive. O P / C se integra a tudo isso e funciona bem. As atualizações no CRM propagam-se para o Gmail e contatos. Ele também registra emails sob a pessoa certa. O P / C tem um recurso para Tarefas (que na verdade não usamos - é um pouco absurdo), Leads e Oportunidades que não usamos, por isso não podemos comentar sobre elas. Como você não está usando um grande CRM, é muito barato e ainda oferece tudo o que precisamos.

Algumas coisas óbvias que eu assumo serão corrigidas em breve. Sem aniversários. Seu padrão é classificar pelo primeiro nome! Seria bom se as alterações nos Contatos do Google fossem propagadas para P / C, mas se você estiver usando o crm, isso não será realmente um problema. Também seria bom se registrasse chamadas telefônicas e material da DocuSign gratuitamente, mas acho que você pode obter isso através de suplementos pagos.
Comentário deixado em 07/20/2018
Rexer

Eu uso a PW como proprietário de uma empresa individual (sou apenas eu, sem funcionários). Dirijo um negócio médico com clientes que (espero) repetem negócios em 3, 6 ou 12 meses. Com as tags no Prosperworks, posso marcar um cliente com a data de vencimento e encontrar todos os clientes com vencimento (agosto de 2018), por exemplo. Isso realmente ajuda no meu fluxo de trabalho / rastreamento. Eu gosto da capacidade de rastrear um cliente desde a definição de compromissos até o acompanhamento na função "Oportunidade". A integração com o Gmail é fundamental para mim, pois também uso o G Suite como base para meus negócios.

Eu absolutamente amo a integração perfeita com o gmail! Adoro a opção de filtro ao procurar informações do cliente. A capacidade de criar "Oportunidades" para contatos é realmente útil no rastreamento do meu fluxo de trabalho ao longo dos dias / semanas.

Há sempre pequenas coisas aqui e ali que eu gostaria de ajustar, mas no geral estou muito feliz com o sistema.
Comentário deixado em 07/19/2018
Jerz

A experiência geral foi ótima! O treinamento é muito bom e o ProsperWorks faz um esforço genuíno para integrar adequadamente seus clientes, ao contrário de algumas empresas de software que desejam inscrever você e deixá-lo por conta própria. No mínimo, o ProsperWorks conscientiza sobre onde estão todas as oportunidades no processo de vendas para o representante e o gerente, levando a mais contatos com os clientes. Quando usado corretamente, é realmente uma ferramenta para aumentar as vendas e fornecer orientação e estrutura para um vendedor ao longo do dia. E pode ser acessado de qualquer lugar!

Gosto do conjunto robusto de recursos que o ProsperWorks CRM oferece. A capacidade do aplicativo de "raspar" emails das interações com cada cliente também é uma grande vantagem. É relativamente fácil de usar para usuários iniciantes e intermediários, e a curva de aprendizado para uma implantação é pequena, supondo que a maioria das pessoas na organização seja um pouco mais experiente com aplicativos baseados na Web. Como sou gerente de um ambiente de vendas externas, a quantidade de controle administrativo e a capacidade de atribuir funções a representantes específicos são úteis. Eu posso configurá-lo onde cada representante vê sua própria atividade e não a atividade de outros. A versão do aplicativo do software para iOS e Android também é incrível. Muito robusto. Você pode inserir informações dinamicamente usando seu telefone inteligente e tudo está esperando por você quando você abre o laptop! É uma obrigação para quem faz vendas no território.

O maior ponto negativo para mim é o fato de que, quando o ProsperWorks tenta raspar os dados de contato reais, eles são incompletos ou imprecisos e precisam ser concluídos ou corrigidos. Qualquer outra reclamação é relativamente pequena e provavelmente pode ser superada com mais treinamento. Além disso, minha empresa usa a versão corporativa do Quickbooks e, aparentemente, o ProsperWorks se integra apenas à versão baseada na Web. Seria bom se essa opção fosse disponibilizada no futuro.
Comentário deixado em 07/14/2018
Edmonda

Eu trabalho em uma empresa de serviços que oferece soluções de hardware e software com centenas de clientes na América Latina. O Prosperwork é um suporte fundamental para a gestão de nossa empresa, permite acompanhar os objetivos estabelecidos, medir desvios, ações de marketing e entrar em contato com nossos clientes.

