Categorie: Review Management Software / Okendo Reveja

Okendo

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
69
Boa
4
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Permite que os varejistas capturem e mostrem avaliações, críticas, perfis, fotos, vídeos, perguntas, respostas e comentários de clientes.
Comentário deixado em 04/09/2020
Groos

Snippets ricos e opções de revisão personalizadas que permitem fotos e vídeos e recompensas como resultado. Descobrimos que os usuários estão deixando comentários mais longos agora, sabendo que serão recompensados ​​por isso.

Desejo que o back-end do compartilhamento social tenha mais personalização. Especificamente, eu gostaria que pudéssemos ter uma fila de compartilhamento social que, uma vez compartilhada com a social, você pode mover a revisão para uma pasta compartilhada.
Comentário deixado em 04/08/2020
De

Eu realmente gostei do Okendo porque eles motivam meus clientes a escrever resenhas oferecendo cupons. E posso personalizar as perguntas que estou fazendo em uma revisão do meu produto, para que pessoas com os mesmos pontos problemáticos de um cliente anterior possam ver que meu produto atende às suas necessidades.

EXCELENTE serviço ao cliente - muito responsivo!

É muito caro para uma empresa de pequeno porte sem muita receita.
Comentário deixado em 04/07/2020
Feliks

Nossa experiência foi de 5 estrelas. Ótimo suporte ao cliente, disposto a ouvir feedback, fácil de usar. Software maravilhoso!

O layout do Okendo em nosso site é bonito e fácil de personalizar, ao contrário de outras opções no mercado.

Sem problemas - é um ótimo valor pelo preço.
Comentário deixado em 04/07/2020
Wilt Deason

Okendo são lendas absolutas !! O serviço prestado foi excepcional e não posso recomendá-los. Eles são úteis, eficientes, amigáveis ​​e dispostos a ir além. O processo de integração foi contínuo, pois eles têm uma ótima equipe para ajudar a facilitar isso. Se precisarmos de ajuda, eles responderão rapidamente e farão o possível para ajudá-lo. Melhor aplicativo / parceiro de terceiros com quem trabalhei.

É extremamente amigável, personalizável e coleta dados úteis. Possui uma alta taxa de conversão para clientes que interagem com esta seção do site

Nenhum. Não encontramos nenhum problema ao usar este aplicativo.
Comentário deixado em 04/06/2020
Clarita Arjune

Os clientes valorizam as opiniões de outros clientes, por isso é útil organizá-los em todas as nossas páginas de produtos, para que os clientes possam rolar facilmente pelas críticas.

É fácil de usar quando você se acostuma e tudo é organizado em um aplicativo.

Ainda é relativamente novo, então seus recursos ainda estão crescendo e se expandindo. Eles são muito receptivos ao feedback e parecem estar certos quando se preparam para lançar novos recursos e funcionalidades.
Comentário deixado em 04/05/2020
Lachman Rasmi

Nossa experiência com o Okendo tem sido boa. O preço era muito mais competitivo do que outras ferramentas, o que era importante para nós.

No geral, essa foi uma transição bastante fácil para nós. O preço era muito competitivo, era fácil de configurar e o atendimento ao cliente facilitava a troca.

As integrações com outras plataformas como o Walmart não são tão fáceis quanto com algumas outras ferramentas.
Comentário deixado em 04/04/2020
Meneau Rey

Eu tive muito sucesso usando o okendo. Usando os comentários para partes de nossas campanhas e tivemos apenas algumas vezes problemas com o uso, mas meu problema foi resolvido no mesmo dia! Grande apoio!

Gosto do fato de você ter as opções para responder às perguntas dos clientes e também para receber críticas. Eu acho que a integração entre o Facebook é muito suave, bem como seus fluxos automatizados para o envio de e-mails de revisão

Não gostei da personalização para mover comentários para o Facebook. Isso pode ser um pouco mais profundo ou uma alteração de layout depois de selecionada para mudar para fb
Comentário deixado em 04/03/2020
Pinette Ghil

Nós nos mudamos para Okendo por causa do apoio deles. Eles nos ajudaram na transição, fazendo todas as instalações. No geral, tem sido uma experiência gratificante.

Mostra imagens em revisões. Fácil de usar. Clientes recebem e-mails interativos com imagens de produtos para ajudar nas conversões

Não é barato. Além disso, não há outros contras
Comentário deixado em 04/02/2020
Encratis

No geral, muito feliz com Okendo.

Adoro o quão fácil foi implementar, adoro a infinidade de perguntas que podemos fazer aos nossos clientes para obter resenhas super detalhadas. Adoro a opção de upload de imagens para os clientes. E ESPECIALMENTE adoro que o preço não seja baseado em quantas críticas recebemos - trocamos a Yotpo porque estávamos sendo punidos por aumentar o volume de pedidos.

Gostaria que pudéssemos dividir as revisões em um relatório facilmente digerível para nossa equipe de design. Como é, eles precisam realmente se aprofundar no aplicativo para ver avaliações. Gostaria que houvesse a capacidade de alternar as opções de relatório com imagens, SKUs, etc., para que eu pudesse apresentar à nossa equipe.
Comentário deixado em 03/31/2020
Beard

Comentários na nossa página web de nossos clientes. Era personalizável e fácil de criar na marca

O suporte ao cliente e a facilidade de uso foram fantásticos

Eu gostaria de mais: GA, facilidade de email, integra-se ao social.
Comentário deixado em 03/31/2020
Gorey Troxell

Excepcional.

