uberall

Avaliações: 12 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Uberall ajuda as marcas a alcançar mais consumidores realizando pesquisas 'perto de mim' localmente, direcionando-as para as lojas e engajando-as por muito tempo depois de deixarem o local. A Uberall Location Marketing Cloud aumenta a visibilidade on-line das marcas listando suas informações comerciais de maneira precisa e consistente em todos os locais nos diretórios on-line que mais importam para a otimização de mecanismos de busca local - ajudando-os a classificar e obter mais tráfego para suas portas
Comentário deixado em 04/05/2020
Drandell Seegers

Excelente serviço ao cliente amigável e útil

Faz o que promete e isso é realmente suave. Grande economia de tempo.

Alterações em massa ainda por Excel. Mas ei, todos nós usamos o Excel regularmente, ou não? por uberall em 11/07/2019 Olá Markus, é realmente gratificante saber que cumprimos o que prometemos, especialmente em relação ao nosso nível de serviço e suporte ao cliente - que é o que nos orgulhamos. Obrigado por seus comentários adicionais no Excel. Estamos sempre tentando entender como melhorar e oferecer a melhor experiência possível ao usuário. Passei seus comentários do Excel para a equipe do produto.
Comentário deixado em 03/30/2020
Statis Davisson

Para manter nossas listagens de diretórios (principalmente o Google), a Uberall permitiu que a empresa resolvesse isso facilmente. Os gerentes de localização são adicionados por localização para gerenciar seu diretório individual. Os benefícios são o SEO local aprimorado e o gerenciamento de reputação online da marca.

A facilidade de implementação e mudanças

Eu realmente não consigo pensar em nada agora. por uberall em 14/08/2019 Obrigado pelo seu feedback. É ótimo saber que você está achando o nosso software tão fácil de usar e está ajudando a manter a precisão de suas listagens.
Comentário deixado em 03/25/2020
Shel Wang

Eu estava procurando por uma substituição Yext. Encontrei Uberall, tenho uma ligação com o representante deles. Nossa empresa tentou uma ferramenta e funcionou para nós.

Preço por local / número de diretórios aos quais sua empresa será enviada, a capacidade de criar páginas personalizadas com um construtor.

Tenho apenas experiência positiva enquanto uso o Uberall. Eu não tenho nada em mente que realmente me traga experiência negativa. por uberall em 09/12/2019 Olá Vladimir, Muito obrigado pelo seu feedback sobre a plataforma Uberall. Ficamos felizes em saber que você adora usar nossa solução de listagens e nosso criador de páginas personalizado e estamos sempre nos esforçando para oferecer a melhor experiência possível para nossos clientes.
Comentário deixado em 03/21/2020
Cos Tuberman

O suporte ao cliente, bem como as visões gerais rápidas sobre todos os tipos de dados estatísticos.

Vários problemas ao conectar as entradas do google mybusiness ao software. Às vezes, era necessário chamar o representante para corrigir erros relacionados a ele. por uberall em 11/07/2019 Olá Thomas, Obrigado pelo seu ótimo feedback sobre nosso suporte e software ao cliente. Estamos muito felizes por você ter tido uma experiência tão boa conosco até agora. Lamentamos também seus problemas ao conectar entradas GMB. Parece que esse problema específico foi resolvido agora, mas se você estiver enfrentando outros problemas, não hesite em entrar em contato diretamente.
Comentário deixado em 01/22/2020
Neville

Assim, ele usa o site para converter em cliente.

Não é realmente uma boa ferramenta para o setor imobiliário, mas pode ver onde seria útil em outras áreas. por uberall em 24/01/2020 Olá Michelle, Muito obrigado pela sua análise - é ótimo saber que nosso software está ajudando você a converter mais clientes. Gostaria de saber um pouco mais sobre como você o está usando para descobrir como podemos tirar o máximo proveito dele para o seu negócio imobiliário.
Comentário deixado em 12/11/2019
Sices

Então o nome já diz tudo. Quando começamos a trabalhar com todos os lugares, nossas informações comerciais tinham pouca transparência e os dados eram inconsistentes e muito fragmentados. Demoramos quase um dia para atualizar o horário de funcionamento e esquecemos a maioria dos diretórios on-line porque nem os conhecíamos. Hoje podemos atualizar o horário de funcionamento em cinco minutos e ele é distribuído automaticamente "uberall" automaticamente. O mesmo se aplica a imagens, textos e novos recursos, como áreas de serviço. Muito obrigado a todos os grandes desenvolvedores da uberall.

