Categorie: Software de administração de benefícios / Onboarding Software / ADP TotalSource Reveja

ADP TotalSource

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
52
Boa
19
Média
2
Mau
0
Horrível
2
O ADP TotalSource é uma solução PEO que fornece às pequenas e médias empresas todas as vantagens de um departamento de RH com serviço completo, além de acesso aos benefícios do Fortune 500. Os especialistas fornecem exatamente a ajuda de que você precisa para ajudar com itens do cotidiano, como contratação, problemas com funcionários, conformidade regulatória, pagamento de funcionários e cursos de treinamento. Além disso, há especialistas disponíveis para ajudá-lo a criar estratégias para tornar sua empresa um ótimo lugar para trabalhar, expandir para novos territórios e muito mais.
Comentário deixado em 04/10/2020
Aube

Excepcional

Módulos interconectados para uma infraestrutura nacional robusta

estratégias de comunicação proativas mais avançadas para melhores práticas compartilhadas
Comentário deixado em 04/10/2020
Uni

O ADP TotalSource nos ajuda na administração de folha de pagamento e benefícios.

Eu gosto da facilidade de uso. As telas, guias e listas são fáceis de navegar e entender.

Pode ser um pouco difícil para os funcionários navegarem primeiro. Existem várias etapas.
Comentário deixado em 04/09/2020
Rosalinde Helper

Passamos para o ADP TotalSource (PEO) do ADP Run e começarei minha análise dizendo que não estamos felizes. Vamos começar com o preço: o ADP TotalSource é muito caro e agora posso dizer que o custo não justifica o serviço recebido. Serviço: minha representante de vendas "esqueceu" de cancelar nosso serviço RUN anterior quando ela nos transferiu para o TotalSource. Sempre que ligamos para um representante ao vivo, nunca conseguimos contato com nosso representante "dedicado". Eu deixaria mensagens de voz, mas ninguém as verifica. Eles ligavam sempre que eu acompanhava um email.

Não há muito o que gostar. Acho que, como esse campo é um requisito, eu diria que eles garantem que sua plataforma seja compatível.

A plataforma on-line da TotalSource é antiga. É como se alguém a tivesse projetado para não ser fácil de usar de propósito. Nos dias de hoje, espera-se que uma empresa como a ADP forneça uma experiência amigável.
Comentário deixado em 04/09/2020
Ormond

Com o ADP lidando com toda a folha de pagamento e benefícios, economizo muitas e muitas horas de trabalho. Sei que o trabalho será realizado adequadamente e mantido com todos os regulamentos atuais.

O suporte ao cliente é fabuloso. Os representantes sempre são capazes de resolver qualquer problema que eu tenha salvo (consulte os contras). Tenho certeza de que todas as tarefas relacionadas à folha de pagamento estão sendo tratadas adequadamente e em tempo hábil.

Os relatórios são fracos. Não consigo usar o ireports e passei muito tempo com os técnicos da ADP tentando fazer com que essa função funcionasse sem sucesso. Eu gostaria de poder executar apenas relatórios com apenas os dados necessários e não precisar fazer o download de toneladas de dados em uma planilha e depois separá-los.
Comentário deixado em 04/08/2020
Vivia Seddon

Esse sistema HRIS ajuda com muitos esforços de conformidade e funciona muito melhor se você tiver uma sólida experiência em embarque e transição.

Ele lida com muitas funções tradicionais do HRIS e também armazena documentos de funcionários. As inscrições e alterações de benefícios são tratadas completamente pelo ADP. Minimiza a quantidade de papelada necessária para novas contratações. Possui recursos de relatório que podem se conectar ao software de contabilidade existente.

O visual é um pouco desajeitado. Às vezes, pode ser muito difícil navegar e encontrar recursos não usados ​​regularmente pode ser muito difícil. Atraso na personalização, especialmente na criação de documentos que exigem iniciais, assinaturas e assim por diante. O ADP é muito grande e você pode facilmente se perder entre as massas e ser transferido várias vezes, mesmo quando você tem um representante designado.
Comentário deixado em 04/06/2020
Verna Blender

A experiência do usuário com as soluções ADP é muito melhor do que nosso fornecedor PEO anterior, um grande concorrente da ADP. Através do TotalSource / Workforce agora, você pode ver facilmente seu perfil de emprego, benefícios, aposentadoria, programas patrocinados pelo empregador, educação continuada e muitas outras ferramentas úteis de planejamento e desenvolvimento profissional.

Na primeira inscrição, os diferentes portais de produtos ADP são um pouco confusos entre TotalScource, Workforce Now, MyKPlan, RUN, MyADP, etc. Às vezes, os e-mails não eram claros ou os links estavam incorretos e você estava tentando criar um conta ou faça login no portal errado.
Comentário deixado em 04/05/2020
Cato

Minha experiência geral com o ADP TotalSource foi indolor. É um ótimo software e serviço e continuará a usá-lo!

Este software é muito amigável e fácil de usar.

Pode haver algumas melhorias ao executar relatórios.
Comentário deixado em 04/04/2020
Alidia Kennamer

Gosto que a folha de pagamento seja calculada automaticamente e que existam muitas leis e regulamentos de RH atualizados para que continuemos em conformidade.

