Categorie: Kiosk Software / Solução Photobooth Reveja

Solução Photobooth

Avaliações: 2 | Classificação geral: excellect
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Quiosque de tributo
Comentário deixado em 03/19/2020
Fontana Tomjack

Minha experiência foi extremamente suave! Não tive nenhum problema ao usar o software.

Muito simples de descobrir. Não é difícil para mim ou meus clientes usarem. Traz meu negócio para um novo nível.

Até agora não tenho antipatia! Eu absolutamente amo este produto e todos os que me deparei e os recomendaram.
Comentário deixado em 02/07/2019
Alys

Outras soluções semelhantes no mercado geram muitos problemas de desempenho, congelamento de tela e muito mais, circunstâncias que não favorecem a experiência do cliente, pois, como usamos o Photobooth Solutions, não recebemos reclamações de nenhum cliente, o que se traduz em reconhecimento do mercado local. impacto positivo em nossa receita econômica. Além disso, o serviço Photobooth nos permitiu ocupar tempo em outros assuntos de trabalho que exigem atenção para continuar crescendo como marca.

No mundo do design gráfico, assim como na fotografia, os detalhes levam tempo, uma das coisas que mais gosto nas soluções Photobooth, é que ele ajuda a cortar esses lapsos para que você possa se concentrar no que é realmente importante. Outro elemento importante para mim nesses momentos de constantes inovações é que elas incluem Inteligência Artificial, para que Nicole, como a chamam, possa aprender com seu trabalho para facilitar as coisas ao longo do tempo. Não posso deixar de mencionar os 100 modelos que você oferece; portanto, naqueles dias de barra criativa, é a ajuda perfeita para que você possa avançar com suas responsabilidades. É uma solução prática para um dos serviços mais demandados pelos clientes.

Até agora, não tenho queixas sobre suas habilidades, encontrei uma solução para oferecer uma experiência mais próxima a cada cliente, principalmente as crianças, para que eu não possa me qualificar de maneira negativa.

Deixe um comentário para Solução Photobooth