Categorie: Software de ação corretiva e preventiva / Software de gerenciamento da qualidade / Banco de Dados de Qualidade Reveja

Banco de Dados de Qualidade

Avaliações: 5 | Classificação geral: excellect
Excelente
5
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O SBS Quality Database é um programa de software simples, barato e compatível com ISO 9001, que permite que pequenas empresas gerenciem com eficiência o Sistema de Qualidade. O banco de dados rastreia ações corretivas, ações preventivas (CAPA), auditorias internas, melhoria de segurança, ações corretivas de fornecedores, projetos de melhoria contínua. Compile e analise os resultados da Pesquisa de Clientes. Identifique e minimize riscos usando o módulo de gerenciamento de riscos (FMEA). Documente reuniões e resultados de revisão do SGQ.
Comentário deixado em 04/04/2020
Tychon

Tornou a implementação de um SGQ rápida e fácil. Aprovamos a certificação da ISO 9001 e AS9100 na primeira auditoria. Para o custo é fantástico.

Mantém todos os dados críticos em um só lugar. A auditoria é fácil e o auditor gostou que tínhamos tudo em um banco de dados e no papel, difícil de auditar. Ajuda na organização e compreensão de um sistema de SGQ para funcionários menos experientes. Resumindo, é fácil, direto, bem organizado, fácil de atualizar e está em conformidade com todos os requisitos.

Relatórios personalizados devem ser solicitados ao suporte. Eles não podem ser gravados pelo usuário. Isso também é uma vantagem, já que os relatórios foram projetados para cumprir com os padrões. Mudá-los pode ser perigoso.
Comentário deixado em 03/31/2020
Teplica

O SBS conseguiu personalizar os bancos de dados para se adequar aos nossos negócios. Eles até o configuraram para se comunicar com nosso sistema ERP, de modo que informações essenciais venham do ERP. Sempre que pedimos uma modificação, ela é entregue rapidamente.

O uso do MS Access como front-end tem vantagens, mas a natureza do Access nem sempre é firme o suficiente para os usuários finais. (O backend é SQL.)
Comentário deixado em 03/19/2020
Linden Brafford

Um banco de dados fácil de usar e funcional para auxiliar nosso sistema de gerenciamento da qualidade.

O formato do banco de dados divide todas as informações necessárias para concluir adequadamente os CARs, PARs, FMEAs, etc. Descrição do problema, Análise de Causa Raiz, Contêineres, Itens de Ação, Validações são claramente explicitadas e otimizam realmente o papel da garantia de qualidade no local de trabalho. Esse banco de dados nos permitiu passar por auditorias ISO com facilidade.

Comentário deixado em 03/13/2020
Theall Picarello

A base de dados de qualidade da Sunday Business Systems é intuitiva e fácil de usar. O software deles pode ser modificado para atender às nossas necessidades específicas. Os formulários / relatórios são bonitos e detalhados. O suporte tem sido extremamente impressionante, com tempo de resposta rápido e detalhado para cada solicitação. A equipe de suporte responsivo tornou a implementação do QDB em toda a empresa uma transição suave.

Comentário deixado em 02/09/2018
Marti

todos os funcionários entendem o programa e podem usá-lo com segurança. Economizou muito dinheiro em treinamento

A capacidade de começar a funcionar rapidamente. O fato de ser tão fácil de usar é fácil ensinar aos funcionários que devem usar o programa, economizar dinheiro e erros

O programa do carro pode permitir mais alguns caracteres; Outro que não tenho problemas com o programa

Deixe um comentário para Banco de Dados de Qualidade