Eu gostaria que houvesse uma maneira de enviar a documentação dos funcionários para os documentos assinados, devolvidos e mantidos em sua pasta. Em vez disso, você faz o download e preenche a verificação e o upload nos arquivos dos funcionários. Um pouco mais de automação seria muito melhor.
Comentário deixado em 04/03/2020
Faus

Fácil acesso a relatórios / histórico, todos os paystubs são fáceis de encontrar

Às vezes, é difícil obter suporte, leva um tempo para que uma pergunta seja respondida
Comentário deixado em 04/03/2020
Pul

Suporte ao cliente para todas as questões do dia de hoje ...

Deve ser mais personalizado na geração de relatórios.
Comentário deixado em 04/03/2020
Attenborough Longueville

Relatórios, fáceis de usar e navegar pelos funcionários

O software é fácil de usar e navegar. Os mecanismos de relatório também são muito bons e úteis.

Odeio que o Trabalho Fácil e a Fonte Total sejam separados. Ainda há problemas com os accruals corretos aparecendo de forma consistente nos dois pacotes de software. O centro de serviço está tentando corrigir
Comentário deixado em 04/02/2020
Strephon Khazaleh

O ADP TotalSource é super fácil de usar, econômico, útil

Ainda não descobrimos como usar todas as funções
Comentário deixado em 04/02/2020
Annice Jancik

O ADP também permite que os funcionários solicitem folgas e que os empregadores aprove ou recusem. Altamente recomendado para pequenas e grandes empresas.

Os designers do ADP sabiam o que estavam fazendo quando o criaram! A ADP tem tudo o que um empregador precisa em uma empresa de folha de pagamento. Cronometrar dentro e fora é SUPER simples e não cria problemas! Como empregador, você é capaz de fazer avaliações completas dos funcionários e permitir que eles se auto-avaliem! Você também pode designar funcionários para revisar um ao outro, o que é uma ótima opção. A melhor característica do ADP é que os funcionários têm acesso ao perfil de seus funcionários, permitindo visualizar a taxa de pagamento, a data da contratação, visualizar e imprimir recibos de pagamento, etc., o que é mais fácil do que passar pelo departamento de RH.

Não tenho nada negativo a dizer sobre o ADP.
Comentário deixado em 04/01/2020
Ledah

Capacidade de alterar e atualizar salários, datas, horas, status e benefícios por conta própria e que é essencialmente um registro único de todos os meus dados de emprego, benefícios e salários.

Não há flexibilidade suficiente para combinar diferentes tipos de dados em um relatório personalizado. Às vezes, quero extrair dados sobre horas trabalhadas, salários, frequência, disciplina, revisões, benefícios etc. e todos os campos não estão disponíveis ou não são rotulados intuitivamente.
Comentário deixado em 04/01/2020
Briggs Millea

Tudo bem.

Foi fácil de navegar. Isso foi usado para registrar e acompanhar os dias de folga dos impostos, etc.

Foi muito difícil voltar atrás e encontrar informações fiscais de anos anteriores. Continuou dizendo para entrar em contato com o antigo
Comentário deixado em 04/01/2020
Prasad Rydzewski

Facilidade de uso, precisão, suporte.

Muito fácil de usar. Não precisa de lições para usar e nunca precisa entrar em contato com o suporte para obter assistência para as tarefas diárias. Provavelmente, eu poderia afirmar que, no momento em que usamos o ADP Totalsource - aproximadamente 6 a 8 anos, tive que entrar em contato com o suporte do programa / site menos de 10 vezes.

Comentário deixado em 03/31/2020
Thill Piertraccini

A Fonte Total ADP é um dos principais nomes do PEO para pequenas empresas. É fácil de usar tanto para o empregador quanto para o funcionário e mantém todas as informações importantes organizadas e próximas.

O ADP Total Source é um sistema PEO de serviço completo que lida com todas as suas necessidades em folha de pagamento e impostos. Meu último empregador usou esse sistema e tornou as coisas muito fáceis para o empregador e o empregado.

A única coisa com a qual tive um problema foi entrar no sistema deles. O levaria a vários outros sites ADP. Claro que isso pode ser um erro do usuário.
Comentário deixado em 03/30/2020
Bridget Raetz

Consigo acessar o site e obter todas as informações necessárias para processar a folha de pagamento e obter informações sobre recursos.

Minhas responsabilidades no trabalho variam durante o dia. Eu gostaria de poder acessar o site uma vez durante o dia e disponibilizá-lo durante o dia sem logins repetidos.
Comentário deixado em 03/30/2020
Halvaard

Eu gosto principalmente de como o software é fácil e simples de usar. Também oferece aos seus funcionários muito controle, onde seria apenas demorado para você, como as informações pessoais deles. Os funcionários podem atualizar suas informações fiscais, depositar diretamente, solicitar folgas e fazer o tempo todo. Isso possibilita uma experiência mais prática para o RH, para que eles possam se concentrar em coisas maiores e mais importantes.

