Categorie: Software de prevenção contra perda de dados / RECUPERAÇÃO DE ARQUIVOS Reveja

RECUPERAÇÃO DE ARQUIVOS

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O FILERECOVERY recupera arquivos excluídos e perdidos de todos os tipos de mídia, incluindo discos rígidos, unidades flash e muito mais. Se você precisar recuperar arquivos de um disco rígido, unidade flash, câmera GoPro ou outros, o FILERECOVERY recuperará seus dados perdidos. Fácil de usar. A recuperação está a apenas alguns cliques do mouse.
Comentário deixado em 03/26/2020
Ailsun Robertssr

Eu o recomendo como suporte técnico na perda de arquivos.

É muito fácil de usar ao realizar trabalhos técnicos com terceiros. Muito gráfico e isso ajuda porque o torna intuitivo para as pessoas que estão começando na área.

Não há uma difusão mais ampla entre a comunidade; se você não é da parte técnica, não conhece sua existência e não pode confiar nela.
Comentário deixado em 07/24/2018
Donell Minick

Ele simplesmente funciona e faz o trabalho de recuperar arquivos para mim quando eu precisar. Agradável e simples de usar, com uma interface realmente fácil.

A maneira como ele relata o uso após a digitalização do disco rígido pode ser bastante clara, pois seria bom se houvesse um sistema de nomeação de arquivos melhor para identificar melhor que tipo de arquivo era e de onde veio.
Comentário deixado em 04/12/2018
Tor Montecalvo

Tudo foi simplificado para eu entender. Não tenho experiência em tecnologia, então estava em pânico quando meu laptop travou durante a escola. Todos os meus projetos, etc. estavam nele. Felizmente, todos os arquivos foram recuperados e o suporte ao cliente me conduziu pelo processo.

Foi muito difícil e intimidador para mim configurar, mas, novamente, eu também não tenho experiência em nada relacionado a tecnologia.
Comentário deixado em 01/23/2018
Darwin

A verificação do software demorou um pouco mais de uma hora, mas ficamos felizes porque ainda conseguimos acessar nosso computador e trabalhar enquanto a verificação era executada. Não precisamos parar de trabalhar no computador, como a maioria dos softwares de recuperação nos faz.

Meu departamento conseguiu usar este produto uma vez para uma digitalização profunda e localização de documentos salvos no disco rígido eterno. Essa foi a única vez que fomos aprovados para usar, pois o produto foi cobrado por uma varredura profunda.

Deixe um comentário para RECUPERAÇÃO DE ARQUIVOS