Categorie: Software de aplicação de código / Software de inspeção / Autorizações Munis e aplicação do código Reveja

Autorizações Munis e aplicação do código

Avaliações: 15 | Classificação geral: média
Excelente
3
Boa
9
Média
2
Mau
0
Horrível
1
Aplicativo de inspeção de campo baseado em aplicativo móvel que permite aos usuários gerenciar permissões, violações, reclamações e muito mais.
Comentário deixado em 04/08/2020
Emanuel

O software munis da Tyler Technologies é muito robusto e pode fazer um excelente trabalho para os municípios, já que grande parte das cidades de Connecticut o utiliza para seu software de contabilidade

O sistema pode ser difícil de aprender, mas fica mais fácil à medida que você aprende seus processos. A coisa mais difícil de aprender é como alterar os direitos e funções do usuário, pois há muitas nuances.
Comentário deixado em 04/07/2020
Kries

O que mais gosto neste software é que ele pode ser facilmente aprendido e ensinado. Atualmente, ele está vinculado ao Crystal Reports e a transição é perfeita.

Eu amo tudo sobre este software. Facilita a contabilidade e a contabilidade de ativos fixos!
Comentário deixado em 04/04/2020
Dempstor

Muito personalizável se você se aprofundar

Tivemos atualizações que não puderam ser executadas devido a problemas pendentes que impedem as atualizações.
Comentário deixado em 04/03/2020
Pepito Merli

Substituímos 4 ou 5 outros pacotes de software pela Munis, incluindo finanças, folha de pagamento, contratação / RH, licenciamento comercial, compras, cartões de ponto, etc. Conseguimos integrá-lo em toda a organização como a plataforma de software único para uma grande parte do que fazemos.

A Munis é capaz de fazer 90% do que precisamos e facilitou muito muitas tarefas que costumávamos fazer manualmente ou com programas de terceiros. No geral, ele é executado de forma confiável e os usuários finais ficam satisfeitos com isso na maioria das vezes. Nossos clientes também estão satisfeitos com o site de pagamento de serviços públicos.

Como é muito robusto e personalizável, pode ficar um pouco problemático se você tiver muitas personalizações. Normalmente, o suporte deles é muito bom (pagamos pelo suporte premium, que vale a pena, se você puder pagar) e eles podem corrigir problemas em um período decente, mas alguns problemas duram semanas, enquanto tentam ver o que é diferente sobre nossa implementação personalizada.
Comentário deixado em 03/18/2020
Romalda Frauenfelder

Gosto mais dos formatos de relatórios detalhados

É preciso muito treinamento para entender as telas formatadas
Comentário deixado em 03/18/2020
Anastatius Bertrand

Capacidade de pesquisar registros e arquivos anteriores. Depois de saber como navegar no básico, você pode acessar muitas informações facilmente. A capacidade de gerar relatórios é útil.

Extremamente diferenciada com interfaces que não são de todo intuitivas. Eu tive que treinar muitos funcionários neste programa e continuo aprendendo novas informações e maneiras de encontrar o que estou procurando. Limitar as pesquisas de dados com * CAPITAL LETTER * é extremamente irritante e não parece servir a um propósito específico. A pesquisa de informações é complicada, pois você deve estar exatamente correto em quase todos os campos de pesquisa. Por exemplo, pesquisando "ABC Company", quando eles estão no sistema como "ABC Co." não o levará a esse arquivo.
Comentário deixado em 12/13/2019
Lisa

Isso facilita o orçamento das despesas da empresa para o ano e nos permite ter registros financeiros disponíveis durante a temporada de transmissão.

Fácil de rastrear os gastos do departamento e ter níveis de autorização para compras para garantir que o dinheiro seja gasto corretamente

Foi muito para aprender rapidamente. O software é complexo, mas complexo por uma razão. Ele divide os gastos em vários departamentos.
Comentário deixado em 10/29/2019
Davison Hanus

No geral, estamos satisfeitos com o produto e o apoio que continuamos a receber de Tyler

Recentemente, implementamos a Munis aqui na cidade de Tulsa para nosso departamento de RH e nosso departamento financeiro, até agora, está funcionando muito bem. Estamos nos preparando para desempenhar nossa implementação de Faturamento de serviços públicos nos próximos meses. No geral, o produto funciona bem, com modificações feitas por nosso pedido. Somos uma grande entidade governamental que está acostumada a operar no mesmo sistema por 25 anos que construímos de forma personalizada, a fim de entrar e mudar as dificuldades, mas Tyler se saiu bem ao ter um produto que podemos usar.

