DIR-S

Avaliações: 72 | Classificação geral: Boa
Excelente
37
Boa
25
Média
8
Mau
1
Horrível
1
Um sistema de comunicação com os principais recursos de segurança disponíveis para desktop, tablet e smartphone. O DIR-S aumenta o tempo de reação do professor para ficar seguro e diminui o tempo de resposta da aplicação da lei, conectando escolas e aplicação da lei com bate-papo em tempo real e mapas interativos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Boar

Gosto que ele conecte nossa escola aos escritórios distritais e às agências de resposta a emergências, o que melhorará a comunicação e direcionará os esforços para o local certo. Ele também fornece uma maneira de a comunicação continuar durante a emergência por meio do recurso de bate-papo, que ajudará todos os envolvidos a permanecerem concentrados e calmos.

Ocorreu um pequeno problema quando um substituto está presente na sala de aula e não está conectado ao computador. Além disso, você não pode entrar no programa para "praticar" sem acionar um alerta. por Tresit Group em 11/10/2018 Obrigado pela revisão. Estamos continuamente aprendendo e inovando com base no feedback do cliente.
Comentário deixado em 04/07/2020
Ticknor

Seja útil e eu realmente gostei da paz de espírito que isso me proporciona.

Todo o conceito é incrível. Útil e genial

Talvez um pouco mais fácil de usar. Mas no geral é um programa incrível
Comentário deixado em 04/07/2020
Meridith

Sabemos que todos são contabilizados em caso de emergência em segundos. Sabemos quem iniciou o alerta e podemos conversar silenciosamente para obter mais informações. Ele se conecta ao nosso departamento de polícia para obter um tempo de resposta mais rápido. Ele conecta o escritório central a cada edifício para comunicação oportuna.

O recurso de bate-papo nos permite comunicar diretamente. Podemos localizar os alunos em segundos. O mapa interativo também é útil.

Meus professores lutam com isso. Eu não acho que seja o produto. A maior parte da frustração acontece ao usar telefones celulares fora do alcance wifi da escola.
Comentário deixado em 04/07/2020
Sarine Ronda

Eu gosto que o produto seja fácil de usar e elimine a confusão que ocorre durante situações de emergência nas escolas. Permite que os professores se comuniquem com administradores e pessoal de emergência durante um incidente.

Desejo que as configurações da conta me permitam salvar sem pressionar o botão de atualização. Há um botão pronto na parte superior, mas se eu clicar em Concluído antes da atualização, ele não será salvo. por Tresit Group em 20/12/2017 Thank you Hannah!
Comentário deixado em 04/06/2020
Strade

Eu amo que isso se comunique diretamente com nosso pessoal de emergência. É fácil de usar e reduziu drasticamente nossa incerteza sobre as brocas. Também diminuirá drasticamente nosso tempo de resposta em uma situação de emergência. OBRIGADO!!!

Eu amo que ele esteja no computador e em nossos telefones inteligentes. É uma ótima maneira de nos comunicarmos rapidamente em caso de emergência. É incrivelmente intuitivo. O contraste visual é excelente. Adoro poder olhar para baixo e dizer pelo enorme ícone colorido o que devo fazer.

Eu gostaria que houvesse possibilidades de seccionar as salas de bate-papo para que tivéssemos espaço para crianças desaparecidas e para descrever o perigo. Fora isso, este aplicativo é MARAVILHOSO !!! por Tresit Group em 21/12/2017 Thank you Angela! Estamos sempre aprendendo e agradecemos suas amáveis ​​palavras e feedback!
Comentário deixado em 04/06/2020
Earvin

Eu gosto de como eles estão focados em ajudar a proteger o meio ambiente através da tecnologia

No momento, não tenho nenhum problema com o software deles por Tresit Group em 01/11/2018 Obrigado Chris pela gentil revisão.
Comentário deixado em 04/04/2020
Tharp

Eu amo como é fácil treinar as pessoas a usar o software. É super fácil enviar um alerta e o motivo para enviá-lo é infinito! Isso me faz sentir mais seguro no trabalho. É fácil para os professores aprenderem como usá-lo. Quando temos dúvidas, os funcionários da DIR-S são muito prestativos e bons para trabalhar !!

O único problema que encontrei é que, às vezes, os mapas não funcionam corretamente no aplicativo móvel. Além disso, no aplicativo móvel, é difícil perceber os alertas. Nós só somos alertados quando olhamos para o nosso telefone. Eu gostaria que continuasse a zumbir, então notamos o alerta. por Tresit Group em 20/12/2017 Obrigado pelo ótimo feedback. O sistema operacional Android continuará alertando os dispositivos móveis. O iOS envia apenas uma notificação por push, a Apple não nos permite substituir o SO. Estamos sempre aprendendo e realmente apreciamos seus comentários.
Comentário deixado em 04/03/2020
Jasen

Eu amo que ele tenha um recurso de bate-papo, portanto, se estivermos em uma emergência, podemos obter informações rapidamente e todos podem dizer o que precisam.

Não gosto que, se alguém estiver olhando para os botões de emergência, ele os puxe automaticamente no meu computador. Por ser um recurso tão novo, alguns professores examinaram quais eram as opções e isso me alertou durante as aulas, mesmo que não houvesse uma emergência. por Tresit Group em 11/10/2018 Obrigado pela revisão. Estamos continuamente aprendendo e inovando com base no feedback do cliente.
Comentário deixado em 04/02/2020
Mourant

Eu gosto que ele também esteja acessível no meu telefone. Também gosto de ver a escola inteira de relance.

