Categorie: Software de execução de fabricação / Pure Manufacturing Reveja

Pure Manufacturing

Avaliações: 2 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Projetado em torno das estruturas mais recentes de nodejs, html5, css3, java e jQuery, o PURE Manufacturing é uma solução de software para a indústria de manufatura e projetado não por programadores de software, mas por especialistas em manufatura.
Comentário deixado em 03/15/2020
Paryavi Sabbatini

Utiliza este software desde o final de 2014. Software informativo para ser usado como monitor e manter registro de pessoal, processo e dados para melhoria. Ainda não tivemos a chance de experimentar outro software semelhante. Apesar de ter sua desvantagem, mas a maior parte está no lado positivo, com boa função e rápida resposta de suporte quando necessário.

Layout fácil, amigável e direto para ser usado e compreendido. A maioria das informações pode ser recuperada em segundos. Além disso, a capacidade de personalizar algum recurso para a operação necessária dentro da função é um trabalho bem feito.

Precisa melhorar a falha logo após qualquer atualização ou adição ao sistema. por exemplo: relatório não capaz de gerar, fonte não aparecendo e fonte incorreta aparecendo.
Comentário deixado em 09/12/2016
Luisa

Software perfeitamente adequado para a indústria de petróleo e gás, onde a previsibilidade e o controle da fabricação, a entrega e a rastreabilidade são combinados com a excelência no monitoramento e medição da qualidade com análises integradas para melhoria contínua.

É lógico e fácil de usar, acompanhando de perto as práticas e procedimentos padrão de Óleo e Gás. A função de qualidade está interconectada com a função de fabricação, as informações estão prontamente disponíveis em todas as funções, os relatórios podem ser reduzidos ao mínimo, pois os campos da tela mostram o que é necessário. Software extremamente flexível e flexível.

Precisa de algumas melhorias no módulo mestre de peças. Informações de documentação e referência normalmente não estão disponíveis.

Deixe um comentário para Pure Manufacturing