Às vezes, existem itens que você não pode alterar sem a assistência do ADP, o que atrasa certos itens. Além disso, alguns itens funcionam fora dos períodos de pagamento, portanto, para remover um funcionário, eu precisava esperar um a dois períodos de pagamento.
Comentário deixado em 03/29/2020
Cyrill Danczak

Muito caro muito mais do que sua cotação.

Que ele colocou a maioria das coisas em uma única tarefa básica da plataforma de rastrear o login e a saída e a manutenção de registros dos funcionários.

O software está desatualizado, não é fácil de navegar. Eles prometem que você terá muito mais tempo não verdadeiro. E não substitui um gerente de RH, com certeza. Você nunca sabe se a resposta que recebe é verdadeira. Além disso, se você der um bônus aos funcionários, o ADP receberá um bônus.
Comentário deixado em 03/27/2020
Ewen

A facilidade de entregar a folha de pagamento sempre que estiver pronto, sem precisar fazer chamadas telefônicas. Relatórios na ponta dos meus dedos, facilidade de configurar funcionários etc.

Adoro a facilidade de colocar em folha de pagamento, novos funcionários, atualizar funcionários, obter relatórios, demitir funcionários etc. Muito rápido e fácil.

Não há nada que simplesmente não gostemos neste software. Deseja usar as teclas de seta direita / esquerda ao inserir a folha de pagamento. Isso economizaria muito tempo. Você pode usar as teclas de seta para cima / para baixo, mas não para a direita / esquerda.
Comentário deixado em 03/24/2020
Thetisa Rydman

Economize tempo e dinheiro, eliminando a parte impressa de folhas de pagamento etc. Não é mais necessário reenviar T4s devido à equipe que não atualiza o endereço, pois a equipe tem a capacidade e a responsabilidade de fazer logon em sua própria conta e fazer o download de suas próprias informações.

Pode criar relatórios personalizados para atender às necessidades da nossa empresa. Economiza tempo e dinheiro, eliminando folhas de pagamento em papel - a equipe tem acesso para visualizar suas próprias informações, como folhas de pagamento e T4s on-line. O suporte técnico é rápido em responder. Oferece mais do que apenas folha de pagamento, vinculando os clientes ao "Bridge" do site de informações de RH, o que permite que os clientes se conectem com outros profissionais, além de oferecer uma ampla variedade de informações de RH pertinentes.

Tem dificuldade em emitir ROEs, sempre teve que telefonar para obter assistência e a equipe de suporte do ADP parece incapaz de explicar como emitir um ROE para que o salário do funcionário seja zerado - mostra consistentemente o pagamento negativo e exige do ADP apoiar pessoas para fazer o ajuste.
Comentário deixado em 03/24/2020
Amalita Donahoo

Eu era usuário de ADP por vários anos em um local de trabalho anterior. A certa altura, eu também era administrador da ADP de funcionários para quem eu era gerente de escritório. Como usuário, era fácil navegar no programa e determinar qual era minha taxa de pagamento, quanto meu salário, quais deduções foram retiradas, quanto tempo de doença e férias eu tinha etc. Como administrador, as tarefas rotineiras administrar a folha de pagamento ou o tempo de férias era bastante fácil.

A comunicação com toda a equipe por meio do software, bem como os recursos de agendamento, não estavam à altura.
Comentário deixado em 03/23/2020
Cyb

O ADP tem sido excelente para trabalhar, desde a implementação até o RH diário e a folha de pagamento.

O que você mais gosta neste software? Facilidade de uso e o fato de o ADP ter sido excelente para trabalhar, desde a implementação até o RH e a Folha de Pagamento diários.

O que você menos gosta neste software?
Comentário deixado em 03/22/2020
Aubree Engelking

Menos perguntas dos funcionários, pois tudo está disponível em sua página de login.

Que tudo é consolidado e fácil para os funcionários terem todas as opções de recursos disponíveis por meio do login.

Existem algumas coisas que não estão tão facilmente disponíveis como em outros programas separados. Existem loops extras para pular, em vez de executar tarefas diretamente, como eu era capaz de executar no ADP RUN para folha de pagamento.
Comentário deixado em 03/21/2020
Mendie Diekman

É fácil navegar no site TotalSource; de entrar em novas contratações, processar folha de pagamento, inscrever-se em benefícios e muito mais.

Às vezes, pode ser difícil encontrar relatórios específicos.
Comentário deixado em 03/18/2020
Lepper Mcdanial

Não preciso me preocupar em arquivar relatórios trimestrais ou manter-me atualizado sobre todas as alterações tributárias.

Eu acho que os relatórios i não são tão amigáveis ​​quanto os outros programas.
Comentário deixado em 03/17/2020
Yaya Henery

Adorei o agendamento, a folha de pagamento, os pedidos de folga etc. estavam todos em um só lugar. O aplicativo funcionou bem. Foi fácil de usar.

Parecia haver muito trabalho nas costas, no final gerencial.
Comentário deixado em 03/17/2020
Darlleen Waynick

Depois de aprender onde acessar o que eu preciso (cronometrar, solicitar a TDF, gerenciar e aprovar os cartões de ponto da minha equipe), é confiável, rápido e fácil.

