Categorie: Software de credenciamento / Software EMS / Lembrete de expiração Reveja

Lembrete de expiração

Avaliações: 13 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
6
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O lembrete de vencimento rastreia automaticamente as datas de vencimento de certificações, contratos, licenças, seguros e muito mais. Com mais de 10,000 contatos, rastreando vencimentos em mais de 40 países, as organizações são atraídas pelo nosso software para saber como é fácil usá-lo. Ao usar o Lembrete de expiração, nenhuma data de vencimento é eliminada, mantendo as organizações em conformidade o tempo todo.
Comentário deixado em 04/06/2020
Kadner Defosses

Atendimento ao cliente extremamente responsivo, software visualmente atraente, excelente preço.

A facilidade deste software foi incrível. Isso nos ajuda a acompanhar compromissos, documentação e processos exigidos por muitas leis, programas etc. para a nossa Agência de Suporte à Vida.

Algum problema com a data / hora do log de auditoria, mas o serviço ao cliente rapidamente me garantiu que eles estavam trabalhando nele.
Comentário deixado em 04/05/2020
Eloise Dasovich

renovações oportunas de licenças comerciais

Gosto do fato de ser fácil de usar e dos lembretes que recebo. Eu estava fazendo todas as renovações de licença de memória, então isso leva muito do meu prato

Preciso de mais licenças adicionadas, mas não quero pagar o valor extra por três licenças. Parece que o preço salta de 3 lembretes para 20 e eu não preciso de muitos
Comentário deixado em 04/03/2020
Beera Puffinburger

Como sou um profissional ocupado e preciso depender de muitas licenças de software para executar minhas tarefas, preciso depender extremamente do software de lembrete de expiração, pois ele me lembra com antecedência quando renovar. É importante ressaltar que, se algum recurso do software em execução em nossos PCs for bloqueado devido à não renovação, minha equipe poderá não conseguir entregar a saída aos nossos clientes a tempo; portanto, acredito que o software de lembrete de expiração é uma opção salva-vidas. Minha recomendação para pessoas que possuem alguma licença, nunca relutam em comprá-la, pois isso pode garantir que sua organização sobreviva nesse mundo competitivo de negócios.

Software bastante útil, pois envia automaticamente lembretes e notificações para renovar o outro software licenciado em execução no meu instituto. Como estou em uma área em que preciso lidar com vários softwares, essa excelente ferramenta economiza tempo inestimável para a minha equipe e nossa equipe para renovar as licenças. Outro recurso final é a conectividade de pares com a mesma ferramenta. Por exemplo, caso as coisas não ocorram em um ponto de contato, o restante dos membros da equipe que têm acesso ao software pode tomar a iniciativa fazendo login. Por último, mas não menos importante, o painel central fornece um espectro completo sobre toda a expiração e licenças datas de renovação, portanto, permitem que o instituto funcione perfeitamente.

Quase não encontrei pontos negativos sobre esse software porque os desenvolvedores entenderam exatamente os requisitos abrangentes do cliente e executaram esse software perfeito. Foi relatado por meus colegas que têm o mesmo acesso a esse software que o aplicativo Mobile foi interrompido ao abrir o aplicativo pelo telefone, mas ele voltou ao normal; portanto, acredito que esse é um problema de atualização por telefone ou os criadores atualizaram o software. No geral, sem problemas.
Comentário deixado em 03/25/2020
Pinkham

A RSE tem sido um grande apoio. Pedi a ele que modificasse os recursos para atender às nossas necessidades. A recuperação foi muito rápida. Você não precisa de muito treinamento para aprender esse sistema. Se você usar o período de avaliação, poderá aprender por conta própria, mesmo que eles tenham vídeos e sessões de treinamento prontos para você.

Muito fácil de navegar.

Nenhuma notificação de texto (eles já podem ter, mas eu não investiguei isso)
Comentário deixado em 03/19/2020
Amii

Facilidade de uso, ótima personalização, exatamente o que procurávamos ao manter o controle de centenas de certificações e licenças.

recursos de edição de grupo insuficientes, seria bom poder alterar algumas coisas, como e-mails em um grupo ou categoria, e não ter que fazê-lo para cada expiração individual da SkyXoft Technologies em 22/10/2019 Hi Denis, obrigado por compartilhar seu feedback conosco, isso é sempre bem-vindo! Você pode definir e-mails padrão e frequência de lembrete no nível da categoria. Aqui estão mais informações sobre como fazê-lo: https://docs.expirationreminder.net/managing-categories/setting-category-defaults/
Comentário deixado em 03/15/2020
Iran Miao

Tentei fazer tudo manualmente no começo e perdi uma boa parte de $, pois eu esquecia de enviar lembretes. Comecei a usar este software e mal perdi um cliente. Muito feliz

Este é o melhor software para o que faz. É simples, fácil de usar, faz exatamente o que diz e faz o melhor de tudo - o suporte ao cliente é excelente. Se você quiser lembrar as pessoas sobre assinaturas expiradas - expirationreminder é o que você está procurando!