Há um pouco de uma curva de aprendizado. Talvez seja porque eu tive um treinamento mínimo, mas não parece ser muito fácil de usar pelo Tresit Group em 11/10/2018 Obrigado pela revisão. Estamos continuamente aprendendo e inovando com base no feedback do cliente.
Comentário deixado em 04/01/2020
Marcos Lemoi

Ótima ferramenta de comunicação para a escola.

Quão fácil é usar e obter informações rapidamente.

Ainda não tenho certeza. Ainda estou testando e quero vê-lo usado ao vivo. por Tresit Group em 13/12/2018 Obrigado Lacey! Nós nos esforçamos pela simplicidade.
Comentário deixado em 04/01/2020
Jemena Radom

É um ótimo software para manter os alunos seguros. É muito fácil de usar.

Não há nada que eu não goste no software. por Tresit Group em 13/12/2018 Thank you Lauren.
Comentário deixado em 04/01/2020
Pierro

Como mencionei, não tivemos que usar o software além de visualizar seus recursos e configurá-lo em nossos computadores em nossas salas ou em smartphones pessoais. Se funcionar como explicado para nós, será uma informação importante para os policiais no caso de um invasor dentro ou fora do prédio.

Eu acho que será ótimo no caso de uma situação com risco de vida, desde que consigamos acessar nosso dispositivo tecnológico com o DIR-S carregado nele. Como não tenho smartphone, meu dispositivo é meu laptop posicionado na frente da minha sala de aula. Desde que eu possa acessá-lo e enviar a mensagem Tudo claro ou a mensagem de ajuda, acho que será uma ótima ferramenta.

Levei um tempo para configurá-lo no meu computador - eu senti como se tivesse seguido os passos, mas a pessoa principal do nosso prédio. finalmente teve que terminar o processo de configuração. Fora isso, ainda não precisamos disso - o que é uma coisa boa. Não é usado apenas quando há um problema? Por que eu o usaria diariamente? como mencionado na pergunta abaixo? por Tresit Group em 11/10/2018 Obrigado pela revisão. Estamos continuamente aprendendo e inovando com base no feedback do cliente.
Comentário deixado em 03/30/2020
Daven

Isso me faz sentir seguro. Eu posso enviar uma mensagem para as autoridades imediatamente. A polícia pode ver onde estou. Adoro o mapa para poder ver onde estão ocorrendo os incidentes. A parte de mensagens de texto também é ótima. Eu sei o que está acontecendo com todos no prédio.

Preocupo-me por poder enviar uma mensagem acidentalmente. No entanto, eu amo que há um alfinete que tenho que inserir. Por Tresit Group em 20/12/2017 Obrigado pelo ótimo feedback. O alfinete é um recurso interessante, impede que seus filhos enviem a escola para o confinamento também :)
Comentário deixado em 03/30/2020
Bucher Zaborowski

Não funcionou de forma consistente em nossa escola devido a problemas de serviço celular. Todo professor parece ter algum tipo de problema.

Em teoria, acho que esse aplicativo pode ser muito útil em uma situação de emergência real, mas não provou funcionar de maneira consistente.

É frustrante pilotar algo. Especialmente quando o problema que nossa escola parece estar está fora de controle de todos. por Tresit Group em 18/12/2018 Heather, Obrigado por reservar um tempo para revisar o DIR-S. Analisaremos mais detalhadamente a questão do serviço celular no seu campus. Desculpe pelo comportamento inconsistente, contamos com a conexão de dados via wifi ou celular.
Comentário deixado em 03/29/2020
Camille

ele notifica você em todos os dispositivos nos quais você fez login. É muito bom que ele apareça no telefone quando você não está na sala de aula.

É difícil explorar para que eu possa estar mais familiarizado com o software. por Tresit Group em 18/10/2018 Obrigado Sarah pela revisão gentil. Por favor, consulte nossos tutoriais para se familiarizar com o aplicativo. Sabemos que é difícil "brincar" no aplicativo porque você precisa estar em uma broca ou em um alerta ao vivo para explorar. Estamos trabalhando em uma correção para isso. www.tresitgroup.com/tutorials
Comentário deixado em 03/28/2020
Vitoria

O DIR-S é um programa maravilhoso e é infinitamente útil. Recomendaria altamente!

Não consigo pensar em nenhuma reclamação para este programa em particular! por Tresit Group em 16/04/2019 Muito obrigado!
Comentário deixado em 03/27/2020
Martel Lattner

Nossa escola praticou alguns tipos diferentes de exercícios com o DIR-S. Somos capazes de rapidamente tirar os alunos do prédio e serem contabilizados em cerca de 3 minutos, ou trancados em apenas um ou dois. Fiquei muito impressionado e acredito que este aplicativo salvará vidas no futuro.

Nossa escola tem ajudado a testar o DIR-S. Adoro receber um alerta no meu telefone ou computador e tomar as medidas necessárias para manter meus alunos em segurança sem alarmes escolares ou instruções de alto-falante. Posso responder rapidamente se todas as crianças são ou não consideradas, anotar em que local estamos e verificar um tópico que me atualize sobre o que está acontecendo. Sei também que, se ocorresse uma emergência real, os socorristas seriam imediatamente notificados.