Depois de usar um produto concorrente por muitos anos, ficamos emocionados ao ver que o Okendo tinha a mesma funcionalidade por uma fração do preço. O que mais nos impressionou foi o nível de suporte que recebemos durante o processo de vendas e a integração. A equipe teve muito cuidado, foi rápida e eficiente e levou todas as nossas necessidades e preocupações em consideração ao fazer a transição do produto legado para o seu. Estamos empolgados por estar a bordo do Okendo e empolgados com o que o futuro reserva para esta fantástica empresa australiana.

N / D. Parece excelente até agora e eles continuam se esforçando para adicionar mais e mais funcionalidades.
Comentário deixado em 03/31/2020
Reese

Esperamos realmente melhorar as conversões com a adição de comentários! Queremos compartilhar o maravilhoso feedback que nossos clientes nos enviam publicamente, para que os possíveis compradores possam aprender com suas opiniões e fazer compras informadas. Estamos vendo um impacto direto por meio da integração de críticas por estrelas aos nossos conjuntos de anúncios, bem como ao nosso SEO.

Adoro que a equipe de suporte tenha sido capaz de ajudar na personalização do widget e revisar os formulários de captura além da interface padrão - essa foi uma grande vantagem! O custo é imbatível em comparação com outras opções existentes, pois somos uma empresa em estágio inicial que é grande demais para a maioria dos pacotes iniciais, mas não grande o suficiente para onde a oferta corporativa nos agrada nesse estágio. Realmente sentimos que podemos crescer com o Okendo e que eles também crescerão com as nossas necessidades!

Pequenas experiências de interface do usuário no back-end, como quantidade total de comentários no portal de moderação.
Comentário deixado em 03/30/2020
Peri Michelet

A interface simples e amigável é muito fácil de navegar, e a equipe de suporte ao cliente é excelente para trabalhar.

Existem alguns recursos que não consigo editar ao final, mas a equipe é sempre rápida em responder aos meus e-mails e pode editar praticamente o que quiser.
Comentário deixado em 03/30/2020
Nonah

Eu usei um punhado de aplicativos de revisão de clientes (Yotpo, Feefo, Stamped, Judge.me) e o Okendo é de longe o meu favorito. É extremamente fácil de usar, a experiência do usuário para enviar críticas, além de vídeos e imagens, é muito bem projetada. Agora, implementei o Okendo em dois sites de comércio eletrônico separados e conseguimos aumentar drasticamente nosso volume de análises apenas por causa do Okendo. Para nossos produtos, oferecer aos clientes a capacidade de revisar os atributos do produto (sabor, eficácia, etc.) significa que as análises dos clientes são ainda mais úteis para os clientes em potencial. A personalização desses atributos é extremamente fácil.

Personalizar certas coisas nem sempre é fácil ou acessível para usuários não desenvolvedores. O suporte foi útil para resolver a maioria dos problemas.
Comentário deixado em 03/28/2020
Bashee

Ser capaz de silenciar cumprimentadores que deixariam críticas ruins sem uma razão legítima. Isso incluiria clientes que danificaram fisicamente o produto e ficaram chateados por não termos a garantia anulada.

Era difícil transmitir os atributos mais diferenciados do software para os funcionários mais novos. Isso é muito prático, pois você não pode realmente orientar alguém através de um processo sem poder fisicamente mostrar o que você quer dizer.
Comentário deixado em 03/28/2020
Loux Andresen

Como uma empresa recém-lançada em uma nova categoria de produto DTC, as análises de clientes (prova social) são incrivelmente importantes, então estávamos à procura de uma plataforma de análise com preço razoável, mas que pudesse atender aos nossos requisitos exclusivos associados a um site personalizado e sem cabeça . Apesar de estar localizado no meio do caminho, o CEO e a equipe de suporte foram incrivelmente úteis para obter ajuda, conselhos e dicas necessárias para implementá-lo rapidamente.

Os profissionais são o preço, a flexibilidade de implementar em um site personalizado e sem cabeça, CEO e equipe de suporte capazes

Contras são maiores recursos de SEO em relação a pesquisas de marca em geral
Comentário deixado em 03/27/2020
Vetter

Comece com o Okendo sobre qualquer outro software de gerenciamento de revisões. Não há riscos mensais e faz basicamente tudo o que você precisa. Você sempre pode atualizar para opções muito caras depois, se estiver faltando alguns dos principais recursos. Duvido que você vai embora. O valor é fantástico. Ele fez nosso site parecer muito melhor e adicionar toneladas de provas sociais com as resenhas e como elas são exibidas.

Valor. Eu estava tentando decidir entre Yotpo e Okendo, e li tantos comentários que, embora o Yotpo fosse ótimo com muitos recursos extras, você não precisa de recursos e suporte extras para justificar o custo. Estou tão feliz que fui com o Okendo. Apoio, suporte. A equipe é pequena, mas muito receptiva. Eles ajudarão você a se preparar e a estar presente caso algo precise de ajustes. Eles também me ajudaram com algumas personalizações.