Há muita informação em cada página e muitos botões diferentes para clicar. Eu acho que a interface do usuário poderia ser simplificada e seria mais intuitiva e fácil de aprender inicialmente.
Comentário deixado em 03/17/2020
Chuch

Nós usamos o ADP TotalSource há vários anos. Somos uma pequena empresa que tem cerca de 50 funcionários e ainda encontra o valor que um PEO pode oferecer. No momento, a assistência que você recebe pode faltar, dependendo do associado atribuído à sua conta e levamos quase um ano para obter um reembolso por um cheque cancelado da folha de pagamento que eles retiraram da nossa conta. No geral, eles funcionaram da maneira que precisávamos deles e não têm nenhum problema que seus concorrentes provavelmente também teriam.

Muito mais opções que o software de folha de pagamento anterior.

Quando são feitas atualizações que não fornecem funcionalidade adicional, apenas mudam a aparência.
Comentário deixado em 03/16/2020
Elspeth Timperman

Esta mensagem é para Capterra:

Interface de usuário amigável, fornece acesso rápido aos comandos ou recursos mais comuns. É muito bem organizado.

Seria útil se houvesse um campo de pesquisa para as opções ou relatórios que não conseguimos encontrar com muita facilidade.
Comentário deixado em 03/16/2020
Antony

Antes, estávamos rastreando horas usando o Excel. O TotalSource tornou tudo muito fácil. Não consigo rastrear horas, horas extras, folha de pagamento e benefícios.

Não tenho nenhum engodo real sobre esse software além do atendimento ao cliente. Às vezes, é realmente difícil entrar em contato com alguém quando é necessária ajuda.
Comentário deixado em 03/15/2020
Ravens

É muito fácil de usar e, se você tiver alguma dúvida, o atendimento ao cliente está a apenas um telefonema de distância. Sua folha de pagamento é apresentada exatamente como você faria usando uma planilha do Excel. Tudo o que você precisa fazer é cair em horas e o software faz todo o resto por você.

Tentando inserir as datas efetivas para algum tipo de dedução ou alteração ou exclusão de benefício. A criação de um novo funcionário é difícil e consome muito tempo.
Comentário deixado em 03/14/2020
Anabal Melchin

Eu sou capaz de não apenas entrar e sair, mas também posso acessar recibos de pagamento, estimativa de pagamento, revisões completas, atualização de seguros e informações pessoais e até acesso a cupons e descontos.

Gosto de todos os recursos disponíveis para os funcionários na plataforma ADP. Podemos concluir tantas tarefas necessárias com esta plataforma.

É difícil acessar o software a partir de dispositivos móveis. Ele não formata para visualização móvel e deve ser usado em um desktop / laptop para melhor visualização.
Comentário deixado em 03/14/2020
Adah

A garantia de que cumpro todas as leis e mandatos que envolvem recursos humanos, que lidei adequadamente com questões de RH, que minha folha de pagamento é feita corretamente com as retenções corretas e que minha INPI é calculada corretamente. Gosto de ter uma infinidade de relatórios à minha disposição.

A facilidade de uso e o fato de que eu sei que todos os meus "i" são pontilhados e meus "t" são cruzados quando se trata de leis e mandatos federais e estaduais. A folha de pagamento é suave e fácil, exigindo apenas uma pequena entrada de dados. O novo processo de contratação é rápido e fácil. Adoro o criador do Manual e estou ansioso para iniciar o treinamento para nossos funcionários. Eu amo que, se você não tiver certeza do que fazer, pode clicar no vídeo de treinamento e fazer um rápido tutorial. Também gosto que as instruções sejam fornecidas com a maioria dos formulários, para que nada seja deixado de fora e haja muito pouco espaço para erro. Eu amo meu representante de folha de pagamento e parceiro de negócios de RH. Se eu tiver uma pergunta, eles sempre são rápidos com uma resposta e muitas vezes levaram um tempo para me orientar sobre o que fazer, então eu entendo o processo e o aprendo.

Ainda não descobri como usar a seção de gerenciamento de desempenho na guia RH. Ainda existem muitas funções que eu não usei. Foi preciso um pouco de esforço para calcular nossa PTO e aparecer no esboço de pagamento de nossos funcionários.
Comentário deixado em 03/14/2020
Mayeda

No geral, estou muito satisfeito com o produto e com todos os recursos disponíveis para uso.

Adoro o fato de que todos os meus itens de RH e folha de pagamento são consolidados com um sistema. Gosto de todos os recursos de RH que o ADP oferece e os utilizo bastante quando me deparo com questões de RH!

Gostaria muito de ver melhorias na facilidade de uso ao executar relatórios. Eu usei o ADP Run no passado e adorei como os relatórios de folha de pagamento eram fáceis lá.
Comentário deixado em 03/14/2020
Rhett Lossing

Não posso dizer nada de positivo sobre este software. Parece que não foi atualizado por um tempo.