Prosperwork é um CRM, que trabalha na nuvem, o que permite melhorar o gerenciamento de vendas de qualquer empresa. Entre os recursos mais brilhantes está a fusão completa com o Google Suite, mas essa articulação não para por aí, também tem a opção de integrar-se a outras ferramentas da web, como o MailChimp, solução na nuvem para lidar com campanhas de email marketing, o que é essencial ferramenta de suporte para o trabalho do nosso departamento de marketing.

Estamos muito satisfeitos com a solução apresentada por este software, a ponto de não nos encontrarmos antes de qualquer coisa que queremos fazer e não podemos fazê-lo na ferramenta.
Comentário deixado em 07/13/2018
Susann Raygosa

Possui uma interface gráfica de usuário padronizada. Possui excelente recurso de marketing. É simples de instalar a instalação e não requer muito treinamento sobre seu uso. Ajuda a rastrear leads e enviá-los automaticamente, aumentando assim as vendas. É baseado na nuvem e integrado aos aplicativos do Google, facilitando o rastreamento de todas as interações com seus clientes, o Mailchimp, vinculado. Você pode criar e fazer anotações para cada lead. Ele possui um recurso, no qual você pode verificar se um cliente em potencial abriu seu e-mail ou não. A equipe de atendimento e suporte ao cliente é muito receptiva. Cada perfil do cliente inclui informações relevantes, além das conversas anteriores. Os relatórios de pipeline ajudam grandes empresas. Você pode priorizar e planejar todos os seus eventos e reuniões e configurar lembretes de tarefas. Como é integrado aos produtos do Google, a entrada manual de dados é evitada e ajudou a economizar tempo e a minimizar erros.

Uma das principais desvantagens deste CRM é a falta de integrações de chamadas. O recurso de relatório precisa de atualização.
Comentário deixado em 06/27/2018
Jennilee

Realmente fácil de usar, sincronize bem com o G Suite e muitas coisas a serem aprimoradas - acho que esse é um bom aspecto. Por exemplo: a moeda internacional acaba de ser lançada! Obrigado. A tradução será um grande passo

Os recursos não foram limitados pela edição do sistema, caso contrário, a quantidade de registros ou de outra maneira. Minhas metas de negócios poderiam ser alcançadas mais rapidamente com todos os recursos? Talvez sim. Portanto, cobrar a quantidade de consumo do sistema e deixe-me usar todos os brindes do ProsperWorks.
Comentário deixado em 05/13/2018
Liv

O ProsperWorks CRM realmente define automação, simplicidade e insight. É o mundo mais fácil de aprender e usar a Plataforma de Inteligência do Cliente que encontramos na Internet. A melhor coisa que eu e meu tempo adoramos foi que ele se integra perfeitamente ao nosso ecossistema de aplicativos do Google. Logo após a inscrição, recebemos toneladas de e-mails com informações e construímos automaticamente os perfis de nossos clientes a partir dos dados do nosso ecossistema do Google. Ele mostrou automaticamente sugestões para clientes em potencial relacionados. Com todos os nossos dados, nos ajudou a gerenciar visualmente nossa linha do tempo. Ele leu todo o nosso trabalho pesado e aumentou a visibilidade da equipe. Ao calcular, descobrimos que ele economiza quase 3-4 horas por semana do nosso tempo.

O ProsperWorks é uma solução de CRM de alta qualidade que parece não ter desvantagens, mas nossa equipe de revisão apontou algumas áreas que podem ser aprimoradas, como, por exemplo, mais opções de relatórios e exportação para logs de atividades. Atualmente, não há email automático interno, mas você tem a opção de usar o gmail e a integração do zapier. Este aplicativo precisa seriamente de alguma integração telefônica
Comentário deixado em 05/09/2018
Rusticus

O mais importante é que essa plataforma aumentou drasticamente nossa capacidade de buscar de maneira fácil e eficaz os leads de vendas por mais tempo e melhor do que conseguimos anteriormente. Isso se traduz em mais vendas. Vendas é o que importa.

A maioria das plataformas é muito simplista ou MUITO complicada (pense no SalesForce). Prosperworks é vive na zona Goldilocks de "apenas para a direita". Somos uma empresa de médio porte que não pode pagar um engenheiro de CRM em tempo integral; portanto, talvez minha decisão seja diferente nessas circunstâncias. Mas não tive nada além de uma ótima experiência com o uso do ProsperWorks. Além disso, é altamente intuitivo e a arquitetura é projetada para que você não precise clicar nas coisas para obter outras coisas. A partir de praticamente qualquer ponto da plataforma, você pode criar entradas ou acessar as informações necessárias. Isso economiza muito tempo ao longo do dia.