Recurso de pesquisa. Gostaria da capacidade de pesquisar comentários. Ouvi dizer que esse recurso pode estar chegando em breve. Você pode solicitar um csv de todas as revisões ou elas podem procurar por você até que lançem o novo recurso.
Comentário deixado em 03/26/2020
Arjun Dinnendahl

O serviço é de primeira qualidade, a integração é incrível, não posso dizer coisas boas o suficiente!

É uma ferramenta de gerenciamento de email muito automatizada que também se integra a outras plataformas.

Eu gostaria de poder agendar revisões para serem postadas em contas de mídia social.
Comentário deixado em 03/25/2020
Pease Katis

Gosto de poder fazer perguntas específicas aos meus clientes durante o processo de revisão e pedir que classifiquem meus produtos em determinados critérios, por exemplo, "Suave" e "Efetivo" podem ser classificados de 1 a 5.

Os modelos de email automatizados não são personalizáveis ​​o suficiente. Eu gostaria de poder incluir minhas próprias imagens e formatação.
Comentário deixado em 03/25/2020
Dowd

Nada de ruim a dizer, o Okendo faz o que foi projetado para fazer, está constantemente melhorando e aumentou substancialmente o número de comentários que recebemos. O suporte ao cliente também é excelente - tempos de resposta rápidos e resolvidos rapidamente.

Fácil de usar, os recursos são constantemente adicionados. Facilitou a coleta de críticas sobre nossos produtos.

Se você não possui um programa de fidelidade que se integra ao Okendo, o processo de atribuição de pontos e aprovação de críticas é bastante complicado. Recentemente, mudamos para o Smile para o nosso programa de fidelidade, que se integra ao Okendo, e agora é muito simples e rápido.
Comentário deixado em 03/24/2020
Margarida

Revisões fáceis de clientes. Fácil administração de análises, fácil contato com os clientes e acompanhamento dos comentários. As pessoas podem compartilhar suas próprias fotos de produtos. Fácil de compartilhar boas críticas no Facebook com um clique. Configuração rápida e excelente suporte ao cliente da Okendo.

O Okendo incorpora compartilhamento de imagens e compartilhamento social e se integra perfeitamente ao Shopify, incluindo descontos no shopify.

Nada realmente. Faz exatamente o que precisamos e o custo é razoável. Talvez eu seja legal se a configuração for mais fácil de personalizar na página do produto, mas tudo depende do tema que você usar. Okendo tem sido super útil na criação e personalização para nós.
Comentário deixado em 03/23/2020
Lattimer

Eu pessoalmente gosto muito de Okendo. Verifico a plataforma várias vezes ao dia. Tem sido uma ótima ferramenta para nós.

Eu gosto do quão visual e intuitiva a plataforma é. Eu gosto que possamos responder aos comentários diretamente na plataforma e essa resposta vai diretamente para o cliente. Gosto que possamos impedir que críticas ruins sejam publicadas no site. Gosto que temos a opção de publicar imagens ou reter imagens com uma revisão.

Seria ótimo se pudéssemos pesquisar usando o nome de um cliente em vez de / além do endereço de e-mail do cliente.
Comentário deixado em 03/22/2020
Bohlin

Ter análises de clientes no site leva as coisas para o próximo nível

Fácil de instalar, se encaixa absolutamente no nosso tema atual e parece ótimo. Também tínhamos algum apoio para colocar as estrelas da crítica próximas ao preço do produto, o que exigia alguma personalização e fomos guiados de maneira muito eficiente e profissional.

Não tenho comentários negativos sobre o Okendo
Comentário deixado em 03/22/2020
Carrew

Okendo ajudou a aumentar nossa reputação com novos clientes e, finalmente, ajudou a aumentar as vendas para 2019.

Sabíamos que precisávamos instalar algum tipo de aplicativo de revisão e analisamos várias opções. A maioria era ótima, mas os custos mensais eram incríveis para uma pequena empresa como nós. Okendo oferece todos os sinos e assobios de empresas maiores com um preço mais razoável. Eles também têm um serviço incrível ao cliente!

Às vezes eu gostaria de poder filtrar as avaliações por produto, para que eu possa analisar apenas uma revisão de produtos por vez no Okendo.
Comentário deixado em 03/21/2020
Thorfinn

Positivo. Agrega valor às nossas operações de comércio eletrônico.

O Okendo nos permite envolver os clientes e gerar críticas para o site, o que, esperamos, ajuda a gerar conversões.

Demorou um tempo para configurar as coisas inicialmente e envolveu um bom bocado de idas e vindas.
Comentário deixado em 03/19/2020
Cohlette Bustamonte

Não foi necessário instalá-lo em nossos sites. Sua equipe de desenvolvimento fez todas as instalações e modificações para combinar com o layout do nosso site. Uma vez instalado, funciona bem com o Shopify. Também é possível importar comentários manualmente de outras plataformas como a Amazon.