Para chegar ao sistema onde precisávamos, foram necessárias muitas modificações. Não podíamos simplesmente mas como um produto pronto para uso, o que causou algumas dificuldades em nossas implementações e manutenção.
Comentário deixado em 10/22/2019
Gunthar Calabro

Munis nos permitiu atualizar / atualizar um sistema legado que não atendia às nossas necessidades organizacionais

O processo de desenvolvimento / teste foi entediante e, durante a implementação de alguns recursos, encontramos itens adicionais necessários ou que seriam úteis, que não foram capturados durante o teste / desenvolvimento
Comentário deixado em 02/05/2019
Blanca Kapinos

Eu era um defensor da Munis, mas desde a atualização posso dizer, não sou fã. Entendo a atualização de programas, mas essa atualização foi uma revisão total, o que a tornou um programa completamente novo.

Facilidade de execução da folha de pagamento no programa Munis ESS.

Munis não é um programa fácil de aprender. No momento em que estávamos pegando o jeito, eles fizeram uma atualização maciça e a reformularam. Agora estou tendo dificuldade para descobrir e sou experiente em computadores.
Comentário deixado em 01/09/2019
Philips

Eu lutei para aprender Munis. Eu sinto que poderia ser um pouco mais amigável.

A capacidade de executar o mensal em apenas mais um durante todo o ano.

Ter que digitar sua senha a cada novo relatório.
Comentário deixado em 11/20/2018
Rheta

Um animal necessário para o meu trabalho. Depois de aprender a usá-lo, é extremamente útil e há muitas informações ao seu alcance.

Há muito que pode ser feito com este software, se você for treinado corretamente. É extremamente personalizável. Operar com janelas pop-up em vez de em uma janela é bastante útil e fácil de usar.

Não é possível aprender esse software por conta própria. Cada município que usa o Munis o usa de maneiras diferentes, portanto, nem mesmo os tutoriais ou os seminários on-line ajudarão você. Estou constantemente aprendendo coisas novas que eu poderia estar fazendo ou que estava fazendo errado. Todo o sistema é desajeitado, lento e me obriga a reiniciar meu navegador regularmente.
Comentário deixado em 07/09/2018
Crofoot

Não consigo encontrar nada para escrever sobre o que seria um profissional nesse software. Não é intuitivo, há muito pouco fluxo lógico e não é adaptável. Vendemos uma lista de mercadorias quando a compramos. De fato, quase todos os tomadores de decisão envolvidos nesta compra deixaram o emprego conosco.

a menos que você seja uma cidade pequena com apenas um punhado de códigos, esse programa não vale nada. Eles não atualizarão nada, a menos que você queira pagar pelo nariz. Não é fácil de usar !!!!!!! Não é intuitivo, há muito pouco fluxo lógico e não é adaptável. Vendemos uma lista de mercadorias quando a compramos. De fato, quase todos os tomadores de decisão envolvidos nesta compra deixaram o emprego conosco.
Comentário deixado em 04/04/2018
Witha

Ótimo software com muitas guias e itens para rastrear documentos orçamentários e financeiros, como cheques, cheques escritos para faturas e faturas

O software não é de longe o mais amigável e tudo é orientado por direitos. Muitas janelas pop-up!
Comentário deixado em 03/08/2018
Yonit

Ele executa ótimos relatórios para o fechamento do contrato!

As diferentes funcionalidades que podemos executar em uma tela são incríveis e os cenários permitem alternar entre as telas.

A menos que você tenha sido treinado para usar o MUNIS, isso definitivamente não é autodidata para quem pode aprender por conta própria. Não há instruções ou instruções prontas para executar as funções permitidas.

Deixe um comentário para Autorizações Munis e aplicação do código