Categorie: Software de assinatura digital / Zoho Sign Reveja

Zoho Sign

Avaliações: 13 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
5
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Zoho Sign é um serviço de assinatura digital que permite executar contratos rapidamente, sem os aborrecimentos de transportar documentos em papel, garantindo segurança e legalidade. Ele funciona completamente na nuvem e se integra prontamente aos seus aplicativos do dia a dia para uma experiência de assinatura completamente perfeita. O Zoho Sign é perfeito para quem precisa assinar documentos comerciais, mas amplamente utilizado para funções de RH, jurídicas e de vendas.
Comentário deixado em 04/03/2020
Gebler

O Zoho Sign facilita o upload de documentos e rotula claramente quais informações são necessárias e onde. Gosto de receber uma notificação por email quando um documento é assinado, bem como um anexo em PDF.

Não tive nenhum problema ao utilizar o Zoho Sign e é a captura de assinaturas eletrônicas e o gerenciamento de documentos até agora.
Comentário deixado em 03/29/2020
Leake

Muito amigável e cheio dos recursos que mais desejávamos em um software de assinatura.

Adoro a capacidade de criar facilmente modelos intuitivos e fáceis de usar. Este software facilitou a montagem rápida de documentos e a personalização dos requisitos.

Desejo que os campos inseridos nos documentos sejam mais dinâmicos (capazes de encolher se os dados inseridos forem muito longos para o espaço). Mais capacidade de branding também não prejudicaria.
Comentário deixado em 03/12/2020
Ehrenberg Jauregui

Ferramenta de uso gratuito que pode me ajudar a economizar dinheiro em software e economizar tempo.

A simplicidade é o que eu mais gosto no signo Zoho. Além disso, ele se integra ao Zoho Writer para que, se eu criar um documento no Zoho Writer, possa solicitar facilmente a assinatura diretamente no Zoho Writer (usando o Zoho Sign).

O que eu menos gosto é que não consigo armazenar documentos no Zoho Sign, como modelos que eu posso personalizar diretamente do Zoho Sign e enviar aos meus clientes para assinatura.
Comentário deixado em 10/29/2019
Ansell

O Zoho Sign possui aplicativos móveis e da web que facilitam o recebimento de documentos para assinatura digital de qualquer lugar.

Este aplicativo oferece serviços de integração com facilidade de armazenamento em nuvem acessível, o Google Drive. Além disso, possui um recurso embutido de visualizador de documentos que permite ao usuário visualizar todos os documentos antes de assiná-los.

Não é possível assinar documentos diretamente de uma caixa de entrada de email, para a qual um usuário precisa baixar e fazer upload manualmente de documentos por email para o aplicativo Zoho Sign.
Comentário deixado em 10/23/2019
Frohne Rihan

Estamos usando o Zoho Sign para assinar e verificar os documentos on-line digitalmente.

O Zoho Sign tem uma interface de usuário muito fácil de entender, e também a integração com o Google Drive também está disponível. Assinar e enviar documentos com segurança também é bastante simples usando o Zoho Sign.

Não é possível integrar este aplicativo ao nosso provedor de serviços de email e enviar os documentos assinados através do endereço de email.
Comentário deixado em 12/05/2018
Kendy Joler

A experiência geral foi muito positiva. Como mencionado, conseguimos fazer a transição do Docusign para o Zoho Sign de maneira rápida e fácil. Nossos clientes não tiveram problemas com isso e, de modo geral, tornou nossos pedidos de assinaturas suaves e eficientes.

Anteriormente, usamos o Docusign para enviar contratos e formulários aos clientes. Recentemente, integramos o Zoho Sign e isso mudou o jogo. Tudo o que você pode precisar para enviar formulários para assinatura, acompanhar o progresso, armazenamento e organização - está tudo lá. Foi extremamente fácil de usar, pudemos começar a usá-lo intuitivamente imediatamente, sem treinamento. Eles têm amplo treinamento disponível com vídeos para ajudá-lo a utilizar todos os recursos.

Gostaria de criar pastas em modelos. Existe uma barra de pesquisa que é útil, mas com uma variedade de documentos que enviamos, pastas seriam úteis.
Comentário deixado em 09/06/2018
Skvorak

Como ferramenta muito útil, nossa empresa usa as pessoas do Zoho, portanto, é um benefício adicional para nós.

1. É fácil de usar e bastante acessível.

É uma ferramenta muito boa, exceto pela versão gratuita, que permite apenas 5 assinaturas de documentos.
Comentário deixado em 06/22/2018
Skillern

Posso configurar rapidamente novos modelos que usarei sem esforço repetidamente. Assine, envie e receba documentos. Tenha todos os meus modelos e documentos assinados armazenados em um só lugar.

Fácil e intuitivo de usar (embora eu tenha o benefício de ter trabalhado com um software semelhante antes, a transferência de conhecimento foi fácil). Faz o que é suposto fazer de maneira livre de estresse. Agrega muito valor aos meus negócios. Faz parte do Zoho One Suite, o que significa que eu já estava pagando por outros motivos, portanto, de certa forma, é gratuito.

Não há muitos contras, além do fato de eu achar isso tão tarde. Eu fui um cliente da Zoho One por 3 ou 4 meses antes de encontrar o Zoho Sign para substituir o último software (gratuito) que eu costumava fazer a mesma coisa. O último foi uma grande frustração. Este foi fácil.
Comentário deixado em 05/23/2018
Cesaria Janta

Eu gosto do Zoho Sign porque é muito simples de usar. Também gosto da trilha do documento (quando ela foi visualizada etc.). Também posso criar modelos que são úteis.

Não tenho a capacidade de enviar um link para o documento em um email como eu posso com o outro software de esign que eu uso.
Comentário deixado em 05/17/2018
Puto

Use este software como uma alternativa para controlar a recepção de alguns documentos confidenciais. Não acho que seja tão simples de usar, mas é possível. Atinge seu objetivo de obter uma assinatura digital de clientes com quem há algum tipo de negócio / acordo.

Sinceramente, acho que deve ser um complemento de outros programas Zoho e, se o pagamento for feito, é uma cobrança aceitável e um pouco mais baixa e adicional que será multiusuários.
Comentário deixado em 05/07/2018
Rellia

Não estou obtendo nenhum benefício deste software porque ele não é robusto o suficiente para minhas necessidades; espero que eles possam expandir os recursos em breve.

O seu nome permite assinar documentos. Eu não sou um grande fã disso, ele precisa de mais recursos para poder usá-lo.

Não gosto que alguém não assine um documento eletrônico à sua frente; espero que este recurso seja lançado antes de poder implementá-lo em nosso processo.
Comentário deixado em 04/17/2018
Saddler Dushkin

O Zoho Sign é ótimo porque já utilizamos a plataforma Zoho para algumas coisas e é super fácil de configurar e usar. A interface é limpa e faz o trabalho por nós.

A versão gratuita permite apenas cinco documentos por mês, mas a versão paga definitivamente vale a pena se você planeja utilizá-la mais do que isso.
Comentário deixado em 04/11/2018
Wilkinson Anderlik

A melhor coisa é que ele se integra perfeitamente ao ZOHO CRM. Configurei os modelos e agora posso integrar tudo com o clique de um botão.

Não gosto que a trilha de auditoria não seja automaticamente enviada por email com o contrato assinado. Fora isso, é ótimo

Deixe um comentário para Zoho Sign