Fiquei um pouco confuso sobre se eu deveria fazer comentários sobre o segmento de texto, por exemplo, "estavam todos seguros", embora exista uma seção para tocar para esse mesmo objetivo. Portanto, se o segmento é destinado a esclarecer outras comunicações, isso deve ser esclarecido. Além disso, como professor, não respondo ao meu telefone durante o tempo de instrução. Um som único me informando que é um alerta DIR-S me ajudaria a não perder algo importante.
Comentário deixado em 03/24/2020
Tibbitts

Amor que você pode usar este software a partir do seu telefone celular.

Nada. Seria bom ter um vídeo de uso básico no smartphone. por Tresit Group em 01/11/2018 Obrigado Lisa, consulte o nosso link de tutoriais atualizado para o vídeo do smartphone DIR-S.
Comentário deixado em 03/23/2020
Newmann Makowsky

Eu acho que é uma boa iteração ... e com algum sucesso e fracassos, isso será refinado para algo melhor. No entanto, eu tenho esse programa agora há dois anos e, nesses dois anos, realizamos um exercício. Ninguém está pronto para que algo aconteça.

Muito interessante. A interatividade do mapa é ótima. É muito específico e uma ótima maneira de se comunicar. Melhor do que vomitar cartões verdes e pagar.

Eu posso ver muitos problemas com isso. Tem que ter wifi? Isso pode ser um problema. Se alguém soa baixo, por que não o substitui? Ele deve substituir as configurações de volume e enviar a notificação. A atualização do software é complicada. Tudo em nossos dias é atualizado com tanta facilidade, e este teve várias etapas apenas para atualizar ... Se alguém entrasse na escola ou acontecesse um incêndio, eu não pensaria em usar isso. Eu estaria em plena luta ou fuga e assistindo meus alunos. Eu não pensaria em entrar no meu laptop e deixar alguém saber que estamos bem, se persistirem demandas mais urgentes. por Tresit Group em 18/10/2018 Thank you Jeff. Continuaremos a melhorar o aplicativo a partir dos comentários que recebermos. Envie-nos um e-mail com mais informações.
Comentário deixado em 03/22/2020
Birmingham Jeba

Na verdade, eu realmente gostei e espero que possamos fazê-lo funcionar!

Eu gosto que é rápido e fácil de usar. Também gosto de poder me comunicar com outras pessoas no prédio e de que a polícia seja notificada imediatamente. Parece seguro e bem desenhado.

Consegui usá-lo sem problemas, mas sei que há várias pessoas no prédio que não conseguem descobrir. Eu acho que vai ser difícil conseguir todo o corpo docente. por Tresit Group em 17/10/2018 Jennifer, agradecemos suas amáveis ​​palavras. Estamos sempre tentando melhorar os treinamentos, para que possamos integrar todo o corpo docente :)
Comentário deixado em 03/21/2020
Sindee Samrah

Estou conectado a todos na emergência

Fácil de usar

Comentário deixado em 03/21/2020
Zandra Suaava

Toda a equipe pode ser notificada rapidamente sobre emergências. Também é muito fácil indicar que estamos seguros, precisamos de assistência ou ativamos um alerta.

Se não estiver perto do meu telefone ou computador, não saberei o alerta. Também com o aplicativo é fácil acionar acidentalmente um alerta. por Tresit Group em 11/10/2018 Obrigado pela revisão. Estamos continuamente aprendendo e inovando com base no feedback do cliente.
Comentário deixado em 03/20/2020
Bonine Puetz

Preço e segurança!

A ferramenta de mapeamento interativo é realmente rápida, ajuda os socorristas a saber o que está acontecendo. Bom recurso de bate-papo com detalhes de todas as mensagens.

Não é possível ampliar o aplicativo de desktop no recurso de mapeamento. Gostaria de ver isso em futuras atualizações, o telefone aumenta muito bem e rápido. por Tresit Group em 20/12/2017 Obrigado pelo ótimo feedback. Estamos sempre aprendendo e realmente apreciamos seus comentários.
Comentário deixado em 03/19/2020
Uke Zand

Você pode ver onde todos estão e se comunicar por telefone / computador se houver uma emergência.

Realizamos exercícios / procedimentos de emergência há muitos anos sem esse software, e ele tem sido eficiente. Os professores sabem muito bem onde estão os alunos e o que fazer em caso de emergência. Isso parece ser um aborrecimento para tentar fazer tudo o que devemos fazer com esse sistema, além de simplesmente cuidar das crianças de quem somos responsáveis ​​durante uma emergência. Como professor, não carrego meu telefone comigo nem o uso durante o dia de ensino, simplesmente porque é uma distração. Como mudei de escola com frequência, tenho que ser continuamente atualizado no sistema e não sei como fazer isso. Tivemos um treinamento de incêndio na escola hoje e, embora eu achasse que havia sido atualizado no sistema, quando tentei fazer o login no meu telefone, não sabia a senha para entrar. Simplesmente não foi um ferramenta muito útil para mim como um todo e não parece tão benéfico. por Tresit Group em 18/10/2018 Obrigado Jennifer pela revisão. Valorizamos sua opinião e queremos fazer todo o possível para tornar o DIR-S uma ferramenta melhor. Envie-nos um e-mail e podemos garantir que sua conta seja atualizada. O PIN é algo que o usuário define, no entanto, podemos mostrar como criar um novo. Mais uma vez obrigado e esperamos poder agregar valor a uma emergência, a última coisa que queremos fazer é adicionar a comoção.
Comentário deixado em 03/19/2020
Davison Kucuba

Para exercícios, etc., foi ótimo.