Não há suporte para shopify. No entanto, depois de um bate-papo com suporte - eles disseram que está no roteiro, então não é realmente um golpe.
Comentário deixado em 03/11/2020
Audwen

Maravilhoso. O representante do Atendimento ao Cliente foi muito útil para explicar como usar o portal e conseguiu transferir nossas informações de uma planilha do Excel para o portal em menos de 24 horas.

Gosto muito de usar o Lembrete de expiração para acompanhar minhas datas de vencimento da licença. O lembrete de expiração é muito amigável. Você pode personalizar as datas em que deseja que eles enviem lembretes por e-mail. Eles têm um calendário na tela que mostra tudo o que expira em cada mês. É super organizado.

Ele não é sincronizado automaticamente com o conselho da farmácia para atualizar automaticamente as datas de vencimento.
Comentário deixado em 03/11/2020
Betta

não perdemos renovações importantes de licença e agora todas as informações são mantidas em um local central para todos os usuários usarem

lembretes, o painel fornece uma visão geral rápida e você pode visualizar por mês, fazer o download em um arquivo do Excel para backup

lembretes por e-mail seriam úteis para ter o nome / tipo de vencimento na linha de assunto, não é possível ver os anexos anexados a um lembrete, pois isso faz com que você faça o download,
Comentário deixado em 02/25/2020
Nanete Bargerjr

Processo de renovação aprimorado associado às nossas renovações de assinatura alfandegária.

O suporte ao cliente e o fato de fazer o que deveria. A adição de alertas por SMS e email também é excelente.

Inicialmente, é bastante complexo entender o problema e há um bug estranho oculto nele.
Comentário deixado em 12/31/2019
Richmound Godsey

Não há mais certificações expiradas. Conseqüentemente, em conformidade com os requisitos do estado.

Esta é uma agência de habilitação para adultos com necessidades especiais. O treinamento e as certificações são essenciais para o bem-estar dos clientes e da certificação estadual. Foi estressante tentar rastrear as datas de vencimento. Embora tenhamos apenas sete funcionários, há uma certificação com vencimento mensal. As notificações antecipadas são fantásticas. O agendamento para testes e aulas agora é oportuno e a equipe está atualizada.

Tenho dificuldade em entender o narrador do tutorial. Ainda estou me atrapalhando com a atualização das datas de validade. Não consigo gastar tempo para aprender todos os recursos.
Comentário deixado em 09/04/2018
Vitale Bosby

No geral, esse é exatamente o serviço que procurávamos e a empresa como um todo ficou muito feliz com seu desempenho. Obrigado.

Este software é incrível. É muito fácil de usar, tudo é clicável, tornando a navegação um sonho total. O preço é muito razoável. Não acredito que não implementamos isso antes.

Existem algumas pequenas falhas. Por exemplo, com os lembretes por e-mail nos tickets, ele oferece a exclusão de até um lembrete, mas, ao salvar, gera automaticamente até 4, com os novos lembretes salvando como modelos padrão novamente. Eu improvisei alterando dois lembretes para o momento que melhor se adequa às nossas necessidades e criei os outros dois que não parecem excluir simplesmente um e-mail padrão de 2 dias. Ainda não tenho certeza se isso ainda será enviado em 0 dias ou não. Eu também gostaria que houvesse mais um nível de administrador. Atualmente sou o administrador principal e o único outro nível de administrador é o administrador da equipe ... mas um administrador de sites para locais seria realmente útil. Nossa empresa tem muitos níveis.
Comentário deixado em 07/02/2018
Bearce

economia de tempo, documentando datas precisas para conclusão em tempo hábil

Manutenção precisa de registros, capaz de rastrear datas de vencimento com mais eficiência; isso seria muito demorado sendo feito à mão

a incapacidade de restringir entradas específicas sem muita navegação; você tem que ver a lista inteira de entradas
Comentário deixado em 06/28/2018
Brenda

Possibilidade de atribuir um lembrete a outro membro da equipe sem precisar que ele faça algo

As notificações são enviadas ao administrador da equipe, quando devem ser enviadas apenas àquelas marcadas no lembrete específico

Deixe um comentário para Lembrete de expiração