Hostaway

Avaliações: 47 | Classificação geral: Boa
Excelente
29
Boa
13
Média
3
Mau
0
Horrível
2
A Hostaway ajuda gerentes profissionais de propriedades a construir seus negócios de algumas propriedades sob gerenciamento a centenas. Conecte-se em minutos e sincronize reservas, tarifas e disponibilidade com os melhores canais do setor de viagens. Isso inclui as integrações diretas mais fortes ao Airbnb, Booking.com, Expedia, Tripadvisor, HomeAway e dezenas de outras pessoas. Crie um site de reservas diretas em minutos e automatize tarefas como mensagens de convidados e funcionários, limpezas, faturamento e pagamentos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Bravar

Como agente de viagens em casa, descobri que este site é:

É fácil navegar

N / D
Comentário deixado em 04/08/2020
Jauch Salles

O Hostaway oferece uma incrível relação custo / benefício ao gerenciar a maioria das principais OTAs para nossa pousada. O atendimento ao cliente é quase perfeito para ajudar e testar problemas de disponibilidade.



Comentário deixado em 04/07/2020
Candless

Excelentes respostas rápidas a perguntas. Eles oferecem um produto fácil de navegar rapidamente.

AMO - tão fácil no celular! As automações estão mudando a vida: P O preço não pode ser batido!

Querendo mais serviços para que eu possa continuar facilitando minha vida! :) Acabei de adicionar os pagamentos Stripe com a HostAway, o que também é ótimo!
Comentário deixado em 04/05/2020
Alica Chetan

Plataformas muito fáceis de adicionar, automação perfeita de mensagens

Preciso de mais opções para o aplicativo móvel !!
Comentário deixado em 04/04/2020
Theodoric

Estou usando o Hostaway há vários meses e acho que é um bom ajuste para minha listagem. Embora ainda haja vários erros a serem eliminados e recursos a serem adicionados, acho a capacidade de resposta da equipe (e sua abertura a sugestões) refrescante no mundo SaaS de "sabemos melhor que o cliente". Bravo para a equipe por um produto que é um excelente valor que fica cada vez mais forte.



Comentário deixado em 04/02/2020
Eba Suchy

Fácil de usar e muito direto. Os detalhes são cuidadosamente pensados. Suporte excelente e rápido. Especialmente nosso representante do cliente. conhece o produto muito bem e tem ótimas idéias para resolver problemas futuros. Tudo em todos um ótimo valor ao dinheiro.

Poucas coisas estão no estágio inicial, mas estão se desenvolvendo e melhorando cada vez mais. Para apartamentos de conexão, a implementação ainda é um pouco, mas tenho certeza de que nosso representante de clientes. e sua equipe resolverá isso em breve.
Comentário deixado em 03/29/2020
Sension Kolata

O Hostaway é um novo software que permite trabalhar vários OTAs de uma maneira muito fácil. A gestão de preços é muito fácil. Além disso, o gerenciamento de calendários é fácil e eficaz.

Identidade visual

Comentário deixado em 03/27/2020
Witt Willson

Hostaway é altamente recomendado por nós como o melhor valor para o software de aluguel por temporada. Por uma taxa mensal relativamente baixa por listagem, tudo está incluído. Talvez a melhor parte do Hostaway seja seu claro interesse em melhorar seu software. Eles continuam a fazer melhorias e tornam mais fácil o uso e mais funcional para os gerentes de aluguel de férias. Quando tenho um problema, a equipe de suporte é rápida em responder e também rápida em corrigir o problema.

Ele não possui todas as funcionalidades de outros softwares de gerenciamento de aluguel de férias. Ele não possui processamento automático integrado de cartão de crédito e faltam alguns outros recursos. No entanto, faltavam mais recursos há um ano, mas a equipe do Hostaway continua a preencher as lacunas!
Comentário deixado em 03/24/2020
Peri

Calendários fáceis de sincronizar, serviço preciso e muito amigável. Embora eu não esteja utilizando todo o seu potencial, sinto que esse serviço pode ser um ótimo complemento para os nossos negócios.



Comentário deixado em 03/24/2020
O'Mahony

Eu realmente tenho que admitir que o hosteway desde o início é o único gerenciador de canais que eu uso. Eu tenho duas listagens que são basicamente gerenciadas em todas as etapas pelo hostaway. O constante desenvolvimento e novos addons o tornam cada vez melhor e vale a pena considerar para hosts "pequenos" como eu.