Minhas queixas são pequenas e específicas da empresa. Os problemas que tenho são exclusivos do nosso modelo de negócios. O bom é que os engenheiros da PW puderam criar programação personalizada e soluções alternativas para resolver a maioria dos nossos problemas.
Comentário deixado em 05/01/2018
Leaper

Melhor produtividade de vendas, menor custo total de propriedade do software e relatórios aprimorados.

Nosso recurso favorito é a integração ao GSuite, pois torna muito mais fácil para nossas equipes garantir que todos os dados sejam precisos e oportunos. Também tivemos uma excelente experiência de suporte com a configuração e com qualquer dúvida em andamento. Finalmente, o custo total de propriedade do Prosperworks versus Salesforce é substancialmente menor.

Os relatórios básicos estão bem. No entanto, para algo mais avançado, você precisa exportar dados e manipular os dados no Google Data Studio. O PWorks foi muito útil com isso, mas gostaria que tudo estivesse contido no software.
Comentário deixado em 04/26/2018
Arette Storch

Facilidade de uso, flexibilidade e negócios múltiplos podem ser operados a partir do mesmo banco de dados. Este sistema é fácil de personalizar e automatizar. Eu gosto que ele possa ser automatizado para outros programas que eu uso usando o Zapier ou links diretos para o software por meio da API. Também é mais útil porque se integra bem ao Gmail. O treinamento dos membros da equipe é fácil e direto. Suas ferramentas de suporte fazem com que novas pessoas entrem no sistema sem esforço. Cada canal de vendas pode ter seu próprio processo de etapas para concluir uma venda. Você pode fazer relatórios por cada canal.

Os tíquetes de suporte demoram muito para serem processados. Em vez de apenas fornecer uma resposta à sua solicitação, o sistema entra em contato com você para garantir que você ainda tenha a pergunta em aberto e, em seguida, atualize o ticket. Parece ser uma falha no processo de Zhen Dest. Como estou na China fazendo algum trabalho, acho isso muito irritante. Não consigo levá-los a resolver esse problema. Escrevi uma carta ao presidente da empresa depois que ele me escreveu, querendo saber minha opinião sobre o sistema, mas ele nunca respondeu. A empresa está crescendo rapidamente e isso é bom, mas às vezes também causa atrasos na solução das pequenas coisas. No geral, atribuo à empresa uma classificação de 5 pontos iniciais por esforço, design, suporte e utilidade.
Comentário deixado em 04/24/2018
Janene Caul

É fácil de usar, fácil de configurar, excelente atendimento ao cliente, fácil de personalizar, grande valor e facilmente o melhor CRM que já usei. A integração do Gmail é incrível e toda a equipe ama o produto.

O sistema não é estável em um navegador Safari e trava ou retorna regularmente à minha sessão anterior, perdendo todos os dados que não foram salvos. Eu gostaria que houvesse a capacidade de editar vários registros em uma exibição de folha de dados. Também gostaria de poder converter facilmente Empresas / Pessoas em Leads se elas fossem convertidas por acidente ou inseridas incorretamente. Também gostaria que apenas determinados campos fossem exibidos em tipos de empresa selecionados, em vez de em todos os cartões da empresa.
Comentário deixado em 03/28/2018
Steward Mumtaj

Cuidado com a estratégia de preços da Prosperworks ... é claro que ninguém escolhe um sistema de CRM por alguns meses, não se você estiver tomando uma decisão séria por sua empresa. Então, é claro, a decisão de preços favorece o plano anual de pagamento maior (em oposição ao pagamento mensal menor, que é muito maior em uma base contínua), então espero que a maioria das empresas opte pelo plano anual. Mas cuidado com duas coisas:

Eu pensei que a integração com o Gmail seria uma boa ideia, você precisa clicar (quase) em todos os emails anexados ao cliente para ver o que está acontecendo e muitos emails são apenas cópias dos emails anteriores.