É um pouco caro, mas a equipe de suporte fez valer a pena👍
Comentário deixado em 03/17/2020
Elia

Facilidade de uso e quão bom é o Okendo para fazer com que nossos clientes reservem um tempo para escrever avaliações de qualidade para nossos produtos

Não há muitos contras, mas ocasionalmente terá problemas com a maneira como imagens / vídeos são abertos ao clicar neles em uma revisão quando incorporados ao nosso site
Comentário deixado em 03/15/2020
Eugene Fralix

nós amamos este aplicativo de revisão, experimente.

Eu usei alguns aplicativos de revisão nos últimos dois anos e o Okendo de longe tem um melhor plug-in para anúncios do Google. O serviço ao cliente é incrível e eles retornam para você e até mesmo o consultam. Também há muita personalização.

Leva tempo para aprender a interface do usuário; eles estão fazendo atualizações o tempo todo, tão certo quando eu tenho um golpe que melhoram o aplicativo. Eles são bons em ouvir os comentários de seus clientes.
Comentário deixado em 03/15/2020
Jos

Nosso representante é ótimo, também é difícil entrar em contato quando estamos em fusos horários diferentes.

Eu gosto de okendo, mas acho difícil personalizar e realmente entender se é eficaz, uma vez que não existe um painel real.

Não tenho acesso a estatísticas sobre clientes que usam esse recurso, ou a possibilidade de fazer alterações sem um representante.
Comentário deixado em 03/15/2020
Reidar

A capacidade do Okendo de extrair informações do Facebook, permite que os usuários enviem fotos e vídeos é fantástico. O Okendo vai um pouco mais longe, ajudando-nos a recompensar os clientes e garantindo um lançamento para usar a foto no marketing.

Okendo tem muita concorrência com outros recursos. Quando Okedno lança um recurso, é incrível. Por outro lado, temos que esperar mais por mais recursos.
Comentário deixado em 03/15/2020
Norris Heslar

Okendo foi a nossa primeira incursão em análises de clientes, e estamos realmente satisfeitos com os resultados. O apoio da equipe do Okendo tem sido fantástico, e a plataforma está evoluindo o tempo todo, o que é ótimo de se ver. Embora alguns dos recursos sejam mais limitados do que outras plataformas, é muito mais econômico e o processo de integração fácil significa que você vê resultados rapidamente.

O Okendo é rápido e fácil de instalar, com ótimo suporte proativo ao cliente.

Há algumas coisas difíceis de fazer, principalmente se você tiver um catálogo de produtos maior, mas está melhorando o tempo todo.
Comentário deixado em 03/14/2020
Jamesy Ginyard

Fiquei realmente genuinamente surpreso com a quantidade de clientes que deixaram feedback, com um feedback quase exclusivamente positivo e com o conhecimento demográfico de nossos clientes. Eu acho que é uma ótima ferramenta no local, pois ajuda os compradores em potencial a confiar no processo, sabendo que outros clientes estão recomendando não apenas o produto, mas oferecer conselhos com relação ao tamanho, etc, facilita as compras on-line.

Uma vez concluída a configuração, o sistema é fácil de usar e há um suporte fantástico ao cliente, caso você tenha alguma dúvida nos estágios iniciais, acho muito fácil usar e navegar

tivemos um pequeno problema com um bug de tempo que afetava minha capacidade de fazer login, mas isso foi resolvido, portanto, não tenho nenhuma reclamação
Comentário deixado em 03/13/2020
Firman

Fantástico, eles estão em um fuso horário completamente diferente, então às vezes é difícil obter suporte imediato, mas, caso contrário, adoramos o serviço que o Okendo oferece.

O Okendo, diferentemente de outras plataformas de revisão, faz um ótimo trabalho em mostrar os clientes verificados em seu site, além de permitir que fotos e vídeos de alta qualidade sejam adicionados a cada revisão. Isso desempenhou um papel enorme na conquista da confiança de nossos clientes ecom.

Mesmo com os incentivos para a revisão, era mais difícil convencer os indivíduos a escrever resenhas em geral. Gostaria de ver um email de acompanhamento ser adicionado à lista de opções, para que, se as perdermos pela primeira vez, o segundo seja atingido.
Comentário deixado em 03/12/2020
Bible

Agora posso coletar fotos e críticas sem ter que pagar preços muito altos

A plataforma de revisão do Okendo excedeu minhas expectativas. O software foi projetado muito bem, orienta cada cliente a deixar uma revisão de alta qualidade. A opção de oferecer um desconto maior para os clientes que deixam críticas de fotos é muito bem-sucedida. Isso realmente ajudou a criar ótimas provas sociais para os meus negócios.

Não consigo pensar em nada no momento.
Comentário deixado em 03/11/2020
River

Até agora, fiquei extremamente satisfeito com o Okendo e não tenho intenção de mudar ou mesmo procurar outra solução. Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre este produto e equipe.

Preços, interface de usuário simples e limpa, oferece recursos avançados e estão constantemente adicionando novos recursos

Sem contras, mas ainda não estamos usando o software em todo o seu potencial. Ele funciona perfeitamente para coletar e moderar revisões básicas.
Comentário deixado em 02/07/2020
Tiffa

Maravilhoso! Quando troquei, foi uma transição sem interrupções e não olhei para trás.

