Docsify

Avaliações: 53 | Classificação geral: Boa
Excelente
36
Boa
15
Média
1
Mau
1
Horrível
0
Deseja enviar e-mails como um PRO? Use o Docsify para Gmail. Permite rastrear e-mails, links e anexos, agendar seus e-mails para serem enviados mais tarde, criar e usar seus próprios modelos, criar e usar seus próprios atalhos de texto e muito mais. Cinco razões para escolher o Docsify: 1. rastreamento de email completo. 2. instalação de um minuto 3. interface fácil de usar 4. suporte ao cliente 24 \ 7 5. plano gratuito para sempre.
Comentário deixado em 04/10/2020
Truelove

Rastreamento de entregabilidade incrível.

Fácil de usar, amigável, integrado ao Gmail, ótimos modelos e agendamento. Super suporte ao cliente.

Não indo mais rápido o suficiente para integração com o Pipedrive. Realmente um item obrigatório para todo representante de vendas para acompanhar o processo.
Comentário deixado em 04/09/2020
Fulmis

É uma maneira realmente interessante de verificar quem leu seu e-mail - para que você saiba instantaneamente que não é aconselhável fazer um acompanhamento, se esse não for o caso

Eu acho que o plugin deles deve explicar de alguma forma como funciona sem a necessidade de assistir ao vídeo demo
Comentário deixado em 04/07/2020
Fabozzi Vandal

Eu testei muitas soluções diferentes. Alguns deles eram muito caros (MixMax), outros muito simples (Mailtrack), outros muito difíceis de usar (Yesware) - mas, após 2 meses de pesquisa, encontrei a melhor solução para o Gmail.

O # 1 - Adoro o design do Docsify no Gmail. Realmente, testei mais de 10 ferramentas diferentes de rastreamento de email, como Yesware, MixMax, Mailtag, Mailtrack, Boomerang e Bananatag - mas o Docsify está muito além delas ao fornecer estatísticas no Gmail. O # 2 - rastreamento por destinatário. Normalmente, envio e-mails para algumas pessoas (CEO e diretor + Somone dos cofundadores) e quando vi quem abriu exatamente meu e-mail (não alguém abriu), me apaixonei pelo Docsify. Os # 3 - Trechos de e-mail (atalhos) Sou fã de produtividade e sempre preciso economizar meu tempo nos negócios e na vida. E você sabe, com os trechos do Docsify, economizo 2-3 horas por semana. Esse recurso não é para todos, mas aqueles que usam estão economizando muito tempo.

O # 1 - Novo recurso
Comentário deixado em 04/05/2020
Magel

Perfeito para rastreamento, modelos e acompanhamento de clientes

Essa é uma grande extensão, especialmente quando você está enviando uma apresentação para verificar o impacto. Eu uso principalmente a ferramenta de rastreamento de e-mail, mas ver quando alguém abre documentos permite definir gatilhos e acompanhamento. Ótimo para vendas ou qualquer momento de divulgação.

Se eles adicionarem um recurso em massa de email / sequenciamento, que tornaria essa ferramenta indispensável, estou muito feliz com a ferramenta até agora
Comentário deixado em 04/03/2020
Nett

Se você está constantemente se perguntando se seus e-mails já foram abertos ou se seus links importantes foram clicados, este é o melhor complemento em que você pode investir. Isso ocorre ativamente em segundo plano e fica de olho em todos os e-mails que você envia da sua caixa de entrada. . O suporte deles é sempre responsivo e o produto está melhorando constantemente com novos recursos. Parabéns à equipe Docsify por desenvolver um ótimo produto para vendas e marketing!

Se você está constantemente se perguntando se seus e-mails já foram abertos ou se seus links importantes foram clicados, este é o melhor complemento em que você pode investir. Isso ocorre ativamente em segundo plano e fica de olho em todos os e-mails que você envia da sua caixa de entrada. . O suporte deles é sempre responsivo e o produto está melhorando constantemente com novos recursos. Parabéns à equipe Docsify por desenvolver um ótimo produto para vendas e marketing!