Concordo com um usuário anterior "3. Confuso Confuso Confuso. A tela está cheia de dados, muitos deles inúteis, e é difícil encontrar os dados que você deseja. Acordeões dentro de guias dentro de pop-ups? Sério? a melhor maneira de acessar as tarefas associadas a um cliente? Não deve demorar de três a quatro cliques para chegar a uma minúscula janela de informações acordeão truncada. Deveríamos poder ver e classificar os dados relacionados a um cliente dentro do janela principal. Design ruim. "
Comentário deixado em 01/18/2018
Ruscio

Todos nós vivemos em nossas caixas de entrada hoje em dia, certo? É aqui que entra a grandeza do Prosperworks. Tudo o que você precisa fazer é rolar o endereço de email de um contato no seu Gmail (usando a extensão do Prosperworks Chrome) e, com um clique, você pode adicionar um contato ao seu banco de dados. * Tchau * entrada de dados! Também é muito intuitivo, pois pergunta automaticamente, depois que você adiciona alguém a seus contatos, se deseja criar uma oportunidade ou um lembrete de tarefa para essa pessoa, para garantir que você esteja monetizando sua geração de leads e permanecendo no topo de clientes em potencial. O sistema também analisa com quem você esteve em contato recentemente e pergunta se deseja adicioná-los ao seu banco de dados. Novamente, com apenas um clique, você está aumentando seu banco de dados regularmente. O upload em massa de contatos é simples e fácil, assim como a exportação de contatos. Existem várias opções de automação disponíveis, como o Mailchimp e praticamente qualquer outra coisa disponível para conexão no Zapier. Modelos de email com marcas de fusão são fáceis de configurar. Muitas opções de personalização em geral.

Ele não gerencia duplicatas, o que pode ser uma chatice. Os modelos de email não podem incluir anexos ou HTML. É fácil perder o seu lugar ao descer a lista de contatos, pois a página tende a atualizar e começar no topo à medida que você navega entre contatos e seções. Os lembretes têm opções limitadas para quando são acionados.
Comentário deixado em 06/01/2017
Lori Bergenty

O ProsperWorks é o CRM mais bem integrado ao Google Suite. As integrações integradas significam muito menos entrada manual de dados, e a barra lateral do GMail facilita e agiliza o acesso às informações de contato e oportunidade.

ProsperWorks é um CRM e apenas um CRM. Embora isso possa funcionar muito bem para as equipes de vendas, pode ser insuficiente para as equipes que gerenciam e executam projetos ao longo de todo o ciclo de vida, que podem exigir recursos mais robustos de gerenciamento de projetos, captura de dados e relatórios. As integrações com outros softwares de gerenciamento de projetos estão disponíveis por meio de aplicativos como o Zapier, mas seria bom ter um pouco mais de gerenciamento de projetos e recursos de relatórios sob o capô.
Comentário deixado em 02/09/2017
Taveda Rothenberger

O ProsperWorks não é tão conhecido (ainda) como muitos outros provedores de CRM do setor, mas é um forte concorrente na arena. Possui todos os recursos básicos e muito mais para uma empresa que precisa de um sistema de CRM e se integra perfeitamente ao Gmail / Google for Business, que é uma grande vantagem!

A integração do Gmail é vital de várias maneiras, incluindo manutenção de registros, recuperação de informações, configuração de lembretes para acompanhamento e organização de informações relacionadas ao projeto. Também é altamente intuitivo. Embora existam várias oportunidades de treinamento individual e individualizadas, um indivíduo relativamente experiente em tecnologia deve poder navegar com pouca dificuldade. Ele também inclui a capacidade de manter seus leads separados dos clientes reais, além de movê-los através de um pipeline que você cria. O recurso Oportunidades faz o mesmo, permitindo que você acompanhe visualmente onde estão as vendas e analise quaisquer obstáculos no seu processo.

Existem alguns truques para configurar o sistema, mas o suporte ao ProsperWorks é muito claro ao fornecer aos novos clientes a ordem correta das operações. Se você seguir as etapas de integração, terá sucesso.
Comentário deixado em 11/22/2016
Millan

Tentei PW para o meu negócio de seguros. Foi uma total perda de tempo. Demorou mais de 20 horas para configurar meus negócios e fez muito pouco para ajudar a organizar contatos / reuniões / anotações conforme necessário. Também era necessário ser capaz de filtrar / procurar dados.

A interface está boa, mas precisa de melhorias. O aplicativo era conveniente, mas precisa de um painel melhor.

Alto custo, falta de personalização e recursos. Tem que enviar tickets para qualquer ajuda. Falta de vídeos de treinamento.

Deixe um comentário para Cobre