Eu sou um grande fã de Okendo! Eu estava usando anteriormente um programa de concorrentes e pagando muito dinheiro. O Okendo faz as mesmas coisas por um terço do preço ou menos. Altamente recomendado.

Eu gostaria que houvesse uma maneira de personalizar totalmente os comentários para se parecerem com a minha marca. No momento, não está ruim, mas se eu pudesse personalizar a forma das estrelas, fontes, etc., isso seria o ideal.
Comentário deixado em 07/25/2019
Britni

Facilidade de uso e recurso de envio automático de revisão.

recursos limitados, não é possível conectar comentários ao google.
Comentário deixado em 07/25/2019
Adoree Jackels

Fácil de usar, o widget para ter análises rotativas é um ótimo bônus. Também gosto da rapidez com que o suporte volta, principalmente com perguntas técnicas / de codificação. Eu estava tentando implementar o carregamento assíncrono ("lento") no site e isso foi feito com relativa facilidade.

O e-mail enviado para análise de clientes não é tão alinhado à marca como gostaríamos que fosse. Precisa ser mais personalizável com o potencial de integrar-se ao Klaviyo.
Comentário deixado em 07/25/2019
Zawde

Perfeito.

Fácil de usar não apenas para nós, mas principalmente para nossos clientes. Desde a mudança para o Okendo, recebemos mais críticas, críticas com fotos e vídeos e podemos compartilhar facilmente no Facebook via anúncios de redirecionamento do Facebook. Okendo torna tudo incrivelmente fácil.

Não foi possível enviar lembretes de solicitação de revisão. Só podemos enviar um único e-mail.
Comentário deixado em 07/25/2019
Frazer Versluis

Quando os clientes me mandam um e-mail, costumam mencionar que as críticas os convenceram a experimentar o Almond Clear. Isso me mostra que o Okendo realmente ajuda a convencer os clientes a dar um salto de fé e experimentar nossos produtos.

Prós: Adoro que os revisores sejam incentivados a postar fotos e vídeos. Adoro o controle deslizante que permite que os revisores classifiquem o produto com base em atributos definidos. Eu amo que o serviço ao cliente do Okendo seja amigável, personalizado e rápido.

Contras: O único truque que eu acho
Comentário deixado em 07/22/2019
Brookhouse Bajaj

Foi uma ótima experiência e estamos na LSKD ansiosos para crescer com a plataforma.

Adoramos o atendimento e o suporte ao cliente com a nossa integração, sabendo que há um e-mail enviado a todos os clientes para uma revisão e também houve um crescimento incrível em nossas análises na LSKD.

Eu não tenho nada a ver com o software. Provavelmente, meu único apoio seria maior para ajudar a cultivar o Okendo com LSKD e idéias para implementar.
Comentário deixado em 07/20/2019
Guria

O produto faz o que promete, o que é a parte mais importante para nós.

Acho que a navegação pela imagem ainda fica um pouco atrasada, será bom se houver melhorias na navegação pela imagem / vídeo.
Comentário deixado em 07/18/2019
Josler Mudie

Muito fácil de usar e implementar. O proprietário e a equipe respondem muito bem às mudanças personalizadas, adaptadas às nossas necessidades comerciais.

Que eu não o descobri mais cedo e me integrei mais cedo.
Comentário deixado em 07/18/2019
Rip

bom, sólido e com preços razoáveis

o preço é razoável, é muito fácil de usar.

não se integra às classificações do vendedor do Google
Comentário deixado em 07/13/2019
Hartzel Muecke

Estávamos procurando uma ferramenta de revisão simples que ajudasse nossos clientes a confiar na compra de nossos produtos. Okendo entregou

A integração do Okendo com o Shopify foi um dos principais pontos de decisão na escolha contra outros

Personalização da plataforma, para revisar não apenas produtos, mas também nosso site em geral. Até o processo de compra, recebimento e atendimento, para que possamos ver áreas de melhoria
Comentário deixado em 07/12/2019
Odericus

Eles foram rápidos e incríveis de se trabalhar. O melhor de tudo foi que eles fizeram a migração, a configuração técnica e a integração GRATUITAMENTE para o Yotpo, e eles fizeram isso. Quando eu disse ao YotPo que estava deixando a resposta deles foi apenas "Ok", lol ... Recomendo o Okendo, eles estão com fome de negócios.

Ele possui uma interface limpa e simples, ao contrário do YotPo, que é complicada e em todo o lugar. Eles não cobram com base no número de e-mails enviados pelo Yotpo e isso limita o número de comentários que você pode receber, o que não é o que você deseja ao começar com comentários. Recebemos uma oferta especial que correspondia aos preços da YotPo e ajudou nossas análises a crescerem enormemente. Eles também permitem que você faça upload de fotos para críticas ou faça perguntas. Além disso, há muito mais flexibilidade para fazer o Okendo parecer que faz parte do seu site!

Não há muito espaço para editar a aparência dos e-mails, faltam algumas tabelas de análise que o Yotpo possui (embora agora estejam integrados ao google analytics) e eles não têm "você também pode gostar" de opções para os e-mails deles. tem. Dito isto, em geral, os profissionais definitivamente superam esses contras.
Comentário deixado em 07/12/2019
Balbur

É fácil de usar e parece bonito. Nós realmente gostamos.