Como se trata de uma extensão do navegador Chrome, houve um problema ao ativar contas individuais do Docsify para quando você tem várias contas do Gmail abertas no mesmo navegador. Agora isso foi corrigido e a atualização foi lançada juntamente com outras melhorias no software. Bom trabalho, Equipe Docsify!
Comentário deixado em 04/02/2020
Saraiya Zagel

Perfeito para rastreamento, modelos e acompanhamento de clientes

Eu não tive nenhum problema. Nenhum problema ocorreu ao usá-lo
Comentário deixado em 04/01/2020
Eimile

- Temos rastreamento ilimitado de e-mail e links.

Alguns bugs menores que encontrei, mas apenas pequenos. Esperando que isso seja corrigido. Caso contrário, produto incrível em geral.
Comentário deixado em 03/30/2020
Ebbie

grande ajuda ao desenvolvedor de negócios

uma ótima interface do usuário, recursos interessantes, ótimo suporte ao cliente

ainda não tenho certeza, pois ainda estou aprendendo a usar todos os recursos
Comentário deixado em 03/30/2020
Adelind Klobucar

Capacidade de rastrear meus e-mails e agendá-los para entrega futura

Nenhum. Não há contras conhecidas no momento. É um ótimo produto.
Comentário deixado em 03/30/2020
Emmerie

Uso o Docsify há cerca de 10 meses para rastrear taxas de abertura de minhas propostas e estou muito satisfeito.

Adoro a opção de rastrear aberturas, cliques e até download de documentos e quantas páginas do cliente da proposta leram. Também existem ferramentas de produtividade, como trechos de texto e modelos que podem ser usados ​​com facilidade.

O software ainda está sendo desenvolvido; portanto, às vezes há períodos de inatividade, mas o suporte é muito amigável e ativo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Jaclin

Eu apenas comecei a usar o Docsify e já estou mais informado sobre meu e-mail - saiba quem abriu o que enviei e quem não enviou, enviando e-mails quando quiser e não quando escrevo - e há muito para aprender e usar.

Imagine o seguinte: não apenas sabendo se as pessoas para as quais você enviou o email os abriram, mas também sabendo quando eles os abriram. E sabendo quase instantaneamente. Saber se seus correspondentes abriram o (s) anexo (s). E sabendo quanto tempo gastou em cada página. O Docsify faz isso. Ele rastreia seu e-mail e envia relatórios para você. . . e muito mais. O Docsify oferece o tipo de controle que você sempre desejou - como escrever um e-mail agora e enviar depois,

A funcionalidade não está disponível no meu celular por meio de um aplicativo Android nativo. . . ainda não, de qualquer maneira!
Comentário deixado em 03/26/2020
Ramsdell Huaman

Minhas vendas monitoradas me dão uma vantagem sobre onde me concentrar.

Adoro o recurso do domínio personalizado para rastrear aberturas e links e também domínios personalizados para documentos que são um ótimo recurso. Eu também amo o apoio deles, eles realmente se importam com seus clientes.

A interface do usuário está limpa, mas pode ser aprimorada muito ainda e também encontrou alguns erros, como imagens incorporadas quebras quando o destinatário final a recebe. Mas acredito que a equipe consertará isso nos próximos dias.
Comentário deixado em 03/21/2020
Brindell Batliner

Melhor experiência 1 em 1 entre mim e os clientes / prospects. E seriamente ótimo para aqueles momentos em que dizem que não receberam o email ou não verificaram o anexo;)

É visualmente ótimo. Ele tem uma impressão digital menor na minha caixa de entrada do Gmail do que outros concorrentes. Confie em mim, você não quer uma ferramenta indo para a cidade e mexendo com tudo. O Docsify tem um impacto mínimo e toda a experiência é otimizada. Não sei explicar como esses caras rastreiam abertos / clicados, etc. Essa é uma ferramenta incrível.

