Categorie: Softphone Software / SmartLine Reveja

SmartLine

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Aplicativo móvel que permite que os profissionais de negócios tenham um número de telefone comercial separado em seu smartphone pessoal. App suporta números locais e gratuitos. Além disso, a identificação de chamadas permite que os usuários filtrem as chamadas por finalidade e chamador.
Comentário deixado em 04/08/2020
Domingo

Ótima maneira de obter um número dedicado para o seu negócio que toca no seu telefone celular. Infelizmente, a recepção do meu telefone celular não é forte o suficiente na zona rural da Pensilvânia e houve muita interferência nas ligações.

Fácil de usar, fácil de configurar, super acessível

Os números de identificação de chamadas nem sempre apareciam.
Comentário deixado em 03/24/2020
Waters

No geral, é perfeito para abrir uma linha de negócios e configurar é extremamente fácil. Não gostei de não poder usá-lo para configurar contas de mídia social online.

Consegui empacotá-lo com outros produtos Godaddy que comprei. Foi fácil fazer o download e começar a usar imediatamente. A conexão geralmente era boa, exceto quando não estava em WIFI.

Não pude usá-lo para criar uma conta de mídia social para minha empresa. O serviço não foi ótimo quando eu não estava no WIFI.
Comentário deixado em 01/17/2020
Kraska

Bom, totalmente de apoio e útil, o custo é realmente baixo e eles merecem aumentar o seu produto. Eu não gostaria de pagar em dobro por seus serviços, vale a pena

Consegui manter meu número e eles me ajudaram a adicionar uma linha extra. Vale totalmente o custo e é extremamente útil quando você muda de fornecedor, por exemplo, e ainda assim precisa receber suas ligações importantes.

Eu me conectei e fiquei um pouco confuso no começo devido ao site deles não ter muita cor e principalmente texto. Se alguma coisa eles devem atualizar seu site para se destacar mais.
Comentário deixado em 08/29/2019
Goldy Gorence

É tão conveniente e tornou minha vida profissional muito mais fácil.

Ter minha linha de negócios diretamente no meu telefone pessoal é incrível. Não é necessário informar quando é uma ligação comercial. Posso enviar mensagens de texto a partir desse número e todas as mensagens de voz estão no aplicativo.

O único golpe que tive foi o primeiro ano em que o tive. Acabara de sair e tinha muitos problemas. No entanto, desde então, eles realmente resolveram os erros.
Comentário deixado em 05/26/2019
Liman Kilger

Fácil acesso e conexão ao meu número de telefone. O serviço funciona bem com o meu número fornecido. Eu nunca perdi nenhuma ligação. O serviço ao cliente deu suporte às informações de que eu precisava.

O som parece ser mais baixo em comparação com a minha linha. Percebi que preciso ativar meu volume para obter uma linha clara ocasionalmente.

Deixe um comentário para SmartLine