AlumNet

Avaliações: 21 | Classificação geral: Boa
Excelente
11
Boa
8
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O AlumNet é uma solução em nuvem que faz tudo, desde e-mail, sms, calendários, anúncios, organização de reuniões, compartilhamento de documentos, fotos, vídeos e uma loja online etc. Além disso, permite que seus membros se conectem entre si e atualizem suas próprias informações de contato. através de uma interface on-line amigável ao telefone.
Comentário deixado em 04/08/2020
Nor Sogol

O fato de você poder "agrupar" seus indivíduos em determinadas listas e / ou categorias, o que facilita muito quando você deseja segmentar um grupo, classe ou grupo demográfico específico por e-mail ou sms.

Comentário deixado em 04/06/2020
Tobin Holsey

Fantástico para comunicação, agendamento de eventos e armazenamento de banco de dados único de meninos

Bom preço

A experiência do usuário digital pode ser mais amigável pela AlumNet em 06/09/2018 Obrigado pela revisão Andrew. Fico feliz que você tenha gostado dos Recursos / Funcionalidades que já temos. Por favor, informe como podemos obter uma classificação mais alta na seção "Valor ao dinheiro", por favor.
Comentário deixado em 04/04/2020
Nannie

Este sistema amigável nos permite manter nossos membros. Com todos os novos recursos a caminho, poderemos conectar membros entre si e ampliar alguns de seus horizontes. Orientar jovens membros é algo pelo que esperar.

O fato de podermos encontrar e adicionar mais membros a nossos alunos todos os dias. Isso nos permite manter a escola e os membros em contato.

Até o momento, não encontrei nenhum desagrado, infelizmente. por AlumNet em 06/09/2018 Obrigado Maryna, por sua revisão. São clientes como você que nos dão feedback e solicitam novos recursos, o que nos mantém relevantes e no topo de nosso jogo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Ally

Do lado do administrador, achamos o sistema muito eficiente, fácil de usar e necessário para qualquer organização que queira gerenciar um banco de dados. Experimentamos que os membros não usam a rede como deveriam. Ainda falta comunicação na rede.

As opções de pesquisa avançada - nem sempre são necessárias para abrir a rede para pesquisar, por exemplo, uma cidade, ocupação ou indústria específica. Muito amigável.

Não ter a opção de anexar algo aos e-mails. O link fornecido para abrir, quando enviado pela mídia, não pode ser aberto por vários membros.
Comentário deixado em 03/28/2020
Wandis Cua

Muito amigável e fácil de atualizar e criar um perfil. Também é muito fácil encontrar e aumentar nosso banco de dados de ex-alunos.

Não tenho contras imediatas sobre este produto. por AlumNet em 17/01/2019 Olá JohnethaObrigado pelo tempo para analisar nosso produto.
Comentário deixado em 03/24/2020
Helbonia

Realmente utilizou nosso (s) sistema (s) fragmentado (s) e conseguiu trazer algumas funcionalidades que estavam faltando há muitos anos. Também recebemos algumas funcionalidades que as experiências de outros ex-alunos nos permitiram pular a curva, por assim dizer

Foi projetado especificamente com um Alumni em mente

As alterações e sugestões podem demorar um pouco para serem aprovadas e implementadas pela AlumNet em 10/09/2018 Thanks Grant pelos seus comentários. O objetivo deste artigo é discutir o processo de solicitação e entrega de uma solução mais transparente para todos os clientes. Agradecemos a você e a contribuição de seus alunos para tornar o software o melhor possível.
Comentário deixado em 03/22/2020
Mikol Bibb

Embora a ortografia correta dos nomes seja importante, o restante da comunicação é fácil.



Comentário deixado em 03/18/2020
Tremain Hehir

É relativamente fácil de usar e navegar. O calendário e os anúncios são fáceis de carregar e editar e não há atrasos desnecessários na postagem, e a alternância entre o Painel e o administrador tornou a vida mais fácil

Este programa de software não permite o upload de arquivos PDF e é frustrante continuar mudando para JPG quando você está com pressa pela AlumNet em 05/09/2018 Oi Sianca, Obrigado pelo feedback. sessão de treinamento para resolver seu problema de PDF, pois os PDFs podem ser importados e compartilhados com o AlumNet.
Comentário deixado em 03/16/2020
Dunaville Halat

Ótimo!

Atualizações e mudanças contínuas para se adaptar.

Famílias e contatos de referência cruzada. por AlumNet em 07/09/2018 Obrigado Annaleen. A árvore genealógica está no cronograma de desenvolvimento para o 4º trimestre de 2018.Espere aumentar ainda mais o produto, com ótimas contribuições como a sua.
Comentário deixado em 03/15/2020
Egarton Shankman

O pacote é amigável e francamente simplesmente incrível. O serviço pós-venda é excelente.



Comentário deixado em 03/12/2020
Norbert Iida

* O apoio da equipe Silver Sky é maravilhoso.