Tudo o que eu listaria aqui durante todo o meu período de uso ... foi tratado com atualizações. Gente bravo.
Comentário deixado em 03/21/2020
Eidson

tem mais coisas do que eu esperava, gostei particularmente do chat direto e das sugestões ai

tem um pouco de uma curva de aprendizado inicial
Comentário deixado em 03/21/2020
Piotr

No geral, gosto de usar o Docsify.

Adoro poder rastrear meus e-mails sem nenhum esforço extra. O atendimento ao cliente também é ótimo.

Ótimo para o preço, mas às vezes o aplicativo mostra aberturas falsas, o que pode realmente causar problemas. Desejo também que ele tenha mais recursos, como preencher automaticamente um 'campo' em todo o corpo do email. Eles têm esse recurso, mas não é muito versátil. Eles estão constantemente trabalhando para torná-lo melhor.
Comentário deixado em 03/21/2020
Ilana Heimerl

Eles são ótimos provedores de dados, agora eu sei quando, onde e como meus e-mails e documentos foram abertos, clicados e visualizados. Eu realmente recomendo o Docsify para quem quiser controlar todas as informações importantes sobre seus e-mails. Essa é uma ferramenta completa, tudo em um.

Essa é a melhor ferramenta de rastreamento e controle de mensagens. Eu tentei outras ferramentas, mas o Docsify é de longe o melhor deles.

Nada. É a melhor ferramenta de rastreamento de e-mail.
Comentário deixado em 03/21/2020
Chancelor

Eu gosto do Docsify como rastreador de email e rastreador de documentos. Portanto, se você precisar saber o que acontece com o seu conteúdo depois de clicar no botão Enviar - confira

Se você precisar rastrear seus e-mails enviados - o Docsify é uma ótima opção, com uma boa visualização! O que mais? Adoro o design e a oportunidade de acompanhar os documentos enviados. Não envio muito, mas quando envio PDFs é realmente importante saber como os clientes leem isso. Utilizou o Boomerang para o Gmail, mas o Docsify é melhor em termos de rastreamento.

Lembretes ... aguardando esse recurso. Está "chegando em breve", então espero que a equipe o implemente muito em breve
Comentário deixado em 03/20/2020
Wardieu Velzeboer

A ferramenta é ótima e muito completa, mas também o apoio que eles oferecem merece ser reconhecido, rápido e sempre interessado em ajudá-lo, sinceramente, um prazer. Aproveito a oportunidade para cumprimentar a equipe que me tratou muito bem.

Nada a comentar, honestamente no momento, tudo bem!
Comentário deixado em 03/17/2020
Lillian Garlitz

Acompanhar e-mails e descobrir mais estatísticas tão importantes para mim.

Comentário deixado em 03/16/2020
Jeffery Vandhana

Isso economiza muito tempo todos os dias e também me ajuda a rastrear taxas de abertura, downloads e cliques em links

O recurso de rastreamento, modelos e trechos são realmente úteis e, à medida que gero mais modelos e trechos, ele fica melhor e economiza mais tempo.

Na verdade, não há nada que eu não goste neste software. Os tutoriais de treinamento podem ser mais fáceis de navegar e pode haver mais alguns tutoriais em vídeo, mas no geral não há grandes problemas.
Comentário deixado em 03/15/2020
Lynett

Essa é uma ferramenta incrível para ajudá-lo a rastrear e-mails e abrir documentos. É útil saber quando um documento é aberto. Você também pode agendar seus e-mails para serem enviados, o que é ótimo!

Não uso o Docsify há muito tempo, mas ainda não tenho nenhum contra.
Comentário deixado em 03/15/2020
Fuhrman Zhuang

Sou um assinante recente do plano pago e estou ansioso pelo que eles constroem. Uso principalmente o Docsify para rastreamento de documentos, mas estou ansioso pelas próximas sequências de email e recursos de agendamento.

Eu gostaria que a análise de documentos fosse mais robusta. Além disso, neste momento, a ferramenta é bastante mínima e carece de recursos, no entanto, eu sei que a equipe do Docsify está reconstruindo elementos do aplicativo. A equipe tem sido muito boa em manter os assinantes informados sobre alterações e atualizações de produtos, por isso estou ansioso para crescer com eles.
Comentário deixado em 03/14/2020
Cathrine

A capacidade de saber quando um destinatário revisou sua proposta e / ou documento anexado, em vez de se perguntar "eles analisaram? Devo acompanhar?" - com o Docsify, você sabe.