Nada vem à mente. Este é um ótimo aplicativo SaaS.
Comentário deixado em 07/12/2019
Aymer Feikles

Experiência brilhante

Ótima plataforma de análise com recursos premium a um preço razoável - ajudando-nos a ter sucesso com nossos negócios

A integração das avaliações do Google pode ser mais transparente
Comentário deixado em 07/11/2019
Karolina

Obter atualizações sobre nossas análises é fundamental.

As críticas são importantes para todas as empresas.

Não é o mais fácil de implementar em uma página da web.
Comentário deixado em 07/11/2019
Ogdan

O Okendo é o melhor aplicativo que usamos até agora no Shopify, sem mencionar a incrível equipe por trás dele! A configuração é tão fácil e intuitiva e o suporte é incrível. O representante e sua equipe concluíram nossas personalizações que solicitamos com tanta rapidez e chegamos ao momento. Vimos tanto sucesso com o Okendo e reunimos comentários valiosos de nossos clientes, bons e ruins! Muito obrigado, Okendo!

Absolutamente sem contras - adore este aplicativo e tão feliz que nos foi recomendado pelo nosso gerente de contas do Shopify Plus!
Comentário deixado em 07/11/2019
Silverstein Reha

Nenhum

facilidade de uso serviço ao cliente fantástico personalizável

ele não tem uma API aberta, queremos nos afastar do shopify
Comentário deixado em 07/11/2019
Warenne Corneil

Okendo é fácil de configurar e usar. Ele vem com incentivos inteligentes pré-incorporados para aumentar a probabilidade de que os convites para revisão resultem em revisões reais. O design é elegante.

infelizmente, o okendo ainda não está pronto para integrar-se multilateralmente em uma loja multilíngue. apenas um idioma por loja é possível a partir de 07.2019
Comentário deixado em 07/11/2019
Adine

A facilidade de configuração. A equipe da Okenda foi tão útil na personalização de nossos comentários para combinar com nosso site e marca.

Não consigo pensar em nada! A equipe do Okendo foi MUITO acomodada e rápida para configurar nossos comentários da maneira que preferir
Comentário deixado em 07/11/2019
Wetzell

A interface bonita por trás de tudo. É simples de usar e configurar, e seus recursos avançados são fáceis de entender.

Algumas funcionalidades avançadas precisam ser ativadas nos bastidores. Seria incrível ter isso com antecedência.
Comentário deixado em 07/11/2019
Robins Discon

As pessoas que trabalham para o Okendo oferecem excelente suporte ao cliente. Eu recomendo. Agora, usamos isso em todos os quatro sites de varejo.

A configuração do software foi incrivelmente fácil e eles ajudaram em todas as etapas. Este é um dos primeiros aplicativos que instalamos e não precisamos fazer edições de design para torná-lo bom em nossa página. O software é muito fácil de usar.

Nada realmente. Eles tinham tudo o que precisávamos e ajudaram com tudo o que pedimos.
Comentário deixado em 07/11/2019
Rozek

Ter as Revisões do Okendo ativadas em nosso site significou um aumento nas vendas, pois as pessoas confiam mais nos produtos após lerem as opiniões dos pares. Na verdade, recebemos comentários de clientes afirmando que eles 'leram os comentários' e como foram úteis em termos de escolha de tamanho etc.

É tão simples de usar e eficaz, e o atendimento ao cliente é excelente!

Nada de ruim para dizer! Um pouco de tempo configurando inicialmente, mas não foi difícil.
Comentário deixado em 07/11/2019
Aribold Dorshimer

A melhor coisa sobre Okendo é o apoio e o elemento humano. Algo não parece certo? Eles estão nisso. Algo está errado? Eles estão nisso. Você simplesmente não consegue encontrar esse tipo de suporte de outros aplicativos.

O modelo de precificação provavelmente poderia usar uma terceira camada intermediária.
Comentário deixado em 02/20/2019
Desai

Okendo é o melhor software para mim, porque eu posso postar fotos e vídeos quando preparo comida

Este é um dos melhores softwares e eles devem ser os mais protegidos
Comentário deixado em 01/08/2019
Pineda Kimbley

App excelente! Tentei alguns aplicativos de revisão para minha loja e finalmente consegui me estabelecer com confiança depois de instalar o Okendo. O que me vendeu neste aplicativo no final foi o serviço! A equipe do Okendo trabalhou comigo diligentemente para que o carrossel de revisões, a página de revisões e as revisões na página do produto parecessem exatamente como eu gostaria. Eles até me ajudaram a configurar meus e-mails de solicitação de revisão. Okendo não é apenas meu aplicativo de revisão favorito, é meu aplicativo favorito, ponto final!

Não consigo pensar em nada. Para minha pequena empresa, eles são perfeitos.
Comentário deixado em 11/09/2018
Stu Bradica

O administrador é muito intuitivo, demorei quase nenhum tempo para dominar. O design geral também é muito limpo e funcional, por isso é bom de ver também. A plataforma é muito flexível para que você possa ativar e desativar facilmente os recursos à medida que a empresa evolui. Ele se integra perfeitamente ao Shopify, então tudo o que precisávamos era acionar o interruptor e estava pronto para ser usado em segundos. Para finalizar, Okendo tem o melhor suporte ao cliente que já experimentei. Somos uma empresa muito pequena no plano básico, mas fomos tratados como um cliente VIP! Após a integração, todas as perguntas de acompanhamento foram respondidas prontamente pela equipe de suporte.