Painel fácil, vários novos complementos, úteis, essenciais

"Seção de ganhos" não precisa falta de troca de moeda precisa e taxa externa ausente como limpezas pela Hostaway em 07/07/2018 Thank you Pawe
Comentário deixado em 03/23/2020
Angelique Hisle

Tivemos um relacionamento muito satisfatório com a Hostaway e sua equipe dedicada. Todas as preocupações foram tratadas com criatividade e energia. Obrigado.



Comentário deixado em 03/21/2020
Whitney

No dia da véspera de Ano Novo, também no sábado, pude entrar em contato com várias pessoas no hostaway para trabalhar em um problema que estava tendo. Eles também levaram em conta uma sugestão que eu fiz e acompanhei no trimestre seguinte para me informar que minha sugestão estava realmente sendo implementada!



Comentário deixado em 03/21/2020
Kafka Massi

tão simples e fácil de usar! sem mais problemas com muitos calendários! Não há mais reservas duplas! respostas muito rápidas do serviço ao cliente. Estou muito feliz quando encontrei este site e o gerenciador de canais HostAway. Altamente recomendado!



Comentário deixado em 03/20/2020
Sonja

Me ajudou a ficar no topo da minha conta, manteve os preços precisos e gerou mais negócios. Eu recomendo.



Comentário deixado em 03/17/2020
Critta

Temos usado o HostAway nos últimos 6 meses e estamos felizes com isso. Eles ainda são alguns recursos que gostaríamos de ver como widget de reserva para o site.

Fácil de usar

precisa de um widget de reserva para o site
Comentário deixado em 03/17/2020
Mansoor

Estou muito feliz com a ajuda que recebi [CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO], todos eles me ajudaram muito agradavelmente, estou feliz com isso.

1 agenda, vários sites de reservas, mensagens de modelo

ele não reconhece idiomas, trabalhando e respondendo em três idiomas, você não pode agendar um modelo por propriedade por idioma.
Comentário deixado em 03/15/2020
Shurlocke Poke

Depois que eu tentei, foi muito mais fácil do que eu pensava. Ótima ferramenta, economize tempo e dinheiro. Vou usar sempre hostaway.



Comentário deixado em 03/14/2020
Swart

FICAR LONGE !!!! TENTANDO CANCELAR A CONTA MÚLTIPLAS VEZES DEVIDO A CONTRIBUIÇÃO DE TAXAS

nada

suporte de interface ruim e suporte ao cliente
Comentário deixado em 03/14/2020
Nathan Weiker

Seria melhor se isso fosse possível, pois eu gerencio várias contas air bnb e, portanto, não funciona para mim. Eu gostaria que pudesse, porque parece ótimo!

simples

Não é possível adicionar várias contas do airbnb
Comentário deixado em 03/13/2020
Hardner

No mundo de hoje, o atendimento ao cliente é geralmente horrível, mas nossa opção de ajuda é incrível e útil instantaneamente. Melhor serviço ao cliente que experimentei na minha vida. Levou muito estresse de mim com isso, a próxima coisa que eu adoraria é app :)

Gosto disso

Nenhum aplicativo
Comentário deixado em 03/11/2020
Allin

Software revestido de açúcar

A configuração e o suporte iniciais foram ótimos, ótimo para pequenos proprietários

Suporte após configuração, funcionalidade, problemas cruciais não são corrigidos (faz meses)
Comentário deixado em 12/03/2019
Gleda

Eles nos ajudaram a vincular todas as nossas propriedades e garantir que possamos responder a partir de um sistema central de mensagens

Funcionalidade útil, excelente atendimento e suporte ao cliente

Nada estamos muito felizes com isso. Quaisquer problemas iniciais foram resolvidos pelo serviço de atendimento ao cliente
Comentário deixado em 11/21/2019
O'Neill

Quero destacar que sou usuário desde o início e admiro a acessibilidade da equipe Hostaway e que escutamos o que precisamos e, em seguida, desenvolvemos os recursos mais relevantes.

Essencial para os negócios diários dos gerentes de propriedades. Conseguimos automatizar a maioria das tarefas regulares (mensagens, pagamento) e conseguimos postar em várias plataformas. Portanto, o Hostaway nos permite focar no que é essencial - adicionando novas propriedades com facilidade.