Ele fornece a capacidade de rastrear a quantidade lida ou rolada dos documentos anexados, para que você não apenas receba o rastreamento de abertura / leitura, mas, mais importante, saiba quando sua proposta foi revisada e / ou anexo de documento.

A complexidade de ativar a extensão todas as vezes no Gmail parece um pouco "fora de pista". Às vezes, é necessário um clique extra para iniciar ou fazer login novamente.
Comentário deixado em 03/14/2020
Tamer Nawara

A primeira coisa que atrai mais atenção é a interface do usuário bonita e agradável. Mas devo dizer que os recursos são igualmente notáveis. Gosto de acompanhar meus e-mails com todo o conteúdo enviado (documentos, anexos, links) e o sistema me notifica sobre qualquer ação que meu destinatário tenha feito.

Agora, estou tentando usar essa ferramenta com toda a minha equipe; portanto, se o Docsify puder fornecer o plano gratuito para equipes - será ótimo. (agora eles têm grátis apenas para usuários únicos)
Comentário deixado em 03/14/2020
Hanfurd Darke

Ser capaz de rastrear e-mails me permite saber como e quem está interagindo com meus e-mails. Isso me permite saber com quem acompanhar e de que maneira.

- envie depois; me salva de algumas situações acidentais

Nada realmente vem à mente no momento, mas seria bom se houvesse algum CRM e resposta automática integrados.
Comentário deixado em 03/13/2020
Phineas Wilburn

rastreamento de email, rastreamento de email e rastreamento de email

Devolve meu tempo, concentrando-me nos clientes que realmente abrem nosso e-mail e oferecem

não usamos todas as opções porque somos uma pequena empresa de equipe
Comentário deixado em 03/12/2020
Philbo Selway

Verifiquei algumas soluções no mercado e descobri que o Docsify é um dos melhores. (É acessível, possui um design e suporte agradáveis ​​e fornece alguns novos recursos interessantes, como rastreamento de PDF)

Existem algumas coisas que eu gosto no Docsify: 1- Comparando com alternativas (eu testei o Yesware, Mailtrack, Mailtag e Boomerang) O Docsify possui rastreamento em PDF 2- Rastreamento por destinatário (encontrado somente no MixMax) 3- Incrível e suporte rápido

Há duas coisas que quero ver no Docsify: 2- O verificador CRM-BCC no email Compor. Quero sincronizar o Docsify com meu CRM, mas nem todos os emails devem aparecer lá.
Comentário deixado em 11/11/2019
Pang Kinser

A função de rastreamento é excelente; Eu devo confessar. Informa quando um destinatário abre um email, clica em um link ou baixa um documento.

Ele rastreia todos os emails na sua interface do Gmail automaticamente. Além disso, especifica a localização geográfica do destinatário e o dispositivo que eles usam.

É uma boa plataforma, mas você precisa atualizar para aproveitar todos os seus benefícios. No entanto, a versão gratuita possui recursos impressionantes.
Comentário deixado em 04/13/2019
Teillo Purcell

Remova suas preocupações de taxa aberta! Use o Docsify.

Adoro como o Docsify poupa muitas dores de cabeça, preocupando-se com a abertura do seu email pelo destinatário. O Docsify informará com precisão quando seus e-mails forem abertos ou seus anexos foram abertos. Rastreia seus e-mails com facilidade, apenas um clique e boom, você precisa apenas relaxar e esperar o melhor.

