MYOB Essentials

Avaliações: 64 | Classificação geral: média
Excelente
25
Boa
20
Média
11
Mau
2
Horrível
6
O MYOB Essentials é a maneira rápida e fácil de gerenciar seu fluxo de caixa e requisitos de conformidade com a ATO. Inclui recursos de economia de tempo para ajudar a cuidar das obras do dia-a-dia. Diga adeus às dores de cabeça do fluxo de caixa. Aceite pagamentos com cartão de crédito ou BPAY de clientes diretamente de uma fatura por e-mail. Atualizações fiscais rápidas e fáceis garantem que você esteja sempre atualizado. Pagar super e ficar atento aos requisitos da folha de pagamento ATO Single Touch é muito fácil.
Comentário deixado em 04/08/2020
Porty Wiegman

Bom para pequenas empresas e não precisa se preocupar em fazer backup quando estiver usando a versão em nuvem

Tem a maioria das funções e software muito estável.

A plataforma parece um pouco antiquada e a função da folha de pagamento não é fácil de usar.
Comentário deixado em 04/07/2020
Worlock

Sou usuário comercial do MYOB em outras empresas que usam pacotes maiores do MYOB há mais de uma década e o considero bastante bom, embora tenha erros graves que são relatados pelo caminhão por todos os contadores que conheço e que NUNCA são corrigidos mesmo depois de uma década . Assim como o download do arquivo excel faz com que todos os números de texto e o campo "cálculo manual" sejam definidos automaticamente, o que significa que você deve reformatar cada download duas vezes (formatar números e ativar o cálculo automático) para usar a planilha para adicionar.

Nada. completamente inútil. Não cumpre os requisitos da ATO, a menos que você não tenha funcionários e que empresa não tenha funcionários? Publicidade e conselhos enganosos.

Sou uma pequena empresa com um único funcionário. Observando que a folha de pagamento de um toque estava se tornando obrigatória no próximo ano, decidi colocar minhas contas em um pacote básico para cumprir. Eu liguei e eles me venderam os itens essenciais do MYOB, dizendo que ele seria totalmente compatível. Depois de dezenas de tentativas para criar um único funcionário que falhou, eu ligo e eles me dizem bem esse nível de entrada, apesar de ter todas as estruturas de menu e aparecer on-line para fazer a folha de pagamento não funciona na ALL e preciso pagar quase o dobro. Achei o conjunto muito pouco intuitivo em seu treinamento. Você inicia uma entrada, configura o campo, leva você para um menu totalmente diferente que precisa ser preenchido e não o leva de volta para onde estava. Existem muitos bugs e, quando você on-line, vê todos os outros tendo o mesmo problema.
Comentário deixado em 04/06/2020
Grazia Kitchel

Uso este software há mais de 10 anos, é um pouco caro, mas funciona bem

E eu gosto que, se algo faltar, meu computador for roubado, queimado ou vírus, então eu não perco tudo porque está nas nuvens

Os contras são que é muito caro para o que é
Comentário deixado em 04/05/2020
Geneva

Este software é fácil de usar e organizar. Este software me permite rastrear e atualizar informações com facilidade e em tempo hábil

Gosto dos painéis que mostram o fluxo de informações do começo ao fim. É muito fácil reconciliar o banco, bem como entrar em novas vendas e compras. Também é muito fácil exportar dados para o Excel se for necessária uma análise adicional fora do MYOB.

Gerar relatórios de vendas, P&L e BS é um pouco complicado. Também seria bom se tivesse um recurso 'dashoboard', como xero, que mostra todas as informações relevantes em uma página. Ter um local para ir para a maioria das informações relevantes do dia seria muito útil
Comentário deixado em 04/04/2020
Halda

Eu gosto do MYOB para os meus negócios, pois é intuitivo e combina muitos softwares diferentes. É um 'balcão único' para todas as minhas necessidades comerciais, e é disso que preciso quando estou muito ocupado

O que eu menos gosto no MYOB é que outros softwares são mais competitivos em preço. Fico com o MYOB porque estou acostumado com a funcionalidade e não quero mudar.
Comentário deixado em 04/02/2020
Adeline

Esta é uma versão on-line muito simplificada do serviço de contabilidade MYOB, ideal para pequenas empresas com um ou dois prestadores de serviços. Você pode ter um funcionário na folha de pagamento, mas se tiver mais, precisará pagar dinheiro adicional a cada mês para permitir isso. É fácil de navegar e possui alguns recursos bons, como a bandeja interna e as contas bancárias vinculadas. Descobri que o custo comparado ao Direito de Conta estava bem próximo depois que adicionei meus funcionários do PAYG ao sistema. Eu precisava de opções mais complexas, então mudei.