É simples e fácil de usar em vários dispositivos, como desktops, laptops, tablets e outros dispositivos portáteis.

O único problema que tivemos foi o fato de termos vários campi e algumas pessoas que viajam entre os campi. Nos estágios iniciais, tínhamos pessoas de uma escola acionando o alarme na outra escola e algumas pessoas cujos dispositivos foram instalados nos dois campi são acionadas enquanto estavam no outro campus. por Tresit Group em 20/12/2017 Thank you Shem!
Comentário deixado em 03/18/2020
Sibell Blohm

Ainda um trabalho em andamento. Preocupado com o fato de que, se as salas de aula não estiverem realmente silenciosas, elas podem não ouvir alertas

É bastante fácil de usar. Assim, está disponível no computador, telefone, iPad

Acostumando-me aos diferentes aspectos do programa pelo Tresit Group em 11/10/2018 Obrigado pela revisão. Estamos continuamente aprendendo e inovando com base no feedback do cliente.
Comentário deixado em 03/18/2020
Winther Avellano

Eu realmente gosto da facilidade de uso e da capacidade de não apenas mapear onde estou no prédio, mas também meu status (seguro / não). Gosto do uso da caixa de bate-papo para comunicar se as crianças estão ou não conosco ou se estamos perdendo alguma.

Ao concluir uma broca de incêndio, eu sabia apenas que Dir-s estava trabalhando porque estava procurando por ela. O recurso de alarme no meu telefone tocou uma vez. Estava muito quieto para o telefone. por Tresit Group em 15/10/2018 Obrigado Aril, à medida que crescemos e nos tornamos mais credíveis, devemos substituir as configurações de som do seu telefone para garantir que você o ouça.
Comentário deixado em 03/17/2020
Chadabe Cerrone

Eu amo este software porque oferece uma sensação de segurança. A ideia inovadora tem a capacidade de economizar tempo, vidas e dinheiro para escolas de todo o país. Meu recurso favorito do aplicativo é a notificação instantânea que ultrapassa a escola. Em situações de emergência, o departamento de polícia é notificado diretamente e o mapa interativo pode levá-los diretamente ao problema. Fale sobre eficiência.

Eu acho que seria benéfico ter um único usuário conectado. Eu acho que isso aumentaria o tempo de reação. por Tresit Group em 20/12/2017 Thank you Erica!
Comentário deixado em 03/16/2020
Richart

É uma ótima maneira de espalhar a notícia sobre uma situação de maneira rápida e silenciosa, sem fazer uma grande cena.

Foi rápido e fácil de aprender. Foi fácil configurar tudo e também é fácil manipular quando você está dentro do programa. por Tresit Group em 11/10/2018 Obrigado pela revisão. Estamos continuamente aprendendo e inovando com base no feedback do cliente.

Comentário deixado em 03/16/2020
Beera

Um sistema de segurança operacional sem um sistema de intercomunicação. Tranquilidade de que alunos e professores de nossa escola estejam seguros.

O DIR-S é muito amigável. Nossa escola não tem sistema de interfone, então isso resolve um grande problema para nós! Acho que todos os nossos funcionários têm mais tranqüilidade, sabendo que temos um sistema de segurança confiável.

Os funcionários devem ter seus telefones com eles o tempo todo. Principalmente isso não é um problema, mas é preciso uma certa disciplina para não verificar as mensagens etc. enquanto você estiver trabalhando. por Tresit Group em 20/12/2017 Thank you Janet!
Comentário deixado em 03/16/2020
Bate

O DIR-S permitiu que nossas escolas locais conectassem policiais e escolas em situações de crise. Não apenas a aplicação da lei está conectada, mas as pessoas em crise estão conectadas ao exterior. Todos nós usamos tecnologia, e este é um recurso incrível de usar.

Temos testado o software em nossa escola local. É rápido, é funcional e vai salvar vidas.

Não há nada para colocar aqui, quero que seja mais acessível a todas as escolas e estudantes. Isso conecta nossas forças policiais, escolas e é uma maneira de mudar a segurança e a proteção da escola. por Tresit Group em 15/10/2018 Woot woot! Obrigado pela ótima revisão!
Comentário deixado em 03/15/2020
Dobson

Estivemos nos estágios iniciais do programa e vimos uma grande melhoria no produto e agora sentimos que estamos prontos para fazer pleno uso dele em nossos exercícios. Estamos tendo exercícios de sucesso!

Gosto que ele forneça uma maneira de os professores nos informarem rapidamente se estão seguros ou precisam de ajuda e se você pode conversar sobre isso.

Foi difícil começar a trabalhar, não por culpa da empresa, mas por nossa equipe de tecnologia do distrito. Preston foi incrível e até deu a volta e montou cada máquina com a qual estávamos tendo problemas, o que é totalmente o trabalho da nossa equipe de tecnologia. por Tresit Group em 15/10/2018 Thank Sue!
Comentário deixado em 03/12/2020
Zelde Queller

Não é possível fazer login.

Que eu poderia usá-lo com o meu computador da escola e meu telefone.