Como profissional de negócios, nosso tempo está lotado e certamente podemos esquecer de enviar nossos e-mails. Espero que o Docsify libere seus recursos "Lembrar". Mas é isso, se estiver demorando para ser lançado, sei que o Docsify está aprimorando esse recurso para que não possamos encontrar nenhum bug no futuro.
Comentário deixado em 03/03/2019
Piotr

isso me ajuda a saber quais são meus clientes importantes e quais não são

Apaixonado por este software, posso rastrear se meu e-mail estava aberto ou não, se meu cliente baixou a proposta / PPt que foi enviada a ele, verifique se o correio foi entregue ao cliente ou não, enfim, é uma ferramenta incrível

Às vezes, é buggy e tempo de inatividade; se eu conseguir o tempo gasto pelo meu usuário, será ótimo
Comentário deixado em 01/19/2019
Garland

A experiência geral é média. A empolgação de usar um ótimo produto como o Docsify desaparece rapidamente quando se depara com problemas aparentemente intermináveis ​​em seu software. Será o software líder do setor assim que as dobras forem resolvidas.

Rastreamento detalhado. A capacidade de rastrear as páginas do documento visualizadas fornece uma excelente visão sobre em quais páginas da proposta ou documento o destinatário passou o tempo, ajudando a se preparar para refutações e fechar mais vendas. O rastreamento de links e o rastreamento por destinatário com notificações em tempo real na área de trabalho e por email são ótimos. A capacidade de adicionar pixel de remarketing do Facebook aos visualizadores de documentos faz com que essa seja uma extensão muito bem-arredondada.

Insetos. Depois de aparecer no Appsumo e em outros sites de negócios vitalícios, o aplicativo teve seu quinhão de bugs que continuam a atormentar seus usuários com problemas diários.
Comentário deixado em 01/14/2019
Portwin Litzau

Acompanhamento de clientes de e-mail e faturamento

Excelente programação e ótimo rastreamento de anexos e links

Até agora nenhum ... fácil de usar e fácil de usar
Comentário deixado em 01/10/2019
Schroth

Neste ano, comecei a usar as extensões de rastreamento de e-mail e mudei de uma para outra fora. Adicionei o docsify ao meu navegador e me tornei capaz de rastrear meus e-mails facilmente.

todos os recursos, especialmente notificações: se alguém viu meu e-mail. também rastreamento de arquivos.

tempo que o usuário passou na visualização dos meus arquivos
Comentário deixado em 12/04/2018
Tumer Hourihan

O Docsify está na minha lista obrigatória de ferramentas de produtividade. Definitivamente, recomendo o Docsify para qualquer pessoa interessada em rastrear seus e-mails e se tornar mais produtiva.

Rastreamento de e-mail, Enviar depois, Modelos, Atalhos, Desfazer envio, etc.

Nada que eu possa pensar neste momento.
Comentário deixado em 10/05/2018
Manus Valdo

Ajuda nossas vendas de maneira muito eficaz

Eu posso acompanhar tudo, desde aberturas até anexos.

Eu sei quando preciso enviar um email de acompanhamento para os clientes em potencial.
Comentário deixado em 09/05/2018
Rochemont

Eu amo o produto! É uma startup, então às vezes é um buggy (eles lançaram uma grande atualização para resolver o problema de anexo), mas vale muito mais do que você paga. AAA +

Anexos, painel são um pouco complicados, mas faça o que eles devem fazer.
Comentário deixado em 09/04/2018
Roselba

Muito feliz com isso, aumentou muito meu atendimento ao cliente.

Imagine que você trabalha como freelancer. Você envia uma proposta e o cliente diz que não está recebendo, ou pior ainda, uma fatura não paga.

Sem contras até hoje, o aplicativo funciona perfeitamente e eu uso todos os dias.
Comentário deixado em 08/31/2018
Ethban Weinman

"Um homem que foi avisado vale dois"

Os relatórios são extremamente precisos

A qualidade do anexo geralmente é degradada quando aberta com o link, Ilya me disse "isso será melhorado com certeza" O aplicativo Admin é, mas precisa de algumas melhorias, mas eu sei que a equipe está se concentrando nos principais recursos
Comentário deixado em 08/30/2018
Mundy

Capacidade de ver o engajamento com o conteúdo e o anexo do email - horário de abertura, número de vezes que foi aberto, documento visualizado etc.