O site não é fácil de usar. Além disso, os relatórios são extremamente limitados.
Comentário deixado em 03/13/2020
Laurianne Laragy

Fácil de navegar e encontrar informações. Layout é bom. Adoro que quase tudo possa ser feito on-line com pouca ajuda da equipe da Totalsource.

Nem sequer é o software, o único problema é o logon inicial, o ADP tem muitos sites de usuários. Seria mais fácil se o ADP não tivesse tantos logins.
Comentário deixado em 03/12/2020
Hurless Bergthold

O ADP Total Source é ótimo e a equipe de suporte é de primeira qualidade.

Fácil de usar. Este é um dos melhores grupos de software para atender aos requisitos de RH / Folha de pagamento de uma pequena empresa. Qualquer dúvida que meus funcionários tenham, eu posso obtê-lo rapidamente através do site.

Este é um ótimo site. Eu não consigo pensar em nenhum contras. Estou feliz por termos escolhido este site.
Comentário deixado em 11/08/2019
Emilio Dilly

Recebi alguns cursos intensivos sobre onde ir para fazer o que e, desde então, ótimo!

Há tanta informação que você pode simplesmente encontrar uma grande quantidade de informações úteis para planejar e ajudar os funcionários. Então, ser capaz de gerenciar a partir do software, muito fácil.

Tantos detalhes difíceis de lembrar onde está tudo.
Comentário deixado em 10/03/2019
Ainsworth

Excelente, eles são especialistas na área de PEO.

É muito fácil de usar. Interface agradável. Bem integrado

Não tenho nenhum contras até o momento. Eu não tive nenhum problema
Comentário deixado em 07/27/2019
Kinelski Kanthak

O ADP é bom quando você se acostuma. Há vários anos, quando mudamos de empresa para ADP, admito que não fiquei imediatamente satisfeito, porque as coisas funcionavam antes. No entanto, depois de estar com o ADP e ver como ele é organizado, posso recomendá-lo.

Não há nada negativo a dizer sobre a fonte total da ADP.
Comentário deixado em 06/21/2019
Lemal Vita

No geral, eu amo o programa. É tão conveniente e faz com que tudo esteja ao meu alcance. Em vez de enviar um milhão de e-mails para recursos humanos ou ir até recursos humanos, tudo está prontamente disponível. Digamos que seja o fim de semana e preciso de uma cópia dos meus últimos dois recibos de pagamento. Eu posso simplesmente ficar on-line e obtê-los com apenas alguns cliques.

Eu gosto do fato de que este software facilita as coisas para mudar. É super fácil de navegar e, se eu atualizar meu endereço ou se quiser alterar meus benefícios, é super fácil de usar. O melhor é que não preciso incomodar ninguém se tiver apenas uma pergunta curta sobre meus benefícios ou meu tempo de folga. Além disso, meus paystubs são on-line e fáceis de visualizar. O sistema é muito fácil de usar e o site oferece grande segurança se você perder sua senha.

Não gosto do fato de que todas as opções não estão disponíveis no programa, mas não tenho certeza se esse é o local de negócios que escolhe ou se é algo dentro do software. Por exemplo, a maioria das pessoas que vejo pode verificar seu tempo pago e outras coisas. Minha versão não me permite clicar em folgas remuneradas, mas acho que isso tem a ver com a forma como a empresa configura seu programa.
Comentário deixado em 06/16/2019
Alboran

Quão fácil foi inicialmente navegar no software

Nada que vem à mente no momento ... sem queixas!
Comentário deixado em 05/13/2019
Paulita

A folha de pagamento está sempre na hora certa.

O programa de folha de pagamento e o RH foram ótimos de usar. Sei que os outros departamentos usaram a parte contábil, mas não o fiz. Era fácil inserir dados e executar relatórios.

Era muito mais fácil do que outros programas realmente nada.
Comentário deixado em 04/25/2019
Nur

No geral, acredito que é um ótimo produto. Não há grandes problemas com isso.

Eu gosto da facilidade de entrar e sair do meu celular todos os dias e não estar preso a um computador ou a um relógio de ponto real.

O aplicativo é um pouco problemático e não funciona 100% do tempo. Às vezes, você recebe o relógio duas vezes seguidas e é necessário corrigi-lo pela gerência superior. Solicitar uma folga é um pouco difícil de entender.
Comentário deixado em 04/17/2019
Giaimo

No geral, é muito bom, tenho tudo na minha mão rapidamente.

Eu realmente gostei da facilidade de encontrar os documentos e processos da minha empresa sem precisar solicitá-lo.

O pior é que quando esquecemos a senha, o processo de salvar a senha é complicado e confuso.
Comentário deixado em 12/05/2018
Laurene Coxey

Independentemente do que foi mencionado acima, esse foi um problema externo, e a qualidade geral e o atendimento ao cliente desta organização foram surpreendentes.

Existem muitos profissionais para escrever aqui. De poder imprimir declarações passadas, visualizar os benefícios atuais e passados, este é um programa incrível. O atendimento ao cliente sempre foi incrível de se trabalhar.