Honestamente, não há nada para não gostar na plataforma de resenhas do Okendo no momento. Está fazendo tudo o que precisamos. Há alguns recursos adicionais que eu gostaria de ver, mas é uma empresa nova, portanto, espero que sejam adicionados em breve!
Comentário deixado em 10/26/2018
Krebs

Não tivemos que nos estressar em alcançar nossos clientes para obter críticas, o Okendo faz isso por nós.

Conseguimos configurar facilmente o que queríamos com a ajuda do serviço ao cliente quando tínhamos perguntas. Agora, geramos dezenas de análises todos os meses para aparecer em nosso site.

É conveniente usar, por isso não tivemos muitos problemas com os quais o atendimento ao cliente não foi capaz de ajudar.
Comentário deixado em 10/26/2018
Elah Deremer

Adoramos fazer negócios com o Okendo. Eles estão melhorando constantemente seus serviços e apresentando novos recursos. O serviço ao cliente é exemplar!

O custo do uso do Okendo é muito menor do que a marca da concorrência que estávamos usando e ganhamos mais com o nosso $$ em cima disso. Esse é provavelmente o benefício número um. Temos uma empresa de cuidados com a pele artesanal e as avaliações são muito importantes para as conversões de clientes iniciantes, quando o cliente em potencial não pode experimentar os produtos diretamente. Por isso, realmente precisamos desse serviço para o nosso site. Okendo apareceu na hora certa para nós. Ser capaz de oferecer aos clientes vários níveis de códigos de cupom para deixar um comentário também aumentou nossa taxa de comentários restantes. Adoro esse recurso.

Sem contras. Ficamos muito felizes com o que eles estão oferecendo.
Comentário deixado em 10/26/2018
Jacey

Matt e a equipe nos colocaram em funcionamento com o serviço de luvas brancas como éramos testadores beta, e eles sempre foram rápidos em responder e muito úteis com perguntas. Eu os recomendei para muitas outras empresas e aqui também. É um ótimo valor!

Ele elevou nosso jogo de críticas significativamente. Passamos do software Shopify gratuito direto para isso e tem sido realmente ótimo. Da maneira como as avaliações são exibidas, há muita legitimidade emprestada a cada um.

Como uma nova empresa, todas as vantagens e funcionalidades ainda não estão disponíveis, embora eu não tenha dúvida de que elas estão chegando. É um pouco complicado encontrar críticas antigas, a análise ainda está chegando (recebemos e-mails semanais, embora ainda não esteja no painel), esse tipo de coisa. Está tudo aqui embora.
Comentário deixado em 10/19/2018
Pepita

10/10. Equipe muito receptiva, apesar da diferença de fuso horário! Serviço atencioso e prestativo.

A equipe do Okendo facilitou muito a sincronização desta plataforma com o nosso site. Poderíamos personalizá-lo para corresponder à nossa marca e eles nos ajudaram a importar todos os comentários anteriores. O melhor de tudo é que vimos um aumento imediato no envolvimento da comunidade quando começamos a enviar e-mails de revisão de produtos automatizados.

Não conheço outras plataformas de revisão, portanto não tenho base para comparação.
Comentário deixado em 10/19/2018
Skipp Ventresca

Fomos adotantes muito cedo e recebemos excelente suporte e um período de teste generoso durante a instalação do Okendo. Nossos clientes adoram, especialmente o alto grau de personalização e coleta de dados específicas do produto. Para 90% da funcionalidade oferecida pelo Okendo, vários concorrentes pediam dezenas de milhares de dólares por ano ... O Okendo é um negócio fenomenal e tem uma experiência extremamente polida para o cliente.

Excelente serviço ao cliente, alto grau de personalização e flexibilidade, a melhor experiência de análise de clientes do setor

Okendo é um produto mais jovem no mercado e, como tal, é um trabalho em andamento. Existem alguns recursos que ainda não foram implementados ou ainda não são configuráveis ​​pelo usuário ... O Okendo está ciente disso e não é uma grande desvantagem - é apenas algo a ser lembrado.
Comentário deixado em 10/19/2018
Alfy

Revisões atraentes de clientes em todas as páginas de produtos dão aos clientes a confiança para comprar. O Okendo é personalizável para se adequar à aparência do nosso tema do Shopify e também se integra ao nosso programa de fidelidade, para que os clientes que deixam comentários no Okendo possam obter pontos de fidelidade.

As avaliações do Okendo ficam ótimas em nossas páginas de produtos e ajudam os clientes a comprar com confiança. O preço e o atendimento ao cliente responsivo não podem ser batidos.

Não tenho queixas, porque toda vez que temos algum problema ou pergunta, o Okendo é muito responsivo.
Comentário deixado em 07/11/2018
Terrell Thoen

Plataforma de revisão fácil de implementar a um preço acessível.

