Categorie: Software de treinamento pessoal / Software Yoga Studio / MagnaPass Reveja

MagnaPass

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O software MagnaPass Pro é construído como o software de gerenciamento de condicionamento físico mais fácil, mais simples e econômico disponível. Escalável para receber reservas e pagamentos individuais, aulas, pacotes e associações de qualquer lugar. Obtenha exposição em todos os nossos canais sociais e listagens de e-mail em sua área. Use-nos para aumentar organicamente sua capacidade. Estamos empenhados em ajudá-lo a ter sucesso. Faça parte da nossa rede de estúdios e profissionais de fitness de alta qualidade e faça seu teste gratuito hoje.
Comentário deixado em 04/04/2020
Eade

É um sistema simples e fácil de usar, e os funcionários estão à disposição para ajudar caso alguma coisa aconteça. Posso editar meus produtos à vontade, mantendo assim o que ofereço digitalmente em tempo real. Menos espera por outras pessoas para avançar com qualquer processo. As pessoas podem simplesmente acessar o livro de visitas do meu site, ser direcionadas para a página de reservas e recebo um e-mail para confirmar a reserva. Simples. Além disso, você envolve eventos de publicidade e marketing para ajudar a rede e fazer mais barulho sobre sua marca.

Além do soluço estranho, não há muito do que eu não goste. Eu acho que a situação mais ideal seria que a página de reservas fosse um widget integrado no meu site, mas ainda funcionaria a mesma quantidade de cliques para o usuário final, de modo que realmente é mais sobre o ego da minha marca.
Comentário deixado em 04/01/2020
Lilias Rantz

Eu sou muito mais organizado!

Comecei a usar o Magnapass para minha programação e é muito conveniente! Meu recurso favorito é a notificação de reserva. No passado, eu tinha esquecido que tinha um próximo cliente, então esse recurso é exatamente o que eu preciso!

Até agora, eu amo praticamente tudo com Magnapass!
Comentário deixado em 03/19/2020
Adonis

O MagnaPass nos parece uma excelente plataforma que oferece ótimos pontos a favor, mas, no entanto, não tira o fato de que também possui problemas que devem ser resolvidos o mais rápido possível, com baixo desempenho e suporte técnico. Vamos aguardar versões futuras.

Este fantástico software possui uma gama de ferramentas muito automatizadas, balanceadas e simples de usar para qualquer usuário médio. Também possui excelente compatibilidade com outros dispositivos, o que a torna uma combinação brilhante.

No entanto, possui uma série de detalhes negativos, como fornecer a confiança necessária ao usuário que precisa de ajuda, nem otimização de todo o bem, de modo que, às vezes, apresenta baixo desempenho.
Comentário deixado em 12/01/2019
Druce Kornrumpf

Problemas de reserva resolvidos em 5 minutos ou menos, usando magnapass para seus compromissos e efetuando pagamentos com segurança, enquanto se integra a outros aplicativos como paypal e stripe, os dois mais usados ​​em nossos clientes por nossos clientes.

Como gostamos de quase tudo, desde compromissos ou reserva de um serviço, nossos clientes fazem parte do nosso dia-a-dia, por isso fazemos com que o software Magnapass funcione para eles e para nós da mesma maneira, projetando a facilidade de reserva do seu dispositivo móvel ou diretamente na web.

Queremos que o seu sistema de suporte técnico ajude e resolva os problemas de nossos clientes mais rapidamente. Recebemos várias reclamações sobre isso quando eles não fornecem a confiança necessária. Magnapass se tornou um software colaborativo, por isso não queremos mude.
Comentário deixado em 10/24/2018
Bodkin Sirois

Este software foi incrivelmente útil, posso editar e coordenar minhas ofertas e serviços em tempo real, além de gerenciar futuros clientes. O MagnaPass permite que você efetue e receba pagamentos pelos serviços oferecidos, agendando compromissos e outros, sendo fácil de usar e eficaz.

Eu não conseguia pensar em nada de ruim sobre este software, nunca tive problemas e, quando apresentei alguma dúvida, isso foi resolvido rapidamente.

Deixe um comentário para MagnaPass