Nada. Alguns elementos ainda estão na versão beta, mas chegarão lá.
Comentário deixado em 11/08/2019
Rabah Erbes

Hostaway é um excelente gerente de canal. Uso-o há três anos entre minha equipe e ajudei a organizar minhas propriedades com facilidade! Tudo é sincronizado entre todos os canais, preços, disponibilidades etc. Com o gerenciador de tarefas, meus produtos de limpeza são informados quando precisam visitar uma propriedade e todos os detalhes que precisam cuidar. A equipe do Hostaway está sempre lá para mim, em qualquer dúvida que possa ter e sempre levo em consideração qualquer proposta de recurso! No geral, eu não mudaria o Hostaway! Muito obrigado, equipe Hostaway!

FÁCIL DE USAR

Não há nada que eu não goste com o Hostaway. Algumas vezes pedi algo que não está disponível, a equipe do Hostaway adicionou à sua "lista de tarefas" e faz isso muito em breve !!
Comentário deixado em 07/30/2019
Lanie Manigold

Muito fácil de usar e é bom reservar férias de aluguel

tudo está bem com este software, mas o atendimento ao cliente demora um pouco.
Comentário deixado em 01/14/2019
Thaxter

Hostaway me tratou com muito cuidado e respeito. Devido ao comprometimento com os clientes e ao tempo e atendimento, eles passaram comigo e pelo fato de estarem crescendo todos os dias, apesar do nível de sucesso que já atingiram; A Hostaway é uma empresa com a qual planejo ficar pelo resto da minha carreira em administração de aluguel de temporada.

O que eu mais amo na Hostaway é a capacidade de organizar informações e mensagens de clientes em uma plataforma que possibilitou as taxas de resposta mais rápidas de toda a minha carreira.

Muitas torções no sistema ainda, pois são uma empresa mais jovem. Porém, todos os dias em que solicito suporte para relatar que algo está errado com minha conta ou algo está errado em todo o sistema, eles imediatamente trabalham para corrigir o erro, não importa o tamanho. A última edição que sinalizei para o Hostaway foi algo que afetou negativamente TODOS os usuários de seu software. Eles corrigiram isso em apenas uma semana. O problema mais recente que relatei também foi algo que afetou todos os usuários e eles estão trabalhando duro até agora para corrigi-lo em tempo hábil. Ainda pode haver muitas desvantagens em toda a plataforma, mas a capacidade de aceitar meus comentários para corrigi-los imediatamente faz deles a empresa com a qual quero continuar. Eles até aceitam sugestões de recursos adicionais que um serviço de gerenciamento de propriedades pode provar que precisam e atualmente estão trabalhando no desenvolvimento de um recurso que me sugeri para o lançamento do segundo trimestre de 2!
Comentário deixado em 12/05/2018
Dorfman Omelien

Ele pode ser usado não apenas pelo proprietário, mas também por um gerente de propriedade. Parece-me que ele pode ser usado simultaneamente para gerenciar muitas propriedades diferentes e enfrentar muitos desafios enfrentados pelos gerentes de propriedade.

A capacidade de fazer reservas diretas no site facilitou a geração de mais receita e o acesso ao usuário final.

Não tenho certeza de que um aplicativo móvel seja a melhor coisa a acrescentar aos recursos ou ao foco, pois é muito mais fácil usar um computador para acessar e melhorar o uso geral.
Comentário deixado em 08/02/2018
Leanna Simkin

Nada

Boa configuração e suporte, software fácil de usar e fácil de usar. Pense no Airbnb sobre reservas, com

Funcionalidade difícil, incapaz de impor restrições ou regras padrão que você pode ao lidar com os canais diretamente. Um bom começo, mas muito básico em sua ficção e opções. bom para amadores, mas não para usuários sérios
Comentário deixado em 05/10/2018
Mahan

O atendimento ao cliente da Host away é excepcional. Sempre que houver um problema ou um problema na configuração da interface, a equipe do Host away estará disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para ajudar com qualquer dúvida. A facilidade de uso, funcionalidade e aparência do produto também são excelentes.