Eu não conseguia entrar quando estávamos praticando na escola.
Comentário deixado em 03/11/2020
Beard

Gosto de poder fazer check-in e informar com facilidade se minha turma está ou não segura durante uma emergência. É muito fácil de usar.

Nem sempre recebo notificações rápidas em caso de emergência. por Tresit Group em 13/12/2018 Continuaremos a melhorar as notificações, obrigado pelo feedback gentil.
Comentário deixado em 12/24/2018
Jeanine

Uma empresa com fortes valores fundamentais. Eu realmente espero vê-los em todo o país!

Eu sinto que eles poderiam melhorar a interface do usuário um pouco. por Tresit Group em 16/04/2019 Obrigado, continuaremos a melhorar nossa interface do usuário.
Comentário deixado em 12/21/2018
Stanwinn Baudi

O DIR-S cria um local seguro para onde professores, administradores e autoridades de segurança podem recorrer. Em vez de uma corrida para obter todas as informações necessárias em uma crise, todas as informações pertinentes estão nas mãos de todos.

O software é fácil de entender e integrar em qualquer sistema escolar. Ser capaz de ter um local dedicado para procurar em caso de emergência elimina muito do estresse. Todo o processo de emergência é simplificado.

Se você não for cuidadoso, poderá enviar a escola inteira para o modo de pânico, não mexa no aplicativo
Comentário deixado em 12/19/2018
Rusell

Gosto da precisão em tempo real que o software permite aos socorristas e da capacidade de se comunicar com a equipe para localizar os alunos desaparecidos.

As pequenas falhas de nem sempre funcionar são um problema, mas sei que será corrigido.
Comentário deixado em 12/19/2018
Fan

Gosto que o aplicativo me notifique se estou ou não na escola.

Sempre que o uso e recebo um alerta, recebo o alerta, mas não estou conectado ao aplicativo. Preciso reservar um tempo para entrar e em uma situação real que possa desperdiçar um tempo precioso. É preciso haver uma maneira de garantir que você esteja conectado, para que, em uma emergência real, quando você precise se comunicar instantaneamente, o tempo não seja desperdiçado. Eu também acho difícil encontrar onde adicionar minha localização. O local padrão nem sempre é onde estou localizado.
Comentário deixado em 12/18/2018
Will Yamauchi

Foi frustrante para mim não poder usar todas as funções, além disso, acho o aplicativo incrível. Eu amo que possamos colocar informações individuais, como onde está uma criança que não está na classe normal.

Eu gosto que todos nós estamos conectados na escola em caso de emergência e que a polícia também esteja conectada. Dá um pouco mais de segurança. Eu gosto especialmente que isso também nos dá uma maneira de se comunicar em uma situação de bloqueio.

Meu telefone é um telefone Android antigo e não se conecta a todos os recursos, mas isso não é culpa do DIR-S.
Comentário deixado em 12/13/2018
Yerga

Até agora, foi uma ótima experiência. Definitivamente vou recomendar aos nossos distritos vizinhos que ajudemos a apoiar.

A simplicidade do aplicativo e as notificações

A instalação, configuração e autenticação do usuário. por Tresit Group em 14/12/2018 Ótima revisão Cameron, agradecemos todo o feedback que podemos receber de nossas equipes de TI, e trabalharemos em uma autenticação mais eficiente. Obrigado!
Comentário deixado em 12/13/2018
Dwyer Bramon

Facilidade e na tecnologia de hoje. Muito intuitivo.

Desativar a assistência necessária para bloqueio, bloqueio etc. pelo Tresit Group em 14/12/2018 Obrigado Michael pela revisão.
Comentário deixado em 12/12/2018
Piscatelli

A equipe de suporte tem sido muito útil para responder a todas as nossas perguntas

Facilidade de uso para qualquer pessoa, com conhecimento técnico ou não

Ter grupos e pessoas para mensagens diretas não está disponível agora, mas será útil
Comentário deixado em 12/12/2018
Ha Beseke

Comunicação fácil e plataforma de segurança para escolas!

Ruído quando o alarme está definido ... mas é necessário;). por Tresit Group em 13/12/2018 :) O Awesome Sauce já diz tudo ... Obrigado Erin.
Comentário deixado em 10/16/2018
Clementina Sngeeta

Esta é uma maneira de notificar os professores se houver problemas de segurança na escola.

É mais uma maneira de tentar manter nossos filhos seguros na sala de aula. Parece fácil de usar. Gosto que ele funcione com o apple watch para enviar notificações porque eu nem sempre tenho o telefone.

Houve alguns problemas técnicos no começo, mas o atendimento ao cliente foi ótimo. por Tresit Group em 18/10/2018 Thank you Ginger. A notificação do relógio inteligente é conveniente. Adoramos ouvir os comentários de nossos professores e saber que estamos agregando valor à segurança da escola.
Comentário deixado em 10/16/2018
Denys Uphoff

Eu gosto de poder ver um mapa da escola e saber onde estão os outros professores e se eles estão seguros ou não.

Nem sempre tenho meu telefone ou computador comigo, então parece adicionar mais uma coisa durante um período já estressante. por Tresit Group em 18/10/2018 Obrigado pela revisão Abbey. O mapa interativo é um ótimo recurso para professores e policiais.
Comentário deixado em 10/12/2018
Dallas

Não gosto nada disso. Foi difícil instalar. Tentamos usá-lo várias vezes sem sucesso.