Alguns servidores de correio corporativos não permitem o acesso ao link - por isso, é necessário reenviar os anexos da maneira padrão - O carimbo de data / hora geralmente está desativado na notificação por email - os dados são bons no painel da web -
Comentário deixado em 08/21/2018
Dygall Frasilus

Adoro o quão bem ele se integra ao Gmail - rastreamento sem esforço!

Até agora, não tenho queixas - esqueci como era não tê-lo.
Comentário deixado em 08/20/2018
Bathsheb

agora sei quando e até quanto alguém lê meus e-mails.

A ferramenta é eficaz, fácil de usar e estou muito satisfeito com a sua utilização

Não encontrei nada que não gostasse em relação às minhas expectativas.
Comentário deixado em 07/27/2018
Dur Rezek

Ótimas informações e segurança, pois seu email foi aberto (ou não).

Agora você está vendo quando alguém abre seu e-mail, você está vendo exatamente em quais links contidos foram clicados, você sabe se os PDFs, vídeos e assim por diante estavam sendo baixados ...

Geralmente, os emails enviados já ficam na pasta de rascunhos. Não é um problema maior, porque você pode excluí-los neste caso imediatamente, mas parece ser um pequeno bug.
Comentário deixado em 07/17/2018
Jacklin Daponte

O que eu mais gosto no Docsify é a informação se o destinatário da mensagem abriu um documento / oferta em anexo. Isso me permite adotar minha próxima resposta.

Implementação fácil do rastreamento de documentos (basta arrastar e soltar um arquivo na mensagem de e-mail), que fornece dados sobre as aberturas de e-mail, cliques em links e documentos, com o tempo gasto e os relatórios com boa aparência.

Gostaria de ver a opção de mala direta com a ajuda das planilhas do Google, para que os usuários possam enviar as mensagens personalizadas para muitos usuários (Olá, {first_name}, vejo que você é proprietário de {property_name} e gostaria de oferecer a você ...) Além disso, as seqüências são os segundos recursos mais esperados, o que permitirá aos usuários enviar alguns emails, um após o outro no horário agendado.
Comentário deixado em 06/20/2018
Wash Severa

Consegui eliminar o custo do HubSpot Sales Pro mudando para o Docisfy. Ainda não faz tudo o que o HubSpot pode fazer, mas está a caminho.

Muito sobre esse software é ótimo, os modelos, os trechos, a abertura, o clique, o rastreamento de documentos e o roteiro. Muito empolgado com o direcionamento do software com notificações de rastreamento de sites, sequências e muito mais.

Eles estão se movendo rápido e isso significa que, às vezes, há insetos e inchaços na estrada. O bom é que sua equipe é muito sensível à atualização e correção de problemas rapidamente.
Comentário deixado em 05/25/2018
Colfin

O Docsify é realmente bom para ter conhecimento sobre nosso email enviado, documento anexado para tomar a próxima decisão sobre o próximo email que devemos enviar para o nosso cliente.

O Docsify não pode incorporar imagem no email para melhorar nosso email frio à primeira vista, e espero que o Docsify também possa concorrer à campanha não apenas por email ponto a ponto, mas também por email de difusão.
Comentário deixado em 04/26/2018
Leslee

Assim como nos recibos "lidos" nas mensagens de bate-papo, eu queria ser mais informado com meus e-mails. O Docsify me permite saber se e quando um email foi aberto e um documento foi lido.

Ainda existem alguns bugs no software, mas a equipe parece estar trabalhando para resolvê-los e tem uma ótima equipe de suporte ao cliente e mantém a comunicação aberta.
Comentário deixado em 04/25/2018
Domella Zellner

Maior produtividade do gmail

Ele rastreia e-mails, documentos e cliques enviados.

Às vezes, precisamos atualizar o gmail para ter acesso às suas funções.
Comentário deixado em 04/19/2018
Silber Godsey

O Docsify faz um bom trabalho no rastreamento de e-mails e aberturas, e as notificações para o navegador e o e-mail funcionam sem problemas. No entanto, definitivamente há espaço para melhorias no que essas notificações mostram. Principalmente nas notificações por email, não há menção da linha de assunto, apenas que o destinatário abriu o email. se você enviar vários emails para um destinatário ao longo do dia ou da semana, não saberá especificamente quais emails eles abriram apenas na própria notificação. É aqui que você deve fazer login no Painel para rastrear e ver com mais detalhes quais emails foram abertos.