Comentário deixado em 04/01/2020
Sldney

Uso o MYOB há muitos anos, principalmente para aumentar faturas e compras, além de acompanhar o P&L e o balanço patrimonial. É um produto bastante robusto que não precisa de instruções especializadas para usar as funções básicas, mas começou a ficar bastante irritante quando eu atualizei o final de 2013 e agora é preciso estar conectado à Internet para usá-lo. Isso significa que, se a sua conexão à Internet estiver inoperante ou você estiver fora do alcance WIFI na estrada, não poderá fazer nada com os arquivos da empresa. Essa é a minha maior reclamação.

Bastante fácil de usar; robusto

Você precisa ter conexão com a internet para usar os arquivos da sua empresa.
Comentário deixado em 03/31/2020
Glaudia Sberna

Este é um dos principais produtos disponíveis no mercado e tem muitos usuários em todo o mundo. Há uma grande chance de que seu contador esteja familiarizado com isso e possa fazer ótimas recomendações

As atualizações podem ser complicadas e, desde que funcionem bem, sejam fáceis de aplicar. Eu tive alguns casos em que precisávamos de apoio e isso tem sido muito escasso. O suporte técnico geral é insuficiente com webinars e funcionários cancelados que parecem não saber mais do que o mais básico para solução de problemas.
Comentário deixado em 03/30/2020
Vories Stanesic

Mantenha a reclamação dos clientes!

Este produto torna a tarefa diária do proprietário de uma empresa mais profissional!

o custo do software pode afastar algumas pessoas!
Comentário deixado em 03/30/2020
Myrwyn

Perdemos muito tempo e recursos usando esse software para atender às nossas necessidades de contabilidade para pequenas empresas. Embora tenha funcionado no final, acreditamos que existem opções mais simples, como o XERO, para nós, não contadores.

Como um pequeno empresário não treinado na arte da contabilidade, não achamos muito fácil usar o MYOB Essentials. O processo de relatório no final é provavelmente o nosso destaque.

Achamos o MYOB Essentials complicado de configurar e usar. A equipe de suporte foi basicamente de pouca ajuda. O envio de arquivos para o nosso contador no final do ano fiscal foi doloroso. O MYOB Essentials é mais adequado para aqueles com um conhecimento mais profundo da contabilidade do que o que temos em nossos negócios. Por isso, mudamos para o XERO, que achamos muito mais fácil e mais eficiente de usar.
Comentário deixado em 03/29/2020
Johst Solmonson

Baseado em nuvem e extremamente rápido.

Difícil vender para clientes que estão cientes de outros líderes de mercado no espaço de contabilidade em nuvem.
Comentário deixado em 03/29/2020
Marlowe

Muito fácil de navegar e simples de usar. A função de pesquisa de faturas é boa agora que você pode ver os pedidos.

Gostaria que ele exportasse dados para o Excel !! Teve que criar manualmente um banco de dados de 300 faturas! É muito fácil voltar e excluir coisas também, que não ficam na trilha de auditoria, uma vez que se foram, se foram! Gostaria de ver alguns detalhes da fatura ao pesquisar, em vez de precisar entrar nela.
Comentário deixado em 03/28/2020
Cha Flennoy

O MYOB cobre a maioria das coisas necessárias em software de contabilidade e folha de pagamento para pequenas empresas, especialmente na Austrália

À medida que você dimensiona e precisa de procedimentos internacionais de contabilidade e contabilidade, o MYOB se torna menos abrangente como uma ferramenta
Comentário deixado em 03/27/2020
Pierre

O software baseado em software facilita o login de qualquer computador e telefone para fazer alterações ou reconciliar transações. Realmente como o MYOB Essentials

Transferido de um pagamento único da versão para desktop para um sistema mensal com assinatura que custa muito mais para manter.
Comentário deixado em 03/27/2020
Nathaniel Ohrt

Bom programa para pequenas empresas e muito fácil de corrigir erros, mas sem trilha de auditoria

Fácil de usar e pode ter contas detalhadas configuradas, em 4 níveis

Do ponto de vista da auditoria, não é ótimo, pois você pode alugar coisas sem uma trilha de auditoria
Comentário deixado em 03/26/2020
Andras

administrar uma pequena empresa é mais fácil com este programa.

