Inferno

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Plataforma de vídeo interativa ao vivo, aumentada por elementos de IA aplicada. Os portais de vídeo para grandes empresas geralmente se tornam insondáveis. A Jolokia resolveu esse problema irritante usando a Inteligência Artificial (AI) para tornar o vídeo tão pesquisável quanto qualquer outro texto! Encontre não apenas o vídeo que você está procurando, mas o ponto exato do vídeo e vá diretamente para o que você precisa. Essa análise cognitiva também resulta em legendas ocultas automatizadas para cada vídeo no qual você cria ou faz o upload.
Comentário deixado em 04/09/2020
Naiditch Moncrieffe

A melhor coisa sobre o Inferno é como é fácil configurar e usar. Minha equipe teve o difícil desafio de montar um evento de transmissão ao vivo em um teatro antigo, com muito pouca infraestrutura tecnológica - mas a instalação do Inferno nessas condições ainda era realmente indolor. E quando jogamos uma bola curva no meio do evento ao vivo, fomos capazes de nos adaptar rapidamente devido à flexibilidade do programa. Foi a primeira vez que usei o software e fiquei realmente impressionado com os resultados. Altamente recomendado!

Honestamente, não havia nada negativo no Inferno. Nosso evento foi ótimo!
Comentário deixado em 04/07/2020
Range

Eu gosto de poder fazer a maioria, se não tudo isso, sozinho. Gosto de poder enviar e-mails personalizados e página de destino para personalizar nossos eventos. Também gosto que, seja um evento on-demand ou ao vivo, passe pelo mesmo processo para ambos. Também trabalhamos com TI para incorporar isso ao SSO para nossos negócios. Uma última coisa de que gosto é o atendimento ao cliente que recebemos da equipe de suporte e do representante.

Eu gostaria que fosse um pouco mais fácil excluir temas ou conteúdo estático, portanto, mantenha essas seções limpas. Desejo que ambas as seções também sejam exibidas em ordem alfabética para encontrar o que você adicionou ou procura com mais facilidade. Também consegui obter a lista de participantes do sistema ou a capacidade de visualizar quem participou com mais facilidade e precisão durante o evento.
Comentário deixado em 05/14/2019
Denise Szafranski

Tivemos um evento de alto nível com muito sucesso, precisávamos de uma transmissão ao vivo para telespectadores de todo o mundo, e não poderia dar errado. Tivemos patrocinadores de alto nível, investimos muito em marketing do evento e problemas técnicos teriam sido um desastre. Não poderíamos estar mais felizes com a forma como tudo funcionou. A transmissão ao vivo foi de primeira classe, não recebemos nem uma única reclamação dos espectadores, nem um segundo de tempo de inatividade ou até mesmo um relatório de atraso. Foi um resultado melhor.

A confiabilidade do serviço e a qualidade da transmissão ao vivo resultante. Zero problemas técnicos, 100% de espectadores satisfeitos. Além disso, o apoio que recebemos da Jolokia não poderia ser melhor, eles foram incríveis.

Realmente não tive nenhum problema; havia muitas opções diferentes que poderíamos ter buscado, então na primeira vez aprendemos muito.

Deixe um comentário para Inferno