O processo de pagamento às vezes é um pouco complicado, mas esse pode ser apenas o nosso servidor. Fora isso e, às vezes, sendo lento, este tem sido um produto muito útil!
Comentário deixado em 05/08/2018
Barstow

Plataforma tudo em um só lugar

Bom tudo em um pacote, fácil integração com o Airbnb, bom layout, cada calendário de unidades é bom, a mesma base do Airbnb.

Apoio, suporte. As vendas não cumprem suas promessas.
Comentário deixado em 07/13/2017
Dwane Cerbone

Eu estava checando o host para gerenciar algumas postagens de aluguel de férias em várias plataformas. O Hostaway otimiza o sistema de aluguel combinando reservas de várias mídias. A interface é fácil de usar e não sobrecarrega você com muitas opções!

Ainda não entrei em contato com o serviço de atendimento ao cliente, portanto, não posso comentar sobre a comunicação de serviço, parece que eles tiveram um fluxo de clientes, resultando em uma experiência um pouco menos pessoal.
Comentário deixado em 05/07/2017
Goodill

Integra-se a vários canais bons para STRs e eles têm um atendimento ao cliente muito responsivo. Sempre que tenho uma pergunta, recebo uma resposta em um dia e eles até me atualizam sobre os cronogramas de desenvolvimento, para que eu saiba quais novos recursos esperar. Eu assisti essa empresa crescer e espero ver ainda mais no futuro

Ainda um pouco novo (a partir da primavera de 2017), então algumas dobras estão sendo elaboradas e alguns recursos são necessários para torná-lo realmente poderoso, mas sinto-me confiante de que, no próximo ano, eles terão todos os recursos mais importantes!
Comentário deixado em 03/02/2017
Samuela Pantojz

Estou muito surpreso com as opções que esse ótimo aplicativo possui, porque mesmo alguns gerentes de canal mais antigos e famosos não têm algumas opções que a HostAway possui - como vincular várias contas do Airbnb.

Vincular várias contas de um anunciante como o Airbnb.

Estabilidade, mas isso virá com o tempo.
Comentário deixado em 02/28/2017
Hirza

Como uma economia de tempo e esforço, mesmo em seu estado atual parcialmente desenvolvido, este é um produto muito útil. Ainda existem alguns soluços, mas, desde que se tenha conhecimento deles, eles não prejudicam a usabilidade, apenas que a funcionalidade adicional ainda não pode ser invocada, especificamente a automação que não funcionou para nós. No geral, estamos muito satisfeitos e não gostaríamos de ficar sem ele!

Conexão automatizada ao AirBnB e Booking.com, garantindo que não haja reserva dupla.

A automação ainda não está funcionando
Comentário deixado em 02/23/2017
LaMonica

fácil de usar, informativo, pessoal e habilidoso, obrigado

informativo

preço
Comentário deixado em 02/23/2017
Orling Mayedo

Estou muito satisfeito com o suporte do hostaway. Sempre que eu tinha problemas ou perguntas, eles respondiam muito em breve com ajuda.

É mais barato que outros.

não há sites suficientes para listar o apartamento em comparação com outros sites. O objetivo principal de usar um site de gerenciamento é poder listar o espaço em vários sites.
Comentário deixado em 02/23/2017
Santini Brinich

Embora o serviço em si seja excelente e continue melhorando e expandindo, é apenas um serviço intermediário por natureza, o que significa que os verdadeiros resultados vêm dos outros serviços aos quais ele se conecta. Isso dificulta a revisão deste serviço, pois não tenho muita sorte com os serviços conectados, seguros para um dos que uso atualmente. No entanto, estou me mantendo como a Hostaway em expansão e espero conectar-me a mais serviços que eventualmente também funcionem para mim. Pelo que a Hostaway está fazendo, estou satisfeito e com um ótimo preço.

Continua se expandindo.

Ainda meio novo, então tenho paciência para novos recursos.
Comentário deixado em 02/18/2017
Townshend Goyal

Interface fácil de usar, sincronização rápida de várias plataformas de reservas, aprimorando constantemente a funcionalidade e o MELHOR atendimento ao cliente, torna este software inteligente o melhor do mercado!