Pacote contábil muito tradicional e fácil de usar, fácil de usar para não-contadores.

Custa muito, considerando sua simplicidade.
Comentário deixado em 03/26/2020
Ramburt

Eu tenho usado o MYOB Essentials exclusivamente para folha de pagamento de cerca de 10 funcionários.

Relatório de tributação

Atendimento ao cliente
Comentário deixado em 03/25/2020
Ozen Fugah

Eu evitaria a menos que você queira usá-lo apenas para uma pequena empresa sem planos de crescer até o estágio em que você precisa atualizar seu software de contabilidade. Também requer uma conexão à Internet para funcionar.

Fácil de usar para uma pequena empresa. É baseado na web, para que você não precise instalar nenhum software e pode usá-lo em qualquer local onde tenha acesso à Internet.

Opções de importação e exportação de dados MUITO limitadas. Só pode importar itens e contatos, pode exportar apenas uma conta e um resumo do diário para o seu contador. Isso significa que você não pode usar o Essentials com um sistema de terceiros ou exportar seus dados se, mais tarde, decidir parar de usar o Essentials, bloqueando você efetivamente. Tornaria difícil para uma empresa em crescimento atualizar para um sistema de contabilidade mais avançado. para inserir manualmente todos os seus registros do zero.
Comentário deixado em 03/25/2020
Rupert

Já existe há muito tempo. Experimentado e testado e é um ótimo produto. Começando a preços um pouco mais altos, mas ainda competitivos - especialmente se você tiver funcionários.

Fácil de usar e bem definido para o usuário final. É ótimo para pequenas operações sem necessidades complexas.

Embora as regras bancárias sejam muito úteis - a reconciliação automática de transações pode causar problemas se a regra for configurada incorretamente. Seria ótimo se houvesse uma opção para fazer alterações na transação em massa.
Comentário deixado em 03/24/2020
Collins Kabid

Caros, eles não se importam com seus clientes

Não há nada que eu goste no MYOB, um produto que eu uso há 15 anos. Estou trancado e não posso me mexer.

Tudo. O serviço ao cliente é inexistente e seu preço é muito alto.
Comentário deixado em 03/24/2020
Bettina Polk

Eu usei MYOB há alguns anos atrás. Naquele momento, o MYOB parece ser o único capaz de executar tarefas de contabilidade na Austrália

Eu usei MYOB há alguns anos atrás. Naquela época, a versão online do MYOB parecia mal projetada, não adequada para multitarefa
Comentário deixado em 03/23/2020
Bidle

Simples de usar e com boa aparência, na maioria dos casos, integra-se bem ao nosso software de contratação; se houver algum problema, a seção de ajuda normalmente responde à consulta, sem necessidade de atendimento ao cliente.

Eu acho que às vezes é lento e lento, alguns dos processos são complicados e difíceis de entender / processar.
Comentário deixado em 03/22/2020
Laird Morinville

Sugira que as pessoas nunca o usem. Uma aplicação tão preguiçosa no site MYOB é .. as pessoas não aceitam isso

Se eu o classificasse abaixo de 0, só conseguia pensar em menos 0 (-0). De qualquer forma, o profissional não parece fazer login nem funciona como indicado

Nunca use isso .. toda vez que 2 fatores aparecerem e toda vez que você precisar abrir um navegador ... se isso não funcionar, por que você nos diz n e desperdiça nosso tempo?
Comentário deixado em 03/22/2020
Tami

Até agora, a experiência horrível com o MYOB, o tempo que perdi todos os dias para obter meu MYOB está além do limite, pois tenho outras coisas a fazer.

O software geral não é ruim, mas a equipe de suporte não é treinada o suficiente para resolver todos os problemas que o cliente possa ter. Sei que meu problema de licença não foi resolvido nos últimos dois meses !!!

Estou tentando resolver meu problema de licença dos últimos dois meses, mas infelizmente ainda continua. Eu tenho que gastar algumas horas no telefone para classificá-lo e eles garantem que isso não aconteça novamente, mas depois de algumas semanas e algum dia no dia seguinte, ele pára de funcionar e continua pedindo sua renovação da assinatura. Estou muito chateado com o pessoal de apoio, pois parece que eles não sabem nada e estou pensando em mudar para xero.
Comentário deixado em 03/21/2020
Wohlen

MYOB é usado para todos os pagamentos de escritório, cheques, reconciliação e salários de funcionários. Cria um balcão único para tudo relacionado ao pagamento!