Até agora, estou completamente impressionado. Se meu telefone estiver mudo, não haverá som para alertar-me de que há um problema. Não gosto de desligar o telefone porque estou tentando ensinar e não quero me distrair com outros emails ou textos que recebo durante o dia. por Tresit Group em 17/10/2018 Pam, obrigado por reservar um tempo para revisar o DIR-S. Lamentamos saber que você não teve uma experiência agradável com o DIR-S. Envie-nos um e-mail e faremos o possível para ouvir suas preocupações e fazer melhorias à medida que avançamos.
Comentário deixado em 10/12/2018
Artie Lago

O DIR-S torna a comunicação em situações de emergência acessível no local de trabalho.

O DIR-S é uma ferramenta valiosa para solucionar problemas de grandes e pequenas crises. Facilita o envolvimento rápido e fácil da polícia, quando necessário. Ele também permite uma comunicação eficaz sem serviços de emergência externos para questões menos urgentes. O recurso de mapa pode ser especialmente útil para verificar o status de segurança de seus colegas de trabalho.

O alerta do telefone é exibido como notificação por push, o que não chama muita atenção. por Tresit Group em 15/10/2018 Thank You Calli!
Comentário deixado em 10/11/2018
Newberry

Até agora, não funcionou em nossa escola. Existem muitos orifícios no alarme. Não é uma fonte confiável para divulgar as informações.

A ideia é ótima. Um alarme secreto para alertar os professores sobre uma ameaça.

É muito inconsistente. Não funciona em todos os dispositivos. Telefone, computadores não soaram o alarme.
Comentário deixado em 10/10/2018
Ilan Miggins

Tem sido ótimo até agora. Os professores da minha escola provavelmente precisam de mais prática alternando para "seguro"

Aplicativo fácil de usar no meu telefone e assistir. Eu uso mais no meu telefone do que no computador

Pode ser acionado acidentalmente em um computador com o aplicativo em execução em segundo plano. E o laptop deve estar aberto para receber o alerta do Tresit Group em 15/10/2018 Obrigado Erin!
Comentário deixado em 10/10/2018
Lulita Davoren

Ele nos mostra rapidamente quem está seguro no prédio e / ou precisa de ajuda.

Ser capaz de se comunicar com outros membros do corpo docente durante um abrigo ou bloqueio.

O alarme que sinaliza a broca / emergência não é alto o suficiente no sistema de som da minha sala de aula. por Tresit Group em 15/10/2018 Thank you Jenny!
Comentário deixado em 10/10/2018
Frum Bergan

Eu me sinto tão seguro no trabalho, sabendo que temos isso como um recurso. Se alguma coisa aconteceu, qualquer um de nós tem o poder de realizar uma broca de bloqueio, broca de incêndio, etc. Tê-lo tanto em nossos computadores quanto em nossos telefones é muito útil, pois eu sei que sempre receberei o alerta enquanto estiver com o telefone próximo. .

Pode ser um pouco complicado de instalar pela primeira vez, mas tivemos um agente de atendimento ao cliente em nossa escola várias vezes este ano, certificando-nos de que nossas perguntas fossem respondidas e que todos estávamos conectados corretamente. por Tresit Group em 16/10/2018 Obrigado pela revisão gentil Marissa!
Comentário deixado em 10/09/2018
Ber

O cara que vem nos informar é muito paciente e prestativo. A experiência foi boa, a ideia é ótima. Espero que nunca tenhamos realmente necessidade de usá-lo de maneira séria.

As opções para falar dentro do edifício de forma privada com os professores. Não gostaríamos de usar o interfone se um intruso estivesse no prédio.

Foram necessárias algumas atualizações e testes para o sistema estar funcionando. Esperando poder ouvi-lo se ele realmente for usado em uma emergência real! por Tresit Group em 11/10/2018 Obrigado pela revisão. Estamos aprendendo e inovando continuamente com base no feedback do cliente.
Comentário deixado em 10/09/2018
Saideman Vose

Facilidade de uso e capacidade de usar isso em vez de maneiras antigas

Hora de implementá-lo. Eu gostaria que tivesse sido melhor no ano passado. por Tresit Group em 11/10/2018 Obrigado pela revisão. Estamos continuamente aprendendo e inovando com base no feedback do cliente.
Comentário deixado em 10/09/2018
Wilkens

Tem sido muito trabalho para começar na escola.

Mantém a comunicação aberta em caso de emergência.

Olhando para os telefones em vez de focar nos alunos. por Tresit Group em 11/10/2018 Obrigado pela revisão. Estamos continuamente aprendendo e inovando com base no feedback do cliente.
Comentário deixado em 10/09/2018
Caspar Pattengale

Gosto que não importa onde esteja na minha sala de aula, poderei ouvir o alarme rapidamente para manter meus alunos em segurança.

Inicialmente, tive um pequeno problema com o aplicativo no meu telefone, mas ele foi resolvido. por Tresit Group em 11/10/2018 Obrigado pela revisão. Estamos continuamente aprendendo e inovando com base no feedback do cliente.
Comentário deixado em 10/09/2018
Reinhardt

Foram apenas alguns serviços frustrantes ao tentar fazer login.

Se funcionasse, seria bom. O cara que estava tentando nos ajudar a entrar era muito legal.