O único problema que eu já tive com eles foi tentar resolver um problema tributário no meu salário, houve falta de comunicação por parte do serviço ao cliente e demorou muito tempo para resolver o problema.
Comentário deixado em 11/08/2018
Betthezel Khanna

Utilizamos o ADP Total Source para acompanhar todas as nossas necessidades de recursos humanos.

O ADP Total Source é realmente fácil de usar. Sou capaz de gerenciar de forma rápida e fácil os cartões de ponto e as revisões anuais de meus funcionários, e isso exige todo o trabalho de adivinhação do processo. Eu amo que isso me alerta se algo não parece certo ou quando as coisas mudam ou se tornam vencidas.

Ainda existem muitas funções disponíveis que eu não sei usar. A parte do agendamento é um pouco confusa, então eu não a uso.
Comentário deixado em 10/17/2018
Keel Merbaum

É muito fácil ver o resumo da folha de ponto e os benefícios pendentes. Também é fácil adicionar solicitações de folga e enviar correções

A interface do usuário é um pouco datada, mas isso não prejudica o desempenho. Facilidade de uso é ótima!
Comentário deixado em 10/03/2018
Winn Mcferren

Eu estava na empresa quando fizemos a transição pelo ADP e foi uma grande mudança, mas facilitou as tarefas diárias do dia-a-dia e ajudou especialmente com folgas / férias e conformidade com os benefícios.

Eu adorava poder acompanhar todas as folhas de pagamento, folgas, benefícios e calendários de meus funcionários em um só lugar. Eu trabalhava com um sistema de software muito mais simples antes de fazermos a transição e, honestamente, era noite e dia. Tínhamos um problema em não conseguir rastrear completamente as folgas dos funcionários; portanto, alguns funcionários estavam tirando mais férias do que haviam ganho e com o ADP era muito mais fácil rastrear todas as horas dos funcionários.

A única reclamação real que tenho é o tempo que leva para concluir determinadas tarefas. Prefiro que seja cuidadoso e completo, mas às vezes pode ser demorado
Comentário deixado em 09/24/2018
Garcia Luz

O ADP TotalSource possui todas as informações necessárias em um só lugar. Posso revisar facilmente as alterações da lei local e executar minha folha de pagamento

O sistema me desconecta após cerca de 5 minutos de não uso.
Comentário deixado em 09/07/2018
Foster Campble

Adoro poder acessar todas as minhas necessidades de Recursos Humanos em um só lugar. Benefícios, contas de gastos e contas de aposentadoria estão disponíveis na tela inicial. Eu posso gerenciar folgas e treinar com o clique do mouse.

Os módulos de treinamento podem ter falhas e eu me vejo tendo que sair de uma seção para avançar.
Comentário deixado em 08/22/2018
Marylynne Gardino

Ótimo produto e fico feliz que meu empregador o use!

Adoro isso como usuário final, pois me dá acesso a minhas informações de pagamento e também a benefícios. O processo de inscrição é simples e o atendimento ao cliente também é ótimo. Os benefícios extras do ADP (descontos em celulares e ingressos com desconto para filmes) também são ótimos.

Eles pedem para alterar senhas com muita frequência e os serviços LifeMart são abertos em uma caixa de formato estranho no Chrome, do qual você não pode alterar o tamanho.
Comentário deixado em 08/10/2018
Willow Pechin

Terrível. Cheio de promessas que nunca foram cumpridas. Uma equipe "dedicada" que nunca responde. Procure em outro lugar, imediatamente. Tentamos dar a eles inúmeras chances, inúmeras, de coisas muito simples que foram prometidas. Nenhum é fixo. Até a linha de suporte 24/7 leva 6 dias para responder.

O rastreamento da tomada de força foi muito bom. E boas taxas de saúde. Eles consultaram quando tivemos um problema com um funcionário ruim. É sobre isso.

Tudo. O sistema está cheio de bugs e erros. A execução da folha de pagamento leva cerca de 30 etapas. A equipe de suporte, quando realmente disponível, que não era frequente, nunca teve respostas. Passamos mais de um ano e ainda não possuímos um manual simples para funcionários, prometido no primeiro mês. Eles sabiam que tínhamos funcionários na Califórnia desde o início e nossa pessoa dedicada ao suporte da folha de pagamento disse que um ano depois, eu não sabia que você tinha funcionários na Califórnia quando perguntamos por que não estava disponível em uma lista suspensa. Nossa pessoa de suporte de RH raramente responde a e-mails. Continuamos recebendo avisos atrasados ​​por falta de pagamento no escritório de serviços de desemprego (que a ADP deve pagar pontualmente). O pagamento dos funcionários foi alterado aleatoriamente sem o nosso aviso. O processo de seleção de benefícios para nossos funcionários foi uma piada - vários links quebrados no sistema. Eles nem sequer forneceram uma explicação simples dos benefícios para as opções do plano. Eu poderia continuar por dias e dias sobre o número ridículo de erros que as promessas foram quebradas. Desculpe, é tudo o que temos, sem resolução. É muito dinheiro para pagar sem valor. Ou um "recurso atualizado", apesar de prometido por nossa equipe de vendas. Os únicos serviços que funcionam são as soluções de terceiros que eles usam (que são muitas).
Comentário deixado em 07/24/2018
Rhys

Pode ver todas as minhas informações pessoais, recibo de pagamento, etc. Pode entrar e sair. Isso é piratico.