Interface fácil de usar, com acesso rápido a cada área do programa.

Programa pode ser caro e custar por computador
Comentário deixado em 03/21/2020
Hermia Kesek

Ótima contabilidade e sempre atualizando com novos recursos. Nosso contador pode simplesmente fazer o login e fazer o final dos anos imediatamente.

-Alta personalizável para inventário de faturas e peças. -Tem ótimos relatórios. Descobrimos que, se você soubesse o que queria vigiar nos negócios, poderia criar um relatório para ele. Nem todos os programas de contabilidade ou software de oficina podem fazer isso tão facilmente.

- Éramos novos neste software e demoramos muito tempo para configurá-lo (6 meses), especificamente sobre como precisávamos que ele funcionasse. (oficina automotiva), você quase precisava ser um contador treinado.
Comentário deixado em 03/20/2020
Thurman

Uso o MYOB baseado na Web desde o seu lançamento em 2012. As funcionalidades e a interface / aparência foram aprimoradas ao longo dos anos. Gosto porque é baseado na Web, por isso não preciso exportar as contas e enviá-las ao nosso contador, também posso trabalhar com as mesmas informações e atualizadas de qualquer lugar.

O preço da assinatura aumentou muito ao longo dos anos. Eu costumava pagar mensalmente e agora custa ao redor. Portanto, para um usuário leve, é caro. Mas bem, acho que pago pela conveniência. A interface não é a mais intuitiva, mas, uma vez aprendida, é fácil.
Comentário deixado em 03/19/2020
Silvain

Gosto de usar o MYOB simplesmente porque faz tudo o que você precisa para uma pequena empresa - às vezes precisa de mais explicações sobre contabilidade para novas pessoas.

falhas nas máquinas de PDV é realmente a única coisa que me deparei com este programa, portanto não muito da perspectiva de pequenas empresas.
Comentário deixado em 03/16/2020
Chesney Woolery

O software é fácil de usar e amigável. Ele fornece muitas instruções e é fácil mostrar ao novo usuário o básico

Comentário deixado em 03/16/2020
Cissie Mclernon

É fácil reconciliar o banco, fazer faturas e categorizar despesas

Existem muitas versões da área de trabalho do MYOB e pode ser muito confuso tentar descobrir qual versão você precisa abrir ao receber um arquivo cliente.
Comentário deixado em 03/15/2020
Anatollo

Ótimos modelos, funciona bem e a lógica parece funcional.

Ele não suporta mais o envio à ATO e não é mais usado pela ATO para geração de relatórios.
Comentário deixado em 03/14/2020
Hijoung

É bastante fácil de usar e você pode executar a maioria das funções que deseja

Você precisa ter um bom entendimento sobre contabilidade
Comentário deixado em 03/13/2020
Lezlie Georghiou

A folha de pagamento é muito fácil. Feed bancário, regras bancárias e reconciliação ajudam a economizar muito tempo. Painel muito simples. Bom suporte.

Nenhuma digitalização de documentos em movimento. Ainda não há aplicativo para usar o software. Não ofereça todas as funcionalidades da versão do computador
Comentário deixado em 03/11/2020
Robinia

Produto baseado em Windows com menus muito fáceis de usar. Ele tem todos os sinos e assobios do software de contabilidade moderno. Gostei particularmente da folha de pagamento e do orçamento. É um produto que acredito que precisa ser testado pelos contadores. Eu acho que alguns aspectos seriam complicados para os contadores, enquanto outros aspectos contam com os cabelos, a falta de opções de relatórios e algumas regras tolas que tornam mais difícil o uso. Não tenho a impressão de que eles ouvem seus comentários. Infelizmente, a organização tem alguma arrogância. Eu notei isso particularmente ao ser treinado no produto. A organização se beneficiaria muito de ouvir comentários e melhorar suas opções de relatório. Por exemplo. Sem balanço patrimonial comparativo. Não há relatórios que possam ser produzidos relacionados ao horário da equipe. O relatório do diário é lamentável; infelizmente, você precisa usar o diário mais do que gostaria. Nenhum registro de ativo fixo. Por outro lado, adoro os relatórios de orçamento, muito fáceis de manipular. Os gráficos que acompanham o orçamento são inúteis. A facilidade de inserir dados do rolo de pagamento é impressionante. Adoro os feeds bancários e muitos outros aspectos deste pacote. Acho que se eles combinarem os melhores aspectos do direito da conta e do Essentials para segmentar entidades de médio porte, o MYOB seria difícil de superar.