Quando todo mundo estava logado, um atirador poderia ter matado todos nós. Nós não sentamos olhando laptops. Os professores são muito ativos.
Comentário deixado em 10/03/2018
Hendricks

Ótimos recursos e ótimo treinamento!

Muito amigável. Treinar foi uma brisa.

Gostaria que o aplicativo fosse creditado o suficiente para que eles pudessem enviar alertas semelhantes aos alertas em âmbar. por Tresit Group em 12/10/2018 Concordo! Obrigado.
Comentário deixado em 01/09/2018
Erida Wexler

Este produto é simples de usar e tem a capacidade de salvar vidas. Adoro a simplicidade de reduzir o tempo de reação e encontrar os problemas rapidamente. por Tresit Group em 11/10/2018 Obrigado pela revisão. Estamos continuamente aprendendo e inovando com base no feedback do cliente.

Comentário deixado em 12/20/2017
Weeks

A paz de saber que a aplicação da lei e a administração podem me ajudar em um clique ou eu posso saber o que está acontecendo na escola assim que um alarme é enviado para que eu possa fazer as melhores escolhas possíveis para proteger a mim e aos meus alunos! Eu amo isso!

Eu amo que este software seja tão fácil de usar, que conecte todos os que precisam estar em dia com informações relevantes, oportunas e importantes. Eu amo saber que as pessoas certas podem me responder em um instante!

Pode ser fácil acionar um alarme acidentalmente e causar pânico desnecessário! Entramos em pânico quando um professor acionou acidentalmente um abrigo no local, e demorou um pouco para descobrir e acalmar todo mundo. por Tresit Group em 21/12/2017 Thank you Heather! Estamos sempre aprendendo e agradecemos suas amáveis ​​palavras e feedback!
Comentário deixado em 12/19/2017
Case Tibbit

É simples e funciona. A interface é fácil de entender e navegar. É rápido e todos os que têm seu dispositivo eletrônico (seja computador ou telefone) com o aplicativo instalado são notificados.

É muito sensível e muito fácil de usar. Quando você aperta um botão, ele faz o que deveria fazer. Eu gostaria que tivesse uma janela perguntando "você tem certeza?". Não consegui encontrar onde explica o que fazer em diferentes cenários. Eu gostaria de poder ter acesso a isso. por Tresit Group em 20/12/2017 Visite nosso Tresitgroup.com/tutorials (a senha é "tresit2017"). Aqui você pode ver mais cenários para ajudar a aprender melhor o DIR-S.
Comentário deixado em 12/19/2017
Fai Mairena

Definitivamente paz de espírito como professor. É sempre assustador e preocupante pensar que durante uma emergência você pode não conseguir se aproximar de alguém.

Eu usei um aplicativo de emergência diferente no ano passado e esse DIR-S é muito melhor e muito mais fácil para nós.

É um pouco confuso tentar encontrar o prédio ou o local em que você está. Também pode ser porque nossa escola também é muito grande. por Tresit Group em 20/12/2017 Marie, Os locais padrão ajudarão a simplificar o processo de localização manual de sua localização no mapa. Obrigado pelo ótimo feedback. Estamos sempre aprendendo e realmente apreciamos seus comentários.
Comentário deixado em 12/19/2017
Rumilly Cassells

Eu já estive em uma situação de emergência na minha última escola e fomos presos. Não tínhamos como nos comunicar e foi aterrorizante. Adoro o pensamento de ser notificado sobre o que está acontecendo e conversas rápidas que mantêm todos em segurança.

Eu realmente gosto de como você pode conversar com toda a escola e entrar em contato com a polícia com tanta facilidade. É útil estar informado para que eu possa reagir rapidamente e manter meus alunos o mais seguro possível. Este aplicativo tem algum potencial sério.

Com essa facilidade de comunicação, é muito fácil enviar um alerta por engano. Acabamos de mandar alguém acidentalmente enviar um alerta que deixou a escola inteira em pânico. Felizmente, tivemos alguns bons exercícios, então as reações foram apropriadas. Também não acabei sendo notificado no meu telefone e acho que não tivemos treinamento suficiente na parte de comunicação. por Tresit Group em 20/12/2017 Obrigado pelo ótimo feedback. Estamos sempre aprendendo e realmente apreciamos seus comentários.
Comentário deixado em 12/19/2017
Clotilda Oneil

Isso dá à nossa escola um sistema melhor para verificar a segurança de funcionários e alunos. O recurso do mapa é incrível, para que você saiba exatamente onde estão os problemas de segurança. A sala de bate-papo fornece ainda mais informações para todos os envolvidos em uma situação perigosa.

Você deve estar perto de um dispositivo eletrônico, o wifi deve estar funcionando ou é necessária uma conexão telefônica. Nosso prédio não é amigável com telefones celulares. por Tresit Group em 20/12/2017 Obrigado pelo ótimo feedback. Estamos sempre aprendendo e realmente apreciamos seus comentários.
Comentário deixado em 12/19/2017
Vassili

Adoro o recurso seguro ou não e adoro poder identificar rapidamente quais quartos são seguros. Isso realmente permitirá que professores e policiais respondam rápida e eficientemente a emergências.