O Docsify chamou minha atenção pela primeira vez devido ao rastreamento de e-mail e o envio mais tarde, com rastreamento mais granular para aberturas e downloads de documentos. A instalação é fácil e o plugin é bastante ágil e leve. Ele não altera nem altera totalmente a aparência do Gmail, como o MixMax, por exemplo. ====

Janela de composição
Comentário deixado em 04/18/2018
Nette Blady

Inteligência sobre o comportamento do cliente potencial quando você envia um email para eles.

O Docsify converte as apresentações, propostas e materiais de marketing que você envia aos clientes em documentos baseados na Web e fornece análises sobre o que um cliente em potencial abriu, onde eles rolaram, o que leram, se clicassem em links específicos que você os enviou, que para onde eles foram, etc. Isso permite que você obtenha informações sobre quais partes do seu material foram realmente valiosas para o cliente em potencial e que você pode ajustar seus acompanhamentos adequadamente.

O documento visível na Web aparece em um URL do docsify. Quem procurar o que é o docsify saberá imediatamente o que o serviço faz e se sentirá invadido. A equipe está trabalhando para permitir que os usuários mascarem o domínio com seu próprio nome de domínio. O outro comando funciona apenas com o correio gsuite.
Comentário deixado em 04/09/2018
Fons Roque

É super fácil de gerenciar, fácil de configurar e faz muito mais do que as outras ferramentas semelhantes a esta. Eu não tive nada além de grandes coisas. O suporte ao cliente tem sido super responsivo e útil.

Demorei um pouco para entender como tudo funcionava, eles tiveram alguns pequenos bugs no início, mas eles o atualizaram desde então e funciona como um encanto!
Comentário deixado em 04/05/2018
Klarrisa Ranson

Posso verificar se as pessoas leem meu email e abrir meus documentos

Antes do docsify, uso o mailtrack, salesflares e outros aplicativos. Eu estava procurando por um e-mail de faixa aberto e escolha o docsify principalmente para o sistema de rastreamento de correio. É uma solução muito boa se você quiser ver se as pessoas leem seus e-mails e se clicam nos seus links

Os únicos contras que tenho com o docsify são com o recurso de desfazer email.
Comentário deixado em 03/02/2018
Harbour

Está me ajudando em meus programas de extensão e, claro, na reação dos clientes existentes.

Muito forte por rastreamento de destinatário. E o painel do administrador é limpo e elegante. A equipe de suporte também é forte (o que é muito imp). A notificação pode ser vista de duas maneiras.

O rastreamento de local seria um grande incentivo para o Docsify. Desejo que seja adicionado nos próximos dias. Além disso, seria bom se eles permitissem um plano gratuito para a equipe também.
Comentário deixado em 07/28/2017
Fairfield Bradt

O maior benefício que recebi do Docsify é economizar meu precioso tempo. Outros benefícios úteis, acho, o tempo dirá.

Vi o Docsify há vários meses na BetaList. Mas comecei a usar essa extensão do Google Chrome ontem quando recebi o e-mail sobre o lançamento deles. E o que você está pensando? A vida do meu representante de vendas muda em um momento! Realmente, pessoal, sou muito grato a você por esta ferramenta incrível. É tão fácil de usar que eu nem podia imaginar. Não preciso ir a ambientes específicos ou instalar nenhum programa na minha área de trabalho - todas as estatísticas necessárias estão no meu Gmail. Estou muito feliz por trabalhar com isso.

Alguns recursos listados na descrição da extensão não estão disponíveis agora. Mas acho que é apenas por causa da ferramenta ser tão jovem e espero que eles a adicionem o mais rápido possível. (Realmente quero tentar mais :)) por Docsify em 28/07/2017 Obrigado pela revisão, Michelle!

Deixe um comentário para Docsify