Faturamento de Listras

Avaliações: 21 | Classificação geral: Boa
Excelente
13
Boa
7
Média
0
Mau
1
Horrível
0
O Stripe Billing é um novo conjunto de ferramentas para ajudar empresas de todos os tamanhos a automatizar, otimizar e dimensionar modelos de negócios recorrentes. Crie até os modelos de cobrança mais complexos, desde o simples licenciamento de assentos até planos complexos de medição em várias camadas. O Stripe Billing também inclui uma nova maneira de as empresas americanas faturarem clientes. Envie a seus clientes uma fatura que combine perfeitamente com a marca da sua empresa e receba pagamentos com segurança.
Comentário deixado em 04/01/2020
Smoot

Usamos o faturamento do Stripe todos os dias para processar pagamentos e lidar com disputas.

Uma coisa que eu não gosto nesse programa é quando se trata de nossas disputas. Se queremos perder uma disputa, também não recebemos informações. Seria extremamente útil e benéfico para nossa empresa se soubéssemos essas informações para futuras disputas, etc.
Comentário deixado em 03/27/2020
Adah Aylesworth

O Faturamento de faixas é fácil de usar, pois tudo é mapeado para você

Responder a disputas é muito simples, demorado, mas não há muito o que o Stripe possa fazer sobre essa parte

Ter que baixar todas as conversas com um cliente via PDF leva muito tempo
Comentário deixado em 03/22/2020
Wong

Maneira conveniente de aceitar pagamentos em todo o mundo por uma fração do que é solicitado por outras plataformas

Sem problemas. A integração foi tranquila e o Stripe nunca criou problemas com pagamentos
Comentário deixado em 03/20/2020
Gwyneth

Usei o stripe para lidar com um alto volume de cobranças diárias de assinatura e não poderia estar mais feliz com minha experiência!

Stripe é o serviço de cobrança de assinatura mais confiável do jogo. Se você possui muitas assinaturas que precisam ser cobradas / processadas, use a faixa, pois elas tornarão seus processos simples, personalizados e, o mais importante, seguros

Desejo que, se e quando um cartão de crédito não for processado devido a um erro humano ao inserir informações incorretas, todo o cartão não desaparecerá. Provavelmente, essa é uma medida de segurança, mas melhoraria a experiência do usuário.
Comentário deixado em 03/20/2020
Barboza Schlabaugh

No geral, este produto é muito fácil de usar! Recebo notificações por e-mail o tempo todo, se houver atividade, e recebo pagamentos com rapidez e eficiência.

Eu uso este produto no site da squarespace e é muito fácil de usar! Ele me fornece todas as minhas informações de vendas e fica muito claro quando receberei o pagamento.

A única desvantagem é que eles cobram uma taxa de transação, no entanto, na verdade não é tanto assim, portanto não é grande coisa. Grande trunfo para o meu site
Comentário deixado em 03/19/2020
Delaryd Hogue

Facilidade de uso e ter um aplicativo móvel tornou muito mais fácil rastrear pagamentos

existem alguns recursos que precisam de conhecimento técnico para serem implementados, como: "Atualizar formulário de informações de cobrança"
Comentário deixado em 03/18/2020
Deanne

É mais confiável que o PayPal para uso comercial. Ainda não tive nenhum congelamento de conta (que se tornou um problema no PayPal).

A experiência do usuário definitivamente poderia usar algum trabalho. A interface é um pouco complicada de navegar.
Comentário deixado em 03/15/2020
Beghtol

Muito fácil de configurar e um conjunto de recursos poderosos.

Recursos menos avançados do que algumas plataformas de gerenciamento de assinaturas, mas também custos muito mais baixos.
Comentário deixado em 03/15/2020
Tedda Hevesy

era conveniente para rodar cartas e era rápido

Foi fácil de usar, eu gosto das declarações enviadas por email após cada dia de fechamento. teve um ótimo fluxo de trabalho

Sem contras, realmente a equipe de suporte foi ótima, nunca foi um problema, sem tempo de espera no telefone e sempre tive a resposta que eu precisava
Comentário deixado em 03/14/2020
Gagliano

Nos meus negócios, tenho o Stripe integrado ao meu software de agendamento, portanto, ele é basicamente executado em segundo plano. E é impecável.

Eu realmente não consigo pensar em uma única queixa que tenho com o Stripe.
Comentário deixado em 03/14/2020
Dremann Logreira

O Stripe Billing fornece suporte ao nosso back-end de assinaturas de consumidores e é uma ferramenta essencial para nós à medida que aumentamos a escala para mais clientes.