Hoje, quando tivemos uma broca ou acidente, havia muito caos e nenhuma opção para marcar como seguro ou não. Não parecia estar funcionando corretamente e foi muito estressante. por Tresit Group em 20/12/2017 Obrigado pelo ótimo feedback. Estamos sempre aprendendo e realmente apreciamos seus comentários.
Comentário deixado em 12/19/2017
Fleck Petsch

Definitivamente, foi feito para o aqui e agora. Eu sinto que a velha maneira de alertar toda a escola coloca muitas pessoas em perigo, essa ajuda a evitar isso.

Eu realmente gosto que ele envie notificações para o meu telefone. Dessa forma, não importa onde eu esteja, sempre estarei ciente de quaisquer alertas / perigos.

Às vezes, parece que quando um alerta é emitido, leva muito tempo para aparecer no meu telefone e no meu computador. por Tresit Group em 20/12/2017 Obrigado pelo ótimo feedback. Os telefones são complicados, estamos limitados à conectividade para que o computador seja sempre mais rápido que os telefones, porque eles têm uma conexão direta.
Comentário deixado em 12/19/2017
Litt

Não conheço outro que não seja o software.

Todo o edifício e a equipe serão notificados e poderão notificar rapidamente. O alerta é fácil de entender e podemos nos comunicar em qualquer lugar com nosso telefone.

O que acontece se eu estiver fora e não tiver meu telefone comigo? As notificações são limitadas. Além disso, em dispositivos Apple, as notificações se combinam com outras e não podem ser alteradas para torná-lo mais alarmante. por Tresit Group em 20/12/2017 Obrigado pelo ótimo feedback. Estamos sempre aprendendo e realmente apreciamos seus comentários.
Comentário deixado em 12/19/2017
Sapphire Bonnes

Veremos.

Facilidade de uso e aplicável à nossa configuração. Estávamos procurando uma maneira de ajudar nosso distrito a estar na mesma página e isso ajudará.

Como encaixamos? O que fazemos quando nossos professores não têm telefone ou acesso a seus computadores. por Tresit Group em 20/12/2017 Obrigado pelo ótimo feedback. Estamos sempre aprendendo e realmente apreciamos seus comentários.
Comentário deixado em 10/12/2017
Mil

Adoro o que ele melhora em uma resposta de emergência entre os que estão em crise e os que respondem para ajudar.

É fácil de usar para todos, civis e socorristas. Ele pode ser usado para ocorrências diárias em nossas escolas e não apenas para a situação de homens armados ativos. Em uma situação de emergência grave, quando o 911 está sobrecarregado e os oficiais estão respondendo de diferentes agências, ele permite um caminho mais rápido para as informações pertinentes. Basicamente, economiza tempo! por Tresit Group em 20/12/2017 Thank you Captain! Estamos sempre aprendendo e realmente apreciamos seus comentários.

Comentário deixado em 09/28/2017
Delaney

Pude ver o que estava acontecendo na escola, ver que as salas de aula eram seguras e os alunos não estavam prejudicando.

Eu amo poder ver a escola, onde é seguro e onde ainda está para ser marcado como seguro. Eu também amo que um professor tenha a capacidade de controlar um alerta se algo estiver acontecendo na sala de aula. Não há melhor maneira de perceber o que está acontecendo com a polícia em situações hostis. Eu amo que você possa usá-lo em escolas, bancos, escritórios, locais de eventos ou em qualquer outro lugar. Este é o estado da arte, o gênio e vai salvar vidas.

Eu acho que um modelo 3D da escola seria bom algum dia, uma versão 2D permite o básico. um dia eu adoraria algum tipo de tecnologia que permita a aplicação da lei, bombeiros ou quem quer que seja, precisa ver os níveis da escola, escritório, banco, etc. e evitar situações difíceis. por Tresit Group em 20/12/2017 Thanks Jake from MACU!
Comentário deixado em 09/28/2017
Glenn Nemith

SEGURANÇA e tranqüilidade se tivermos emergências que precisamos resolver.

A comunicação e tranqüilidade que ela traz para os professores e a administração em uma crise. As pessoas adoram a ideia deste sistema!

Treinamento. Sempre há alguns usuários selecionados que são difíceis de ensinar novos sistemas. A maioria dos usuários pode implementar esse sistema rapidamente, mas outros são intimidados por ele. por Tresit Group em 20/12/2017 Obrigado Clayton, agradecemos imensamente o feedback de TI!
Comentário deixado em 09/28/2017
Mandi Silber

Felizmente, não precisamos usar o software em caso de emergência, mas ele oferece tranqüilidade.

Fácil de usar, muito intuitivo. Os mapas facilitam identificar uma emergência e acompanhar a segurança dos funcionários. O recurso de bate-papo ajuda a manter a comunicação fluindo em uma crise.

Ele precisa de um registro de bate-papo para a administração acompanhar o que está acontecendo. Atualmente, o bate-papo desaparece assim que o alerta termina. por Tresit Group em 20/12/2017 Obrigado Jenda pelo ótimo feedback. Estamos sempre aprendendo e realmente apreciamos seus comentários.
Comentário deixado em 09/28/2017
Cataldo

Eu cobri isso antes.

Este software aumenta a segurança de estudantes e funcionários em nosso distrito escolar. Também ajuda os pais a se sentirem melhor. por Tresit Group em 20/12/2017 Obrigado pelo ótimo feedback. Estamos sempre aprendendo e realmente apreciamos seus comentários.

Deixe um comentário para DIR-S