Preocupamo-nos muito com a marca e com a possibilidade de personalizar as coisas de acordo com a nossa aparência e as necessidades do cliente. O Okendo forneceu uma solução extremamente fácil para personalizarmos de acordo com nossas necessidades e implementarmos. Estamos sempre com pouco tempo de engenharia e a equipe do Okendo nos ajudou muito perfeitamente com a implementação. Desde que somos clientes, eles lançam novos recursos regularmente para coletar comentários adicionais dos clientes e utilizá-los na página do produto. Nossos produtos são atualizados anualmente, portanto, temos um tempo limitado para capitalizar as análises por um período limitado para aumentar a conversão do produto. O Okendo foi uma solução com os recursos certos, pelo preço certo, para torná-lo um acéfalo. O suporte ao cliente também é fenomenal. Eles são fáceis de trabalhar e sempre felizes em ajudar sempre que solicitamos.

Estamos recebendo tantas avaliações que gostaríamos de ter uma maneira melhor de entender nossos dados do que reunimos até agora.
Comentário deixado em 07/10/2018
Ehlke Weatherspoon

O que mais gostamos neste software é a capacidade de criar análises de qualidade e recompensar os clientes por seus esforços. Concluímos que, ao oferecer um incentivo, geralmente recebemos várias críticas dos mesmos clientes e também os incentivamos a comprar mais, o que é ótimo. Também estamos gostando do novo recurso de perguntas e respostas, que nos permite responder às perguntas dos clientes e oferecer mais clareza sobre nossos produtos e ingredientes.

Seria ótimo se houvesse mais controle sobre a aparência do design, modelos diferentes para escolher, além de análises mais robustas. Também seria ótimo se houvesse uma maneira de adicionar links sem codificação.
Comentário deixado em 07/09/2018
Normie Kinseth

As opiniões de milhares de participantes da Adventure Hunt

Sua facilidade de uso e simplicidade. É tão fácil para o cliente usar e entender. Também gosto do preço justo e competitivo. Eles não sobrecarregam como muitas outras empresas fazem.

Seria bom poder escolher o seu padrão automático para as mensagens. Atualmente, o padrão é automaticamente o mais recente, eu adoraria que ele padronizasse automaticamente a classificação mais útil ou melhor. Também seria bom "Pausar" a assinatura por uma taxa mensal mais baixa, somos uma empresa sazonal e não recebemos críticas por vários meses, seria bom pagar uma taxa mensal mais baixa para manter nossas avaliações atuais sem poder publicar novos. A configuração agora é 'tudo ou nada' e isso não é uma vitória para o Okendo e seus clientes.
Comentário deixado em 07/09/2018
Felton

Aumento na coleta de resenhas

Facilidade em deixar comentários

Não há nada que não tenhamos gostado do okendo exced para o widget de revisão que não reduz o tamanho das miniaturas das imagens. No entanto, isso realmente não afeta o carregamento da página.
Comentário deixado em 07/06/2018
Braeunig

Este software é extremamente amigável e intuitivo. Criado para o proprietário de uma empresa não-tecnológica, como eu, que não quer levá-los a "descobrir" quando preciso fazer o trabalho. O atendimento ao cliente também é excelente, com a capacidade de conversar instantaneamente a qualquer momento, se eu tiver uma pergunta. Sobre a lua feliz com Okendo!

Até agora não encontramos nenhum contras. O preço é justo, o atendimento ao cliente é correto, a facilidade de uso é correta.
Comentário deixado em 07/04/2018
Severin Hutts

O serviço ao cliente é ás. Ao contrário da maioria das empresas da Saas, elas realmente fazem o que dizem que planejam fazer, e geralmente mais rápido do que eu esperava!

eu gostaria que os emails pudessem ser enviados via klaviyo! Sempre poderia haver mais e mais suave integrações.
Comentário deixado em 07/03/2018
Robenia

O Okendo é fácil de usar e, ao mesmo tempo, muito poderoso, o envolvimento do cliente aumentou com o Okendo, com a capacidade de publicar fotos e compartilhar seus comentários nas mídias sociais. As revisões são apresentadas muito bem em nosso site com o carrossel da página inicial, além da página de revisões dedicada e da apresentação na página real do produto.

Realmente não há nada que eu não goste, eles foram incríveis de lidar e muito responsivos a qualquer pergunta.
Comentário deixado em 07/03/2018
Moriyama Welk

Fácil de usar, rico em recursos, fácil integração e personalização para combinar com a aparência do site. Melhorando constantemente com novos recursos.

Como tudo na vida, desejo que custe menos. Mas você recebe pelo o que paga. O processo de recompensa para escrever uma resenha é um pouco complicado, pois os dois aplicativos não conseguem se comunicar, mas isso é mais um problema do programa de recompensas do que o Okendo.
Comentário deixado em 07/03/2018
Edla Plainy

O recurso "destaque de recurso" ajuda nossos clientes a fazer escolhas. eu gosto que eles possam fazer upload de fotos!

desde que mudamos de yotpo para okendo, nossa taxa de conversão nos anúncios despencou, não tenho certeza se isso está relacionado, mas é a única coisa que mudou

Deixe um comentário para Okendo