Folha de pagamento e orçamento e muito fácil de usar. Recursos agradáveis ​​com design de fatura também.

O relatório de periódicos é péssimo, não há registro de ativo fixo. Nenhum relatório sobre as horas de folha de pagamento funcionou.
Comentário deixado em 08/27/2019
Ilwain

Não dá para imaginar que uma empresa possa fazer algo pior do que esse produto, ir para outro lugar e evitar o aborrecimento.

Não falhou na instalação ... é isso!

Paguei a versão completa do software e nem mesmo 12 meses estão me forçando a pagar por um serviço de assinatura também! Ao desativar a folha de pagamento de toque único para usuários offline, eles tornaram o software obsoleto.
Comentário deixado em 06/16/2019
Wakeen

Ficamos presos a ela - e atualmente estamos planejando nossa migração para longe dela.

Comumente usado em pequenas empresas, o que facilita a localização de guarda-livros com experiência

Precisa ter uma visão geral importante do ponto de vista dos recursos, funcionalidade e experiência do usuário.
Comentário deixado em 05/12/2019
Quillan Smyrski

O MYOB usa recursos visuais para explicar a entrada e saída da empresa de uma maneira que facilita a visão geral do que está acontecendo. Isso facilita a explicação das informações de maneira que meus clientes possam entender

Pode levar algum tempo para se acostumar a configurar todas as contas necessárias para administrar um negócio. Mas é o mesmo para qualquer software de contabilidade
Comentário deixado em 01/14/2019
Hedvah

Eu recomendaria a alguém que diga que um contador profissional, achei o Quickbooks mais fácil de usar, além de facilitar o processo de contabilidade e também encontrar o Quickbooks muito mais barato que o MYOB.

Muito detalhado, fácil de adicionar transações.

Achei que o software não era muito "amigável", especialmente porque alguém que não é o melhor em Bookeeping, os termos (palavras) e a navegação às vezes são muito difíceis. Acabei mudando para o Quickbooks.
Comentário deixado em 01/09/2019
Standish

Geral é um ativo

Faz o trabalho e pode rastrear contas de entrada e saída

Várias janelas e falta de função de preenchimento automático para entradas repetitivas.
Comentário deixado em 12/05/2018
Jens

Torna minha vida profissional conveniente

Ajuda muito no trabalho de contabilidade para clientes. A versão essencial do Myob permite que eu efetue login e trabalhe onde quer que esteja (desde que eu tenha acesso à Internet)

Só funcionou quando há acesso à Internet disponível, não disponível off-line.
Comentário deixado em 11/28/2018
Bently

Para ser mais flexível em formulários e relatórios

Função de edição e backup fácil de gerenciar e restaurar, para que qualquer erro ou perda de dados seja corrigida facilmente

Não é possível personalizar o relatório e limitado a letras e caracteres a serem inseridos. O controle na impressão da página não é fácil de usar
Comentário deixado em 10/04/2018
Krisha Kingery

Estou usando o MYOB Essentials há cerca de 2 anos. É um sistema simples para uma pequena empresa.

Excelente recurso de importação para contas bancárias (as principais contas bancárias estão disponíveis - alguns bancos menores não conseguem importar automaticamente)

Não existe um recurso de pesquisa simples no banco de dados - você deve inserir cada tela para realizar uma pesquisa
Comentário deixado em 09/19/2018
Nehemiah

Eu uso o MYOB há muitos anos e não sinto a necessidade de mudar. Atualmente, somos capazes de resolver toda a nossa contabilidade com o software. Se a empresa expandisse, consideraríamos o Xero.

Eu acho que o MYOB é um bom produto e faz principalmente o que eu preciso. É muito fácil realizar a maioria das tarefas contábeis. Eu prefiro as versões do software do que as versões Live / Cloud. Apesar.

O serviço ao cliente pode levar algum tempo para chegar até. e uso limitado de gateways de pagamento de terceiros.
Comentário deixado em 09/14/2018
Adal Darwin

Estar na nuvem facilita o acesso a este programa. É amigável e fácil de navegar. O custo aumentou bastante nos 6 anos em que o uso, mas é bastante relativo a outros softwares de contabilidade disponíveis.