Comentário deixado em 02/18/2017
Ashia Iwanejko

Eu estava pesquisando na Internet, em toda parte, uma solução que sincronizasse com segurança nosso quarto. Faz isso sem falhas. O que eu mais gosto é o suporte super rápido. Eu precisava de ajuda para encontrar algumas configurações e tinha algumas perguntas gerais sobre preços quando o suporte por bate-papo foi útil. Aprendi sobre a plataforma Hostawey em um fórum da web ao fazer minha pesquisa.

Simplicidade da GUI e uso.

Alguns recursos não funcionaram no início; multicalender não mostrou ocupação dos quartos corretamente.
Comentário deixado em 02/17/2017
Gusta Prowse

Como gerente de propriedade independente, tenho procurado uma solução de baixo custo para ajudar a gerenciar meus aluguéis de férias. Muitas das soluções online de PMS por aí são inchadas e caras demais. Como gerencio menos de 10 locações, precisava de algo com custos razoáveis ​​e que se adequasse ao meu fluxo de trabalho. O Hostaway é uma primeira plataforma do Airbnb que é ótima, pois é onde eu ganho a maior parte dos meus negócios. Eles podem propagar a listagem do Airbnb em muitas outras plataformas e sincronizar meus calendários e tarifas. Existem algumas falhas e curvas de aprendizado a serem superadas, mas o atendimento ao cliente tem sido muito receptivo. No geral, estou muito feliz por ter encontrado o Hostaway e continuarei a usá-los.

Ele se encaixa no meu fluxo de trabalho e possui ótimos recursos. Não muito inchado como outras soluções PMS. Excelente para gerentes de propriedades freelancers.

Existem algumas falhas, mas no geral o software é fácil de usar e navegar.
Comentário deixado em 02/17/2017
Kosel

Longe da promessa de simplificar as reservas e o gerenciamento, o hostaway apenas adicionou outra camada de complicação. Fui atormentado por e-mails incorretos do hostaway, informando que os hóspedes cancelaram (quando não o fizeram) e os e-mails de confirmação de reserva geralmente chegam com várias horas de atraso e não acrescentam nada aos e-mails confirmados de reserva já recebidos de outras plataformas. Não vejo nenhum benefício em usar o hostaway, a menos que você esteja procurando uma fonte de dores de cabeça.

Na

O fato de não funcionar, cria problemas e não oferece benefícios.
Comentário deixado em 02/17/2017
Frame Hal

Estou usando o hostaway e o sistema é muito bom e funciona muito bem. Algumas melhorias ainda podem ser feitas, por exemplo, o aplicativo móvel (como sabemos que agora quase todo mundo usa o celular para trabalhar e gerenciar propriedades). Além disso, pela minha experiência, se alguém tiver um site privado, no momento não é possível reservar diretamente on-line, o que poderia ser outro bom recurso!



Comentário deixado em 02/17/2017
Clarinda

Nós realmente gostamos deste gerente de canal. É realmente intuitivo e todas as dúvidas que tivemos foram esclarecidas muito rapidamente pelo suporte ao cliente.



Comentário deixado em 02/17/2017
Hewett Reffner

Agradável de usar, Agradável de usar, Agradável de usar, Agradável de usar, Agradável de usar, Agradável de usar, Agradável de usar, Agradável de usar, Agradável de usar, Agradável de usar,

Simplicidade

Preço
Comentário deixado em 02/17/2017
Hogen Strudwick

Hostaway é uma startup muito promissora, mas ainda há muitas coisas a melhorar. A idéia é ótima para combinar todos os canais, no entanto, tive algumas dificuldades para alinhá-los e publicar meu espaço em outros portais.



Comentário deixado em 11/01/2016
Guillema Stargell

Temos usado este produto para sincronizar o preço entre nossas diferentes plataformas. Tivemos muitos erros no começo, mas eles foram rápidos em resolvê-lo e obtemos um bom contato. Preço justo para o produto.

Preço, pode definir uma marcação com outras plataformas

pode haver mais plataformas
Comentário deixado em 06/22/2016
Welcy Farrel

O Hostaway facilita o processo de reserva da mesma lista em diferentes canais! Hostaway sycns (em um período de 10 minutos) informações principais, como disponibilidade e preços de calendários com base na listagem do Airbnb (você também pode escolher uma porcentagem de marcação para diferentes canais)! Com o Hostaway ligando, por exemplo, Airbnb e Booking, você não terá nenhuma reserva dupla com certeza!

Amigo do usuário!

Deixe um comentário para Hostaway