A Stripe trabalha em uma sólida API de assinatura há anos, e seu investimento contínuo em faturamento tem sido super útil para nós - podemos facilmente configurar uma grande variedade de assinaturas únicas, recorrentes e de vários planos para nossos clientes.

Nítido muito pequeno, mas quando eles lançaram o produto, o preço para os clientes existentes não era inicialmente claro, mas a equipe imediatamente o abordou.
Comentário deixado em 03/14/2020
Ferree

O suporte ao cliente não é muito útil. Meus clientes não estavam sendo cobrados e ele não estava conseguindo pagar. Demoramos semanas para resolver o problema, e a solução foi criar uma nova fatura.

Você pode configurar clientes no banco de dados e adicionar assinatura, e o sistema rastreia o fluxo de pagamento.

O processo de pagamento falha muitas vezes. As opções que você está procurando não podem ser encontradas como uma simples "exclusão".
Comentário deixado em 12/31/2019
Kopaz Rufi

Eu tive uma experiência muito positiva com todas as facetas do faturamento do Stripe, desde confiabilidade e suporte a melhorias no produto.

Muito simples de configurar e usar. O suporte foi bom e estou impressionado que eles continuem adicionando novos recursos.

Pode ser um pouco complicado gerenciar e supervisionar o faturamento de vários clientes diferentes. Poderia usar algumas ferramentas melhores para supervisionar as coisas.
Comentário deixado em 10/08/2019
Vallie Schubach

Não gostei. Muito técnico para um usuário iniciante, como eu. Não foi amigável para mim.

Muito técnico, muito avançado para um usuário iniciante.
Comentário deixado em 10/01/2019
Roslyn

Tudo. Eu gosto de tudo sobre isso. É a maneira mais simples de receber o pagamento.

Muitas pessoas insistem em usar uma das outras opções.
Comentário deixado em 09/24/2019
Vacla Scantling

Aceitar pagamentos é fácil com o Stripe. A conformidade com PCI e 3DS2 / SCA simplesmente não é um problema do Stripe

O Stripe é apenas a melhor ferramenta para aceitar pagamentos. A integração é super fácil, com API poderosa e bem documentada. O Stripe é de fato o padrão quando se trata de aceitar pagamentos on-line

A falta de suporte para pagamentos do PayPal é o único problema que vimos. Além disso, o Stripe é super confiável e muito amigável ao desenvolvedor
Comentário deixado em 07/23/2019
Donnamarie Jungck

Fácil de processar e configurar o que é necessário para o faturamento

Menos intuitivo que outras opções e alguma personalização avançada além do escopo do usuário médio
Comentário deixado em 05/14/2019
Breen

Um novo produto muito positivo da Stripe para enriquecer a oferta Stripe com um sistema de assinaturas mais robusto

Ninguém pode discutir o poder do Stripe Billing. Ele fornece um gerenciamento de assinaturas e uma camada de cobrança recorrente sobre o já excelente sistema de pagamento da Stripe.

Gostaria de ver um produto de ordem superior da Stripe para oferecer um painel de gerenciamento de associação de autoatendimento em uma linha semelhante à Stripe.JS
Comentário deixado em 01/15/2019
Reba

Aproveite o uso do software e continuará sendo um cliente.

Tão fácil de usar e cobrar dos seus clientes sem passar ou tirar informações do cartão de crédito repetidamente!

Gostaria que as taxas fossem mais baixas porque, como uma pequena empresa, cada centavo é importante. Gostaria que houvesse uma taxa diferente para pequenas empresas.
Comentário deixado em 01/09/2019
Pallas

Produto incrível para startups que precisam de cobrança recorrente, pois não há taxa inicial ou mensal.

Processamento gratuito de até US $ 1 milhão Crie facilmente vários tipos de assinaturas Ótimas análises Fácil integração com software de contabilidade e gateways de pagamento

Não tivemos nenhum problema até o momento desta revisão.
Comentário deixado em 12/18/2018
Ferwerda Jutte

Excepcionalmente fácil de usar, ótimas taxas em comparação com a concorrência

Você não pode usar o Striped sozinho, mas sim integrar-se a terceiros para poder cobrar do seu cliente. Havings disse que existem tantas integrações disponíveis que isso realmente não representa um problema

Deixe um comentário para Faturamento de Listras