Fácil de configurar e ainda mais fácil de manter. Eu uso em todos os lugares a cada poucas semanas e gosto de como é fácil atualizar nossas informações comerciais. O melhor de tudo é que nossos clientes se beneficiam mais.

O comprometimento dos empresários e a aprovação dos gerentes é o maior obstáculo, porque o problema é muito abstrato (citação: “já somos encontrados agora”). por uberall em 22/01/2020 Olá Christopher, Muito obrigado pela sua análise. É muito gratificante saber que você considera o software uberall tão fácil de usar e que está obtendo resultados reais mensuráveis ​​para sua organização.
Comentário deixado em 08/16/2019
Ilwain

'UBERALL' está claramente estruturado e bem conectado

De fato: não há nada melhor para mim. por uberall em 19/08/2019 Olá Rafael, Muito obrigado pela sua análise. É ótimo saber que o software da Uberall está provando ser um investimento tão bom para você e sua equipe.
Comentário deixado em 08/09/2019
Ginevra

fácil de usar e bom para o controle diário do status da nossa página inicial

não há nada a criticar. Tudo está bem por uberall em 14/08/2019 Oi Guenter, Realmente aprecio seus comentários e estamos muito satisfeitos por você estar achando nosso software tão fácil de usar.
Comentário deixado em 07/09/2019
Maddocks

Todo mundo é capaz de usar o software porque é muito simples de usar. Todas as funções são pensadas muito bem. Você economiza muito tempo usando esta ferramenta.

Preciso de quatro contas para receber quatro contas (já que temos lojas em diferentes países). Eu gostaria de juntar tudo. por uberall em 11/07/2019 Oi Ben, Muito obrigado pelo seu feedback. Estamos entusiasmados por suas experiências terem sido tão positivas e por você achar a Location Marketing Cloud tão útil e fácil de usar. Passei seu feedback de faturamento para a equipe. Entre em contato conosco com quaisquer outros problemas ou preocupações que você tenha no futuro.
Comentário deixado em 07/09/2019
Virgil

A Uberall é uma ótima empresa, muito orientada para o cliente, com um alto nível de serviço e consultoria para seus clientes.

O software é fácil de usar e fácil de aprender. A seção de notícias (na ferramenta) fornece informações úteis sobre novos recursos de software e novas idéias de mercado.

Um recurso interessante para "horário de funcionamento especial" seria um período de tempo. Possibilidade de exibir horários de férias / feriado. por uberall em 19/08/2019 Olá Anna, Muito obrigado pelo seu feedback.É ótimo que você encontre nosso software tão fácil de usar e muito obrigado por seus comentários sobre o nosso serviço. Orgulhamo-nos de fornecer um alto nível de suporte. No que diz respeito à sua recomendação de recurso para 'horário especial de funcionamento', passei isso para nossa equipe de produtos.
Comentário deixado em 07/09/2019
Kendyl Lunter

No geral, uma ferramenta muito boa, fácil de usar e com suporte rápido.

Todas as informações comerciais locais podem ser gerenciadas em uma ferramenta. Você não precisa lidar com muitos dados de login. O suporte é muito rápido e útil.

O preço é um ponto se você tiver vários locais para lidar. by uberall on 11/07/2019 Oi Patricia, Nós sempre gostamos de ouvir que nosso suporte é de primeira e que nossa ferramenta atende às necessidades de nossos usuários. Sempre tentamos oferecer um produto e suporte superiores a um preço que faça sentido e a razão pela qual não temos uma estrutura de preços definida é porque não queremos vender nossos usuários em extras (como diretórios) que eles simplesmente não oferecem. não precisa. Tentamos permanecer o mais transparentes possível e continuamos a fornecer preços que refletem o valor da ferramenta, mas também levam em consideração os requisitos individuais de cada cliente.
Comentário deixado em 07/09/2019
Studdard Moody

Fácil de usar e simples oferta comercial.

Nada ainda no momento. Tudo funciona bem pela uberall em 19/07/2019 Oi Balthazar, É ótimo que você ache o software Uberall tão fácil de usar. Adoramos ouvir seus comentários, por isso, mantenha contato sobre sua experiência contínua conosco.

Deixe um comentário para uberall