De novo

Avaliações: 1 | Classificação geral: excellect
Excelente
1
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Denovo foi projetado para eliminar os problemas comuns dos advogados, concentrando-se em agregar valor onde mais importa. A Denovo oferece software simplificado e eficiente de gerenciamento de assuntos para profissionais individuais e pequenos escritórios de advocacia. Criado por advogados de pequenas práticas para advogados, com foco na facilidade de uso e gerenciamento eficaz de contatos, gerenciamento de assuntos, controle de tempo, automação de documentos chave na mão, gerenciamento de conflitos de clientes e muito mais.
Comentário deixado em 03/23/2020
Consolata Gagnegiroux

Economia de tempo, eficiência em nossos negócios, consistência nos registros de clientes e gerenciamento de assuntos e rastreamento de tempo eficaz.

Foi ótimo ver nossa prática consistentemente usando o Denovo. No último ano, como usuários beta, vimos os recursos melhorar e experimentamos eficiências ao escolher o Denovo. A Denovo economizou um tempo significativo para todos nós e, como um escritório de advocacia geograficamente distribuído, facilitou o trabalho conjunto de nossos advogados e paralegais. Também obtemos economia de tempo usando tudo o que a Denovo oferece: rastreamento de tempo, gerenciamento de clientes, gerenciamento de assuntos, verificação de conflitos de clientes e automação de documentos. No ano passado, nossa prática passou de uma abordagem "onde procuro determinar se algo é feito ou se essa pessoa é um cliente" de maneira consistente e oportuna ", deixe-me verificar rapidamente o Denovo".

Esperamos ansiosamente o Denovo Marketplace em desenvolvimento, pois acreditamos que ele agregará ainda mais valor para nossa empresa e nossos clientes. por Denovo em 04/05/2017 Obrigado, Brett, agradecemos que você tenha escolhido o Denovo para as necessidades de gerenciamento de assuntos da sua empresa!

Deixe um comentário para De novo