Comentário deixado em 03/29/2019
Slemmer

Muito bem pensado em software para facilitar muito nossa vida como administrador.

Tanto, mas o seguinte se destaca para mim:

Nada que eu possa pensar agora.
Comentário deixado em 09/10/2018
Fredra Telchik

Equipe amigável e eficiente.

Acesso rápido e fácil aos perfis.

Alinhamento de e-mails
Comentário deixado em 09/10/2018
Johnnie

Experiência agradável geral, bom serviço (também muito rápido).

Fácil de usar.

Dificuldade em formatar e-mails ad-hoc
Comentário deixado em 09/07/2018
Salahi

não temos queixas em relação ao AlumNet. É uma ótima ferramenta e uma necessidade absoluta para qualquer organização que exija o apoio de seus ex-alunos para funcionar. a única sugestão que temos talvez seja que o AlumNet forneça um pequeno arquivo de mídia / videoclipe para as organizações usarem como ferramenta promocional para os alunos comprarem no processo de registro. Estamos confiando em ex-alunos para se registrar, pois nossa base de dados não é eficaz para carregar a nós mesmos. chegamos a perceber que as pessoas hesitam, sem saber do que se trata.

Ele permite que várias facetas de uma organização façam parte do sistema. Por exemplo, os ex-alunos podem se conectar com os pais atuais.

Esta é apenas uma observação pessoal, pois somos novos no software e precisamos de mais tempo para aprender a percorrer algumas funções. por AlumNet em 10/09/2018 Obrigado Joanie pelo seu feedback.Vou fazer com que nossa equipe veja como eles podem reunir um vídeo para ajudar e atrair mais alunos para o seu banco de dados.
Comentário deixado em 10/25/2017
Cormack

Foram necessários dois anos e meio para convencer as partes relevantes de que essa era uma solução para muitos desafios que enfrentamos em duas planilhas do Excel diferentes, desatualizadas e os dados não correspondiam. Ainda aprendemos sobre o Software, mas podemos ver o potencial de comunicação com nossos Alumni.

Fácil de usar o site e visualmente atraente. Estrutura clara e concisa. Documentos e fotografias podem ser compartilhados.

Não foi possível encontrar o botão Salvar - muito pequeno. Também não estava procurando por um 'disco'. Talvez isso precise mudar e um símbolo / botão diferente usado seja maior por AlumNet em 26/10/2017 Obrigado Geila. Entraremos em contato para ver como podemos resolver os itens listados em "Contras".
Comentário deixado em 05/12/2017
Sanferd

O serviço rápido e amigável. Desenvolvimento e mudança constantes. Específico para nossas necessidades como associação de ex-alunos. Capacidade dos membros de atualizarem interativamente seus detalhes.

Ainda não é possível vincular os membros da família ao sistema. Os boletins de atualização do portal não incluem as imagens.
Comentário deixado em 05/08/2017
Myo Zurich

Isso nos deu mais poder para gerenciar nosso banco de dados - originalmente, o banco era administrado pela escola, agora os alunos têm mais controle e não precisamos esperar na fila para enviar comunicações.

Fácil de usar.

Não é possível criar modelos de email de saída específicos do evento. Pode ser bom incluir um botão de aceitação / recusa nos convites para eventos que preenchem uma planilha com respostas. Pode ser bom poder rastrear rejeições de e-mails físicos / virtuais sem ter que analisar todos os e-mails devolvidos manualmente. por AlumNet em 08/05/2017 Olá NicolaObrigado pelo seu feedback.Eu adicionarei sua sugestão de Modelos de e-mail ao nosso cronograma de desenvolvimento.Kind RegardsVivien
Comentário deixado em 05/05/2017
Ardrey Figuerda

Obtendo um Único Banco de Dados de Membros

Interface direta para a comunidade - a personalização da nova aparência do MCOBA é um ótimo complemento. Algumas das estatísticas são fáceis de obter -

É complicado obter uma personalização específica para as nossas necessidades - ou alterar o layout atual ou adicionar campos adicionais. Precisa de suporte central - mais estatísticas e análises seriam ótimas (por exemplo, pagamentos, número de membros por mês - sazonalidade etc.
Comentário deixado em 05/05/2017
Gall

Melhor gerenciamento de dados

Eu acho maravilhoso que os ex-alunos possam atualizar suas próprias informações. Também é ótimo ver quais comunicações foram enviadas a eles. Ainda não usamos a função de cobrança, mas é uma função muito útil.

Todas as mensagens com falha / não entregues na minha caixa de entrada depois de enviar um email para todo o banco de dados. Só não tive tempo de voltar para cada um e remover os endereços de email incorretos.
Comentário deixado em 06/13/2016
Lisle

Gosto de trabalhar com este sistema, é fácil de usar e entender, e o suporte é ótimo! Muito poucos problemas técnicos também.



Deixe um comentário para AlumNet