Este programa está na nuvem para ser acessado de qualquer lugar que tenha internet.

Você não pôde fazer uma transação recorrente.
Comentário deixado em 09/04/2018
Ehr

Eu uso o MYOB há anos, é perfeito para fazer o trabalho e fácil de usar.

Às vezes, a capacidade de alterar ou excluir transações é um pouco perigosa.
Comentário deixado em 08/21/2018
Brita Tatnall

Barato, fácil de configurar, basicamente faz o trabalho que você precisa fazer.

Depois disso, você não poderá se inscrever no Account Right Live ou em outros produtos se a sua organização crescer. Você está basicamente preso a um produto abaixo do padrão.
Comentário deixado em 07/24/2018
Dannye

O plano de fundo do MYOB precisa ser atualizado para acompanhar as atualizações

Este software é fácil de usar. Possui todos os módulos necessários para administrar uma empresa de pequeno a médio porte no ambiente de hoje.

O processamento é lento e congelará a tela Myob não gosta de arquivos grandes, o que é um grande problema.
Comentário deixado em 06/20/2018
Darrelle Shry

Sugeri este software ao meu amigo para a contabilidade diária. ela está satisfeita com este produto.

uso simples para entrada de dados no software, produto offline simples para uso em contabilidade e contabilidade.

difícil importar as transações com a ajuda do excel. e um pouco difícil de alterar e personalizar relatórios
Comentário deixado em 06/12/2018
Malek

Bom para contabilidade e contabilidade offline.

Seu funcionamento é bom. Você pode facilmente personalizar seus dados contábeis preparando a conta de resultados e o balanço patrimonial

1. Você precisa fazer backup sozinho, sem recurso de backup automático.
Comentário deixado em 06/05/2018
Tadd Guenther

Este software tornou minha contabilidade muito mais fácil, mais rápida e ainda mais precisa. Eu gosto quando eles mudam uma função, que eles ensinam como usá-la com poucas instruções pop-up.

Acho que os números do painel nem sempre são precisos com minhas contas bancárias. Às vezes, o layout pode ser confuso.
Comentário deixado em 05/04/2018
Fabri

Os benefícios são incontáveis. Estou muito feliz e excepcionalmente relaxado ao usar este software. De longe, é o software mais confiável e eficiente que eu já encontrei.

Os recursos sistemáticos realmente ajudam a resolver os problemas contábeis. Estou sempre liderando a tarefa até os padrões e, principalmente, de forma eficiente apenas usando este software especializado.

As complicações de encontrar um conjunto específico de arquivos são realmente agitadas. Eu tenho que passar por todo o monte de arquivos e reentrar na balança sempre que preciso fazer algumas emendas.
Comentário deixado em 04/06/2018
Hines Pralle

Gostei do layout do software. Geralmente é fácil de usar. A paleta de cores e o design geral são bastante agradáveis ​​aos olhos.

É muito caro para uma pequena empresa e, é claro, eles ocultam muitas informações antes da compra. Por mês, não pude inserir mais de 5 despesas por mês! Ridículo! Teve que atualizar! O cancelamento da sua conta é muito difícil e eles tentarão te ferrar com cada centavo passado. Nunca mais utilizarei esta empresa ou software. TÃO IRRITADO no processo de fechamento da conta. Eles podem ter roubado, mas isso custou a eles um cliente e eu direi a todos que encontro para evitar esse software e empresa como a praga!
Comentário deixado em 03/08/2018
Copland Walraven

Simples de gerar uma cotação ou fatura. Criar clientes enquanto cria cotações ou faturas é bom para mantê-lo em movimento com facilidade. Bons recursos de integração, como cartões.

Quando há um erro, às vezes não está claro qual é a origem do problema. Isso pode ser frustrante e o melhor texto da mensagem de erro estaria no conselho dos desenvolvedores.
Comentário deixado em 11/09/2017
Koa Brovey



Falta de suporte. Seria de suporte se, depois de uma longa espera por retornos de chamada, os chamadores de retorno pudessem retornar se a ligação fosse desconectada; em vez de deixar o cliente preso sem uma solução e sair para fazer sua própria chamada de retorno, colocando-o de volta em uma longa fila de espera, mesmo depois de já ter sido desviado para outra longa fila !!!
Comentário deixado em 10/11/2017
Kenlee