Detalhes sobre as informações fornecidas. Seria bom mais caixas de explicações dizendo sobre o que é o Item e o objetivo.

Você não pode usar o aplicativo em dois dispositivos se não fizer logoff de um deles. A aplicação no celular é um pouco lenta.
Comentário deixado em 06/21/2018
Maffei

Conveniência mais que tudo.

Eu posso usar o ADP do meu telefone. Sou capaz de registrar, ver minhas horas e ver meu pagamento sem qualquer lugar e a qualquer hora. É muito conveniente.

O software nem sempre pega meus golpes, então meu gerente precisa inseri-los manualmente. se não consigo me lembrar da hora exata do meu soco, tenho que adivinhar e perco tempo.
Comentário deixado em 05/04/2018
Adali

Usamos o ADP durante todo o dia todos os dias e eu não tive nada além de ótimas experiências com ele; muito fácil de usar e navegar.

Ainda hoje, na verdade, eu estava conectado e tive que reiniciar meu computador. Quando abri um novo navegador da Web para reiniciar o ADP, ele continuava me dizendo que eu o tinha aberto em outra tela. ... o que eu não fiz, então isso foi estranho. por Automatic Data Processing em 09/05/2018 Pascale, Muito obrigado pela sua análise! É com satisfação que constatamos que o ADP TotalSource está classificado como um produto de 5 estrelas para você. Quanto àquela estranha falha no navegador, concordamos que isso é estranho. Saiba que esta revisão foi transmitida à nossa equipe de software TotalSource para que eles saibam disso. Obrigado novamente por dedicar um tempo para apoiar seus clientes a enviá-la. Esperamos continuar a oferecer serviço estelar ao Quorum Review IRB!
Comentário deixado em 04/24/2018
Torre Zarate

Conseguimos passar do papel para o registro eletrônico.

Nos ajudou a fazer a transição do papel para a era eletrônica. Agora tínhamos um sistema no qual poderíamos manter várias funções dos funcionários; assim, no final, economizamos tempo e nos permitiu fazer mais (executar relatórios, recuperar dados dos funcionários rapidamente etc.)

Foi tão buggy! Os dois lados (módulos de RH e folha de pagamento) não "conversavam" entre si, o que significava erros ou falhas. Tentar manter os dados precisos era um pesadelo. Tivemos que desenvolver nosso próprio processo interno de não fazer alterações no RH quando a folha de pagamento estava em execução. Na verdade, concedemos dois dias antes de efetuarmos alterações, mesmo que um funcionário tenha terminado no dia em que a folha de pagamento estava em execução. Os relatórios raramente eram precisos.
Comentário deixado em 03/27/2018
Stokes

Ter nossos funcionários capazes de fazer o trabalho on-line em comparação com o trabalho no papel. Os funcionários têm acesso ao seu salário eletronicamente

A menos que gostamos são os relatórios da Internet. É um pouco demorado tentar encontrar o relatório que você está procurando, no entanto, quanto mais trabalhamos com esta seção, fica mais fácil
Comentário deixado em 03/20/2018
Cora

A maioria é muito amigável. A folha de pagamento é muito fácil de enviar e, se eu tiver um problema, você sempre pode ligar e falar com alguém.

Eu realmente não gosto dos ireports, nem um pouco amigáveis.
Comentário deixado em 03/20/2018
Nabala Forsey

Suporte

Fácil de usar - Acesso fácil a ajuda ou formulários. Organizado muito bem. Sempre mostra os números de telefone de quem ligar quando você tiver dúvidas.

Nenhuma notificação de alterações. A mudança de www.mytotalsource.com para myadp.com ou mykplan.com. Gostaria que houvesse um site para vincular todos e um nome de usuário e senha para funcionários
Comentário deixado em 03/14/2018
Cutcheon Delre

Fornece informações precisas. A segurança é uma prioridade, mas ainda é amigável. As informações listadas em cada guia são fáceis de entender e oferecem a oportunidade de acessar mais dados, se necessário.

Comentário deixado em 03/13/2018
Cattan

A capacidade de manter todas as informações dos meus funcionários em um só lugar.

Agradeço a facilidade de uso e a disponibilidade de informações. Informações sobre remuneração estão disponíveis para determinar o custo de um funcionário e repassá-lo a ele. Há também dados históricos sobre salário que são úteis para obter eletronicamente.

O suporte ao cliente parece que eles têm demais em suas mãos. Possivelmente eles receberam mais do que são capazes de fazer.
Comentário deixado em 03/13/2018
Donnie Mcnish

Gerenciamento de folha de pagamento e funcionários e processamento de novas contratações. O Totalsource é muito amigável e nossos funcionários concordam!

O software de tempo que se integra à Totalsource, EZ Labor. O programa EZ Labor funciona bem em capturar os horários de entrada e saída, mas exige muitos ajustes de lote após a importação para o Totalsource.
Comentário deixado em 03/13/2018
Oren Queros

Uma folha de pagamento completa, benefícios e sistema de RH, tudo em um aplicativo fácil de usar.