Funções básicas de contabilidade para a nova equipe usar. Muito boa interface gráfica de usuário. ícones são muito claros

Módulos de orçamento deficientes ao tentar incorporar departamentos diferentes. Confia na internet com o serviço de nuvem.
Comentário deixado em 09/12/2017
Zebulen

O software é bom para uma entidade pequena, mas quando você cresce e precisa de mais detalhes, torna-se um freio de mão nas informações.

fácil de usar, um software de contabilidade muito fácil de usar e seguir, o fluxo de informações é fácil de seguir

Eu tenho usado o MYOB Essentials exclusivamente para folha de pagamento de cerca de 10 funcionários. Acho o atendimento ao cliente frustrante, pois parece impossível realmente falar com alguém.
Comentário deixado em 05/22/2017
Tonl Abdelwahed

Para uma pequena empresa com requisitos limitados de geração de relatórios, não há problema, mas para todos os trabalhos com requisitos de Estrutura de detalhamento do trabalho, ele é curto e se torna um limitador para a empresa. Fico muito frustrado com o sistema de suporte pós-venda. Não é focado no cliente e deixa você se perguntando por que paga por isso.

Bons controles internos básicos para que os contadores iniciantes possam executar o dia a dia.

Não é o melhor para os custos do trabalho.
Comentário deixado em 04/20/2017
Duck

Estamos usando o MYOB efetivamente há vários anos e o recomendamos. O único aspecto negativo que tenho a dizer é a falta de compatibilidade entre os serviços MYOB e M-Powered.



Comentário deixado em 04/12/2017
Alda Cubr

Como uma pequena empresa, tem tudo o que precisamos. A desvantagem é que o aplicativo móvel é muito limitado. Tudo o que você pode fazer é visualizar ou criar faturas e receber pagamentos, que também é útil. Adquirimos o leitor de cartão PayDirect por um pagamento único. Ele não possui carregadores contínuos, como muitos outros, mas apenas taxas mínimas para transações eftpos e 1.95% para cartões de crédito.



Comentário deixado em 12/08/2016
Janis

Eu usei isso para fazer contas de caridade. Eu acho que estava usando uma versão muito mais antiga do MYOB. Era livre de erros e confiável. Foi rápido. Porém, as tarefas eram muito repetitivas e ajudaria se eu pudesse duplicar mais as entradas.



Comentário deixado em 12/05/2016
Halima

Eu usei o MYOB em diferentes formatos e achei isso o mais simples e rápido de usar e recomendaria a quem administra uma empresa.

Rápido de usar

Relatórios
Comentário deixado em 06/07/2016
Lisette Panter

Bookwiz A contabilidade está em operação desde 2000 e, ao longo dos anos, usamos muitos produtos de software de contabilidade. MYOB é, sem dúvida, a melhor solução de software de contabilidade e folha de pagamento para nossos clientes e é altamente recomendável. Agora, temos quase todos os nossos clientes on-line e, com recursos como Bank Feeds e Pay Super, conseguimos otimizar o processo de contabilidade e folha de pagamento dos clientes que eles amam, pois economizam dinheiro. Também adoramos que o MYOB atenda aos operadores de pequenas empresas por aí, com uma solução muito acessível e fácil de usar, o MYOB Essentials.



Comentário deixado em 12/08/2013
Ardme Skolnik

O MYOB é o principal pacote de software da minha empresa há mais de 18 anos. Eu diria que esta é a versão mais lenta que já encontrei e estou muito decepcionada, entre não poder criar um novo cliente na fatura e ter expirou o tempo limite quando não estou na nuvem, é muito frustrante trabalhar com, MYOB você já foi bom esse é o sinal do futuro ?????. pode haver erros, mas realmente pelo custo do software, eu pensaria que você poderia pagar por melhores engenheiros de software ou está cortando os cantos.

Melhores relatórios (embora você precise esperar mais)

Sistema operacional lento, tempo limite excedido, novo cliente apenas pelo arquivo do cartão
Comentário deixado em 08/07/2013
Esther Mayen

Estamos usando o MYOB accounting plus há mais de 10 anos e atualizamos recentemente para o novo Accountright 2013. A nova versão é muito semelhante à antiga e isso facilita o ajuste. Houve um pouco de dança na conversão de 10 anos de dados contábeis para o novo formato e, eventualmente, conseguimos fazer isso e fomos embora.

Compatível com versões anteriores.

Caro para o que é!

Deixe um comentário para MYOB Essentials