Serviço perfeito para a nossa empresa; oferece uma variedade de benefícios e serviços que nossa empresa não conseguiu encontrar sozinha como um pequeno empregador. Fácil de usar, excelente atendimento ao cliente e pessoal de suporte dedicado.

Comentário deixado em 12/05/2017
Ellwood Hakkila

No geral, o ADP TotalSource verifica a maioria das caixas necessárias para atender a todos os requisitos de ser um sistema de software projetado para atuar como um PEO. Embora certamente houvesse algumas melhorias, nenhum dos produtos no mercado parecia perfeito e esse foi um dos melhores 2-3 que encontrei.

Integrou-se bem com nossos outros sistemas e software. O serviço e suporte ao cliente têm sido bons e a implementação e configuração foram realizadas sem problemas. Ele faz tudo o que era esperado e também inclui algumas funcionalidades interessantes de geração de relatórios. A interface do usuário não é particularmente empolgante, mas é bastante intuitiva e fácil de entender.

Enquanto faz o necessário, sinto que eles poderiam exibir mais informações por página e encontrar maneiras de minimizar "cliques desnecessários" para realizar tarefas básicas relacionadas ao gerenciamento de fornecimento, candidato, pipeline, disposições e gerenciamento de requisições. Além disso, os currículos nem sempre abrem corretamente usando o navegador Chrome. Às vezes, eles devem ser baixados para serem visualizados.
Comentário deixado em 11/17/2017
Whitelaw

Posso obter minhas informações pessoais sem ir a um gerente, posso entrar e sair com bastante facilidade. Eu posso verificá-lo em casa ou no trabalho. Eu tenho meu próprio login. Meus vários cargos são separados por códigos diferentes, facilitando a diferenciação de minhas taxas salariais.

Gostaria que fosse mais rápido fazer login, especialmente quando outras pessoas estão aguardando, e quando a senha foi digitada incorretamente, você também deve inserir novamente o nome de usuário.
Comentário deixado em 11/08/2017
Bron

Acesso fácil a todas as minhas informações de RH, folha de pagamento e benefícios com o clique de um botão. Eu recomendo este software para administradores de escritório ocupados, para simplificar as tarefas do dia a dia. Gosto de saber que posso acessar o software remotamente quando estou viajando e recebo as mesmas informações que obteria se o usasse no escritório. A acessibilidade é uma das melhores coisas que este software tem para oferecer.

O software é fácil de usar e torna as coisas muito mais simples nas operações do dia a dia. Acho mais amigável que o software de concorrentes que usei no passado.

Comentário deixado em 11/08/2017
Delp Selic

O software é muito fácil de usar, mas o serviço e o suporte ao cliente que auxiliam nossa conta são EXCELENTES!

As opções de relatório e as opções de usuário do Ilearn Admin podem ser mais fáceis de usar.
Comentário deixado em 11/01/2017
Lanna

É rápido, fácil de usar e raramente apresenta interrupções no sistema.

Links rápidos, fáceis de navegar e úteis para outros artigos ou recursos. O software pode redirecionar se necessário para obter as respostas que estou procurando.

Como administrador, a seção ireports não é tão fácil de usar quanto os outros relatórios na seção de relatórios.
Comentário deixado em 11/01/2017
Feodor

Ajustes nos benefícios dos funcionários são úteis. Consigo editar a escala de pagamento dos funcionários, as horas trabalhadas e as férias.

As pesquisas de relatório são lentas e complicadas. É preciso muita paciência para trabalhar com os relatórios da Internet. É preciso haver mais relatórios pré-fabricados para execução.
Comentário deixado em 11/01/2017
Christabella Fieldson

Os funcionários podem inserir a maioria de suas informações por conta própria, com menos acompanhamento com os funcionários.

Fácil de usar. Consigo encontrar respostas para muitas das minhas perguntas no software. Os funcionários podem entrar e fornecer a maioria das informações por conta própria.

Inscrição para novos contratados em novos estados. Não é possível configurar com antecedência e leva muito tempo (3 a 5 dias) para obter os códigos necessários para concluir o novo processo de contratação. Muito lento e com muito acompanhamento
Comentário deixado em 10/10/2017
Kline

Software muito fácil de usar, ótimo para pequenas empresas. A folha de pagamento e o suporte de RH estão incluídos para que você sempre tenha alguém para ligar.

Às vezes, os representantes atribuídos a você não respondem. Eles não têm um grande senso de urgência.
Comentário deixado em 08/29/2017
McNelly

O portal administrativo é muito completo. Infelizmente, o portal do usuário não é tão intuitivo.

Existem muitos recursos e relatórios detalhados fantásticos, padrão e personalizáveis. Você pode usar arquivos csv para fazer upload de grandes lotes de dados, em vez de precisar fazer a entrada de dados um por um.

Pode ser difícil encontrar o que você está procurando. O site redesenhado é definitivamente uma melhoria, e há um recurso de marcador para ajudar com esse problema.

Deixe um comentário para ADP TotalSource